VIACAO GUAJARA - GUAMÁ

3.0 Média: 3

(40  avaliações )

  • (91) 3249-52...ver telefone >
  • Avenida Perimetral , 5350 , Curió-Utinga, Belém  -  PA   Como chegar

Mais sobre Viacao Guajara - Guamá

Cadastrado por: OESP

Categorias: Transporte - Transporte (Geral)

Tags: TRANSPORTE RODOVIARIO TRANSPORTES TERRESTRES TRANSPORTES ARMAZENAGEM E LOGISTICA

Mapa de Viacao Guajara - Guamá

  • Avenida Perimetral, 5350 - Curió-Utinga - Belém, PA — Como chegar

Avaliações sobre Viacao Guajara - Guamá

1.0
- 12/03/2013

S.O.S usuário O que esta acotecendo com a impresa GUAJARA que esta deixando a desejar com bairro da cremação, as pessoas que precisam se dirigir para Doca , Pronto Socorro e vero-pesso estão tendo aborrecimento e transtorno pois, na espera pelo coletivos que esta linha oferece é um desrespeito com nos usuário que paga seu impostos, para viver isto todos dias, esta ser tornado rotina. Por outro lado vemos o coletivo Pedreira condor que vem da Pedreira e dar a volta no comércio passa de 15 á 15 minutos no bairro da cremação! e os coletivos UFPA ALCINSDO CACELA e CREMAÇÃO A. CACELA passa de meia e meia hora, chegar atrasado no trabalho viro rotina, por causa do ônibus que não tem suficiente para nos ajudar chegar no horário, ate parece que é de graça! o empresário pensa que população só precisa ir para ao PATIO BELÉM, os outras localidade na cabeça do empresário não existe. Quero providencias, eu não agüento mais esta situação, peso que uma outra linha venha nos ajudar, pelo Amor de Deus!

  • Jose Roberto Lima Brasil

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 39  avaliações


5.0
- 16/04/2013

Não adianta colocar a culpa nois funcionarios e empresarios, pois a culpa da grande espera nas paradas e do proprio prefeito que elegemos , pois vão fazendo obras so pra iludir o povo , sendo que estas obras so estão causando transdornos a todos.
os funcionarios na viação guajara estão todos preparados para trabalhar com publico , mas muitas das vezes tratamos bem os usuarios e eles vem com mil pedradas em cima de nois.
damos bom dia, boa tarde, boa noite e recebemos uma cara de maracuja azedo nois olhando torto .
isso sim e um grande desrespeito .
se querer-mos ser respeitados vamos começa a respeitar osfuncionarios.
sou ex funcionaria da guajara e tenho maior orgulho de dizer que e a melhor empresa de Belém,em termo de funcionarios todos competentes a sua função e onibus novos.

  • Priscilla Paula Gonçalves

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 02/06/2011

Pensei q terem colocado motoristas mulheres iria ser um bem para linha do Centro Historico
mais ao contrario elas são super estupidas,grosseiras,dirigem feito barbeiras,não querem parar para estudantes ou pessoas mais velhas.
Além de q hj mesmo 02/06 as 13:00h peguei o mesmo e estava lá a motorista pendurada no celular como sempre pondo em risco a vida de
varios passageiros..alem disso ainda me cobrou 1 real na passagem sendo q a passagem voltou a ser 90 centavos.Ou seja estão de pilantragem!
se continuarem com estas mulheres mal educadas e estupidas q pensam q são call center em vez de motoristas vou ser obrigada a denunciar isto
para os meios de comunicação ja não aguento mais esta situação!!!CHEGA
P.S: o numero do onibus q peguei hj era 208.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 25/12/2012

Interessante ao ler estes e-mail agente percebe que por mais que os funcionários desta empresa se esfossem para fazer o melhor em meios a tantas dificuldade como trânsitos caóticos passageiros que saem de casa brigados com a mulher ou marido ou algo que esteja acontecendo em sua vida.pensam que o motorista ou cobrador tem culpa e descarregam seus estresse tudo em cima deles.Por mais que a empresa se esforça para contratar o melhor funcionário nunca esta bom para certos usuários. Mas queria deixar meu recado para esta conceituada empresa nem jesus que foi perfeito agradou a todo mundo.deixo aqui meu reconhecimento a estes funcionários que se esforçam todos os dias mais nunca são reconhecidos infelizmente por muitas pessoas.

3.0
- 11/10/2011

Prezados, muito boa noite!
Venho atraves deste meio de comunicação, formalizar minha reclamação.

Hoje 11/10/2011 as 08:50hs, apanhei a condução de frota 11308, linha Estrada Nova, onde observei inumeras imprudência do motorista. 01 - queimou diversas paradas no percuso Augusto Correa - Tamandaré 02 - Quase colide de frente com outro veiculo da mesma empressa na Bernado Sayão 03 - Deixou varios passageiros bater na porta e não abril simplesmente egnoranduos. um perfio totalmente em desacordo com o da empressa que vem au longo dos anos prestando bons serviços. tenho certeza que o Srs Luiz Peixoto e Paulo Peixoto não tem conhecimento destes acontecimentos. desde já agradeço a oportunidade. nt referente a este relato.

  • Priscilla Paula Gonçalves

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 06/02/2013

Senhor responsável pela empresa Viação Guajará, adoraria saber quantos ônibus da linha UFPA Alc. Cacela ou Cremação Alc. Cacela estão disponíveis, e também quero muito saber os horários de saída destes ônibus, pois nesta segunda-feira, dia 04/02 cheguei a esperear por um ônibus dessa linha por cerca de uns 40 minutos, isso é humilhante para quem depende de transporte público. Já percebi que tem milhares de Estrada Nova e Pe. Eutíquio, mas os Alc. Cacela, imagino terem apenas uns 3 de cada, pelo amor de Deus, vamos aumentar essa frota! Mesmo chegando cedo na parada, ainda assim, esses citados ônibus demoram uma eternidade para passar, ocasionando em atrasos no trabalho!

  • Priscilla Paula Gonçalves

1 pessoa curtiu esta avaliação.

2.0
- 16/08/2012

Hoje o motorista da linha UFPA Padre Eutiqueo(30709), não parou na Generalissimo Deodoro, esquina com a Antonio Barreto, eu e uma senhora fizemos final, ele abriu a porta e disse se quisessemos pegar aquele ônibus teríamos que correr entre os carros para pegá-lo ,sendo que ele estava na terceira pista , então falei que iria denuncia-lo ele respondeu que não estava nem ai e foi embora. O fato aconteceu as 12:30hs, já liguei pra CTBEL. Esses motoristas precisam de curso de humanização, infelizmente são poucos que se salvam e são educados, fazendo jus o nosso dinheiro.

  • Priscilla Paula Gonçalves

4 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 30/12/2013

Boa noite, no dia 27/12/2013 as 11:57, no ponto de parada da Av. Generalissimo, quase esquina com a Rua A. Barreto, eramos 07 (sete) pessoas aguardando a condução desta Empresa que faz a linha UFPA P. Eutiquio, e por nossa surpresa o motorista do ônibus 30712 não parou, apesar de termos sinalizado por várias vezes, uma situação que presenciamos era que o condutar estava falando em um telefone celular, e avançou o sinal vermelho da A. Barreto, o mesmo usava luva preta. gostaríamos que alguma atitude fosse tomada, pois só nesta ação foram duas infrações graves.

2.0
- 29/09/2011

os motoristas da empresa viaçao guajará onibus marituba-ufpa ,não param na parada em frente o conjunto costa e silva .
principalmente o motorista do Ônibus 941403 , ele nunca para nesta parada no horario de 18:30 as 18:45 , e infelizmente eu dependo só deste ônibus . Este cidadão tem que entender que eles demoram quase uma hora pra passar e quando passam ainda não param .
por favor tomem uma providência quanto a este fato ,porque geralmente são os motoristas da guajará .

Dircilene cunha

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 12/12/2012

olha o ônibus cremação .a cacela e o u.f.p.a a. cacela estão demorando muito ontem eu tava na parada eu cheguei era 17:10 e o ônibus foi passar as 18:20 estavam demorando muito e muita das vezes eles nem param na parada de ônibus e ainda acham que estão certo e agente que está errado todos nós temos obrigação no trabalho em qualquer lugar até mesmo em casa mas por que os motoristas de ônibus não tem a obrigação de para nas paradas e vir mas rápido
(PROVIDENCIAS)

5.0
- 17/10/2013

A empresa guajara e otima e nem todos os passageiros vao falar bom dia boa tarde ou boa noite mas tem uns q sao mui educados e legais principalmente as gatinhas , os motoristas tem q ter umas aulas educativa para eles terem mas respeito pelos passageiros principalmente pelos idosos e os de necessidades especias pos tratam mal a eles . sou mui feliz de trabalhar nessa empresa. Q DEUS abencoe a todos.

5.0
- 02/03/2012

sr empresario , responsáveis pelo ufpa p.eutique 701 . vocês tem uma funcionaria que e uma vergonha para a empresa .pois peguei um p.eutique, onde a cobradora vinha conversando com motorista que so falavam imoralidades a meninas e desbocada em.
fora a queimação de parada .
para não atrapalhar a conversa romântica ele não parava e deixou VARIOS passageiros na parada a que ponto estamos chegando......

  • Priscilla Paula Gonçalves

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 02/08/2012

Gostaria que os donos da empresa principalmente da linha Guamá Conselheiro, de um curso de capacitação aos seus funcionários, pois há uma cobradora de cabelos cacheados e curto, que não presta a atenção em seu serviço pois a mesma fica ocupada demais falando no cecular, sem falar na falta de educação com quem paga seu salário( os usuários ).
Ficaremos aguardando retorno.

Os usuários!

  • Priscilla Paula Gonçalves

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 27/04/2012

sera q da para vcs fazer revisão no carro da linha ufpa pedeira 30602 pois esse carro não corre nada. quem pega esse carro . como eu só chega atrasada ,e uma grande falta de respeito e consideração para com os passageiros, nós pagamos nossas pasagem e temos direito de ter um trasporte mais digno ah ta e q corra ou seja q preste pois esse 30602 não corre mesmol........

4.0
- 22/11/2013

bom dia
o serviço da empresa é bom.
mto bom.
queria sugerir a criação de uma nova linha de ônibus para o nova Marituba.
seria muito bom se criassem uma "Marituba-ufpa Beija-Flor".
mtas pessoas tem que ir para a br pegar o UFPA d lá.
é mto desgastante e garanto q a empresa ganharia mtos novos passageiros q precisam se deslocar para a UFPA ou o Guamá.
obrigado.

3.0
- 22/01/2012

Ao ler as inumeras reclamações de usuarios, tive a ideia de mandar essa avaliação. Acredito que nem uma empresa de transporte coletivo esta livre de reclemações, mas podem ser menores, acho que esta faltando uma conversa sincera e aberta entre a empresa e seus funcionarios. Sou ex-funcionaria da Rio Guamá , Atualmente moro e trabalho em São Paulo, na mesma área.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

haroldo clayton soares de souza
5.0
- 05/02/2013

acho uma impresa muito boa com bastante onibus em perfeito estado isso é muito bom para população q tem um trasporte de qualidade a sua disposição.e gostaria muito de um dia trabalhar nessa impresa como motorista isso seria pra min tudo porq gosto muito de dirigir e pretendo me casar em breve com minha namorada e estou desempregado no momento um abraço a todos..

Jose Queiroz Junior
5.0
- 16/05/2012

UFPA-PRES. VARGAS as 11:00 hrs apanhei este carro e me surpreendi com o tratamento da cobradora, com um lindo sorriso no rosto e dando bom dia à todos os passageiros ,´parabéns ao DRH dessa empresa que soube escolher a pessoa certa para sentar na cadeira de cobrador, infelizmente não sei o nome dela, mas voce é 10, e sabe tratar bem todas as pessoas,

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 22/05/2013

meu nome é socorro ,gostaria de me candidatar a uma vaga de cobrador de ônibus na viação guajara .pois estou qualificada para esta vaga ,fisz o curso de cobrador pela instituição-sest senat .no periodo do curso 12 dias carga horaria 60 horas de aula.agradeço deste já pela oportunidade que a empresa for me oferecer. obrigada!

3.0
- 17/10/2013

Bom dia, quero registrar minha satisfação por um ônibus novo para a linha do tapanã UFPA, sendo que não resolve o problema da super lotação pois seria necessário mais ônibus para suprir o horário das 6:15. Porém diante do estava indo nos últimos dias esse é confortável.
Passageira há 2 anos da empresa.

