PARQUE DAS NAÇÕES INDÍGENAS

4.0 Média: 4

(7  avaliações )

Fotos Parque das Nações Indígenas

    ver mais

    Mapa de Parque das Nações Indígenas

    • Avenida Afonso Pena, 7000 - Final da Avenida - Amambaí - Campo Grande, MS — Como chegar

    Avaliações sobre Parque das Nações Indígenas

    Claudio Tadashi Tsuda
    5.0
    - 22/10/2014

    Localizado no final de uma das mais famosas Avenidas da cidade de Campo Grande, o Parque das Nações Indígenas é provavelmente um dos locais mais conhecidos da população, sendo não só um dos cartões postais e ponto turístico da cidade, mas também por ser palco de diversos shows e apresentações musicais .

    Sendo utilizado para caminhadas e corridas ,sendo possível também andar de bicicleta, skate ou patins pois possui pista dividida para os mesmo( algumas pessoas oferecem aluguel de bicicletas na frente do parque). Possui também quadras de esportes, pista de skate e sanitários espalhados pelos mais 4000 metros de pista de caminhada.

    É um ambiente agradável e muito bonito, sendo frequentado por pessoas de todas as idades, sendo cercado por vegetação, sendo possível sentir o ar fresco e a sensação de estar no meio da natureza.

    Possui também um pequeno lago, que é utilizado para a pratica de caiaque, e também é o lugar onde se tem uma das melhores vistas do por do sol na cidade.

    Futuramente será possível visitar também o Aquário do Pantanal, que será o maior aquário de agua doce do mundo. Sendo mais um motivo para visitar esse lindo lugar.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 6  avaliações


    1.0
    - 21/04/2011

    Lugar lindo, mas muito chato. Não pode entrar de bicicleta (nem de criança ),skate,patins,patinete, ou seja, nada divertido. Também não pode animal de estimação. Se duvidar vão reclamar ate da sua roupa

    5.0
    - 11/05/2011

    Parque maravilhoso e com grande variedade de animais. Excelente para fotografar e andar de bicicleta (que agora é permitido).


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.