Expresso Modelo - Estrela

Fotos Expresso Modelo - Estrela


Avaliações sobre Expresso Modelo - Estrela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

E impressionante como , em tao pouco tempo. aprendemos a AMAR CASTANHAL, mas ODIAR O EXPRESSO MODELO . Eles se aproveitam de ter a principal linha CASTANHAL - BELEM pra oferecer esse SERVIÇO DE PESSIMA QUALIDADE . O ONIBUS É CARO : ( R$ 8:50 ), DESCONFORTAVAL, NOS HORARIOS DE PICO VIVE LOTADO, SEM FALAR NOS PROBLEMAS COMO ONIBUS NO PREGO. É IMPRESSIONANTE O DESCASO DOS DONOS DESSA EMPRA COM SEUS USUARIOS. EU CONHEÇO UM MONTE DE GENTE QUE PEGA VAN PRA IR PRA CASTANHAL PORQUE ODEIA A MODELO. AFINAL, É O MESMO PREÇO, MAS NA VAN A PESSOA VAI SENTADA E NO AR CONDICIONADO. OU SEJA, COMO A MODELO ATENTE MAL SEUS USUARIOS, ELA FICA MAL FALADA E PERDE CLIENTES. EU, ASSIM COMO MUITAS PESSOAS QUE CONHEÇO, DESISTIMOS DA MODELO. AGORA, AO INVES DE PAGAR MEIA NA MODELO E VIR EM PÉ , EU PAGO INTEIRA NO BOA ESPERANÇA E VENHO SENTADO, NO AR CONDICIONADO E VENDO DVD. P.S. O BOA ESPERANÇA COBRA R$ 5,00 CASTANHAL - ANANINDEUA E É MIL VEZES MELHOR Q A MODELO !!!!!!!!!!!!!!

8 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



14 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sou universitária e já tive a infeliz oportunidade de ser (des)atendida pelos fiscais da ARCON. Fui reclamar do mau atendimento dos funcionários do Box da SINPROVAN, que me negaram o direito de viajar pagando meia passagem, alegando que a carteirinha não dá esse direito. Não é o que vem escrito no verso da carteirinha. Fui reclamar aos fiscais, aos mesmos fizeram uma extensa justificativa em favor da SINPROVAN, alegando que eu não tinha direito e que a ARCON, nesse caso não tinha nenhuma autoridade sobre as vans, por serem transportes alternativos. Sair dali me sentindo humilhada e menos cidadã. Miquelly serrão

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O que ocorreu no dia 12/08 no terminal rodoviário de Belém foi um desrespeito ao usuários. Os passageiros, sem ter a quem recorrer já estão organizando a baixo-assinado pra pedir providências a ARCON . Se o que os fiscais da agência fazem ali sem prestação de serviço público, então o estado já abriu falência. Se não der jeito tem que denuncia o ao PROCON e ao ministério público. O exercício da cidadania é a melhor maneira de acabar com a avacalhação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

No dia 12/08/2012, estive em um ônibus da Expresso Modelo, um modelo de avacalhação. O ônibus, marcado para 16:30 horas, saiu 17. Isso já é normal no terminal de Belém. Os fiscais da ARCON não dão atenção aos usuários. Não tem disposição para fiscalizar nas plataformas de embarques. Passam o expediente sentados no box da ARCON, como se fossem totens. E ainda dizem que são servidores públicos. Servem a quem?

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Diego Furtado
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os ônibus são desconfortáveis, sem ar-condicionado e sem cintos de segurança, algo totalmente incompatível com o preço de R$ 8,50, cobrado para a viagem Castanhal-Belém ou Belém-Castanhal. Volta e meia um ônibus aparece com algum "defeito", e os passageiros de dois horários são obrigados a se espremer dentro de um só ônibus. Essa é uma situação revoltante, humilhante!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os idosos e deficientes são arredios quando se trata de consultar seus direitos no box da ARCON. Meu esposo é deficiente mental e tem gratuidade e já passei por essa experiência. Eu acho que os fiscais pensam que os que possuem gratuidade não podem reclamar por direitos por que não pagam passagem.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ACORDA ARCON. Ao contrário de outras empresas a expresso modelo é quem está comandando nas plataformas no terminal de belém. Quando alguém se arrisca a reclamar no box da ARCON o que se ouve é muita desculpa para não desagradar o pessoal dos boxes, ou seja os empresários.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

FUI AGREDIDO POR UM COBRADOR E UM MOTORISTA DESSA LINHA NO QUAL EU FIZ UM B.O. E TENHO TESTEMUNHAS DE QUE FUI AGREDIDO FISICAMENTE POR UM COBRADOR E UM MOTORISTA PELO FATO DE EU PAGAR MEIA PASSAGEM......VOU A JUÍZO E QUERO JUSTIÇA,POIS SOU UM CIDADÃO DE BEM

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

empresa que de uns tempos pra cá se tornou desorganizada e com um atendimento de péssima qualidade com onibus velhos e desconfortaveis principalmente para o interior como MOCOÓCA, PEIXE-BOI dentre outros, esperamos melhoras por parte da empresa

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

precisa colocar ordem ta muito avacalhado,os cobrador vivi conversando com os motoristas tirando a atençao dles,ficam praticamente no colo deles e as mulhres sao pior nao se dao o respeito nossa.Nao sao nada profisionas

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Galera, tem uma turma de fiscais da ARCON no box do terminal de Belém que demonstra uma indisposição impressionante quando alguém vai reclamar sobre o péssimo serviço prestado pela Expresso modelo. Por que será, hein?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

EU VIAJO SOMENTE DE EXPRESSO MODELO, GOSTO DO ATENDIMENTO DE MUITOS E SEGURANÇA EM QUE ELES TENTO MANTER OS PASSAGEIROS!!! EU SINCERAMENTE GOSTO DESTA EMPRESA"!!!! BOA TARD....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

aproximadamente as 19:hs AINDA VAI DAR PROBLEMA.....EMPRESA QUE NÃO DÁ O MÍNIMO DE RESPEITO PARA O USUÁRIO

5 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.