Prime Express Logistica e Transporte

Sobre Prime Express Logistica e Transporte

PRIME EXPRESS LOGISTICA E TRANSPORTE LTDA Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional.. .

Fotos Prime Express Logistica e Transporte


Avaliações sobre Prime Express Logistica e Transporte

Natália Boaventura
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Já passei por duas situações descritas abaixo, em uma das primeiras comprar que realizei na Ricardo Eletro e a Prime fez a entrega o entregador me ligou dizendo que não estava encontrando meu endereço que era para eu explicar e dar uma referência, minutos depois ele ligou de novo e disse que minha rua era contra mão e que não poderia subir, o que não é verdade, ela é mão dupla, depois de muito tentar explicar e desisti, sendo assim o rapaz alto e forte me fez descer o morro vizinho para que eu subisse tudo carregando um computador sozinha! E sem conferir a mercadoria. Na segunda sacanagem, os entregadores super "simpáticos" e "prestativos" disseram que não poderiam entrar com a geladeira na minha cozinha e que eu teria que assinar, novamente, o recibo sem ver o produto. Com muito custo conseguimos convencê-los que eu e uma senhora de 87 anos não conseguiríamos fazer isso sozinhas e finalmente eles "ajudaram". Se pudesse escolher, não escolheria essa empresa para fazer as entregas. Os profissionais, pelo menos os que eu tive o desprazer de conhecer, são mal treinados, mal educados, preguiçosos e nada cordiais. Agora estou aguardando uma entrega que era para ser feita a 2 dias e nada. Com relação a atrasos nunca tive problemas, vamos ver dessa vez. Abre o olho Ricardo Eletro! Essa empresa não está favorecendo vcs!

13 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


Elizete
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei uma maquina de lavar da Brastemp 11 kg, pela ricardo eletro e Prime Express, espero NUNCA MAIS precisar dos seus serviços, PESSIMO ATENDIMENTO, um entregador de vcs veio sozinho e ao chegar perguntou quem da casa ia levar a mercadoria para dentro. Moro com minha mae e irmao mais novo ninguem aqui tinha condicao de carregar uma lavadora, quem recebe para isso é o funcionario de vcs!! E atençao Ricardo Eletro, alem disso disse, que ja que nao temos ninguem para carregar a mercadoria deviamos entao comprar na nossa cidade... acabando com a imagen de vcs.... Resumindo tivemos que chamar VIZINHOS para nos ajudar a levar a mercadoria. Nao esperou que nos conferissimreitos.os se estava tudo em ordem, entao torçam para esteja tudo certo com a lavadora, porque se nao eu vou ter que correr atras dos meus direitos como cliente.

27 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Eu sou um entregador da R E, quero dizer que não faço nada disso, entregar depois de horario comercial, espero abrirem o produto conforme manda o site, Srª Elizete sobre sua reclamação : um entregador de vcs veio sozinho e ao chegar perguntou quem da casa ia levar a mercadoria para dentro.(Esse entregador deveria ter ao menos um carrinho que sobe escada, porque achar ajudante está mesmo dificil), e mais essa: alem disso disse, que ja que nao temos ninguem para carregar a mercadoria deviamos entao comprar na nossa cidade... acabando com a imagen de vcs....( ele é um mal educado e deve tratar tambem a mãe dele assim).. Fica uma dica: Não assinem o canhoto até verificarem se está tudo ok. e outra não recebam encomenda depois de 20 horas, horario suportavel pois o transito é ruim! Até logo e espero ter ajudado o forum!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Talita Araujo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Fiquei assustada quando vim até aqui e li todas essas críticas. No entanto, em relação à compra que fiz no MagazineLuiza.com eu não tenho nada a reclamar. A mercadoria chegou antes do prazo máximo de entrega e eu pude rastreá-la através do site da Prime. Um celular é fornecido nesse rastreamento e ao ligar fui muito bem atendida pelo funcionário Flávio da unidade de Juiz de fora. O entregador também foi gentil ao me ajudar a retirar a TV da caixa para que eu pudesse conferir todos os itens inclusos. Está tudo em perfeito estado. Estava ansiosa e preocupada e por isso vim aqui dar minha opinião. Gostaria de deixar claro que eu não estou duvidando dos problemas relatados anteriormente. Só queria mostrar que FELIZMENTE o mal atendimento não é regra na empresa! Um grande abraço a todos e boa sorte nas próximas compras!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu fiz um compra pelo site da ricardo eletro no dia 23/09/13 eles me deram 10 dias uteis para á entrega do produto,e hoje 10/10/2013 o produto ainda não chegou,liguei para a atendente do site e ela me disse o a transportadora esta com problema na entrega dos produtos. Eu não sei qual é a transportadora responsável pela entrega,eu não tenho nada haver com os atrasos deles,eu paguei 115 reais pelo frete e mais 2. 800 reais do produto,eu não gastei quase 3. 000 reais pra me aborrecer, se demorar além das minhas expectativas vou botar no procon. . . . e o pior é que eles não dá notícias do andamento da entrega,não existe rastreamento,eu nunca mais compro nada pelo site dessas lojas. Ps:41630-010 o cep onde o produto deve ser entregue!!!

