Centro de Diagnóstico Manoel Florêncio - Maurício de Nassau

Fotos Centro de Diagnóstico Manoel Florêncio - Maurício de Nassau


Avaliações sobre Centro de Diagnóstico Manoel Florêncio - Maurício de Nassau

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

a clinica e muito organizada em aspecto de higiene e infra estrutura mais e pessima em atendimento pois alem de demorar muito para marca exames marcam hora e nunca cumprem com horario marcado dia 30/10/2014 tive exames la de citologia e colposcopia marcado em uma fivha que me deram para exatamente 07;06 da manha mais quando fui atendida era quase 3 da tarde e achei o exame muito mal feito pois a dra mal olho na hora que tava fazendo o exame e foi muito rapido para ser exames tao importantes para nos mulheres trabalho no sus e posso garantir que e muito mais bem feito mais tambem impossivel ser bem feito acho que timha mais de 100 mulheres.ainda tem mais as atendentes colocaram pessoas que chegaram de meio dia pra fazer exame primeiro de que quem chegou de 7 da manha isso sim e mais absurdo ainda sempre achei que la era o melhor de lugar fazer exames mais agora nao recomendo pra ninguem .so que ta de parabens la sao as moças da limpeza


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



22 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o fluxo de gente e muito grande, os atendentes são poucos e mal educadas agente pergunta se falta muita gente para sermos atendidas elas respondem muito mal quando respondem, depois joga agente em uma sala de espera, depois numa sala vip. nõa temos muito tempo para perde se marca hora tambem não da certo. eu acho que alguma coisa esta errdo ou melhor tudo esta errado. precisamos de conforto sim. mas precisamos de atendimento rapido ou com hora marcada que fucione

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Já fui e passei desde às 08:30h até às 14:45 para realizar 3 exames. Só para fazer a ficha esperei 2h e 30min já que a atendente informou que estava com um problema nos dados do plano de saúde com a cliente em atendimento e ninguém, resolveu o problema e nem tampouco agilizou o nosso atendimento já que não tínhamos nada haver com a situação. Já tentou ligar pra lá ultimamente pra perceber que pra ser atendida tem que ligar mais de 3 vezes.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Me decepcionei como muitos outros, o atendimento por telefone é horrível, é muito difícil conseguir contato e uma vez que, não moro em Caruaru, preciso deste contato. Pessoalmente tb não gostei do atendimento, acho que uma clínica deste porte deveria treinar melhor suas atendentes, pois deixa uma péssima impressão o atendimento de vcs.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

ACHO QUE NA CLINICA DEVERIA HAVER MAIS CANAIS DE COMUNICAÇÃO COMO E-MAIL E QUE FOSSEM RESPONDIDOS MAIS TELEFONISTAS DISPONIVEIS E UM ATENDIMENTO PADRAO MAIS ORGANIZADO, VERIFICAR AS AGENDAS DOS MEDICOS, FAZER TREINAMENTOS COM AS COLABORADORAS E INCENTIVAR O PROFISSIONAL PARA ISSO SERVIR DE ESPELHO PARA UM MELHOR ATENDIMENTO.

Gorete Borba
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

DE PESSIMO ATENDIMENTO; SAO MUITO MAL EDUCADA ESSAS MOÇAS ESTÃO PRESTANDO SO PRA CUIDAR DE BICHO BRUTO COMO POR EXEMPLO :CAVALO E BOI OU UM POUCO DE PORQUINHO SO É PRA ISSO MESMO ;TEM PESSOAS POBRES QUE TEM MAIS EDUCAÇÃO ... ISSO É O MEU PONTO DE VISTA.JA LIGUEI 56 VEZES É NINGUEM ATENDE!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, minha esposa etá grávida e tinhamos marcado a ultra morfologica para dia 11/11/2011, com determinada DRa, minha esposa ligou dia 08/11/2011 confirmando, pra nossa decepção quando chegamos dia 11/11/2011 fomos avisados que a DRa requisitada tinha atendido dia 10/11/2011.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Essa clinica tem uma boa estrutura, porém no atendimento e no profissionalismo de alguns médicos deixa a desejar. Sem falar na quantidade mínima de atendentes para agendar marcação: 2, apenas, pra mais de 150 ao dia. Um absurdo. De 0 a 10 eu daria nota 4.

Gustavo Tabosa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Exame pelo Plano de Saúde Unimed Caruaru apenas para 15/07/2014. Sem agenda disponível Exame particular disponível para 20/06/2014. Se a funcionária faz isto é por orientação do médico. Isto é desonestidade.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendente mau educada até parece que não somos clientes e sim pedidores de fvr, tento passar um fax para lá pois não entendo a letra do médico e as atendentes são horriveis nos tratão como se fossemos ninguém..

Mariana Alves Martins Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O mesmo caso se deu comigo.Tentei do fixo,do celular,do voip e fui até no orelhão.as ligações só caíam depois que a atendente dizia pra esperar um pouquinho.Eu precisava com urgência do meu exame.Decepcionada.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Fui tratada super bem na clinica Manoel florencio inclusive por telefone por um rapaz que não me recordo do nome dele,satisfeita sim,mudou muito o atendimento pois era terrivel sim,beijos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ao telefonar minha ligação foi repassada para três atendentes acabou caindo a ligação por 4 vezes e se repetindo todo o processo pessimo atendimento por telefone

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Precisa melhorar um pouco o atendimento, principalmente com os mais velhinhos que não tem a mesma saúde e disposição de uma pessoa jovem! Demora muuuito!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

eita lugar ruim da peste... tem ninguém pra atender esse telefone não é?????????? kd os donos dessa espelunka...

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

atendentes sao muitas orgulhosas nao sabem atente um paciente pensa que a gente estao ali fazendo um favor

Comercial Erondir
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

As atendentes demoram demais pra nos atender ficam batendo papo.E pra fazer exames perde -se o dia inteiro.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Vivianejcj@gmail.com
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Bom atendimento mas precisa agiliar mas horas marcadas para os paciente em atendimento.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

o melhor da cidade, precisa de uma concorrência


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.