Continua após a publicidade

Publicidade

Viação Princesa do Sul

Avenida Duque de Caxias, 131, Centro,Pouso Alegre - MG,

23 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Duque de Caxias, 131, Centro, Pouso Alegre - MG

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Mariana Dnasciferr

Mariana Dnasciferr

publicada em 26/03/2019

Funcionários incompetentes, líderes incompetentes, transporte indecente que está está desgraçando a vida do cidadão!

Gomes Maria1979

Gomes Maria1979

publicada em 06/03/2017

É de dominio público !! Esta "empresa" é chamada na cidade de TRISTEZA DO SUL!! Serviço péssimo!!! Onibus atrasam porque atrasam, a empresa é incompetente!!! Esta é a verdade, não existe outra! Quem usa o serviço sabe disso e SOFRE muito com isto!

Engel Morbio

Engel Morbio

publicada em 07/04/2016

Não presta mesmo, para o jardim canada só tem 1 ônibus passa a cada 2h e si passa vergonha vergonha vergonha precisamos é de concorrente para melhorar o transporte, só com a concorrência que eles verão o valor dos seus clientes. Outro Delate é difícil pegar ônibus com uma cadeira vaga. se não me engano tem limite de passageiro e nem isso eles respeita, sem fala nos motoristas tudo mal encarado sem respeito como se estivesse sendo obrigado a nos carregar. Deixo aqui minha indignação. Melhore os serviços não custa nada apenas ganha mais respeito.

Jeh Brandao

Jeh Brandao

publicada em 07/04/2015

O serviço é péssimo, uma falta de respeito com os usuários. É uma vergonha pouso alegre ter uma companhia de transporte tão precária, sendo que a cidade esta se desenvolvendo cada vez mais.

Ormedj Jorge

Ormedj Jorge

publicada em 07/04/2015

Deixo aqui a minha indgnação em relação a Essa empresa de ônibuis que não tem e nem conhece o minimo do que uma verdadeira empresa de transporte humano, eu disse transporte humano e não é o que eu eu vejo e sinto. Estou há pouco tempo aqui em Pouso Alegre e que muitos acham que é uma cidade pequena e por esse motivo há uma certa "conformidade", mas é terrivel um trabalhador, uma trabalhadora ou estudantes que depende desse meio de transporte terem que ficar horas aguradando um meio de locomoção para irem a seus destinos. Ontem para se ter idéia assisti a uma cena que jamais imaginaria ver. Estava em um determinado ponto no topo do Morro azul, aguardando a subida do ônibus, cheguei em torno das 17:45 hs para ir ao centro, O tempo foi passando, passando, passando e nada desse ônibus, quando eu vi as pessoas se dispersarem e questionei alguns desses cidadãos, e ele me disseram que estavam descendo o morro para pegar o transporte na avenida, porque há motoristas que ignoram em subir o morro. Mas espera ... Não há um itinerario? Será que essas pessoas acham que quem esta no to topo do morro esperando um ônibus é para passear ? Será que esses mesmo motoristas que também dependem desse tipo de transporte para ir para suas casas ou aoende quer que seja, não pode se colocar na condição do outro. Será que essas pessoas que estão no topo do morro não são contribuintes? O que esses motoristas pensam que estão carregando? Disse no inicio desse pequeno texto sobre a minha indignação sobre essa empresa que transporta humanos e que garantam a esses humanos o direito de ir e vir e outro detalhe pagam por isso, pagamos por isso. Não sei se toda essa minha indignação vai chegar aos gestores dessa empresa qua há anos mantem a frente desses serviços, faça valer a politica de sua empresa que é atender as pessoas com dignidade e respeito. Para deixar claro aqui: sou um cidadão comum sem vínculos com qualquer tipo de politica ou partido. Mas estamos mudando, ja deixamos nossa marca, queremos serviços com qualidade e atendimento.

