Renault Du Norte

Fotos Renault Du Norte


Avaliações sobre Renault Du Norte

Jlsanchezcruz
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- 06/11/2013

sou mais um a avaliar o desempenho da DU NORTE. Lamentável. Adquiri um DUSTER DINAMIQUE 2.0 AUTOMATICO COM TODOS ACESSORIOS DISPONIVEIS NA CONCESSIONÁRIA. Infelismente a pessoa encarregada da entrega do veiculo, por ter chegado 1/5 hora depois do horário agendado perguntou-me: O QUE ACONTECEU COM O SENHOR> Disse que nada apenas vim receber meu veiculo, informando que não poderia me atender, tendo em vista o meu atraso. Fui falar com o Gerente da Loja, o que autorizou a entrega depois de atender alguns clientes agendados depois de mim. Fui muito mal atendido, e me explicou quase nada sobre o veiculo. Basta o senhor ver algumas considerações que fiz na avaliação, apesar de que não seria de bom alvitre que escrevesse pois poderia até me tratar mal o que geraria alguma atitude minha mais drástica. Hoje (6/11) liguei para agender a troca de óleo do meu veiuclo (gosto de trocar a cada 5.000 km.) exatamente as 11,15hs. fui informado que a funcionaria que agenda as trocas de óleos e revisões tinha ido almoçar e so retornaria as 12 horas. Os senhores não acha um absurdo? Na minha empresa quando um funcionário se ausenta, outro assume seu lugar. Assim, o que tenho a dizer é que JAMAIS recomandarei alguém a adquirir produtos RENAUT na DU NORTE. pois o atendimento inicial é bom. Depois passa a ser péssimo. Analisem os comentários que se seguem. DR. JOSE LUIZ SANCHEZ CRUZ (91) 8802.0679

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35  avaliações


Pobrebook
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- 19/08/2013

Não correspondeu à minha expectativa a falha do setor de vendas, através do Sr. Evandro, pois, ao comprar um automóvel Clio 2011, fazendo parte da promoção, comprometeu-se a empresa mandar proceder ao licenciamento/plaqueamento do veículo, assumindo toda a burocracia para tanto, porém, até o momento, desde abril/011, data da compra, ainda, não recebi o doc. de propriedade a ser expedido pelo DETRAN/PA. Já estive no SAC, mas, até o momento, não tive resposta concreta. Portanto, atribuo nota zero aos setores responsáveis por essa falha, situção que me vai compelir, a contragosto, demandar judicialmente a concessioária por danos morais, e materiais,neste ponto, que porventura se verificarem. Estou rodando com o carro sem o documento. Peço providências para que seja cumprido o que foi contratado por ocasião da transação. M de L Grangeiro - adquirente do veículo. um alarme de 1300,00 +18 pessoas gostaram desta avaliação.

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M De L Grangeiro
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- 18/10/2011

Não correspondeu à minha expectativa a falha do setor de vendas, através do Sr. Evandro, pois, ao comprar um automóvel Clio 2011, fazendo parte da promoção, comprometeu-se a empresa mandar proceder ao licenciamento/plaqueamento do veículo, assumindo toda a burocracia para tanto, porém, até o momento, desde abril/011, data da compra, ainda, não recebi o doc. de propriedade a ser expedido pelo DETRAN/PA. Já estive no SAC, mas, até o momento, não tive resposta concreta. Portanto, atribuo nota zero aos setores responsáveis por essa falha, situção que me vai compelir, a contragosto, demandar judicialmente a concessioária por danos morais, e materiais,neste ponto, que porventura se verificarem. Estou rodando com o carro sem o documento. Peço providências para que seja cumprido o que foi contratado por ocasião da transação. M de L Grangeiro - adquirente do veículo.

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Lorena Leal Keuffer
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- 02/01/2012

O atendimento da Renault Du NOrte em Belém é péssimo. Só pra relatar o último acontecimento (HOJE, 02/01/2012), deixei meu carro para revisão de viagem anteriormente agendado. Disque ía ficar pronto em 1,5 hora. Como trabalho o dia inteiro, pedí que minha mãe, que mora em Ananindeua fosse buscar o carro, já que saio às 20 horas do trabalho. Além de ligar pra lá e NINGUÉM ATENDER O TELEFONE, ´quando minha mãe foi lá buscar o carro ao MEIO DIA, a atendente me ligou perguntando se eu autorizava o serviço!!!! Uma coisa que eles deviam ter me dito na hora ou até no máximo 1 hora depois de deixar o carro! Ou seja, o carro só sai as 16 horas, isso pq só recebí a ligação da atendente, porque minha mãe tinha ido buscar o carro. PÉSSIMO ATENDIMENTO DE OFICINA. O pior é que isso SEMPRE ACONTECE.... Lorena Keuffer

