Continua após a publicidade
Publicidade
Bellini Duas Rodas Ltda - Epp
Rua Roberto de Barros, 212, Centro,Juiz De Fora - MG, CEP: 36013-210
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Dilsiominateli
avaliação ( 0)os idiotas dificilmente atende o telefone ou tiram do gancho,e quando atende ;dizem,espera um minutinho;você enjoa de esperar ou o mesmo idiota desliga.
Betoautomare
a nova geração de administradores demonstra conhecer o ramo,os funcionários não são ruíns,falta treinamento.Os preços poderiam ser melhores,talvez melhorem com nova concorrência.Fiquem espertos,de repente,"foram".
Fagundes
Otimos precos!! sem comparacao com outras lojas, nao é atoa q fica sempre lotado neh, por isso nao é sempre q eles atendem o telefone, ou eles atendem o balcao ou o telefone neh.
Filipekrass
Minha avaliação do Bellini Motos é - atendimento ruim - serviço ruim - ambiente médio - custo/benefício médio Serviço porco, cobram caro por qualquer coisa... riscam as motos, entregam suja de graxa e ainda falam que já veio arranhada... NÃO FAÇA NENHUM SERVIÇO LÁ...NENHUM!!! compre o que precisa e procure um mecânico de confiança... Eles pegam mais serviço do que conseguem dar conta aí acabam fazendo correndo... Os preços das peças não são tão ruins mas se procurar acha melhor. não tem muita variedade, basicamente trabalham com cg / ybr / xtz / bros...pouca coisa de 250cc e acima disso é melhor comprar pela internet...
Duquestrada Bio
Atendimento terr?vel tanto por telefone quanto pessoalmente. Profissionais despreparados. At? os donos fazem quest?o de atender mal.
Adriano Costa
Realmente é péssimo o atendimento por telefone, ou melhor, não existe, simplesmente não atendem. Ao contrário que foi falado em um comentário anterior, da pra conciliar sim as duas coisas, o atendimento por telefone também é uma modalidade de venda! Não justifica dizer que a loja tá cheia e não dá pra atender, isso é falta de planejamento e estratégia, até mesmo pra ser atendido no balcão tem quase que se implorar. Isso é falta de respeito com o consumidor. DICA existe uma loja de peças na Floriano chamada Adventure, lá sim vc é bem atendido encontra peças de qualidade e com preço justo!
Edy
Estou ligando e eles simplesmente tiram o telefone do gancho e não falam nada. Se não querem que o cliente faça contato por telefone, liguem para a operadora e peça sigilo do número, é simples e nos pouparia de tanto descaso.
Marco Aurelio Beligoli
Péssimo atendimento tanto pessoal, como no telefone, na verdade nen atendem, pra voce ser atendido na loja praticamente tem que se jogar no balcão na frente de um dos "ATENDENTES", não aconselho a ir lá...mesmo sabendo da variedade e o preço, um dia eles se tocam e começam atender bem seus clientes, quando todos se forem...
Rafaela Severino Balbino
Sao os melhores profissionais da cidade ! ja fui em outras lojas e o atendimento é pessimo porem tem menos clientes que eles ! Já pensou atender cliente e telefone ao mesmo tempo?? tem como conciliar as duas coisas? deixem uma sugestao para eles lerem !
Samuel
Atendimento mais ou menos e os serviços péssimos, não têm o mínimo de capricho e cuidado com a moto dos outros. Levei minha Fazer pra trocar os dois pneus e eles arranharam a rodas(que são pretas), a canela dianteira e também um baita arranhão na balança traseira da moto. Na hora eu vi , mas como a loja tava cheia e pra não deixar eles sem graça, infelismente fiquei quieto, num disse nada. Portanto, num aconnselho e nunca mais pretendo deixar minha moto lá para eles mecherem nela, achom que deveriam ter um pouco mais de cuidado com as coisas dos fregueses, afinal estamos pagando pocha, que que custa fazer um ótimo nserviço, usar ferramentas adequadas, não improvisar......dado o conselho. Abraços