Continua após a publicidade
Publicidade
Eucatur-Empresa União Cascavel de Transporte e Turismo-Dourados
Avenida Marcelino Pires, 6065, Distrito Sede,Dourados - MS, CEP: 79833-000
Aberto agora
Seg à Sáb:
- 07:00 às 22:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Rigomarli
Péssima nota zero é alta.
Rubenszankoski
zero fica com estrelas negativas menos -5 uma estrela para enviar , mas é falsa zerissimo ao cubo
Vilmafra
NOta zero- não tem como falar c empresa via fone, pois o mesmo não funciona. . . . . . . . . . .
Adriana Luiza Delai
Oi, me chamo Adriana, sou técnica de enfermagem, faço o uso do transporte da empresa Eucatur a cada 15 dias, viajo do sul do Mato Grosso do Sul até Florianópolis para cursar instrumentação cirúrgica. A viagem é longa e cansativa, pois não temos nenhum tipo de entreterimento dentro dos ônibus e falta informações aos passageiros. Não sou a única a ter essa visão, ouço várias reclamações de outras pessoas, principalmente dos idosos. Sugiro uma iniciativa de fazer alguma coisa para atrair mais os passageiros, não por ser uma empresa única, sem outra opção, mas sim por ser uma empresa que cuida do tempo dos seus passageiros. Em sentido de segurança eu acho que está dentro do que a lei pede, paradas a cada 3 horas é ótimo para o motorista.. E não poderia deixar de pedir, pedir descontos da empresa a pessoas que usam o seu transporte por várias vezes durante o ano, assim como eu, que ainda tenho 1 ano de curso à frenquentar. Espero que alguém se importe com o que eu falei, mesmo. Desde já agradeço a atenção.
Barbara Soares
ESPERO QUE LEIAM! Olá, meu nome é Barbara e eu fui mal atendida pelos funcionários da Eucatur na rodoviária de Dourados-MS. Para mim naquele dia que eu fui comprar uma passagem parecia até que eu estava no meu tempo de escola, porque tava uma bagunça lá dentro, se os funcionários fossem mais competentes eu compraria passagem lá, só que eu tive que partir para o guichê da frente porque estava uma conversa dentro do guichê na Eucatur que eu achei uma falta de educação. Além disso demoraram para me atender, se lá é local para conversas então não deveriam vender passagens, deveriam fazer uma sala de espera. Só espero que melhorem o atendimento ou coloquem funcionários mais competentes.