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Wallace Rodrigues
Wallace Rodrigues
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- 04/06/2014

Comprei recentemente um Clio e na abordagem para o processo de compra foi bom,porém quando iniciei a procura por um Renault não foi muito legal. Fui verificar de primeira informações do veiculo na unidade Almirante Barroso e fui mau atendido por um vendedor que não me deu a atenção devida sobre o processo de compra e informações básicas do veiculo,perguntei para este qual o oleo recomendado para o veiculo, e ele me falou que usava "AcDelco" nas revisões,pode um negocio desse,sendo que estava estampado na camisa dele "Elfo" depois de tantas perguntas que fiz para ele este nem mostrou interesse em anotar meu telefone para dar inicio a uma negociação ,não mostrou interesse nenhum em vender o carro.Comprei o carro na unidade Br onde tive o bom atendimento e espero que continue assim.

Antonio Souza Cardoso
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- 24/06/2013

A minha dica p/ melhoria da oficina ,seria um simples aumento de funcionários que esta precária ,pois os mecânicos são poucos com boa qualificação o atendimento tem que melhorar,pois os recepcionistas estão sempre de mal humor.o chefe de oficina esta sempre sem tempo p/ nos dar uma atenção melhor,as pessoas que deveriam estar dando suporte p ele nunca estam disponíveis(marcos supervisor,jacque.)o único que esta sempre disponível p/ qualquer duvida que um cliente esteja eo Alexandre que pode estar ocupado com o que for mais para p/ ajudar o cliente,deveria ter mais funcionários com esse tipo de atitude.

Aleixo Leonardo2
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- 24/02/2014

Comprei um clio, Estou satisfeito! Ele é super econômico, estava com medo depois de tanto comentário e fiquei até pensando na hora de comprar mas depois vi que a Renault Du Nort Abriu mais duas lojas uma na Senador Lemos e uma na Br 316 com oficinas, não tive duvidas, comprei, agora sim o time da Du Nort está forte, na oficina da Senador Lemos estão fazendo as primeiras revisões e nas oficinas da BR e Almirante Barroso fazem todas as Revisões. Agora sim o Pós venda está nota 10! E ainda todo sábado eles preparam um delicioso café da manhã para os clientes. Parabéns Renault Du Nort

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Ro Mv
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- 30/04/2014

Nossa... li todas as avaliações e fiquei impressionada com o que os clientes falam da concessionária Du Norte. Será que diante de tantas palavras negativas já não está na hora dessa empresa rever a administração e melhorar o serviço? Não é possível que continuem atendendo dessa forma e não tomem atitude. Realmente, não sou muito satisfeita com o Duster que comprei, mas me considero com sorte por não ter tido contato com essa concessionária dessa forma que as pessoas descrevem. Na verdade, quando for a época de trocar de carro, da Renault nunca mais.

Laryssasilva
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- 12/03/2014

Atendimento péssimo. Levei meu carro para fazer revisão e pontuei alguns problemas, me passaram um orçamento que foi autorizado (nada barato). Quando peguei o carro constatei que os barulhos continuavam e que foram trocadas peças indevidas. Me desculpem mas nunca vi isso na minha vida. O descaso com o consumidor hoje é mesmo um absurdo. Depois de mais de um mês, ainda estou tentando solucionar meu problema, falando com vários gerentes e aguardando peças que não chegam nunca.

Kabilla
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- 06/03/2014

Comprei um Sandero 1.0 zero km na DU NORTE por R$ 33,000,00 exatamente um ano depois fui fazer a troca por outro zero KM, avaliaram meu carro por R$ 16,000,00 pode?, ate o próprio vendedor de quem eu avia comprado ficou sem graça mais nada podia fazer, eles mesmos desvalorizam o carro, acabei não trocando e comprando um outro carro zero na Chevrolet onde avaliaram o meu carro por R$ 25,000,00

Diegoramirosilva
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- 19/12/2013

realmente essa concessionaria deixa tudo a desejar,não cumpre com suas obrigações de representante de uma multinacional,e além do transtorno causa grande prejuízo aos seus clientes,e deixo um alerta para quem trabalha com transporte alternativo,pense duas vezes antes de vocês comprar seu veiculo,para ñ passarem pelo mesmo transtorno que estou passando.

