R M Telecomunicações

Fotos R M Telecomunicações


Avaliações sobre R M Telecomunicações

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom dia! Desde quinta-feira passada (29/01/2015) estou novamente (três semanas seguidas de problemas) sem sinal de telefone e internet. Realizei várias ligações para a oi, tenho uma coleção de protocolos, e até agora somente promessas. Tive que ir pessoalmente atrás dos técnicos, conversei com o responsável, me garantiu que resolveriam o problema no mesmo dia (02/02/2015), o técnico foi olhar , e ficou até agora só no olhar, porque arrumar que é bom nada. Ontem voltei a procurar a equipe técnica, o supervisor não estava, fui atendido por um técnico extremamente mal educado e desaforado, o mesmo chegou a me dizer que o número de dias que eu estava com o problema não era nada, que ele estava com pessoas a mais de trinta dias com problema, perguntei a ele se teria então que esperar trinta dias para ser atendido, o mesmo disse que não era problema dele, que tinham muito serviço e poucos técnicos, mas era 09:30 da manhã, tinha no mínimo seis técnicos parados mexendo no seu celular, para quem tem muito serviço acredito que deveriam estar trabalhando e não parados. Hoje como o problema continua e ninguém dá no mínimo uma satisfação voltei a procurar o técnico, o mesmo disse que na segunda-feira passada identificou o prolema que era um rompimento e que não conseguiu resolver o problema porque não tem uma escada que alcance a caixa no poste. Absurdo total. A empresa oi repassa a culpa para a parte técnica, já realizei denúncia para a anatel. Solicito providências pois cobrarem pelo serviço isto são eficientes, se a empresa rm não tem condições de atender a demanda, que desista do serviço e comunique a oi, o que não pode é prejudicar o cliente, e no mínimo um acompanhamento, uma boa educação não faz mal a ninguém. Solicito urgentemente um contato para resolvermos o problema, vou encaminhar o problema se não for resolvido hoje aos órgão de defesa do consumidor e entrar com uma ação por danos. Aguardo um contato, e espero que ao menos esta empresa seja digna de cumprir com o que diz no seu site, pois pelo que pude observar até o momento não condiz com nada no que os senhores publicam (propaganda enganosa). aguardo contato -


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



19 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não consigo o telefone da rm na cidade de lages/sc, a minha internet residencial não esta funcionando e ligo para a oi sempre cai a ligação, pensei em ligar para a prestadora de serviços local, e nada de encontrar alguem que me auxilie nesse serviço. Uma droga, vou no ministério público denunciar, porque eles fiscalizam esse tipo de serviço e tenho certeza que terei retorno após uma denuncia.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Serviço muito lento dos técnicos em barra do sul sc,estou a dois dias com telefone mudo 99 por cento foi por acidente desligado na central.pois ontem 2 tecnocos começaram a trabalhar nela e meu telefone ficou mudo as 10 horas . manoel amadeu da rosa

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima prestadora de serviços aqui em Salvador- Bahia. Estou desde o dia 27/03 aguardando técnico da RM TELECOM a serviço da OI para consertar meu velox e restabelecer meu sinal de internet e até o momento nada, ninguém nem um contato telefônico. Ligo para a OI diariamente e sou informada que a solicitação já foi passada para a RM daqui de Salvador e para aguardar contato, o que nunca acontece. Solução: segunda 7/04/2014 já estou com tudo separado, vou acionar a OI e a RM TELECOM na justiça por não prestar o serviço no prazo estipulado pela OI, me causando prejuízos inclusive profissionais. Conselho: A OI deve mudar de prestadora de serviços e a RM TELECOM deve escolher melhor as suas franqueadas, pois seu nome está queimado no mercado das telecomunicações, pelo menos para os consumidores.

José Nelson
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sem comentários! Moro em Teresina e desde o dia 07/06/2014 o sinal do meu velox caiu. Liguei para a OI e abriram um chamado com previsão de atendimento em até 48 horas, o prazo venceu dia 10/06/2014 e nada, liguei novamente e me deram novamente outro prazo de 48 horas e que irá vencer dia 12/06. Os atendentes da oi que me atenderam informaram que o técnico da RM Telecom iria entrar em contato comigo, só que até hoje dia 11/06 as 10:00hs ninguém se manifestou. Horrível o atendimento da OI e também da RM Telecom.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESSA É SEM DÚVIDA A PIOR EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TELEFÔNICOS DO BRASIL, UMA EMPRESA QUE NEM SABE TREINAR SEUS FUNCIONÁRIOS PARA AS FUNÇÕES. NUNCA CONSEGUIRAM FAZER MEU TELEFONE FUNCIONAR DESDE QUE INSTALEI, LIGO E ELES FALAM QUE VÃO ATENDER EM 48 HORAS MAS NÃO CUMPRE COM SUA PALAVRA, SE NÃO CONSEGUEM FAZER UM TELEFONE FUNCIONAR , IMAGINA DE UM ESTADO INTEIRO, "RM SINÔNIMO DE INCOMPETÊNCIA"

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima prestadora de serviço, vieram ligar meu fone fixo ,o funcionário caiu da escada duas vezes ,tive q fazer um curativo nele ,e depois falou que não dava para estalar pois tinha chiado na linha ,continuo sem o telefone já faz 7 dias ,vou acabar cancelando .

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma empresa que nos dias comemorativos manda suas mensagens, na quais faz transparecer como uma empresa" familiar" só que quando o funcionário. necessita de afastamento por motivo de saúde, seus superiores nem se quer da um telefonema:;que nota eu posso dar?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pessima empresa, pois seus tecnicos não são profinais, nao cumpre prazo dos serviços, nao tem o minimo de interesse com o seus trabalhos, pois prestar serviço significa ser profissional, nota menos 10

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Uma empresa que faz o possível para atender os clientes, tem muitos técnico com cursos atualizado para atender as necessidades dos usuários rm uma empresa muito organizada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pessima faz mais de um mes que pedi uma transferencia de end. e faz 15 dis o tecnico tranferiu a linha e nao deu baixa e me encontro ate hoje 35 dis sem net uma porcaria

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PÉSSIMA EMPRESA! ATRASAM SEMPRE AS LIGAÇÕES DE INTERNET. JUNTOU ELA COM A OI FORMARAM A PIOR PARCERIA DO UNIVERSO! BANDO DE INCOMPETENTES

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Esta empresa tem um sindicato do trabalho muito rui péssimo horrível não vala nada daqui de recife e salgueiro Pernambuco.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

nao cumpre nada nem quando o sindicato se prontifica apesar q o sindicato de telefonia principalmente de CE sao fracos !!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

eu so gostaria de saber que a empresa R M vai pega aria de telefonia em São Paulo E-mail; celso.trajano@ig.com.br


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.