Elainepferraz04

Elainepferraz04

publicada em 24/11/2014

é um descaso enorme com o usuário,hoje acordei as 4:30 da manhã e estou chegando agora,por causa de um motorista irresponsável que não cumpre seu horário,horário que deveria sair do Distrito Industrial as 3;30 e saiu 3:23,pode parecer pequena o seu adiantamento quando isso não acarreta mais 1 hora esperando o próximo,temos outras obrigações e horário pra cumprir.Gostaria que houvesse um retorno maior dessa empresa . Decepcionada é a palavra.

Cap Br

Cap Br

publicada em 17/03/2014

Infelizmente essa empresa não está nem aí p/os usuários, não quer concorrente, mas não consegue dar conta do recado. zona rural então eles mandam os piores carros, vivem quebrando.

Lili Sabino13

Lili Sabino13

publicada em 15/12/2013

MINHA AVALIAÇÃO É ZERO POIS NEM OS MOTORISTAS TEM RESPEITO COM OS IDOSOS, GESTANTES, E MULHERES COM CRIANÇAS DE COLO. ELES NÃO ESPERAM A GENTE SENTAR ASSIM QUE ENTRAMOS ELES PISAM NO ACELERADOR COMO SE FOSSE A CORRIDA DA FÓRMULA 1 JÁ VI VARIAS CRIANÇAS CAIREM, ."SEM DEIXAR DE LEMBRAR QUE NEM TODOS SÃO ASSIM"" ACABEI DE CHEGAR DO PONTO DE ÔNIBUS AQUI NO BAIRRO RECANTO DOS FERNANDES ONDE MINHA MÃE E MINHAS IRMÃS VIERAM ME VISITAR EM MINHA CASA, E NO RETORNO PRA CASA DELAS NO BAIRRO SÃO GERALDO, ELAS FICARAM NO PONTO ONDE O MOTORISTA PASSOU VIU ELAS LA E NO RETORNO DO TREVO DE ALFENAS ELE NÃO ENTROU NO BAIRRO RECANTO DOS FERNANDES PARA PEGÁ-LAS SENDO QUE ELE VIU OLHOU PRA ELAS E VIU QUE ESTAVAM COM UMA CRIANÇA DE 8 MESES NO COLO.....QUE CONSIDERAÇÃO É ESSA E COMO QUE QUEREM QUE DEMOS UMA BOA NOTA SE NEM SABEM ADMITIR PESSOAS COMPETENTES PRA TRABALHAR? SE QUEREM TOMAR PROVIDENCIAS O MOTORISTA É O QUE FEZ A LINHA RIBEIRÃO QUE FEZ O HORÁRIO DAS 9:30... OBS : É O QUE VEIO ANTES DO ONIBUS ADAPTADO PARA DEFICIENTES! VAMOS VER SE VÃO FAZER ALGUMA COISA, ESPERO QUE SIM, MAIS JÁ SEI QUE NÃO!

Celsaunivas

Celsaunivas

publicada em 06/12/2013

Para mim essa empresa merece nota zero,ultimamente os ônibus que pego é de uns 4 anos atras ou mais e com cheiro forte de xixi da nojo,além de passar atrasados ou adiantado de mais.É uma humilhação o que o povo de Pouso Alegre passa. e isso nunca vai mudar.

G Inovare

G Inovare

publicada em 28/08/2013

A empresa passa por dificuldades como todas as outras, os pouso alegrenses são cheios de falar sobre o que não sabem, o preço da passagem é arbitrado pelo nosso ilustre prefeito, já as linhas de ônibus assim como os itinerários e horarios a ser cumpridos sempre são encaminhados por oficio ao departamento de transito e trafego de pouso alegre, a empresa é privada porém quem controla e manipula o que ela pode ou não fazer é a secretaria municipal de transito transporte. Fica em frente a rodoviaria velha, quem quiser reclamar e questionar a veracidade dos fatos é só ficar um dia em frente a este setor e vera que a Princesa do Sul encaminha em média 6 oficios por dia, os quais o referido departamento quem decide se atendera as reclamações e solicitações.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Viação Princesa do Sul

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade