TRANSNACIONAL E REUNIDAS TRANSPORTES

3.0 Média: 3

(69  avaliações )

Fotos Transnacional e Reunidas Transportes

    ver mais

    Mapa de Transnacional e Reunidas Transportes

    • Rua Diógenes Chianca, s/n - Água Fria - João Pessoa, PB — Como chegar

    Avaliações sobre Transnacional e Reunidas Transportes

    1.0
    - 23/12/2013

    Sábado, dia 21 de dezembro, peguei o ônibus 301, às 10h e 20m, no terminal do 301, e desde o trajeto inicial até a minha descida, às 11: 03 no Mercado Central aqui em João Pessoa, o motorista do ônibus, n° 0740, simplesmente "queimou" paradas, parava apenas para quem ia descer do ônibus e isto a metros de distância da parada e, quem na mesma parada quisesse subir, ele simplesmente IGNORAVA, quer fosse idoso ou passageiro normal; dirigiu perigosamente, freando em cima de outro ônibus e tirando fino de bater na traseira do mesmo, e quando fui descer quase cai e ao dizer a ele: " Por favor, vá mais devagar motorista." Ele me perguntou: " Devo satisfação da minha vida pra senhora???" Respondi a ele e ainda , de propósito, ele freou de forma repentina me fazendo perder o equilíbrio . Questionado do por quê está fazendo isto, ele respondeu que eu estava "enchendo o saco dele". E por que eu estava "enchendo o saco dele" ??? Porque eu estava dizendo que ele deveria ir devagar, por não estar dirigindo sozinho e por ser responsável por todos que estavam ali, ele não deveria correr tanto. Frase final dele :"Procure seus direitos."
    Bem, comecei a procurar os meus direitos aqui. Detalhe, no ônibus têm câmera e visor das imagens. Qualquer coisa é só a empresa dar uma olhadinha. Mas, pensando bem, se o cara mesmo sabendo da câmera agiu como agiu, deve ser porque de nada adianta para a empresa ter essas câmeras. Dinheiro perdido.
    E nós, que precisamos pegar o ônibus, somos tratados como "pés no saco" desses funcionários que, pressionados pelos horários, descontam naqueles que os ajudam a ter os seus empregos.
    Penso que um funcionário assim só quer uma coisa: DEMISSÃO.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 49  avaliações


    2.0
    - 01/11/2013

    Boa tarde!

    Venho por meio deste fazer reclamação da linha João Pailo II , n. Ônibus 0859 agora as +/- 12:00 (01/11/2013)o 1o cobrador foi até sociável comigo onde o motorista que rendeu o outro ao subir no ônibus no Terminal do Bairro Func II/Grotão (joão Pessoa-PB) se negou a seguir viagem comigo onde iria passar pelo caminho que o anterior não fez , ou seja no meu destino , paguei duas passagens uma minha e outra de meu filho de 13 anos e não fui levada até onde queria que era caminho da rota , desci obrigada no terminal ou seja paguei , mais o serviço não foi executado corretamente tive que descer as 13hr com meu filho retornando da escola no sol quente e fazer o meu caminho a pé , receberam pelo serviço sem cumprir corretamente.

    1o- não sou obrigada a ter que ouvir colaborador cansado/estressado , ter que me retirar do local onde já havia pago.
    2o- Peço que instruam seus colaboradores a tratar as pessoas bem , pois somos nós quem pagamos o salário deles.
    3o- Cheguei as 13:30 , se tivesse acontecido algo conosco no caminho a pé feito forçadamente, a empresa por um acaso iria fazer algo, certa que não , pois o seguro implantado dentro do valor altíssimo da passagem é só para quem tá dentro do veiculo.

    Complicado.

