Centro de Diagnóstico Manoel Florêncio - Maurício de Nassau

Fotos Centro de Diagnóstico Manoel Florêncio - Maurício de Nassau


Avaliações sobre Centro de Diagnóstico Manoel Florêncio - Maurício de Nassau

Mrosineide
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/07/2012

o fluxo de gente e muito grande, os atendentes são poucos e mal educadas agente pergunta se falta muita gente para sermos atendidas elas respondem muito mal quando respondem, depois joga agente em uma sala de espera, depois numa sala vip. nõa temos muito tempo para perde se marca hora tambem não da certo. eu acho que alguma coisa esta errdo ou melhor tudo esta errado. precisamos de conforto sim. mas precisamos de atendimento rapido ou com hora marcada que fucione

3 pessoas curtiram esta avaliação.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



21  avaliações


Maria Suely Pontes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/05/2013

Já fui e passei desde às 08:30h até às 14:45 para realizar 3 exames. Só para fazer a ficha esperei 2h e 30min já que a atendente informou que estava com um problema nos dados do plano de saúde com a cliente em atendimento e ninguém, resolveu o problema e nem tampouco agilizou o nosso atendimento já que não tínhamos nada haver com a situação. Já tentou ligar pra lá ultimamente pra perceber que pra ser atendida tem que ligar mais de 3 vezes.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Joana Amélia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/06/2012

Me decepcionei como muitos outros, o atendimento por telefone é horrível, é muito difícil conseguir contato e uma vez que, não moro em Caruaru, preciso deste contato. Pessoalmente tb não gostei do atendimento, acho que uma clínica deste porte deveria treinar melhor suas atendentes, pois deixa uma péssima impressão o atendimento de vcs.

Isabella Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 02/12/2011

ACHO QUE NA CLINICA DEVERIA HAVER MAIS CANAIS DE COMUNICAÇÃO COMO E-MAIL E QUE FOSSEM RESPONDIDOS MAIS TELEFONISTAS DISPONIVEIS E UM ATENDIMENTO PADRAO MAIS ORGANIZADO, VERIFICAR AS AGENDAS DOS MEDICOS, FAZER TREINAMENTOS COM AS COLABORADORAS E INCENTIVAR O PROFISSIONAL PARA ISSO SERVIR DE ESPELHO PARA UM MELHOR ATENDIMENTO.

Gorete Borba
Gorete Borba
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/06/2013

DE PESSIMO ATENDIMENTO; SAO MUITO MAL EDUCADA ESSAS MOÇAS ESTÃO PRESTANDO SO PRA CUIDAR DE BICHO BRUTO COMO POR EXEMPLO :CAVALO E BOI OU UM POUCO DE PORQUINHO SO É PRA ISSO MESMO ;TEM PESSOAS POBRES QUE TEM MAIS EDUCAÇÃO ... ISSO É O MEU PONTO DE VISTA.JA LIGUEI 56 VEZES É NINGUEM ATENDE!!!

Breno Gouveia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/11/2011

Péssimo atendimento, minha esposa etá grávida e tinhamos marcado a ultra morfologica para dia 11/11/2011, com determinada DRa, minha esposa ligou dia 08/11/2011 confirmando, pra nossa decepção quando chegamos dia 11/11/2011 fomos avisados que a DRa requisitada tinha atendido dia 10/11/2011.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Luisvicente Ufpe
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 22/05/2014

Essa clinica tem uma boa estrutura, porém no atendimento e no profissionalismo de alguns médicos deixa a desejar. Sem falar na quantidade mínima de atendentes para agendar marcação: 2, apenas, pra mais de 150 ao dia. Um absurdo. De 0 a 10 eu daria nota 4.

Gustavo Tabosa
Gustavo Tabosa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/06/2014

Exame pelo Plano de Saúde Unimed Caruaru apenas para 15/07/2014. Sem agenda disponível Exame particular disponível para 20/06/2014. Se a funcionária faz isto é por orientação do médico. Isto é desonestidade.

Walter Torres Teixeira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/10/2013

Atendente mau educada até parece que não somos clientes e sim pedidores de fvr, tento passar um fax para lá pois não entendo a letra do médico e as atendentes são horriveis nos tratão como se fossemos ninguém..

Mariana Alves Martins Da Silva
Mariana Alves Martins Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/09/2011

O mesmo caso se deu comigo.Tentei do fixo,do celular,do voip e fui até no orelhão.as ligações só caíam depois que a atendente dizia pra esperar um pouquinho.Eu precisava com urgência do meu exame.Decepcionada.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Mariaemanuele
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 26/11/2013

Fui tratada super bem na clinica Manoel florencio inclusive por telefone por um rapaz que não me recordo do nome dele,satisfeita sim,mudou muito o atendimento pois era terrivel sim,beijos

Eraldo Xavier
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/09/2011

ao telefonar minha ligação foi repassada para três atendentes acabou caindo a ligação por 4 vezes e se repetindo todo o processo pessimo atendimento por telefone

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Marianademoura
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 08/04/2014

Precisa melhorar um pouco o atendimento, principalmente com os mais velhinhos que não tem a mesma saúde e disposição de uma pessoa jovem! Demora muuuito!

Ana.Maria@Ig.Com.Br
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/02/2013

eita lugar ruim da peste... tem ninguém pra atender esse telefone não é?????????? kd os donos dessa espelunka...

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Gileanesferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/01/2014

atendentes sao muitas orgulhosas nao sabem atente um paciente pensa que a gente estao ali fazendo um favor

Comercial Erondir
Comercial Erondir
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 12/03/2012

As atendentes demoram demais pra nos atender ficam batendo papo.E pra fazer exames perde -se o dia inteiro.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Vivianejcj@gmail.com
Vivianejcj@gmail.com
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 04/04/2014

Bom atendimento mas precisa agiliar mas horas marcadas para os paciente em atendimento.

Jaylla
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 25/02/2014

o melhor da cidade, precisa de uma concorrência


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.