Policlinica Sao Lucas - Jaguaribe

Fotos Policlinica Sao Lucas - Jaguaribe


Avaliações sobre Policlinica Sao Lucas - Jaguaribe

Milka Rocha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/08/2013

Concordo com o comentário da Sr maria da Guia acima , ela tem toda razão ligo também para lá e o telefone só dá ocupado, as atendentes são muito chata parece que trabalham com fome, atende muito mau, umas caras feias mau humoradas, parece que estamos pedindo favor , pelo contrário estamos pagando e quando vamos lá é porque estamos precisando. Sr diretor tome providencia fale com seus funcionários para melhorar o atendimento ,pois a concorrência está aí para melhor servir . Tome providencia Srs diretores pois não é um só. Cade o profissionalismo e a humanização com o próximo.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



38  avaliações


Maria Da Guia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/07/2013

eu nunca vi ,uma policlinica esta sempre com o telefone ocupado eu nunca consigo falar com alguem nesta clinica, e o atendimento lá na mesma é pessimo . eu quero saber onde esta o dono desta clinica que ainda não viu todos esses comentarios . olá seu dono comece a prestar mas atenção e veja que sua clinica não esta em boas mãos seus atendentes são pessimos.....vai a dica precisamos de melhor atendimento ,quando alguem liga é porque precisa de saber de alguma coiosa importante tais como horarios ,valores e etc.....olha a concorrencia......

6 pessoas curtiram esta avaliação.

João Joisé De Mendonça
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/12/2012

estive neste estabelecimento duas vezes, uma delas foi ontem quando na ocasião me senti roubado os meus direitos. aconteceu no estacionamento, quando depai-me com quatro vagas que não dispunha de placas e nem avisos e mesmo assim estas estavam sendo reservadas para funcionários ao invés de clientes que na verdade é quem mante este estabelecimento, fui informado da situação pelo funcionário que organizava os veículos e que na ocasião lavava veiculos no local. ( total falta de respeito aqueles que pagam pelo o funcionamento desta clinica).

17 pessoas curtiram esta avaliação.

Luannaduarte82
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/12/2013

Primeiro quando liguei, chamou, chamou e até que enfim atenderam, quando atenderam me atenderam super mal ( uma moça chamada Alexandra) super ignorante, não imagino como um pessoa consegue ser assim, mal educada, não tem profissionalismo, se não quer trabalhar saia, o que mais tem é gente querendo trabalhar direito. Pelo jeito ninguém nunca tomará uma providência, porque vou lhe contar é horrível ser mal atendido, eu faço atendimento ao público e eu atendo meus clientes como eu gostaria de ser atendida.

Jessica
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/10/2012

bom como já sabemos o preço é muito bom. mas não é de graça pois a maioria das vez somos tratado como se fosse um favor, que eles estão fazendo nõa sei se a gerencia do setor sabe disso mas os funcionadios são muito mal educado pricipalmente uma goudinha que fia no caixa unida 2 eu fiquei ororizada da fomr que ela trata os paciente olhe por favor é um apelo para o dono da clinica sõa luca der um trenhamento a essas pessoa.

27 pessoas curtiram esta avaliação.

Anairda Miguel
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/01/2014

Depois de várias tentativas de contato "DESISTI" foram várias ligações mas sem êxito então resolvi ligar em uma concorrente Policlínica São Luiz onde fiquei impressionada com o atendimento prestado por seus funcionários gentileza e prestatividade encontrei no segundo toque pois assim deveria ser em suas concorrente. Grata, Adriana Miguel em 14/01/2014 as 11:55

Janemovelaria
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 14/08/2013

Em termo de atendimento dos próprios médicos são bons, mais as atendentes são péssimas e mal humoradas, pra consegui uma ligação passei 2 dias e quando consegui a atendente falava a força e temos que chegar as 5:oo da manhã pra consegui uma ficha pra o Neuro.Acho que deveria ter mais organizsação. E treinamento pessoal para lhe dar com a população doente e carente.

Jéssica Nascimento
Jéssica Nascimento
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/06/2013

Só tenho queixas, fui duas vezes lá e das duas , dei a viagem perdida, e o pior que eu ligo antes pra sabe se realmente vai ter aquele atendimento as atendentes sempre dão certeza quando chego lá no dia , não tem... fico com ódio, falta de respeito.. e outra três números disponíveis para ligar e todos são dão ocupados.. Vamos melhorar esses atendimentos..Caridade!!!

6 pessoas curtiram esta avaliação.