    Vania

    1.0
    - 24/04/2014

    Josefa;moradora do vale das paleiras e venho qui deixar minha indgnação com essa linha que faz o vale das palmeiras,nós pagamos nossos impostos pagamos passagéns caras para termos serviços de pécima qualidade,nunca passa na hora certa nós que precisamos dessas porcaria para nos delocarmos para nosso trabalho temos que ficar horas e horas esperando quando ele querem vim,temos que sair de casa pela manhã pra trabalhar a tarde ou chegamos atrazada!e os responsáveis não faz nada pra mudar isso,sabado,domigo e fériado ainda piora tudo pois esse bendito ônibus só tem até as 21;40 e os motorista não querem descer temos que comprar briga com eles pra poder chegar em nossa casa, por favor só queremos nosso direito de ir e vir com dignidade!isso é uma vergonha!cada dia que passa só piora,aumentou muito a população do vale que depende desse ônibus sendo que ainda tem rangel,boa esperança,vcs fazem isso porque vcs não usam ele, só andamos feito sardinha enlatada isso é um absurdo!que algum responsável tome alguma atitude pelo amor de deus!

    1.0
    - 17/05/2013

    Cada dia que passa fico mais insatisfeita com o transporte publico em minha cidade...tenho que chegar ao trabalho sempre às 08:00,para isso saio de casa às 07:00 para chegar sem atrasos,no entanto, o horário dos ônibus do bairro dos bancários parecem estar sempre sendo descumpridos, tornando-se totalmente ineficaz para trabalhadores como eu...além de atrasos constantes, da super lotação devido a escassez dos ônibus, quase que diariamente os veículos quebram e,
    acredite,em um único dia, ele quebrou tanto pela manhã quanto a tarde. Revolta e indignação é
    pouco,quando penso que pago para ser deixada na mão...Como se não bastasse,ao chegar no trabalho sou duramente criticada pelo meu chefe e caçoada pelos colegas que já disseram estar
    cansados com minhas DESCULPAS por constantes atrasos.Pois bem,como atrasos constantes geram demissão por justa causa,caso aconteça comigo vou pedir indenização por parte da empresa que faz o transporte do meu bairro,que diga-se de passagem é uma porcaria!!!!!!!!

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 22/04/2013

    Infelizmente estou indignado com o transporte publico de joão pessoa, principalmente no que se refere a linha 107 do bairro do José Américo, pois onde haviam 07 ônibus a disposição da população daquele bairro, hoje existem apenas 04, e oferecendo o pior serviço já prestado a população deste bairro, pois sofremos com o abuso de atraso dos ônibus, quando quebra não há uma substituição automática dos mesmos, ou seja pagamos uma passagem que eu em particular já considero abusiva, e para piorar apenas 01 ônibus é supostamente novo, e os demais já estão velhos e não tem uma manutenção adequada (vemos isto pela quebra constante dos mesmos). Enfrentamos estes transtornos causados por uma empresa que não está preocupada com o bem estar dos usuários, falo por todos os moradores que tem se demonstrado prejudicados pelo péssimo serviço prestado pela empresa Reunidas, espero que seja solucionado estes transtornos, para que não tenhamos que entrar com o ministério publico.

    2.0
    - 11/03/2012

    Estou muito isatifeio com essa emprsa pois seus represetantes diretos(motoristas e conbradores) sao muito mal educados,destreinados e sem nocao do bom atendimento,uso coletivos todos os dias da semana(segunda a sexta) para trabalha e para ir a faculdade e presencio falhas graves e varias falta de respeito com o usuario por ex: paradas fora de seus pontos de origem,nao param corretamente para deficientes e idosos(sao que mais sofrem com o acaso) horarios com poucos onibus,telefone para reclamacoes desativados e encontra-se ainda disponivel para os usuarios,motoristas com freiadas bruscas,quando um onibus esta parado no ponto o proximo passa direto,dentre outros,estou atento a isto tudo e farei uma carta para divulgacao na impressa caso nao tenha exito nesta mensagem postada nesta data,ficarei ancioso por uma solucao por parte desta empresa e tenho certeza na solucao.Grato pela Atencao.