Rodrigo Rodrigues19
3.0
- 24/02/2014

quero fazer uma reclamação dos motoristas da linha Marituba UFPA-914.
eles não estão fazendo o retorno em frente ao posto oriente, estão dando o retorno perto da entrada do união. isso é uma falta de respeito com os usuários da linha q pegam ou descem do ônibus mais pra lá deste primeiro retorno.

3.0
- 27/09/2011

Tem muito motorista que precisa ser mais cortez, a parada da Augusto Montenegro sentido Icoarací Belém logo após a rua da marinha , passam encostado da ciclovia, e viram até a cara para o conjunto Ulisses Guimarães, e vão embora- onibus de mau exemplo-32114-hora, mais ou menos ás 9:45h.

1.0
- 23/08/2011

Concordo com você Carla acho que os donos de empresas de ônibus em Belém, deveriam investir na qualificação de seus profissionais,é inadmissível tanta falta de educação afinal de contas eles lidam com seres humanos que merecem respeito e o minimo de educação.

1.0
- 24/07/2014

se voces da guajara nao gostam da linha do cremaçao vendam para outra empresa;pra belem rio,pra viaçao forte;pra vialoc,pra monte cristo ou ate pra rio guama por que os onibus sao super sucateados e voces pensam que as pessoas so vao pro patio belem...

1.0
- 25/02/2011

é horrivel ter de esperar mais de 1 hora por um ônibus e esse é da viação guajará TAPANÃ - UFPA. dá para trocar os unicos 2 ônibus q fazem essa linha e colocarem mais novos e em maior quantidade. Providências Por favor não aquento mais!!!

Thiago Moreira
5.0
- 06/09/2012

Melhorem a linha Cremação-Est Nova e A. Cacela imediatamente!!! Os onibus levam cerca de meia-hora pra passar e isso é muito ruim, e de preferência, com acesso aos cadeirantes pois so a linha AI-11309 tem acessibilidade à eles.

1.0
- 14/01/2012

minha mae e deficiente e precisa do cremacao-alc.cacela e necessita do onibus de cadeirante mas nao existe ei dono da empresa vamos acordar coloquem mais onibus do cremacao e do u.f.p.a-alc.cacela de cadeirante.

5.0
- 21/10/2013

Gosto d gajara estou sempre ai vendo o serviço de vocês conhço todos do guajará e respeito muito o trabalho de vocês.
Esta de parabéns o motorista ricardo do 11310,marinaldo 11403,wilson 11401,davi 11408.

5.0
- 21/10/2013

Gosto d Gajara estou sempre ai vendo o serviço de vocês conhço todos do Guajará e respeito muito o trabalho de vocês.
Esta de Parabéns o motorista Ricardo do 11310,Marinaldo 11403,Wilson 11401,Davi 11408.

5.0
- 25/04/2013

Eu acho que Viacao Guajara - Guamá tem
- ótimo atendimento
- ótimo serviço
- ótimo ambiente
- ótimo custo/benefício

Dica: com disponibilidade para qual quer hora e local.

1.0
- 23/03/2011

o ônibus UFPA vero-peso naõ estar passando as 22:30 na josé malcher na parada entre castelo e josé Bonifácio nois ficamos ater 23:00e nei um passa lá obrigado pela atenção

3.0
- 25/02/2011

ônibus marituba-UFPA estão ignorando o ponto de ônibus em frente a empresa Vialoc no horário de 7:oo as 7:3o deixando muitos passageiros a pé. (providências)

3 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 19/03/2011

os motoristas corram muito, passam as paradas, em disputa com os alternativos. agente fica 1 hora esperando e quando chega na hora eles passam direto.

1.0
- 23/08/2011

Concordo com vc Carla, estes motoristas do jurunas marambaia são muito abusados, deixam a gente esperando um tempão... e quando vem ainda não para

4.0
- 11/10/2012

continue contratando mulheres,pois elas são bem mais atenciosas,q a maioria dos homens q trabalham nessa empresa. bom dia

5.0
- 02/03/2012

QUERIDOS VAMOS ACORDA ISSO E BELÉM , SE VCS QUEREM CONFORTO PEGAM TÁXI...........


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.