Ponto Frio - Uberlândia - Centro

Fotos Ponto Frio - Uberlândia - Centro


Avaliações sobre Ponto Frio - Uberlândia - Centro

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

MInha mãe comprou uma máquina de lavar no roupa no Ponto Frio do Shopping em Uberlânida. O vendedor disse que a loja disponibilizaria técnico para montar e ligar. A máquina foi entregue e o entregador disse a mesma coisa. Quando minha mãe ligou na loja, a vendedora disse que a empresa não fornece técnico, pois qualquer um era capaz de ligar a máquina e que se minha mãe quisesse técnico ela é que contratasse um. É lamentável que a loja trate seus clientes (ex cliente, no caso) desta forma, principalmente clientes que sempre estiveram em dia com os pagamentos, inclusive o pagamento desta máquina foi feito à vista. A má imprensão que a loja deixou foi tão grande que não compraria novamente lá, e nem indico para ninguém. Nenhum cliente, de qualquer idade ou nível econônico-social merece um tratamento desses. Espero que a loja invista em treinamento e evite mentiras aos clientes e os trate com mais dignidade e respeito. - NOTA ZERO

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


Kevim Almeida Machado
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Quando comprei um notebook no ponto frio do Uberlândia Shopping, o vendedor foi super atencioso em todos os detalhes e atendeu muito bem. O gerente da loja que estava lá no momento também foi super atencioso e prestativo, foram prestativos na hora da compra e ate depois na entrega que foi bem pontual como o prometido que era de 3 a 5 dias, o produto chegou em bom estado sem nenhum dano. O preço também na loja física pode ser negociado de forma que fique melhor para os dois a loja e o cliente, quando comprei o notebook tive um desconto de 30% que ajudou bastante e ainda deu para obter a garantia estendida do produto, portanto acho que o atendimento desta loja esta muito bom os vendedores e o gerente são super atenciosos e prestativos, os produtos oferecidos são de qualidade e com preço acessível para todos e também tem varias formas de pagamento seja ele feito no cartão ou ate mesmo no boleto.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O atendimento no Ponto frio deixa a desejar. Telefone da referida loja nem pensar por que ninguém atende. Tentei falar no Ponto Frio do Center Shopping e quem diz que teve alguém para atender......ninguém. O Ponto Ferio anda na contramão das grandes empresas que tratam com atenção seus clientes. Para se ter uma ideia fiquei por duas (2) tentando falar em uma das lojas do Ponto Frio e não consegui. Telefonei em uma loja vizinha e a vendedora me disse que realmente no Ponto Frio não se atende telefone e que inclusive sempre acontece de alguém ligar em sua loja para pedir o telefone da referida loja. É uma pena, uma vez que o atendimento faz a diferença nas grandes lojas.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

infelizmente nao estou estou satisfeita quando cheguei na loja perguntei qual oprazo de entrega deles o funcionario disse 48 horas isto dia tres de dezembro e ate hoje meu guarda roupa nao chegou como posso avaliar ????????????????????????lastima pq vou procurar o procon pq se nao for assim fzer o q né??acho errado antes de vc dizer 48 horas deveria avaliar se tem ou nao o produto pq considero enganoso ao consumidor no ato da compra o funcionario deisse q so teria o produto dia 18 de dezembro e mesmo assim ate hj nao recebi o guarda roupa o telefone nunca atende

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nota zero .FIZ UMA COMPRA DE VARIOS MÓVEIS NA PONTO FRIO DA AFONSO PENA EM UBERLANDIA NO DIA 26 DE OUTUBRO DE 2013,ONDE O VENDEDOR COMBINOU COMIGO O HORÁRIO DA ENTREGA. qUANDO OS REPONSAVEIS PELA ENTREGA , CHEGARAM EM UM HORARIO Q NÃO ENCONTROU NINGUEM, AVISOU Q NÃO TRABALHAM COM HORÁRIO.E ATÉ HOJE 05 DE NOVEMBRO DE 21013 AINDA NÃO RECEBI MEUS MÓVEIS E ELES SÓ COMUNICAM POR MENSAGEM DE CELULAR DIZENDO Q VÃO ESTAR TAL HORÁRIO E LÁ NÃO VÃO. AINDA SE ACHAM NO DIREITO DE TER RAZÃO. MERECEM SER PROCESSADOS. NENHUMA ESTRELA


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.