    14 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 05/11/2013

    È um absurdo o que vive hoje,estava a mais de meia hora esperando algum onibus da linha 116 ou 114 nas mediações da feira do grotão com destino ao Colinas do Sul quando eu,uma mocinha e um senhor ja de idade pedimos parada ao onibus 116 ele parou o senhor entrou pela frente e a mocinha e eu ficamos na parada pois o motorista não abriu a porta e deu partida deixando nos duas.Aguardamos ou e o que acontece.... a mesma coisa.Passou o 114 pedimos parada e esse passou direto.Que culpa tenho eu e a moça que esperava-mos um onibus que ja vinha supeeeeeeeeeeer lotado e não deu pra irmos ao nosso destino,pera ai né,eu to pagaaaaaaaaando,eu quero respeito,ja que onibus menos lotado sei que nunca vou te porque vocês donos de empresa não tão nem ai pra nos que trabalhamos,estudamos ou necessitamos de transporte coletivo.Mais respeito com a sociedade somos nos que pagamos o seu salário.

    3.0
    - 16/07/2011

    Bom dia, sou moradora do bairro + populoso de João Pessoa, esperoq. realmente vc esteja lendo esta menssagem!
    Pois sou admiradora e Fã do ONIBUS Opcional, desde q. era Pequenino, Mas como sempre temos falha quero lhe dizer q. estou triste com os conditores q. transitam c esses veiculos, Pois muitas vezes fico haver navios, Pq.? Pq aqui na AV>CARDOSO VIEIRA?VARADOURO?CENTRO, alguns dos motoristas vem a faixa de onibus..+ qdo chega próximo a parada troca de faixa(esquerda) ñ só eu + como outros usuários, deixam de ir pq simplesmente somos derespeitados por este CONDUTOR! Mais um detalhe seria muito bom q os donos de empresas por lei ñ permitir q usem celular com muisica altas no onibus se possivel usem o fone de ouvido..Tem dia q é insuportavel! Bom obrigada por esta oportunidade,
    Um grande abraço, e espero q. daqui pra frente eu sinta uma diferença p melhor!

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 05/08/2011

    estou decepcionada com essa empresa, pois tem um motorista que se chama givanildo lopes que faz a linha ribeirao bonito x sao carlos que alem de muito sem educação, pois chamou uma aposentada de ignorante e mandou ela se sentar la atras, sabe o pq ne, pegou o dinheiro das
    passagens das pessoas que ele mandou se sentar no lugar desses aposentados que e de direito
    e pegou para o pobre matar sua fome que pela magreza nao deve comer a dias, pouca vergonha.
    que nesse mundo exista essa falta de respeito com idosos, mas fiquei contente que depois que se passou alguns dias a filha da aposentada foi ate seu encontro e o encheu de pancada , por isso ninha nota e 0, pois deixam trabalhar nessa empresa pessoas de baixa indole e mau formaçao familiar e respeito dado pelos seus pais se e se que ele sabe o que e ter uma familia digna.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 03/08/2014

    Quero denunciar a falta de respeito por parte do motorista ,peguei o circular que vem do manaíra para o valentina as 19:31 na parada do shopping sul ,quando fui subir com minha filha de seis anos pela porta de trás já que ele foi incapaz de abrir a porta do meio , quando minha filha estava subindo ele simplesmente deu partida no ônibus, por Deus e pela ajuda de um senhor que À puxou rapidamente minha filha não ficou pressa na porta ela conseguiu entrar no Ônibus e eu fiquei no lado de fora, depois que todos os passageiros gritaram ele parou, os três metros depois. foi um absurdo, fiquei indignada, será possível que uma tragédia terá que acontecer pra esses motoristas aprenderem à ser profissionais.Quero que os responsáveis pela transnacional tome uma atitude porque as minhas serão tomadas.

    2.0
    - 03/04/2014

    no dia 01 de abril por volta das 14:30 o onibus da transnacional que vinha sentido cento/bessa colidiu na traseira do celta na faixa de pedestre,a pedestre que no momento que atravessava a faixa,tomou um susto com o inpacto,por pouco ela não foi atingida,ela ficou para ser testemunha a favor do celta.pois o motorista alegou que o celta tinha passado na frente dele sendo mentira,gostaria que esta conceituada empresa pois avaliasse o motorista,já que o fiscal ao menos se quer deu atenção a outra parte.levando em consideração creio que a empresa por muitas veses não sabe da realidade dos motoristas inconpetentes (além do motorista bater na traseira ainda arruma uma falsa testemunha).isto é carater de prepossivo e curto na situação diante da testemunha que estava em cima da faixa.