Lizandro Júnior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Confesso que fiquei assustado depois de ler todos os comentários a respeito da empresa. Realizei uma compra na Ricardo Eletro cuja qual a transportadora responsável foi a Prime, e fiquei extremamente apreensivo. Mas ontem, após 8 dias da compra minha encomenda chegou em perfeito estado, o entregador muito educado me esperou até que eu conferisse todo o produto e tudo mais. No dia anterior eu havia ligado na transportadora pelo telefone citado aqui nos comentários e a atendente também educadamente me informou que a entrega estava programada para o dia seguinte, no caso, ontem. A data no site estava marcada para dia 28, e chegou no dia 22. Estou satisfeito e espero que continuem com o compromisso que tiveram comigo.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Em 04.12.2013 registrei minha indignação quanto a informação trazida pelo RicardoEletro de que a entrega de uma máquina de lavar roupa que havia adquirido teria sido entregue, quando na realidade não teria sido realizada. Após entrar em contato noticiando o ocorrido e a promessa de que em 10 dias receberia documentos comprovando a entrega e quem teria recebido, fui surpreendida com minha mercadoria sendo entregue em 07.12.2013 sem qualquer incidente senão o anterior (email confirmando entrega de mercadoria sem que esta tivesse sido realizada). Registro que anteriormente já havia feito outras compras na própria RicardoEletro sem qualquer incidente, inclusive recebendo antes do prazo estabelecido.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Olá, comprei um forno elétrico nas loja Colombo, meu pedido era para ter sido entregue até no dia 12/11/13, mas até hoje dia 22/11/13 ainda não foi entregue, estou muito indignada com essa transportadora pois se trata de um presente de casamento que não vai chegar a tempo pois o casamento será amanhã dia 23/11/13, liguei para loja várias vezes e eles entraram em contato com a transportadora a explicação que deram: é que não encontram ninguém em casa, mas no endereço que eu passei se trata de uma mercearia e é impossível não ter ninguém porque fica aberta todos os dias de 6.00h até as 18.00hs isso é um absurdo, espero nunca mais precisar dos serviços da transportadora Prime Express.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma compra no site da RicardoEletro.com com data de previsão de entrega até 03.12.2013. Ocorre que em 02.12.2013 fui surpreendida com a informação via email de que minha mercadoria havia sido entregue em 30.11.2013 às 21h41m, O QUE FRISE NÃO OCORREU. Em contato com a RicardoEleltro.com fui informada de que foi registrado o protocolo com a reclamação mas que a transportadora possui o prazo de 10 (dez) dias para informar a posição do local onde foi entregue a mercadoria. Necessário informar que os dados constantes da nota fiscal estão de acordo com o meu endereço. Registro neste ato minha indignação e, continuou a espera pela posição da mercadoria.

