Yamada Plaza Castanhal

Fotos Yamada Plaza Castanhal


Avaliações sobre Yamada Plaza Castanhal


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



25  avaliações


Alba Maria Fulana Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 07/02/2011

Precisava de um supermercado como o Plaza em Castanhal. Só não gosto de maneira nehuma da politica de recepção aos clientes que deixa e muito a desejar e da politica de atendimento e procedimento ao comprar no cartão yamada: juros altissimos acompanhados de taxas, não há uma ligação de pagamentos entre as lojas do yamada, muita burocracia que acaba constrangimento terrivel, em andar para lá e para cá, em cima, em baixo da loja de lado a outro tendo que mostrar que paquei uma conta parecendo uma boba! Isso, explica tudo se tivessemos concorrência como extra, carrefour, casas bahia e tantas outras não seriamos tão mal atendido. E o pior de tudo é funcionários muito mal preparados para atendimento. Precisam de cursos de recepção ao cliente, pois somos nós consumidores que sustentamos essa rede de supermercado e o PARAENSE MERECE TUDO DE BOM!

13 pessoas curtiram esta avaliação.

Rai Maia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 14/11/2011

Tenho sofrido constrangimentos constantes nesse estabelecimento,sou cliente há muitos anos do Yamada mas estou decepcionada com o atendimento do mesmo.Não sei por que todas as vezes que vou fazer compras ao chegar ao caixa a moça diz que preciso tirar autorização,sem nenhuma explicação.Além do tempo nas compras ainda tenho que enfrentar fila no crediário para tirar a maldita autorização,tudo começou quando troquei meu cartão.Afinal para que serve o cartão?..se for pra ficar pedindo autorização prefiro nem tê-lo.Gostaria de uma explicação.Acredito que devem saber que constranger uma pessoa é crime.É muito chato deixar as compras no caixa só para tirar uma autorização,espero que solucionem o problema urgente.Rda.Nonata

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Denisson S Ferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 27/08/2013

Realmente os procedimentos da loja são muito borocráticos o que nos nas traz grande constrangimento. Tem vezes que para se fazer uma compra no cartão da loja você ainda tem que pegar autorização, sendo que o cartão é da própria loja. Já desisti várias vezes de comprar na loja por conta dos procedimentos que dificultam e que nos tíram toda a motivação e vontade de fazer a compra. Por quê e pra quê tanta complicação em procedimentos que poderiam ser simples. A loja Yamada precisa modernizar seus procedimentos para dar um conforto maior para seus clientes.

Adanilson Farias Ferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 20/10/2012

A yamada e muito boa mais seu atendimento. na parte superior onde tem a sesão de esportes achei tudo o que preciso para jogar bola e ainda ganhei desconto. Mais quando o meu primo foi compra um patins,nimgem sabia emforma se tinha ou não, meu primo comprou o patins, só que foi em outra loja

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Andrei
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/10/2012

Lá é munto bonito mais na hora de pedir enformação é muito pessimo por que ningem sabe de nada e temos de procurar sosinhos na emensa loja,é ainda mais quando estamos com preça

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Marcia Maria Felintro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/03/2013

o atendimento e pessimo todas as vezes a gente chega no caixa e tem que pedir autorizaçao isso e muito humilhante cliente nao e pra ser constrangido e para ser bem atendido?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Adlicere Soares
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 26/09/2011

No que pude perceber a falta de cordialidade e preparação dos funcionários ( eles não sabem nem o que estão vendendo !) a Yamada Plaza deixa em muito a desejar.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Ana Cristina De O. Terra Cardoso
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 03/03/2012

a minha dica para a Yamada e que poderia ter um lugar para guarda as compras dos clientes feito na propia loja ou seja feito no super mercado minha nota e

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Marcia Taylana Ferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 20/05/2011

A Yamada não precisa mudar em muita coisa, apenas colocar umas promoções para agradar os seus clientes. Sendo assim todos os clientes saíram satisfeitos.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Carmem
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 09/10/2010

A Yamada plaza é o que há de confortável em castanhal.Só a seção de roupas é que perde p Magazan tanto na qualidade quanto nos preços.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

gustavo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 19/11/2011

os funcionarios tem tipo vergonha de stender os clientes,nós clientes que remos que averiguar se tem um funcionário perto

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Isidoria Santos Da Cunha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 22/02/2012

oi. bom dia. meu nome é isis e a minha avaliação é: gosto muito da y-yamada plaza de castanhal. sou de são paulo. beijos

Adalberto Queiroz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/12/2012

as salas de cinema estao muito ultrapassadas e os melhores filmes n vem... alem do atendimento ser horrivel...

Andrei
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 21/10/2012

na yamada comssigo todo que eu quero sobre esporte Ex:patins, bolas, video games, brinquedos e etc...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Gabriela Alves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 08/11/2011

Gostaria que a Yamada Plaza aceitasse o ticket alimentação em todos os departamentos da loja.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Jessica Rapha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 19/10/2013

a yamada so pecisa de um pouco mais de boas atitudes mais fora isso .. ela e otima

Rai Maia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 14/11/2011

Atendimento ruim...muita burocracia

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.