    2.0
    - 21/11/2013

    A lei parada segura já está em vigor ok. Então o que vocês acham de ensina-las aos motoristas. Peguei hoje o ônibus da linha 3200 onde já vi alguns passageiros passarem por situações com esse motorista estressado, uma amiga pediu parada um pouco antes do ponto pois é deserto e já fomos assaltadas lá. Ele disse a ela que não pararia só para uma pessoa só parou por que eu disse que estava com ela e mesmo assim não no lugar onde pedimos. Quer dizer se ela estivesse só ele não pararia??? Se a situação de risco é uma mulher sozinha numa parada esquisita não é para isso que essa lei serve, então por que eles não são treinados para isso? Afinal de contas somos usuárias pagamos passagem e somos cobertas pela lei não pedimos nada demais apenas que ela se cumprisse.

    2.0
    - 27/09/2013

    os onibus estão muito bons, o que estraga são os motoristas,falam mais que um narrador de futebol, e ainda olham para traz...outros ocupam os lugares reservados para idosos e deficientes...devem se deficientes mentais.Pegam quem eles querem,como se fossem donos do coletivo...principalmente os ditos do 114,i500 e 5100; ontem a tarde um destes pseudos proficionais deixou-me no ponto do onibus... assim que os passageiros desceram o retino arrancou o coletivo, podendo mesmo me atropelar:louco e irresponsavel... 07183 ali pelas1626.092013 hs num ponto no funcionários II,2609.2013. Porque os ficais tratam mal o usuário quando procuramos pelos mesmos p/informarmos nosso descontentamento(terminal do Geisel). Muito obrigado.

    3.0
    - 04/12/2011

    Olá, costumeiramente desfruto do trabalho desta empresa de transporte, e agora que me encontro na situação de estudante, e por tal motivo solicitei a carteira de estudante há aproximadamente dois dias antes do feriado de 07/09/11, devido a distância que me encontro de casa, meu domicilio atual se encontra na cidade de Santos e minha residência na cidade de Guarantã com aproximadamente 500 Km de distância e por várias vezes precisei me deslocar até lá, porém até a data de hoje 04/12/11 não recebi minha carteira, pergunto no guichê da empresa e o que ouço é que a culpa não é destes funcionários é de São Paulo. Afinal de quem é a culpa e onde reclamo??? Eu só preciso é desta bendita carteira...

    1.0
    - 27/01/2013

    Eu estou muito revoltada com o que aconteceu hoje, às 15:00 hs , em frente a Casa do Artista Popular, com o ônibus da empresa Transnacional o cobrador gritava com um idoso, não sei o que era, mas sei que não é dessa maneira que se trata um idoso, mesmo que ele tivesse feito algo, (o cobrador) poderia dirigir-se a integração e tomar as medidas cabíveis, ele gritou mais ou menos meia hora o motorista do lugar não saiu, tinha uma passageira com uma criança no banco da frente o idoso saiu sem rumo não saber para onde ia e, mais se nesse momento chegar-se um grupo de turistas na Casa e aí como ficaria ? "as palavras do cobrador: eu só saio daqui quando vc descer" nº era 01708.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 12/10/2013

    salete
    estou indignado eu quero q por favor alguém da empresa unidas q faz a linha 1500 me responda se e proibido o motorista parar um pouco distante da para pois cheguei mas de dez e meia estava faltando luz na rua pedi para o motorista parar um pouco mas na frente e ele se negou e falou q não podia. foi quando eu falei com ele q era lei ele falou q essa lei não existia. então essas reportagens q passa e mentira? alguém pode me responder por favar ja não basta a insegurança q agente anda dentro dos ônibus ainda tem q aguentar motorista mau humorado eu queria ver se fosse alguém da familia dele se ele ia deixar numa escuridão daquela quase 11 hrs da noite

    2.0
    - 27/07/2012

    a minha é que nós do bairro de mangabeira estamos precisando seriamente de uma linha que integre os passageiro da grande mangabeira que é formado por 8 partes onde os ônibus circulares só circulam pela principal de mangabeira deixando as outra 2 principais com defasagem de coletivos circulares ou então criar uma integração central em que atenda todos os usuários do bairro uma vez que nos bairros de valentina, colinas do sul, Bessa, que são bairros menos desenvolvidos em relação a mangabeira e dispõe de integração precisamos que as autoridades tome uma posição em relaçãoa esse problema, agradeço e deixo meu protesto e apoio a os outros amigos.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    2.0
    - 21/03/2011

