Só Cópias - Júlio de Castilho

Sobre Só Cópias - Júlio de Castilho

- Cópias e Impressões A4 e A3 / Colorida e P/B- Convites Personalizados- Cardápios- Serviços Gráficos Diversos (consulte-nos)- Plastificações- Encadernações- Crachás em PVC- Impressão em Lona- Impressão em Poliester e Vegetal

Fotos Só Cópias - Júlio de Castilho

Anúncio

Avaliações sobre Só Cópias - Júlio de Castilho

Nícollas Martini De Lima
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Funcionários Roubam os pendrives dos clientes. Meu pai (um senhor de 65 anos) foi 4 vezes essa semana imprimir boletos de compras online na sócópias da Julio de Castilho, ele levava os boletos em um pendrive de 8gb da SanDisk vermelho e preto, quando ele chegou em casa nessa sexta-feira 17/06/2016 eu pedi pelo pendrive, pois precisa usa-lo, logo vi que não era o pendrive de 8 gigabytes e sim um de 4 gigabytes da Sandisck vermelho e preto, igualzinho ao meu de 8 gigabytes da mesma marca e da mesma cor. Algum funcionário fez essa picaretagem com o meu pai, pensando que ninguém iria perceber a troca dos pendrives. Fiquem atentos com essa loja , pois muitas pessoas já devem ter caído nesse golpe e nem perceberam.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Somos muito bem atendidos, mas quando pegamos uma senha para impressão de documentos no Pen-Drive, precisamos ficar esperando um longo tempo, porque tem pessoa que não trás a arte final já pronta de casa, e fica pedindo para eles ficarem fazendo modificações, e isso demora. Por isso, eu acho que eles deveriam disponibilizar uma fila só para essas pessoas.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

bom atendimento otimo serviço; mas fica a desejar mesmo só a demora no atendimento... o legal é mandar pelo email como eu faço e ir busca direto no caixa assim não precisa pegar fila.....

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.