José Maria
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Deixo aqui minha indignação, pois fiz uma compra pela MagazineLuiza.com no dia 26/02 que me deu prazo até dia 08/03 para entrega. Segundo a própria transportadora (Prime Express Logistica e Transporte) a mercadoria chegou para ela no dia 28/02, 2 dias após a compra e até hoje, dia 07/03 ainda não chegou. Ainda está dentro do prazo, no entanto eu ligo para a Prime e a atendente me informa que o prazo é até dia 12/03, então eu já estou vendo que vou ter problemas com essa entrega. Depois de ler tantas opiniões negativas sobre a transportadora, eu acredito que as lojas online (MagazineLuiza, RicardoEletro, e outras) deveriam rever com quem trabalham.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Alex Matias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Olha a ricardoeletro.com mandou entregar minha maquina de lavar por esta transportadora e não sei como o entregador conseguiu confundir o número 40 da rua com o número 178 no mínimo acho que ou não sabe ler ou sai entregando no primeiro endereço que veem, pois na nota esta bem especificado o número 40, agora só por especifiquei o número do apt 202, o primeiro predio que ele achou com 202 foi entregando, por sorte a pessoa que recebeu verificou depois que não era para o morador dali e teve a boa vontade de ligar para o número que estava na nota. Mas para mim esta transportadora é das piores que já vi.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hoje (dia 04/09/2014), a Prime Express me entregou um Guarda Roupa em Belo Horizonte, comprado na Mobly. Ao chegar com o produto- desmontado, o entregador disse que não poderia subir com a mercadoria até o meu apartamento porque o produto (Guarda roupa de 1,90mt não cabia no elevador,é claro!!!!), e que ele ESTAVA SÓZINHO, E NÃO IRIA SUBIR OS 2 LANCES DE ESCADA!!! Conclusão, largou parte da mercadoria no hall do prédio e não sei o que vou fazer, pois o síndico, com razão, me pede para retirar o produto que lá está.. Terei que contratar carregadores .....?????? ONDE???? Leonidia Lima

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ola, venho por meio desta pedir uma orientação, tenho um produto em poder de vcs, para ser entregue, gostaria de saber se vou ter algum problema em relação a entrega, pois fiz uma pesquisa na internet em relação a Transportadora, e tomei um susto, muitos clientes insatisfeitos, fazendo varias reclamações, tentei falar com vcs via Telefone, mas não obtive sucesso, ai fiquei mais assustado ainda, gostaria que se possível vcs me descem um retorno, pois tenho fé que vcs são uma imprensa seria e responsável desde já obrigado. Aguardo retorno Fábio

34 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Efetuei a compra de uma lavadora de roupas 15kg eletrolux dia 07/12/2012 com data prevista para entrega dia 24/12/2012 e atá hoje ainda não recebi isso é um absurdo, agora me passaram uma nova data de entrega até dia 28/03/2013 se não chegar até esta data vou vou abrir um processo contra a loja e a transportadora com todos os dados que tenho em mão e eles verão o quanto custo a falta de responsabilidade e compromisso com o cliente, aguardo somente até dia 28/03/2013. Fiquem espertos porque não espero mais, eu também tenho meus direitos.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESTOU MUITO IRRITADO POIS, COMPREI MAQUINA DE LAVAR, CARRINHO DE BEBE E OUTROS. ESTOU ESPERANDO A MAQUINA DE LAVAR DESDE O DIA MARCADO PARA ENTREGA 23/01/13. ATE HOJE 30/01/13 NAO ENTREGARAM E MARCARAM PARA 28/01/13 E NADA. FUI ATE A LOJA DA RICARDOELETRO E O GERENTE INFORMOU QUE NAO PODE FAZER NADA POR MIM POIS, A LOJA RICARDOELETRO É SEPARADA DAS VENDAS PELO SITE. ELE FALOU ENTRE EM CONTATO PELO NUMERO 40022343. SO QUE PARA FALAR NESSE NUMERO TEMOS QUE PERDER UMA HORA DO DIA. NAO COMPRO MAIS NADA PELO SITE DA RICARDOELETRO.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

