Agência dos Correios - Af Uberlandia - Agencia Filatelica

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Sobre Agência dos Correios - Af Uberlandia - Agencia Filatelica

Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.Fonte: www.correios.com.br (GB)

Fotos Agência dos Correios - Af Uberlandia - Agencia Filatelica


Avaliações sobre Agência dos Correios - Af Uberlandia - Agencia Filatelica

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou aguardando sedex origem patrocinio mg , em 05/12/14-ate agora nada , acho que enviaram de bicicleta- que absurdo.....


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



15 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Solicitei a 2ª via dos meus documentos que foram roubados. Ao acompanhar pela internet constava "Destinatario ausente" obs: tem pessoas na casa. Liguei na agencia do correio BAIRRO SANTA MONICA -UBERLANDIA / MG para retirar os documentos, fui informado que teria de aguardar a 3ª visita, não tinha como retirar pessoalmente. Fiquei de plantão esperando receber os documentos e nada ... Eu acho que este funcionário do correio e invisível, como pode ? nos não o vemos e ele não encontra pessoas no endereço principalmente no horário que consta : horário de entrega 18:00 18:14 ... ??? Pagamos impostos em dia e não recebemos o devido tratamento ... ?????

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Estou bastante contrariado. Recebia minha revista mensalmente. Agora não tenho recebido mais. Já percebi o pouco caso ou respeito com a correspondência, por parte dos funcionários, não colocando nas caixas, jogando ao chão, não colocando em lugar seguro ou nos depósitos destinados para cartas/correspondências. Jé percebi que é um serviço terceirizado de péssima qualidade. Certamente mais barato, porém de péssima qualidade. POR FAVOR ADMINISTRE MELHOR ESTE SERVIÇO. PAGAMOS POR ESTE SERVIÇO, TEMOS O DIREITO DE RECEBER CORRETAMENTE. Jair Rodrigues de Ávila, Av. Sacramento, Uberlândia, MG

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Aguardo uma encomenda da França, desde o Natal. No dia 30 de janeiro, a pessoa que me enviou, contactou-me por email e deu-me o rastreamento. No rastreamento, alegam que já foram feitas duas tentativas de entrega, ambas após as dezoito horas. Não me ausentei de casa, pois estou acamada com gripe..O que isso quer dizer??? Falta de responsabilidade do entregador??? Continuo em casa à espera de minha encomenda. Será que foi surrupiada ????Resolvam o meu caso e de muitos outros que alegam a mesma coisa.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Funcionários sem paciência para atender ao telefone, ficam doidos pra desligar, acham que os usuários são obrigados a saber todos os procedimentos dos Correios, pensam que estão fazendo favores. Também sou funcionário público e sei que não é assim que devemos tratar as pessoas. Sugestão: reciclamentos para melhorar o atendimento, se é que isso já não acontece.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

moro em UBERLÂNDIA bairro alvorada: hoje retornado do serviço para cacasa ,atravssando uma pequena trilha da av: segismudo pereira p/ a brsentdo alvorada vi varias correspodencia da cx econômica jogados sessa trilha de moradores do bairro morumbì! com certesa foram jogados fora por um de seus funcionários!e são recentes!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

EU perdi minha carteira com meus documentos no terminal central , e eles disseram qu foi uma caixa com achados e perdidos para o correio central , eu perdi na terça´feira é uma carteira vermelha com o nome de DALVA PEREIRA SANTANA.RUA SERRA DO ACARAI ,BAIRRO SAO JORGE .

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Atendimento não tenho palavras pessimo ainda e pouco vc paga e o serviço não tem nenhuma qualidade . paguei pelo serviço e eles não cumprem o prazo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

atendimento pessimo nao pode informa pq sistema esta inoperante 3231-1102 pessimo atendimento isto pq e de graça nao paguei pelo serviço e d+

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Lelo . Se conseguisse falar seria mais facil. Só da ocupado; é um grande descaso !!!!Votei em uma estrela porque não tem zero estrela

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

muito ruim o atendimento das pessoas que trabalha nos correios aqui de Uberlândia..


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.