    Estou muito insatisfeita com a linha Cabedelo-poço, o ônibus não passa no horário e as vezes não para. Hoje eu fiquei das 07:15h até ás 08:20h esperando em pé. Cheguei no meu trabalho ás 08:50. Quando reclamo com o fiscal ele informa que só existe 04 ônibus nesta linha, é um absurdo. Não consigo reclamar por telefone que sempre esta ocupado. O que podemos fazer? Começo meu dia estressada e cansada. Tenho a informação também de que eles não colocam mais ônibus na linha, pois o direto concorre com os alternativos. Isto só vai ser resolvido quando a imprenssa for chamada.

    Suely (indignada com a falta de respeito desta empressa)

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 09/06/2011

    oi bom dia .. eu m chamo jean irio hoje eu venho atraves de deus e d mim mesmo pois hoje estou aqui fora dessa conceituada empresa vendo q perdi umas das melhores oportunidade da minha vida ai trabalhando com vcs . pois deixei si levar pela imaturidade e sim o sentido da vida q e deus mas hoje falo isso com toda ciseridade e do fundo do meu coraçao estou conpletamente lusido e sabendo qual e o segredo da vida ..... ulmildade e amor .. e vida pois le perso coloquici n meu lugar sofro pisicologicamente por conta dessa oportunidade q perdi na minha vida .. entam coloca essas palavras na mesa DR adeiton por favor .. um abrço

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 30/11/2011

    bom dia para todos da linha transnacional nao tenho nada a reclamar de vcs parabens pelo trabalho mas um pessoal q vende canetas no onibus chamado manasses entram no onibus pertubando a paz dos usuarios estao cada vez mas atrevidos jogando as canetas em cima da gente quase obrigando a comprar eu falei q nao segurava uma dessas canetas o cara começou a falar bem alto dando uma liçao de moral em mim sao muitos atrevidos meu deus nao sou abrigada a compar nada deem um basta neles pelo amor de deus peçam pra eles venderem canetas em outro lugar ja estao muitos chatos e abusados por favor pensem c carinho asss acsa

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Gilberto Camilo da Silva Junior
    5.0
    - 14/04/2012

    Sou cobrador da reunidas e venho aqui para deixar bem claro as pessoas mal informadas de que todos nos operadores nos esforçamos ao máximo para desempenhar nossas funções e que em um transito caótico de hoje em dia vocês usuários reclamarem a empresa por conta de atraso, procurem se informar, vocês aqui falam como se só os operadores fossem ignorantes mais já passei por várias situações constrangedoras por conta de usuários mal educados, tenham mais consciência pois trabalhamos para melhor atender vocês eu sei que nem todos pensam como eu mais tem uma grande maioria que pensa assim.

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 29/03/2012

    Eu estou muito revoltado com o que aconteceu com a minha esposa, o cobrador agrediu ela verbalmente e ainda tentou pegar o dinheiro dela e fez ela pagar inteira mesmo mostrando a declaração do curso, e isso não foi só ela não ainda fez isso com outra menina, foi da linha 2514 que passou de 21:55 na frente da UFPB, ela não pegou o numero o ônibus porque ficou tao constrangida com o ocorrido que esqueceu de pegar o numero, isso foi no dia 28/03/12, eu estou fazendo essa reclamação, mas vou presta queixa do ocorrido (pela agressão e pelo direito do estudante de pagar meio...