André Alves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 03/06/2013

olha fui ai varias vezes o preço e bom mas os funcionarios são muito mau educado,vamos ter um pouco mas de respeito pelos paçientes né pessoal pois somos nós que pagamos para vocês trabalhar.Principalmente um cara que fica fazendo a fixa ele pareçe o dono,melhor acho que ele não estudou,para você meu amigo tiro o chapeu da inginorancia.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Artesnieta
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/10/2013

Sr dono da clinica S. Lucas quer um conselho? troque esses atendentes tudinho, nenhum sabe atender são uns ignorantes. fica a dica, deixei de ir ai por causa do mal atendimento do pessoal do balcão. os médicos são ótimos, não tenho o q reclamar. Mas tem razão : eles estudaram.

Kelly
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 02/12/2011

Falta organização, os funcionarios deveriam ser mais simpaticos, tem tantas antendentes mais são quase todas iguais e outra coisa, deveriam dar certeza dos dias dos exames e ter responsabilidade pois você liga um dia um dia e um preço, quando chega lá é outro... Fica a dica...

48 pessoas curtiram esta avaliação.

Jose Henrique Doso
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 13/11/2012

Não a respeito para com o consumidor, não a respeito a lei, pois a unidade 3 não forma fila preferencial, não organização no atendimento e os funcionários são despreparados e se avaliar pelo preço cobrado o SUS vai ganhar para a referida clinica. Henrique

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Kiriamaternal
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/08/2013

Nota zero fui atendida por um idoso que mal se mexia ele me mandou para uma farmacia acho que da familia dele n?o sei, o r?medio era o olho da minha cara, fiquei muito decepcionada isso era apenas uma garganta inflamada imagine outra inferminade .

Erica Fernanda Almeida Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 27/11/2012

já tinha ido antes,há alguns anos atrás,gostei,vijei,fui morar em outro estado,agora que voltei pra morar aqui em joão pessoa,voltei há mim consultar de novo na policlinica são lucas...o atendimento é muito bom,e tem ótimos profissionais.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Hoanna
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/10/2011

Falta mais organização, os funcionários não prestam um bom atendimento, o que mostra que os mesmo precisam de mais qualificação, e higienização do lugar, pois, o ambiente não é higienizado frequentemente durante o dia.

18 pessoas curtiram esta avaliação.

Jaquelinejack
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 19/03/2014

Parabéns dr genecologista maria selli que deus te abençoe sempre otima genecologista a rainha da sao lucas é vc temos vc como uma mae muitos anos de vida dr. Bjs rafaela oliveira de pe primeira vez e amei. . . .

Dijanira Souza De Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 02/05/2012

falta o atendimento quando chegamos com o pagamento avista eles nao dao muita inportacia quando é unimed ai acoisa muda nos temos os mesmo direitos falta qualificacao dos atendimentos telefonicos e do balcao

13 pessoas curtiram esta avaliação.

Luciana Rocha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/05/2013

Fazem cinco horas que tento falar no telefone e não consigo! são 3 números, e nenhum atende. Desisto, isto é péssimo, não poderia ser pior! Já a são Luiz consegui na terceira vez.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Karina Stéphanie
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/04/2013

Péssimo atendimento,desorganização total péssimas atendentes desqualificadas totalmenteee!!!Muito Mal atendimento não idicaria ao meio pior inimigo pois saúde é coisa séria

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Marli Farias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 02/04/2013

gosto desta clinica sempre fui bem atendida,meu filho fez cirugia lá e ocorreu tudo bem...graças a deus nao tenho nada que reclamar um abraço amigos marli farias

Pry Lima13
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/08/2013

Outro dia, em muitas tentativas, consegui ligar pra s?o lucas e disseram q o m?dico estaria atendendo,passei horas viajando, e ao chegar l? ele n?o estava. . .

Lucia Dos Santos Carvalho De Menezes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 14/09/2011

Pouco ponto de referencia, que é de fora fica perdido. Não tenho como avaliar, nuca fui atendida por essa clinica, estou tentando achar ainda a clinica.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Soniapsi2013
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 16/01/2014

Precisam dar mais atenção aos banheiros dos usuários; atendentes precisam ser mais atenciosas e solícitas; telefones precisam ser atendidos.

Jrfsfcj
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/09/2013

O telefone não funciona, só da ocupado. Tomem providencias ou este telefone é só para fazer a população de palhaça.

Elizabeti Bezerra Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 26/06/2012

Precisa de um melhor atendimento, um amplo estacionamento e mais higiene e profissionais mais qualificados....

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Jackbarbosa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 05/03/2014

Adorei a policlinica sao lucas principalmente a dr maria celli parabens amei a senhora que deus te abençoe.

Fábio Carvalho
Fábio Carvalho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 29/06/2012

E bem lotado tem que chegar cedo, mas tem preço bom popular e otimo atendimento!!

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Ana 42lucia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/09/2013

tudo o que a MARIA DA GUIA esta correticimo PARABENS a ela pelo comentario


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.