PONTO FRIO - UBERLÂNDIA - CENTRO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

8  avaliações

Fotos Ponto Frio - Uberlândia - Centro

    ver mais

    Mapa de Ponto Frio - Uberlândia - Centro

    • Avenida Afonso Pena, 526 - - Centro - Uberlândia, MG — Como chegar

    Avaliações sobre Ponto Frio - Uberlândia - Centro

    Marina De Carvalho Batista
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/08/2010

    MInha mãe comprou uma máquina de lavar no roupa no Ponto Frio do Shopping em Uberlânida. O vendedor disse que a loja disponibilizaria técnico para montar e ligar. A máquina foi entregue e o entregador disse a mesma coisa. Quando minha mãe ligou na loja, a vendedora disse que a empresa não fornece técnico, pois qualquer um era capaz de ligar a máquina e que se minha mãe quisesse técnico ela é que contratasse um. É lamentável que a loja trate seus clientes (ex cliente, no caso) desta forma, principalmente clientes que sempre estiveram em dia com os pagamentos, inclusive o pagamento desta máquina foi feito à vista. A má imprensão que a loja deixou foi tão grande que não compraria novamente lá, e nem indico para ninguém. Nenhum cliente, de qualquer idade ou nível econônico-social merece um tratamento desses. Espero que a loja invista em treinamento e evite mentiras aos clientes e os trate com mais dignidade e respeito. - NOTA ZERO

    • Elen Sales

    29 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 7  avaliações


    Celiarosa2000
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 26/08/2013

    O atendimento no Ponto frio deixa a desejar.
    Telefone da referida loja nem pensar por que ninguém atende.
    Tentei falar no Ponto Frio do Center Shopping e quem diz que teve alguém para atender......ninguém. O Ponto Ferio anda na contramão das grandes empresas que tratam com atenção seus clientes.
    Para se ter uma ideia fiquei por duas (2) tentando falar em uma das lojas do Ponto Frio e não consegui. Telefonei em uma loja vizinha e a vendedora me disse que realmente no Ponto Frio não se atende telefone e que inclusive sempre acontece de alguém ligar em sua loja para pedir o telefone da referida loja.
    É uma pena, uma vez que o atendimento faz a diferença nas grandes lojas.

    • Elen Sales

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Nairborgesmiranda
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/12/2013

    infelizmente nao estou estou satisfeita quando cheguei na loja perguntei qual oprazo de entrega deles o funcionario disse 48 horas isto dia tres de dezembro e ate hoje meu guarda roupa nao chegou como posso avaliar ????????????????????????lastima pq vou procurar o procon pq se nao for assim fzer o q né??acho errado antes de vc dizer 48 horas deveria avaliar se tem ou nao o produto pq considero enganoso ao consumidor no ato da compra o funcionario deisse q so teria o produto dia 18 de dezembro e mesmo assim ate hj nao recebi o guarda roupa o telefone nunca atende

    Cassiaoliveira67
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/11/2013

    Nota zero .FIZ UMA COMPRA DE VARIOS MÓVEIS NA PONTO FRIO DA AFONSO PENA EM UBERLANDIA NO DIA 26 DE OUTUBRO DE 2013,ONDE O VENDEDOR COMBINOU COMIGO O HORÁRIO DA ENTREGA. qUANDO OS REPONSAVEIS PELA ENTREGA , CHEGARAM EM UM HORARIO Q NÃO ENCONTROU NINGUEM, AVISOU Q NÃO TRABALHAM COM HORÁRIO.E ATÉ HOJE 05 DE NOVEMBRO DE 21013 AINDA NÃO RECEBI MEUS MÓVEIS E ELES SÓ COMUNICAM POR MENSAGEM DE CELULAR DIZENDO Q VÃO ESTAR TAL HORÁRIO E LÁ NÃO VÃO. AINDA SE ACHAM NO DIREITO DE TER RAZÃO.
    MERECEM SER PROCESSADOS.
    NENHUMA ESTRELA


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.