Casas Bahia

Fotos Casas Bahia


Avaliações sobre Casas Bahia

Leide Daiane De Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/02/2013

Hoje foi um dia de decepção, pois minha primeira compra nas Casas Bahia só me trouxe chateação. Comprei um guarda-roupa no começo do mês que foi entregue no dia 18/02 e montado hoje. Estou tentando ligar na loja desde ás 8:30hs e ninguém atende. O montadores deixaram uma gaveta enroscada e agora não tenho como reclamar. Terei que sair de Ouro Fino e ir em Pouso Alegre somente para solicitar que eles voltem arrumar. E também como vi ai em outras reclamações, fui convencida a pagar á mais por 1 ano de garantia estendida. Que besteria...se nem agora consigo falar com eles imagina daqui um tempo se me darão ouvidos...

4 pessoas curtiram esta avaliação.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



12  avaliações


Dalgizio Campos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/07/2013

Muita decepçao somente e revolta,comprei uma maquina de lavar e um fogão,paguei a vista ,me prometeram entregar na quarta 03/07 e não me entregaram,lguei na loja e ninguem me atendeu por quase 1 hora ,fui ate a loja contactei o vendedor q me vendeu o produto e ele me pediu desculpa falando q reagendaram para sexta-feira 05/07 ,pq mandaram 2 motoristas embora e tal...ate agora estou aqui sem o produto de novo e mais uma vez o telefone não atende,estou tendo que deixar de fazer certas coisas que preciso pra ficar em casa parado esperando a entrega e nada,MUITA FALTA D RESPEITO COM O CLIENTE,essa é a verdade.

Cristhian Bernardo Teixeira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/07/2012

Não existe assistência por telefone e-mail ou sei lá o que ... Estou tentando ligar no telefone das casas Bahia de pouso alegre à mais de uma hora e ninguém me atende , desanimei . Engraçado que na hora de vender aparece um monte de vendedor , inclusive de má fé capaz de introduzir sem autorização o tal do seguro q se chama garantia estendida , que na verdade não garante droga nenhuma . Decepsionei !!! Sem contar a covardia que eles aprontam com os mais desenformados .

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Priscilanogueira Contabil
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/08/2013

O atendimento é bom, porém a entrega é uma porcaria!!! Marcam um dia, não vão... Comprei uma TV ha 2 meses e não chegou...!!! Móveis tambem a 1 mes e não chegou nada!!! É muito DESRESPEITO...

William Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/07/2012

o atendimento não existe porque telefone na lista se ninguem atende..´péssimoesse numero de telefone ninguem atende , achei muito ruim... para que colocar um telefone se ninguem atende... péssiomo

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Pa Couto123
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/08/2014

HORRÍVEL. COMPREI UM JOGO DE QUARTO,ALIAS DOIS JOGOS DE QUARTO E PRATICAMENTE TODAS AS PEÇAS VEIO COM DEFEITO,E ATE AGORA N RESOLVERAM O MEU PROBLEMA.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Wjacullo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/04/2014

CASAS BAHIA DE POUSO ALEGRE NUNCA ATENDE TELEFONE, MELHOR ENTÃO NÃO DIVULGAR, NOS FAZ DE BOBOS!!!

Autosound
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/09/2013

Todo vez que tentor ligar nesse numero nunca ninguem me atende!! ATT: Wellington César


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.