Transbrasiliana Transportes e Turismo -Rodoviária

Fotos Transbrasiliana Transportes e Turismo -Rodoviária


Avaliações sobre Transbrasiliana Transportes e Turismo -Rodoviária

Valetim Neto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 18/02/2014

OLHA MEUS AMIGOS, ELA TEM QUE SE MODERNIZAR, ATE PARA COMPRAR UMA PASSAGEM, ISTO É, RESERVAR VAGAS SE PAGANDO, ELA NAO RESERVA. E OS TELEFONES NAO FUNCIONAM, ESTOU TENTANTO FALAR COM ELES JA TEM 5 HORAS E NADA. É PESSIMO ATENDIMENTO.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



8  avaliações


Dani Bonec
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/10/2014

O atendimento telefônico é muito ruim demoram para atender e quando te atendem, a pessoa é apressada como se esse não fosse o trabalho dela, não dá as informações que precisamos além de ser super grossa.

Elton Coutinho Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 21/11/2010

minha nota e des por que ja viagei muito nessa enpreza e sou apaixonado por esses busão meu futuro e ser motorista dela meu primeiro corriculo e pra essa enpresa[elton]

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Marta Dominissi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/08/2013

Eu acho que Transbrasiliana Transportes e Turismo -Rodoviária tem - atendimento ruim - serviço ruim - ambiente ruim - custo/benefício ruim

Esmeralda Reis
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/10/2014

acho que esta empresa nao tem serviço de atendimento por telefone. com isso perde muitos clientes... uma pena. nao merece nem uma estrela

Aline Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/03/2011

ACREDITTO QUE A EMPRESA DEVE INVESTIR MAIS NA MANUTENÇÃO DOS CARROS E NA FORMAÇÃO DOS SEUS FUNCIONÁRIOS.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Lucilea 2011
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/08/2014

O ATENDIMENTO É PESSIMO,ESTOU TENTANDO FALAR E NINGUEM ATENDE O TELEFONE. A ITAPEMIRIM É NOTA 1000

Alessandra Malizia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/10/2010

Não funcionam com regularidade. Atendimento é péssimo, principalmente o telefônico

6 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.