Yamada Plaza Castanhal

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

23  avaliações

Fotos Yamada Plaza Castanhal

    Mapa de Yamada Plaza Castanhal

    • Av. Pres Getulio Vargas, 4277 - Ianetama - Castanhal, PA — Como chegar

    Avaliações sobre Yamada Plaza Castanhal

    Alba Maria Fulana Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 07/02/2011

    Precisava de um supermercado como o Plaza em Castanhal. Só não gosto de maneira nehuma da politica de recepção aos clientes que deixa e muito a desejar e da politica de atendimento e procedimento ao comprar no cartão yamada: juros altissimos acompanhados de taxas, não há uma ligação de pagamentos entre as lojas do yamada, muita burocracia que acaba constrangimento terrivel, em andar para lá e para cá, em cima, em baixo da loja de lado a outro tendo que mostrar que paquei uma conta parecendo uma boba! Isso, explica tudo se tivessemos concorrência como extra, carrefour, casas bahia e tantas outras não seriamos tão mal atendido. E o pior de tudo é funcionários muito mal preparados para atendimento. Precisam de cursos de recepção ao cliente, pois somos nós consumidores que sustentamos essa rede de supermercado e o PARAENSE MERECE TUDO DE BOM!

    13 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 22  avaliações


    Rai Maia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 14/11/2011

    Tenho sofrido constrangimentos constantes nesse estabelecimento,sou cliente há muitos anos do Yamada mas estou decepcionada com o atendimento do mesmo.Não sei por que todas as vezes que vou fazer compras ao chegar ao caixa a moça diz que preciso tirar autorização,sem nenhuma explicação.Além do tempo nas compras ainda tenho que enfrentar fila no crediário para tirar a maldita autorização,tudo começou quando troquei meu cartão.Afinal para que serve o cartão?..se for pra ficar pedindo autorização prefiro nem tê-lo.Gostaria de uma explicação.Acredito que devem saber que constranger uma pessoa é crime.É muito chato deixar as compras no caixa só para tirar uma autorização,espero que solucionem o problema urgente.Rda.Nonata

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Denisson S Ferreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 27/08/2013

    Realmente os procedimentos da loja são muito borocráticos o que nos nas traz grande constrangimento.
    Tem vezes que para se fazer uma compra no cartão da loja você ainda tem que pegar autorização, sendo que o cartão é da própria loja.
    Já desisti várias vezes de comprar na loja por conta dos procedimentos que dificultam e que nos tíram toda a motivação e vontade de fazer a compra.
    Por quê e pra quê tanta complicação em procedimentos que poderiam ser simples.
    A loja Yamada precisa modernizar seus procedimentos para dar um conforto maior para seus clientes.

    Adanilson Farias Ferreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 20/10/2012

    A yamada e muito boa mais seu atendimento.
    na parte superior onde tem a sesão de esportes achei tudo o que preciso para jogar bola e ainda ganhei desconto.
    Mais quando o meu primo foi compra um patins,nimgem sabia emforma se tinha ou não, meu primo comprou o patins, só que foi em outra loja

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Andrei
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 21/10/2012

    Lá é munto bonito mais na hora de pedir enformação é muito pessimo por que ningem sabe de nada e temos de procurar sosinhos na emensa loja,é ainda mais quando estamos com preça

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marcia Maria Felintro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/03/2013

    o atendimento e pessimo todas as vezes a gente chega no caixa e tem que pedir autorizaçao isso e muito humilhante cliente nao e pra ser constrangido e para ser bem atendido?

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Adlicere Soares
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 26/09/2011

    No que pude perceber a falta de cordialidade e preparação dos funcionários ( eles não sabem nem o que estão vendendo !) a Yamada Plaza deixa em muito a desejar.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ana Cristina De O. Terra Cardoso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 03/03/2012

    a minha dica para a Yamada e que poderia ter um lugar para guarda as compras dos clientes feito na propia loja ou seja feito no super mercado minha nota e

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marcia Taylana Ferreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 20/05/2011

    A Yamada não precisa mudar em muita coisa, apenas colocar umas promoções para agradar os seus clientes.
    Sendo assim todos os clientes saíram satisfeitos.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Carmem
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 09/10/2010

    A Yamada plaza é o que há de confortável em castanhal.Só a seção de roupas é que perde p Magazan tanto na qualidade quanto nos preços.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    gustavo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 19/11/2011

    os funcionarios tem tipo vergonha de stender os clientes,nós clientes que remos que averiguar se tem um funcionário perto

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Adalberto Queiroz
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/12/2012

    as salas de cinema estao muito ultrapassadas e os melhores filmes n vem... alem do atendimento ser horrivel...

    Andrei
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 21/10/2012

    na yamada comssigo todo que eu quero sobre
    esporte
    Ex:patins, bolas, video games, brinquedos e etc...

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Gabriela Alves
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 08/11/2011

    Gostaria que a Yamada Plaza aceitasse o ticket alimentação em todos os departamentos da loja.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.