José Maria
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Acabei de ligar novamente na transportadora. Pra quem viu me comentário anterior, pode perceber que a loja me deu prazo até dia 08/03 e enviou a mercadoria para a transportadora 2 dias após a compra(segundo dados da própria transportadora), já segundo a transportadora o prazo era até 12/03. Então realmente dia 08/03 não foi entregue, e agora a transportadora já falou que o prazo é até dia 15/03, ou seja, se for contar até o fim do prazo são 16 dias que o produto está parado na transportadora. Prime = a péssimo negócio.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei uma maquina de lavar roupas da consul na Ricardo Eletro no dia 03 de janeiro com previsao de entrega no dia 21/03 pela prime express. Até hoje dia 20/02 nao recebi a mercadoria. É uma empresa sem compromisso. Ja fiz varias reclamações na Ricardo Eletro e ate hoje nao tive nenhuma soluçao. A Prime e Ricardo eletro sao duas empresas dispresiveis. Nao sei mais o que fazer para receber o produto ja que a empresa ja recebeu pelo produto. É vergonhoso a forma como sao tratados por essas empresas.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Por um problema pessoal, não poderia receber o produto comprado na data certa. Tentei entrar em contato com o transportados e não consegui e nem seu endereço via internet. Mas aqui, neste site, algumas pessoas escreveram o telefone da Prime e então liguei. Fui muito bem atendido e fui informado que o produto já tinha saido para entrega, 9 dias antes do previsto. Acabei de recebê-lo e em perfeito estado. Ainda não liguei, mas qualquer problema agora, já não é responsabilidade do transportado.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou indignada comprei um presente para meu sobrinho no dia 13/08 e hoje dia 02/09 ainda não recebi.Entrei em contato com o magazine Luiza que é onde fiz a compra e eles não sabem o que fazer pois a mercadoria esta nesta transportadora e ela com certeza não tem uma posição.Nos consumidores quando formos fazer uma compra temos que saber qual transportadora trabalha para loja que estamos comprando por que se for esta PRIME corremos o risco de recebermos nossos pedidos.LÉIA,Entre Folhas MG.

Aderalnde Hirle
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente não sei como empresas como estas ainda funcionam,de uma logística horrível atrasada e ineficiente comprei no magazine luiza e a entrega e por essa prime logística pelo amor de deus que arrependimento,vi todos os comentários e não sei pq o responsável não toma as providencias,trabalho com logística. isso e inadmissível moramos no brasil e uma entrega demorar mais de 20 dias para ser entregue por favor já fui ao chile e voltei. senhor supervisor o senhor le esses comentários.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Por enquanto estou satisfeito com o atendimento, foram bem atenciosos, o telefone é (031)3454-1754, minha entrega está com prazo máximo para dia 18, segundo o funcionário, minha mercadoria deve chegar hoje, após verificar o estado do produto eu postarei novamente sobre a qualidade da entrega. A entrega chegou, caixa em perfeito estado de conservação, fiz a conferencia do produto, a tv está funcionando corretamente e estou muito satisfeito com os serviços da prime express. Recomendo

