Expresso Modelo - Estrela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

13  avaliações

Fotos Expresso Modelo - Estrela

    Mapa de Expresso Modelo - Estrela

    • Tv Floriano Peixoto, 1533 - Bairro Centro - Castanhal, PA — Como chegar

    Avaliações sobre Expresso Modelo - Estrela

    Antonio Branco
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/07/2012

    E impressionante como , em tao pouco tempo. aprendemos a AMAR CASTANHAL, mas ODIAR O EXPRESSO MODELO . Eles se aproveitam de ter a principal linha CASTANHAL - BELEM pra oferecer esse SERVIÇO DE PESSIMA QUALIDADE . O ONIBUS É CARO : ( R$ 8:50 ), DESCONFORTAVAL, NOS HORARIOS DE PICO VIVE LOTADO, SEM FALAR NOS PROBLEMAS COMO ONIBUS NO PREGO.

    É IMPRESSIONANTE O DESCASO DOS DONOS DESSA EMPRA COM SEUS USUARIOS. EU CONHEÇO UM MONTE DE GENTE QUE PEGA VAN PRA IR PRA CASTANHAL PORQUE ODEIA A MODELO. AFINAL, É O MESMO PREÇO, MAS NA VAN A PESSOA VAI SENTADA E NO AR CONDICIONADO. OU SEJA, COMO A MODELO ATENTE MAL SEUS USUARIOS, ELA FICA MAL FALADA E PERDE CLIENTES.

    EU, ASSIM COMO MUITAS PESSOAS QUE CONHEÇO, DESISTIMOS DA MODELO. AGORA, AO INVES DE PAGAR MEIA NA MODELO E VIR EM PÉ , EU PAGO INTEIRA NO BOA ESPERANÇA E VENHO SENTADO, NO AR CONDICIONADO E VENDO DVD. P.S. O BOA ESPERANÇA COBRA R$ 5,00 CASTANHAL - ANANINDEUA E É MIL VEZES MELHOR Q A MODELO !!!!!!!!!!!!!!

    7 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 12  avaliações


    MIQUELLY SERRÃO
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/08/2012

    Sou universitária e já tive a infeliz oportunidade de ser (des)atendida pelos fiscais da ARCON. Fui reclamar do mau atendimento dos funcionários do Box da SINPROVAN, que me negaram o direito de viajar pagando meia passagem, alegando que a carteirinha não dá esse direito. Não é o que vem escrito no verso da carteirinha. Fui reclamar aos fiscais, aos mesmos fizeram uma extensa justificativa em favor da SINPROVAN, alegando que eu não tinha direito e que a ARCON, nesse caso não tinha nenhuma autoridade sobre as vans, por serem transportes alternativos. Sair dali me sentindo humilhada e menos cidadã.
    Miquelly serrão

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Michelly
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/08/2012

    O que ocorreu no dia 12/08 no terminal rodoviário de Belém foi um desrespeito ao usuários. Os passageiros, sem ter a quem recorrer já estão organizando a baixo-assinado pra pedir providências a ARCON . Se o que os fiscais da agência fazem ali sem prestação de serviço público, então o estado já abriu falência. Se não der jeito tem que denuncia o ao PROCON e ao ministério público. O exercício da cidadania é a melhor maneira de acabar com a avacalhação.

    Maria Do Socorro Serrão Bezerra
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/08/2012

    No dia 12/08/2012, estive em um ônibus da Expresso Modelo, um modelo de avacalhação. O ônibus, marcado para 16:30 horas, saiu 17. Isso já é normal no terminal de Belém. Os fiscais da ARCON não dão atenção aos usuários. Não tem disposição para fiscalizar nas plataformas de embarques. Passam o expediente sentados no box da ARCON, como se fossem totens. E ainda dizem que são servidores públicos. Servem a quem?

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Diego Furtado
    Diego Furtado
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/04/2012

    Os ônibus são desconfortáveis, sem ar-condicionado e sem cintos de segurança, algo totalmente incompatível com o preço de R$ 8,50, cobrado para a viagem Castanhal-Belém ou Belém-Castanhal. Volta e meia um ônibus aparece com algum "defeito", e os passageiros de dois horários são obrigados a se espremer dentro de um só ônibus. Essa é uma situação revoltante, humilhante!

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Maria Do Socorro Serrão Bezerra
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/08/2012

    Os idosos e deficientes são arredios quando se trata de consultar seus direitos no box da ARCON. Meu esposo é deficiente mental e tem gratuidade e já passei por essa experiência. Eu acho que os fiscais pensam que os que possuem gratuidade não podem reclamar por direitos por que não pagam passagem.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    João Neto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/08/2012

    ACORDA ARCON.
    Ao contrário de outras empresas a expresso modelo é quem está comandando nas plataformas no terminal de belém. Quando alguém se arrisca a reclamar no box da ARCON o que se ouve é muita desculpa para não desagradar o pessoal dos boxes, ou seja os empresários.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Osvaldo Lemos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/09/2011

    FUI AGREDIDO POR UM COBRADOR E UM MOTORISTA DESSA LINHA NO QUAL EU FIZ UM B.O.
    E TENHO TESTEMUNHAS DE QUE FUI AGREDIDO FISICAMENTE POR UM COBRADOR E UM MOTORISTA PELO FATO DE EU PAGAR MEIA PASSAGEM......VOU A JUÍZO E QUERO JUSTIÇA,POIS SOU UM CIDADÃO DE BEM

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Carlos Ramom Da Silva Villas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 07/08/2011

    empresa que de uns tempos pra cá se tornou desorganizada e com um atendimento de péssima qualidade com onibus velhos e desconfortaveis principalmente para o interior como MOCOÓCA, PEIXE-BOI dentre outros, esperamos melhoras por parte da empresa

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Joana Da Silva Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 24/09/2012

    precisa colocar ordem ta muito avacalhado,os cobrador vivi conversando com os motoristas tirando a atençao dles,ficam praticamente no colo deles e as mulhres sao pior nao se dao o respeito nossa.Nao sao nada profisionas

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Michelly
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/08/2012

    Galera, tem uma turma de fiscais da ARCON no box do terminal de Belém que demonstra uma indisposição impressionante quando alguém vai reclamar sobre o péssimo serviço prestado pela Expresso modelo. Por que será, hein?

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Juliane Peniche
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 29/11/2012

    EU VIAJO SOMENTE DE EXPRESSO MODELO, GOSTO DO ATENDIMENTO DE MUITOS E SEGURANÇA EM QUE ELES TENTO MANTER OS PASSAGEIROS!!! EU SINCERAMENTE GOSTO DESTA EMPRESA"!!!! BOA TARD....

    Douglasilva@Hotmail.Com
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 21/09/2011

    aproximadamente as 19:hs AINDA VAI DAR PROBLEMA.....EMPRESA QUE NÃO DÁ O MÍNIMO DE RESPEITO PARA O USUÁRIO

    5 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.