Josermfilho
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- 07/08/2013

Já tive uma experiencia nada boa com a Du Norte quando tinha um Clio. Depois de ler as avaliações acima vou pensar muito antes de comprar um Renault. Me adimira muito que a Empresa Renaul não tome nenhuma providência contra essa concessionária tão pessimamente avaliada pelos clientes.

Albertorassy
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- 14/02/2014

compramos dois carros como novos em janeiro de 2014, para minha surpresa a nota fiscal saiu com data de janeiro de 2014 e minha surpresa o carro tinha sido emplacado no detran-pa em julho de 2013 sera que o carro que comprei foi zero como me disseram.

Ismael
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- 11/09/2012

atendimento muito fraco, liguei várias vezes a telefonista não conseguir passar a ligação um vendedor, todas as vezes ficava mudo, no entanto ela não retornou a ligação um total descaso com o cliente, a minha nota e ZERO.

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Lspereirak2
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- 26/11/2013

Comprei um Sandero em janeiro de 2013, com o vendedor Rafael, que me atendeu super bem, fiz a revisão na data agendada e não tive nenhum problema com a Du Norte, pelo contrário fiquei bem satisfeita com o atendimento.

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Soraya Silva
Soraya Silva
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- 08/03/2013

MUITO RUIM O ATENDIMENTO FIQUEI MAS DE 20 MIN NO TELEFONE, A LIGAÇÃO CAIA TODA HORA,MUITO ME ADMIRA UMA EMPRESA DESSE PORTE DEIXAR SER MAL VISTA PELOS FUNCIONARIOS INCOMPETENTES QUE ELES TEM AQUI EM BELEM.....

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André Colino
André Colino
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- 09/05/2013

O carro da Renault que eu adquirí é muito bom, mas o atendimento pós venda é péssimo. Não fazem nem pesquisa de satisfação, não nos procuram para agendar as revisões, como na chevrolet e etc....

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José Tenório Sobrinho
José Tenório Sobrinho
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- 01/11/2013

Eu trabalhei na NICE da Pedro Alvares Cabral, com um bom atendimento tanto venda como pós venda. Estou com um Sandero indo pra primeira revisão, depois vou opinar novamente. José Tenório

Izanete Melo
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- 07/04/2013

Estava até pensando em comprar um renault, mas depois dessas avaliações em relação a oficina e atendimento e um caso a ser pensar não quero ter dor de cabeça e me aborrecer.

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Dinabom
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- 13/05/2014

ESTAVA ATÉ PENSANDO EM COMPRAR UM DUSTER, MAIS DEPOIS DOS COMENTÁRIOS QUE LI SOBRE OS CARROS E O PÓS VENDA, DESISTO. QUERO COMPRAR UM CARRO E NÃO UMA DOR DE CABEÇA.

Gaussilacerda
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- 27/06/2014

compramos um carro semi-novodia 20/06/2014 e até agora nao nos foi enviado a nota fiscal,será que tem algo de errado com esta empresa esta perdendo credibilidade.

Carlos Alberto Moreno Da Silva
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- 28/06/2013

Tenho um fluenci 2013, até agora estou satisfeito, não tive nenhum problema, o atendimento foi excelente, não tenho do que me queixar. Um abraço. Carlos.

Marcos Pfeifer
Marcos Pfeifer
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- 21/09/2012

Simplesmente não acredito que uma multinacional como a renault entregue seu nome a este bando de incompetentes de Belém....

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Roberto120766
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- 30/09/2013

agora me deu medo, estou comprando um Duster mas depois que vi essas avaliações nessa página fiquei receoso com o futuro.

Josermfilho
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- 07/08/2013

Me admira que com tanta avaliação péssima dessa concessionária, a fábrica Renault não tenha ainda providencias cabíveis.

Fabioinstrutor03
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- 12/09/2013

Atendimento ZERO estou mais de 6:00hs para saber quanto e que fica a entrada de um RENAULT???????????

Johann Goethe
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- 17/09/2013

2 meses para um conserto de uma batida relativamente simples, além de preços absurdos.

Lia Bastos
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- 17/08/2011

Excelente atendimento, carros muito bons, preço justo, pós-venda funciona bem. Gostei.

Servio Thulio
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- 26/01/2014

O pós-venda da Concessionário Renault DU NORT é uma piada, péssimo atendimento!

Marcos Pfeifer
Marcos Pfeifer
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- 21/09/2012

Lixxooooooooooooo de concessionária, a pior oficina que jávi.....

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