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 15/03/2012

    Hoje, dia 15/03/12, um motorista da linha 29 REUNIDAS (carro 0808) ás 22h45m fez o intinerário errado, foi orientado pelos usuários do local certo e mesmo assim tratou a situação com descaso, principalmente devido ao horário, que o local onde ele nos deixou (três mulheres) era muito longe da verdadeira parada e consequentemente da nossa residência. Tinha um fiscal dentro do ônibus e que neste exato momento só fez rir. Tivemos que gritar para ele parar, se não ele tinha nos levado para a garagem.
    Necessito que seja tomada as providências cabíveis.
    Grata,

    • Zucleidecruz

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    3.0
    - 12/09/2013

    Bom dia - RECLAMAÇÃO
    Por favor gostaria que os senhores dirigentes desta conceituada empresa Reunidas,verificasse a possibilidade de colocar mais Onibus que faz a linha 402 - Torre Tambauzinho, sou usuaria , e preciso que vcs reveja isso, pois no momento passo uma hora esperando um onibus, trecho centro torre, se torna muito desagradavel para mim e os outros que utilizam,gente trabalhamos o dia inteiro, fica dificil, espero uma resposta de vcs. Posso pensar em dar nota (5) qdo. for solucionado o problema. Obrigada.

    1.0
    - 07/10/2013

    Estou entrado em contato com esta empresa pois me senti indignado nesste último sábado dia 05/10/2013, no ônibus de número 07130 da linha 2514 mangabeira.O motorista muito profissional mas o cobrador estava visivelmente irritado e tratando mal os passageiros e a todo instante dizendo " quem quiser liga pra empresa e denuncie " na minha opinião ele não quer mais trabalhar nessa empresa, peço que o chame atenção e converse com ele, deve estar com alguns problemas em casa. Meu nome é Daniel Rodrigues.

    • Zucleidecruz

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    3.0
    - 05/05/2011

    SE A EMPRESA, RESPEITASSE MAIS OS FUNCIONÁRIOS,( MOT. E COB.), OS TRATASSEM COM MAIS DIGNIDADE E RECONHECIMENTO PELO SEU TRABALHO, AO INVÉS DE SÓ CRITICAREM E PUNÍREM, COM CERTEZA NÃO SÓ A CATEGORIA TRABALHARIA COM MAIS EMPENHO, COMO A POPULAÇÃO SERIA BENEFICIALIZADA POR UM TRABALHADOR QUE GOSTA DO QUE FAZ.SOU UM ADMIRADOR DE TRABALHADORES COMO ESSES, QUE SOFREM TODOS OS DIAS, E NEM SEQUER RECEBEM UMA ÚNICA HORA EXTRA ! PREFIRIRIA SER QUALQUER PROFISSÃO, MENOS MOTORISTA E COBRADOR !!!!

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    2.0
    - 18/07/2011

    vejo muita renovação de frota em joão pessoa, ótimo. mas... e cabedelo? sinceramente aqueles urbannus só a misericórdia, as cordas de solicitação de parada da metade pra frente do veículo, alguns só tem de um lado, pagamos 2,10 R$ o mesmo valor da capital e já tem previsão de aumento, outra coisa veículos curtos, aqueles midis então... como pode um modelo desse fazer uma linha como a direto, por favor ajuda aí aquile é pra renascer e olhe lá... espero que vejam essa minha reclamação.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 13/07/2012

    Dona Janaína brito, vc está equivocada com relação ao que diz sobre os cobradores que passam para motorista, pois grande parte dos mesmos são pessoas educadas e cautelosas no trânsito pelo fato de está iniciando na profissão. Não seja piolho que vai na cabeça dos outros procure se informar melhor quem são essas pessoas que lhe tratam mal ao invés de julgar esse profissional que está começando. Tenho certeza de q quando vc nasceu não sabia andar nem falar e hoje o faz porque aprendeu.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5.0
    - 02/06/2012

    jean irio.. durante esse tempo q estou longe dessa familia transnacional. vi q perdi muito tempo pois as pessoas q ingresaram junto com migo n tempo ainda estam a maioria.. tenho toda consiencia de tudo . do q fis mas nao foi coisas q possa vim a denegri a imagem das pessoas q estam afrente dessa conceituada empresa e hoje posso diser com plena convicçao q foi e sempre vai ser a melhor empresa q podemos conquistar nossos sonhos .. felicidades p todos

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 14/09/2013

    gente hoje foi gritada por um cobrador de ônibus ele mim empurrou na roleta por que questionei que quando o motorista foi parar ele batei em mim o cobrador do ônibus agressivo comigo mim agrediu com palavras de baixo calão fiquei triste isso acontecer agente liga pra denunciar e ninguèm nem atende foi hoje às 03 e poucas da tarde dia 13|09.no ônibus 5204 da linha do cristo no carro 0702 estou revoltada com isso e ele ainda ficou rindo da minha cara

