Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Juiz de Fora

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Juiz de Fora

Agência do Correio

Fotos Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Juiz de Fora


Avaliações sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Juiz de Fora

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Dei a nota de duas estrelas por causa de um funcionário que nos atende com boa vontade quando vamos tentar pegar a encomenda.mas temos que buscar sem comunicar com os correios pois o telefone não é atendido nuuuunca. se for nota para nos atenderem pelo telefone,não daria nem uma estrela.pois uma seria demais para uma empresa que não tem a consideração de atender o telefonema de um cliente,


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



28 avaliações


Kirinilas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Estou com um produto PERDIDO na CEE de JUIZ DE FORA . Um pacote de aprox. 80 cm que por incrível que pareça não é encontrado. Isso para mim tem um nome, não extravio e sim FURTO. Aguardo o retorno para não ter que entrar com um processo contra os CORREIOS. PG 257 862 079 BR Rastreamento O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega. Hoje finalmente foi entregue o produto Entregue Entregue 11/09/2013 15:53 ANDRELANDIA / MG

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

As entregas são feitas só no periodo da tarde.Se apessoa trabalha neste horário não tem como receber.Por que o carteiro que já tentou neste horário por duas vezes e não deu certo não tenta na terceira vez ir de manhã? E por que ele não deixa um aviso que está tentando fazer essa entrega?Nem todas as pessoas têm acesso ao rastreamento . Quando tentamos ligar para o setor de entregas ...haja paciência! Como demoram para atender!!! Por isso acho que precisam rever essas <falhas> para merecerem as cinco estrelinhas...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

dei a nota de duas estrelas por causa de um funcionário que nos atende com boa vontade quando vamos tentar pegar a encomenda.Mas temos que buscar sem comunicar com os correios pois o telefone não é atendido nuuuunca. Se for nota para nos atenderem pelo telefone,não daria nem uma estrela.pois uma seria demais para uma empresa que não tem a consideração de atender o telefonema de um cliente,

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Estou com um produto PERDIDO na CEE de JUIZ DE FORA . Um pacote de venda realizada e cliente aguardando, que por incrível que pareça não é encontrado. Isso para mim tem um nome, não extravio e sim FURTO. Aguardo o retorno para não ter que entrar com um processo contra os CORREIOS. (PD 917 817 835BR) Rastreamento - Código Aguardo resposta.......!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou com uma encomenda perdida em Juiz de Fora ,tava parada desdo do dia 13 de maio uma vergonha esse presente era pra minha neta que completou 7 anos dia 15 e ate hoje não chegou e ela ta na espera ,espero que achem minha encomenda o presente dela e a entregem é uma criança na espera

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Quando resolvem não entregar a encomenda em determinado dia, registram "usuário ausente" no sistema. Palhaçada. Passa o dia todo com gente em casa à espera da encomenda, nem interfonam e têm a cara de pau de falar que destinatário estava ausente.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Antonio de Padua Eulalio Teixeira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A anos este telefone é a mesma coisa: Toca, toca e ninguém atende. É uma vergonha ter 2 funcionários e um telefone para atender a demanda de uma cidade com quase 700 mil habitantes. A pior agência dos Correios que existe!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

porque foi mandado um produto meu para o recife/pe , se o destino dele era carangola Minas gerais . , e agora , , fica dificio , eu precisava desse produto , como vou fazer , não e a primeira ver que acontece isso .

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Tive uma encomenda registrada como endereço incompleto, que não confere. Porém nem consigo saber ao certo o que houve por telefone, pois o número acima só encrontra-se ocupado.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o telefone 36905726 nao atende de 9:30 as 10:30 aos sabados. fiquei por todo o tempo tentando, sem exito. ou estava ocupado ou nao atendia

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

como pode um telefone tocar ate e ngm, atender?so tem funcionario para entregar as encomendas para ateder esse bendito tel ngm pode?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eles não atendem o telefone. Sempre que precisamos sempre dá ocupado ou chama até cair. Péssimo atendimento aos clientes.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não atendem o telefone. Precisam de mais funcionários para darem conta da quantidade de serviço. Economia porca não dá,né!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Fui atendido de primeira no telefone que consta na descrição, e bem atendido, não tenho do que reclamar.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Zinhafrancisco
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Precisa dizer mais uma vez....pessimo atendimento!!!o telefone nuncaaaaaaa atende!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o tel só chama péssimo serviço de atendimento

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sem duvida o PIOR de Todos os correios.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não atendem ao telefone !! Nota zero


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.