Continua após a publicidade

Publicidade

Lojas Im

, , - ,

4 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

, , -

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Nelsonasc

Nelsonasc

publicada em 03/08/2017

Quero registrar uma reclamação dos procedimentos adotados pela loja! Tenho uma amiga que fez uma compra em sua loja e quando foram entregar e montar a mercadoria, a equipe danificou um aparelho eletrônico, não avisou que havia danificado (acidentes acontecem e todos estão sujeitos a isso) e simplesmente terminou o serviço sem aviso algum do dano causado. Minha amiga teve que arcar com os prejuízos causados por essa falta de profissionalismo. É necessário treinar os funcionários e prestadores de serviços para que suas ações, enquanto representantes da empresa, sejam as mais profissionais possíveis e não comprometam a imagem da empresa por suas ações amadoras. Fica aqui o registro desse incidente e aguardo providências a serem tomadas.

Reginaldo De Oliveira

Reginaldo De Oliveira

publicada em 15/09/2015

Comprei uma tv Philco deu vários problemas mais a loja levou para assistência por enquanto tudo ok

Elisangela Sara Ana Ribeiro

Elisangela Sara Ana Ribeiro

publicada em 02/09/2014

Preciso de uma orientação o mais breve possível por causa do prazo. Uma irmã minha ná fé que mora na cidade de Campo do Meio comprou um violão na loja IM dia 29 de agosto, as 14:09. Chegando em casa com o violão percebeu que tinha um pequeno defeito e colou uma figurinha em cima, ocorre que sem entender muito, ela levou o violão para uma irmão afinar e ele constatou que estava trincado na lateral e no braço hoje dia 02/09/2014, Ela foi até a loja e uma venderora a atendeu e pediu que esperasse o gerente Senhor Vitor, o mesmo informou que auqele trincado não tinha problema e que ela tinha que ter visto antes, quando ela disse que iria no Procon ele deu um leve sorriso e disse: Pode ir, não vai dar em nada. Ela me ligou e estava muito triste pois ama muito tocar violão e que com muito esforço pediu que sua mãe tirasse no carne pra ela. Então meu(a) caro(a) gostaria de saber o que fazer? Essa loja IM não pode ficar impune.

Marlene Sebastiana Dos Santos

Marlene Sebastiana Dos Santos

publicada em 22/02/2013

Estou escrevendo para demonstrar a minha total indignação a falta de respeito ao prazo de resoluçaõ de problemas da loja Im. Comprei antes do natal um estofado berlim( 12/12/12) que veio de outra cor mas não me importei, um balcão e uma cômoda 4145 com sapateira cuja a última gaveta veio sem o fundo. Toda vez q ligo me pedem um prazo de dez dias e la se vão quase três meses. Na próxima segunda estarei entrando em contato com o sistema de proteção ao crédito,SPC para que possa resolver meu problema pois senão corro o risco de esperar o próximo natal para colocarem o fundo da gaveta. Possuo todos os cupons fiscais quitados. MARLENE SEBASTIANA DOS SANTOS VARGINHA MG

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Lojas Im

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade