AUTO VIAÇÃO SÃO JUDAS TADEU .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

12  avaliações

Sobre Auto Viação São Judas Tadeu .

Transportes.

Fotos Auto Viação São Judas Tadeu .

  • Foto de Auto Viação São Judas Tadeu . por Thalita Rodrigues em 24/04/2014
ver mais

Mapa de Auto Viação São Judas Tadeu .

  • Rua Treze, 5 - Loteamento - Jardim Santo Inác - São Francisco - Cabo De Santo Agostinho, PE — Como chegar

Avaliações sobre Auto Viação São Judas Tadeu .

Edna Fonseca
Edna Fonseca
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/09/2012

Realmente a Empresa São Judas Tadeu precisa ser Fiscalizada por alguém da empresa para ver como os seus MOTORISTAS E COBRADORES TRATAM OS PASSAGEIROS, que por sinal é muito mal.
Ontem 23/09/2012 (domingo) no horário das 09:30 da manhã na parada do MERCADÃO o MOTORISTA DO CARRO DE NÚMERO DE ORDEM 020 por nome de JOÃO parou o ônibus no meio da rua porque ele não podia esperar os outros ônibus da mesma empresa que estavam apanhando passageiro e Parou fora da parada e no meio da rua com os carros e motos passando que por sinal ai sendo atropelada ao atravessar a rua para entrar no ônibus e ao avisar a ele do ocorrido o MOTORISTA DISSE QUE ISSO NÃO ERA PROBLEMA DELE E QUE EU FOSSE RECLAMAR A EMPRESA. Deste momento em diante começou a me agredir com palavras ME MOSTRANDO O TELEFONE DA EMPRESA PARA EU LIGAR E RETIROU DO BOLSO DA CAMISA SEU PRÓPRIO CELULAR ME DANDO PARA LIGAR PARA EMPRESA. SENDO QUESTIONADO DA SUA ATITUDE O MOTORISTA AINDA ME AMEAÇOU A ME LEVAR PARA DELEGACIA. Bem, como uma criatura dessa tem condições de está lhe dando com os passageiros diariamente???? Uma pessoa totalmente DESCONTROLADA !! Ele precisa ser URGENTIMENTE de um TRATAMENTO. GOSTARIA DE SABER COMO É QUE A EMPRESA SÃO JUDAS TADEU LHE DÁ COM ESSE TIPO DE FUNCIONÁRIO. SE É ESSA ORDEM QUE DÃO PARA OS MOTORISTAS PARÁ NO MEIO DA PISTA OU DAS RUAS DO CABO DE SANTO AGOSTINHO. A SÃO JUDAS PRECISA COLOCAR UM TELEFONE PARA ATENDIMENTO E RECLAMAÇÃO POIS NÃO CONSIGO ME COMUNICAR COM NINGUÉM DA EMPRESA OU OS PASSAGEIROS QUE DESEJAM FAZER UMA RECLAMAÇÃO TERÃO QUE SE DIRIGIR ATÉ A EMPRESA???

Edna
Fone: 35180767

  • Silvania O Retorno Rocha
  • Gilmar Lima

4 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 11  avaliações


Jc
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/04/2012

A Sao Judas está de brincadeira com seus clientes, os passageiros. Esquece que são eles que mantêm a empresa, com as tarifas que pagam. O tratamento dessa empresa piorou e vem piorando nos últimos tempos, que é de assustar. Frenagens bruscas, giros em curva acentuada em velocidade e também bruscamente são o mínimo de desconforto e perigo a que expõem os viajantes. Escolhem ônibus pessimamente construídos, mesmo os mais novos. Os cobradores cada vez mais intratáveis- já houve tempos melhores. Hoje mesmo, pedi, implorei para abrirem a porta do meio quando chegou minha parada, a cobradora me olhou com se eu a estivesse ofendendo. Pedi que falasse ao motorista para abrir a porta, ela, com muita raiva, me disse que eu pedisse a ele! Foi quando Um senhor que também ia descer gritou bemm forte que abrisse a porta, o motorista ainda levou longos segundos e, por fim, abriu. A troco de que, heim??? Isto está assim desde a venda de parte da empresa. Alôô! Somos os passageiros e pagamos! Agradecemos que nos ofereçam serviço decente, muito obrigada.

  • Gilmar Lima

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Jc
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/04/2012


Uma sugestão para a São Judas Tadeu, que vem oferecendo um serviço nada bom aos seus clientes os usuários dos ônibus: primeiro valorizem seus funcionários. Todos sabem e comentam que eles nos estão tratando tão mal porque são mal tratados pela empresa.
Podem começar suspendendo aquela coisa esquisita de cobrar multa ao motorista quando ele atrasa por causa de engarrafamento. Isso não tem cabimento e deixa o motorista péssimo. Não é a toa que desconta no usuário. Agora, senhores dirigentes da São Judas, existe o sistema de GPS funcionando, é ou não é? Dá para saber se eles estão no engarrafamento.
REvejam as jornadas e os níveis de exigência para motoristas e cobradores.
Depoiis de se acertarem comm eles, aí, sim, comecem a cobrar deles que nos tratem com decência.
E é tudo urgente, por favor! Estamos sendo muito mal tratados. jÁ FOI UM POUCO MELHOR.
vALEU PELA ATENÇÃO!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Ane
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 15/12/2012

Avalio a São Judas Tadeu como sendo umas das melhores empresas de transporte de todo o recife, percebo apenas um problema que esta relacionado a sua alta gerencia. A SJT é uma empresa que possui uma alta capacidade de crescimento, ela transita numa rota excelente e atende a uma grande demanda de passageiros por ser umas das poucas com destino ao cabo e a principal dentro do Terminal Integrado,porém, seus gerenciadores não dão a atenção necessária á empresa e ao modo com que seus colaboradores atendem os clientes. Deixo um palpite aos leitores, se a SJT investisse em capacitação dos seus motoristas e cobradores com certeza eles nos atenderiam bem melhor, não queimariam tantas paradas e nos dariam pelo menos um BOM DIA,BOA TARDE E BOA NOITE ;).

Alessandrolopes77
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 13/02/2014

realmente a sjt com a hegemonia no cabo de santo agostinho,está com total desrespeito com os passageiros,a linha gaibu/barra de jangada é uma prova clara de que essa empresa esqueceu que é uma empresa pública-privada,uma ves que tem concessão do estado para trabalhar,sem qualquer tipo,forfa de fiscalização fazem o que querem com a população que não necessita da empresa sjt,mas sim das linhas concedidas pelo governo.é uma vergonha uma empresa de grande porte(pelo menos pra quem fica numa sala )não ter FISCALIZAÇÃO.

Adriano
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/05/2013

Auto viação? Tá mais pra piada,uma empresa que contrata cavalo batizado pra trabalhar tá longe de ser uma empresa de transporte! Hoje 22/05/2013 minha esposa vinha chegando da faculdade pediu parada o jumento passou da parada,foi grosso com ela e ainda gritou pra ela descer do ônibus vou tomar minhas providências espero que a "empresa" tome a dela!!

Laelson Epifanio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 15/07/2012

a são judas Tadeu para mim é uma das melhores empresas de transportes de pernambuco em tratamento e desenvolvimento ônibus novos nota 10, estar de parabéns.
ASS: INDIO DE PONTE DOS CARVALHO

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Paulo Fernandes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 16/03/2014

esta linha gaibu barra de jangada o percurso é pouco,porque não espandir ela até o conjunto dom helder,uma boa só assim os ônibus irão cheios e almenta apenas 5 km. pense nisso.

Jacilene Vieira Do Nascimento
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 26/12/2012

eu não tenho oq falar desta empresa esta d parabens
mais eu gostaria d saber o horario desta empresa de onibus q faz a linha Barra de jangada a Gaibu

obrigada

Yuri Gabrielarruda
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/07/2013

Eu morro em pontezinha e estou sendo prejudicado diariamente,pois estudo no cabo e necessito do ônibus PONTEZINHA,que não estar passando faz 1 semana.

Ana Carolina Azevedo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/12/2012

Os funcionários tratam muito mal os passageiros. Talvez todo esse mau humor seja por causa das condições de trabalho que a empresa oferece: péssimas.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.