    • Zucleidecruz

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5.0
    - 05/07/2011

    meu objetivo de vida está sendo concretizado pois estou prestes a ser um funcionario da reunidas essa empreza junto com a transnacional e agora a santa maria juntar-se em uma só e agora sim de peito aberto e coração realizado chamo todos dessa brilhante empresa de minha mais nova familia muito obrigado seu Adeilton pela participação de meu sonho um abraço que Deus li abençoi sempre o senhor, sua familia e agora mais que nunca a nossa empresa......

    1.0
    - 01/06/2012

    Os ônibus da Trans Nacional são bem confortáveis, nisto temos que elogiar. Mas alguns motoristas desta empresa até da expresso Nacional são muito mau educados, pois na cidade de Campina Grande muitos não param para estudantes e idosos, desrespeitando os direitos dos passageiros, e muitos destes motoristas gostam de discutir com o passageiro quando eles não tem razão. É uma vergonha pro grupo A.Cândido não ver o comportamento dos seus funcionários.

    • Zucleidecruz

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 27/09/2013

    Onde estão os organizadores da transnacional mangabeira 2515 linha Cristo. Está uma vergonha. 45 a 50 minutos de espera pela manhã.O trânsito não justifica sabe porque se vai para o ponto final, pq não retornam. Há necessidade de fiscalização mais consistente. Não se admite que passe quatro Ônibus 303, dois Shoping e 2 Epitácio para poder vir um 2515.Estamos precisando mesmo de concorrente para moralizar.

    5.0
    - 02/04/2012

    fui cobradora dessa empresa,me orgulho de falar isso pra todo mundo,foi lá meu primeiro emprego,é uma empresa séria.só não gosto muito quando pessoas generalizam motoristas e cobradores,nem todos são iguai,como em todo lugar há pessoas boas e pessoas rúins,tenho amigas lá,que dão duro todos os dias e que sustentam seus filhos graças a esse emprego.deixo um beijo para todas.

    1.0
    - 05/04/2011

    Acho uma falta de respeito com as pessoas que usam o transporte,todos os dias volto para casa muito estressada pois passo mais de 40 minutos esperando o ônibus 209 da transnacional no centro da capital já fiquei 1 hora,não tenho elogios a fazer só reclamação espero que mudem e procurem melhorar,para ficarmos satisfeitos,afinal somos nós que pagamos os salários da empresa.

    3.0
    - 03/08/2010

    angela de vargem bonita dependo de onibus da reunidas para ir trabalhar em ponte serrada,mas esta dificil o horario p voltar a vargem bonita.Precisaria trocar o horario ou pelo menos colocar um onibus na metade da tarde,não tem como sair 2:20 do trabalho para retornar,e os das sete da noite é muito tarde,preciso de um onibus as 4:30 por ai,como estava antes....Obrigada

    1.0
    - 13/08/2013

    É um bando de motorista sem respeito, agora mesmo (13.08.13) as 19:00 na principal dos bancários, o motorista do ônibus 5603 da reunidas só faltou arrancar meu braço na hora que fechou a porta eu ainda estava subindo, quando fui falar com ele, para que ele tenha mais atenção ele só faltou bater em mim, façam um curso de reciclagem com esses motoristas, urgenteee!!!

    • Zucleidecruz

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    3.0
    - 12/09/2012

    Bom dia sou moradora do bairro do Bessa
    trabalho em agua fria na PMJP pego 2 onibus primeiro 513 pra epitacio e depois outro que passe na PMJP ,estamos sofrendo muito pois agora so vem cheio o 513 e demora gostaria que o 510 fizesse o mesmo percurdo do 513 até a integarção do bessa ja que não temos mais o poço e jacaré passando pelo besssa na avenida AGEMIRO

    1.0
    - 23/04/2014

    Minha estrela é 0. Porque a pessoa pega um 5 6 0 0 ás 7:30 da manhã, lotado e não tem como descer por traz e o motorista mal educado abre a porta do meio "exclusiva para idosos, gestantes..." para quem não se encaixa no grupo e não abre para quem não consegue passar em um corredor com TRÊS pessoas por 0,25 metro quadrado. É um absurdo! Como eu faço para denunciar?