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Depois que li esses comentários fiquei com medo! Comprei um microondas, um forno de assar e um celular na MAGAZINE LUIZA e ate agora não chegou!!pediram 14 dias uteis e a data prevista para entrega e ate hoje 10/10/12 e ate agora não chegou!!! se arrependimento mata se nao teria com prado na Magazine!! a transportadora responsável e a PRIME EXPRESS !!!! Agora nao sei se a culpa e da transportadora PRIME EXPRESS ou da loja MAGAZINE LUIZA!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Nilma Moreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Fiz a compra de uma tv lcd LG na Insinuante no sábado e me entregaram hoje, sendo que o prazo era para até dia 20/06, muito rápido e produto em perfeito estado. Obrigada Prime Express!!! Agora cada caso é um caso. Bom afinal só postei pq vi tantas reclamações que estava até com medo, então achei interessante postar a minha opinião para que não desanime os proximos compradores. Acho tambem que em datas comemorativas ocorrem mais atrasos.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Comprei um refrigerador e o prazo final da entrega é 01/11/12,depois das declarações que li fiquei com a pulga atrás da orelha.Se receber na data prevista terão meus elogios caso contrário vou atrás dos meus direitos de consumidora.Não devemos nos calar diante da irresponsabilidade seja ela qual for.hoje no mercado existe muita concorrencia e isso é muito bom,porque os ruins acabam caindo fora.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou com uma mercadoria que era para ter sido entregue ontem .A compra foi feita no Magazine Luiza virtual e até agora nada.Será que ainda me entregam hoje que é sábado?Pelo que percebi tiveram a 56 km da minha cidade e voltaram com a minha mercadoria,pois na terça me ligaram dizendo que a entrega seria feita na quarta dia 18/09 e nada de entrega e nem satisfação .Estou preocupadíssima.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou muito preocupada essa tranportadora veio fazer uma entrega,de uns produtos pra mim e fez a entrega pela metade era uma fruteira e uma poltrona q comprei no magazine luiza pelo site, so me entregaram a fruteira e até agora não me deram uma posição, não sei o q faço pois magazine luiza passou responsabilidade pra tranportadora e o numero q consegui da transportadora não existe.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Otima empresa entrega realizada da data prevista entregou com 6 dia uteis mesmo a entrega sendo no sul de minas ótimo atendimento pelo telefone e por email agradeço ao responsável Cirilo pelas respostas nos email parabéns transportadora eu a recomendo a todos ricardo eletro ainda otima nas entregas com auxilio da Prime Express Logistica e Transporte Valew!!!!!!!!!!!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Amigo cheguei do serviço as 17:30 e as Prime deixou um bilhete dizendo que esteve no meu endereço as 17:00 hrs por duas vezes, caso for possível, favor comunicar com o motorista que estarei amanha no endereço dia inteiro, ou então, acesso o telefone: (38)99536819 ou (38) 91261799. Muito Obrigado Se ele estiver na área, acho prudente entregar amanhã correto....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei uma mesa do magazine luiza ,e a prime express entregou a mercadoria ,obs: eu nao estava em casa e os entregadores deixaram na casa da visinha ,ao verificar as caixas notei que faltava o vidro da mesa e em seu lugar os entregadores deixou um caixa contendo uma cafeteira .espero retorno para troca de mercadoria . Gilnaide Mendes de Brito guaxupé- mg

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um ar condicionado portátil, desde do dia 19/12, esta na transportadora, mora cerca de 190 km da transportadora e ate hoje dia 29/12, nada da entrega, deve estar vindo de bicicleta.Por isso não comprem de ricardo eletro, magazine luiza, ponto frio, ou outras lojas que utilizam esta transportadora, pois vai demorar a entrega.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

PARABÉNS A PRIME EXPRESS LOGISTICA E TRANSPORTE - MG- , PELA COMPETENCIA E RESPONSABILIDADE COM AS MERCADORIAS PELA EDUCAÇÃO E GENTILEZA DOS ENTREGADORES POIS FIZ UMA COMPRA DE 01 REFRIG. DF 80 DO CLUBE DO RICARDO E FIQUEI SATISFEITO EM AMBAS AS PARTES. FOI UMA ENTREGA RÁPIDA E SEM PROBLEMAS. 03/03/2013

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei uma escada na ricardo eletro e a entrega ficou pela prime express, comprei dia 20/06/12 hj 21/07/12 ainda não foi entregue, agora me ligaram da ricardo dizendo que foi entregue dia 12 e que recebeu foi adriana eu não conheço nem uma adriana, não consigo falar com eles e não sei onde entregaram.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Por enquanto ainda não me foi prestado nenhum serviço, mas estou tentando falar com vocês pelo telefone informado no site a mais de uma hora, mas o aparelho só emite sinal de ocupado, como diríamos em tempos remotos, "parece estar fora do gancho" e olha que estou tentando de 5 em 5 minutos!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei pelo site da Ricardo Eletro e estou aguardando a entrega de uma câmera digital. Mas estou muito tensa por causa de tantos comentários negativos a respeito das entregas. Apesar de estar prevista para entregar até 05/03/2014, estou preocupada e gostaria de compartilhar meu comentário.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou muito assustada. Comprei um móvel pela Lojas Colombo via Prime Express, já tem 4 dias de atraso, o telefone não existe e o site não funciona, procurei saber da reputação e só encontrei reclamações. Gostaria de alguma ajuda por estou realmente nervosa não sei o que fazer...