    1.0
    - 12/04/2012

    o motorista da linha 5012 mangabeira cristo epitacio parou distante da parada e mesmo fazendo sinal ele nao parou passando por por mim como se nao me enchergasse o fato da parada ser perto de um sinal e ficar congestionado de vez em quando nao justifica a imbecilidade que ele fez ja que podia ter parado.esse fato ocorreu as 13:23 do dia 12/04/2012.

    • Zucleidecruz

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 14/12/2010

    Boa tarde,sou de Campina Grande,gostaria de informa-lhe que no dia 14/12/10 o motorista do carro 0744 às 10:00 da manhã,ele gosta de dar muita arrancada no õnibus para ver as pessoas quase caírem,e ele fica rindo,como também fica soltando gracinhas com as mulheres,são motoristas assim que a Transnacional perde muitocom seus úsuarios...

    4.0
    - 31/05/2012

    gostaria que os motoristas de ônibus respeitassem mais as paradas porque muitos deles não param quando tem outros ônibus parados e então somos prejudicados pq temos que esperar outro que pare e muitas vezes demoram muito como a linha 5605 mangabeira sendo o que mais queima as paradas principalmente nos finais de semana

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 16/09/2013

    transnacional e reunidas voces estao de parabens eu sou motorista de coletivo do Rio de janeiro os oninbus sao todos sucateados sou filho natural de joao pessoa a pesar de nunca ter trabalhado com voces eu conheço muito bem o grupo trans e reunidas voces tem a frota mais nova do brasil parabens.......

    5.0
    - 02/06/2012

    jean irio.. estou na luta p esta fasendo parte dessa familia novamente sei q tive essa oportunidade mas pela gloris do senho jesus .. tudo se fes novo e com sertesa deus e as pessoas q acreditam em nosso trabalho como motoristas .. vam esta nos dando essa credibilidade. um abraço p todos e paz e vida

    5.0
    - 14/04/2011

    Sou um super fâ tanto da Trans Nacional, Reunidas e da caçula Santa Maria, espero q um dia bem próximo um das três venha circular dentro do bairro de Mandacaru, fazendo todo o intinerário do bairro, vcs estão de parabéns pelo desempenho. atenciosamente: Edson Natam, morador do bairro de Mandacaru.

    4.0
    - 24/01/2012

    A empresa está precisando dá mais treinamento os funcionários(MOTORISTAS E COBRADORES) pra que eles não sejam tão arrogantes, dá a impressão que nós passageiros estamos pedindo favor à empresa.Há o 0800 da empresa está precisando funcionar quando precisamos utilizar-lo ele nunca funciona.

    1.0
    - 02/08/2011

    sou revoltada com linha 5605 ,pois depois de trabalhar 8:20hs fico na primeira parada da av.Edson ramalho correndo risco de assalto porque é a noite ainda ter que esperar 1hs 1:20 isto é uma vergonha...............a minha passagem e a de muitos foi que fez crescer...........

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 01/06/2012

    A Nacional e Trans Nacional tem 60 anos de historia, mas o que vemos são 60 anos de vergonha, pois os motoristas destas duas empresas são muito mau educados e gostam muito de ter razão e sempre gostam de agredir verbalmente estudantes e idosos na cidade de Campina Grande.

    3.0
    - 13/04/2012

    o problema das queimas de paradas é que os passageiros demoram a levantar as mãos, e muitos pensam que podemos parar fora de parada e ficam chateados quando não paramos, aprendam a ler próximo da porta dianteira logo em cima que diz, proibido parar fora de parada.

    3.0
    - 16/11/2013

    Mim descupe aew Vania. Mais a Linha A101 João Paulo II, esta fazendo um desvio numa parte do bairro por causa de algumas ruas que estão interditada pela a Seinfra. Por isso O onibus não foi até o ponto que A senhora queria ir. Descupe qualquer coisa e muito obrigado


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.