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Terrível, empresa não cumpre prazo falta de compromisso com o consumidor. Me ligaram da Prime Express Logistica e Transporte, me pedindo um ponto de localização de minha residencia, não serviu de nada...meu pedido não foi entregue ate hoje desde do dia 08/03/12. Péssimo.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

comprei pela ricardo eletro quando vi avaliações nesta pág. fiquei preocupada com a entrega. mas o fogão chegou no tempo previsto, todos foram atenciosos comigo, obrigada prime, da prox vez q ver o nome de vcs na nf ficarei tranquila. Daiane monte verde- mg

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um fogão para presentear uma amiga q esta casando, a previsão de entrega da Ricardo Eletro foi para o dia 29/11/2011, até hj ñ recebi e o casamento dela será no dia 10/12/2011. Não recomendo essa transportadora, mta falta de compromisso.

Sumara Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

eu comprei uma maquina ,me deram um prazo de 8 dias e ja fazem 2 meses que o produto não chegou,comprei das lojas colombo,que vive me enrolando e cada dia que ligo me garantem outro prazo e eu não aguento isso mais vou procurar meus direitos..

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

fiz uma compra no magazine luiza dia 25/03 e me pediram 8 dias para a entrega da mercadoria,mas ja faz 40 dias e nao me entregam a mesma.Ligo pra la falam a mesma coisa que esta na transportadora prime mas nunca chega em minha residencia.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei uma tv no clube do ricardo,conforme NF 19169 do dia 05/01/13,desde o dia 07/01 a mesma está nesta transportadora e não entregam,vou esperar mais alguns dias e acioná-los na justiça.Acho que é a única maneira de receber minha tv.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Fiquei muito satisfeita com a entrega feita pela transportadora prime express, funcionários educados e supere capacitados, atendimento de primeira e o meu produto estava em ótimo estado, obrigado pela tranquilidade e eficiência.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

voces nao pasa de bando de irresponsaveis estou com um produto em poder de voces desde o dia 17 de agosto e voces nao dao ao menos uma satisfaçao total falta de respeito nao sei quem e pior se e voces ou a ricardo eletro

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Interessante observar as avaliações... A maioria é péssimo ou excelente... Pra quem recebeu certinho, maravilha! A entrega do meu fogão está atrasada, mas procuro ver o lado positivo: estou emagrecendo pra daná!

João Paulo Félix
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

COMPREI UMA TV LED NO RICARDO ELETRO E ESSA EMPRESA VAI FAZER A ENTREGA ESTA MARCADA PARA O DIA 24/9 E HOJE JA E 23/9 NUNCA UMA ENTRGA DEMOROU TANTO ESTOU ATE COM MEDO AGORA SE ELA CHEGAR AMANHA EU AVISO VCS...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei uma TV de LEd no site da Comprafacil no dia 03/03/2013 ê a data de entrega era até o dia 15/03, no entanto até hoje dia 19/03 minha mercadoria não foi entregue. Muito insatisfeito com este atraso.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Prime Express Cade Meu Móvel??? já tem uma semana de atraso. Muita Incompetência e falta de compromisso com os consumidores que acreditam em um "Empresa Séria". Péssimo, Tomem cuidado pessoal.......

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Transportadora fantasma! os numeros que eles tem no site nao existe...Minha entrega esta atrasada a um mes e ate agora nada, so recebo protocolo do Ricardo Eletro, outra empresa sem caráter!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

fiz uma compra na ricardo eletro foi excelente o atendimento das atendente da prime express e a entrega chegou antes do prazo e a mercadoria chegou perfeita . graças a Deus deu tudo certo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Uma recomendação para as pessoas que compraram na Ricardo Eletro: antes de criticarem a transportadora pesquisem no site Reclame Aqui o que essa loja faz com quem compra com eles.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.