CENTRO DE DIAGNÓSTICO MANOEL FLORÊNCIO - MAURÍCIO DE NASSAU

2.0 Média: 2

(21  avaliações )

Fotos Centro de Diagnóstico Manoel Florêncio - Maurício de Nassau

    ver mais

    Mapa de Centro de Diagnóstico Manoel Florêncio - Maurício de Nassau

    • Avenida Agamenon Magalhães, 834 - Maurício de Nassau - Caruaru, PE — Como chegar

    Avaliações sobre Centro de Diagnóstico Manoel Florêncio - Maurício de Nassau

    1.0
    - 20/07/2012

    o fluxo de gente e muito grande, os atendentes são poucos e mal educadas agente pergunta se falta muita gente para sermos atendidas elas respondem muito mal quando respondem, depois joga agente em uma sala de espera, depois numa sala vip. nõa temos muito tempo para perde se marca hora tambem não da certo. eu acho que alguma coisa esta errdo ou melhor tudo esta errado. precisamos de conforto sim. mas precisamos de atendimento rapido ou com hora marcada que fucione

    • Bonitogrill

    2 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 20  avaliações


    1.0
    - 02/05/2013

    Já fui e passei desde às 08:30h até às 14:45 para realizar 3 exames. Só para fazer a ficha esperei 2h e 30min já que a atendente informou que estava com um problema nos dados do plano de saúde com a cliente em atendimento e ninguém, resolveu o problema e nem tampouco agilizou o nosso atendimento já que não tínhamos nada haver com a situação. Já tentou ligar pra lá ultimamente pra perceber que pra ser atendida tem que ligar mais de 3 vezes.

    • Vivianejcj@gmail.com

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 04/06/2012

    Me decepcionei como muitos outros, o atendimento por telefone é horrível, é muito difícil conseguir contato e uma vez que, não moro em Caruaru, preciso deste contato. Pessoalmente tb não gostei do atendimento, acho que uma clínica deste porte deveria treinar melhor suas atendentes, pois deixa uma péssima impressão o atendimento de vcs.

    3.0
    - 02/12/2011

    ACHO QUE NA CLINICA DEVERIA HAVER MAIS CANAIS DE COMUNICAÇÃO COMO E-MAIL E QUE FOSSEM RESPONDIDOS MAIS TELEFONISTAS DISPONIVEIS E UM ATENDIMENTO PADRAO MAIS ORGANIZADO, VERIFICAR AS AGENDAS DOS MEDICOS, FAZER TREINAMENTOS COM AS COLABORADORAS E INCENTIVAR O PROFISSIONAL PARA ISSO SERVIR DE ESPELHO PARA UM MELHOR ATENDIMENTO.

    Gorete Borba
    1.0
    - 11/06/2013

    DE PESSIMO ATENDIMENTO; SAO MUITO MAL EDUCADA ESSAS MOÇAS ESTÃO PRESTANDO SO PRA CUIDAR DE BICHO BRUTO COMO POR EXEMPLO :CAVALO E BOI OU UM POUCO DE PORQUINHO SO É PRA ISSO MESMO ;TEM PESSOAS POBRES QUE TEM MAIS EDUCAÇÃO ... ISSO É O MEU PONTO DE VISTA.JA LIGUEI 56 VEZES É NINGUEM ATENDE!!!

    1.0
    - 11/11/2011

    Péssimo atendimento, minha esposa etá grávida e tinhamos marcado a ultra morfologica para dia 11/11/2011, com determinada DRa, minha esposa ligou dia 08/11/2011 confirmando, pra nossa decepção quando chegamos dia 11/11/2011 fomos avisados que a DRa requisitada tinha atendido dia 10/11/2011.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    2.0
    - 22/05/2014

    Essa clinica tem uma boa estrutura, porém no atendimento e no profissionalismo de alguns médicos deixa a desejar.
    Sem falar na quantidade mínima de atendentes para agendar marcação: 2, apenas, pra mais de 150 ao dia. Um absurdo.
    De 0 a 10 eu daria nota 4.

    Gustavo Tabosa
    1.0
    - 16/06/2014

    Exame pelo Plano de Saúde Unimed Caruaru apenas para 15/07/2014. Sem agenda disponível
    Exame particular disponível para 20/06/2014.
    Se a funcionária faz isto é por orientação do médico.
    Isto é desonestidade.

    1.0
    - 07/10/2013

    Atendente mau educada até parece que não somos clientes e sim pedidores de fvr, tento passar um fax para lá pois não entendo a letra do médico e as atendentes são horriveis nos tratão como se fossemos ninguém..

    Mariana Alves Martins Da Silva
    1.0
    - 28/09/2011

    O mesmo caso se deu comigo.Tentei do fixo,do celular,do voip e fui até no orelhão.as ligações só caíam depois que a atendente dizia pra esperar um pouquinho.Eu precisava com urgência do meu exame.Decepcionada.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 26/11/2013

    Fui tratada super bem na clinica Manoel florencio inclusive por telefone por um rapaz que não me recordo do nome dele,satisfeita sim,mudou muito o atendimento pois era terrivel sim,beijos

    1.0
    - 26/09/2011

    ao telefonar minha ligação foi repassada para três atendentes acabou caindo a ligação por 4 vezes e se repetindo todo o processo pessimo atendimento por telefone

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    2.0
    - 08/04/2014

    Precisa melhorar um pouco o atendimento, principalmente com os mais velhinhos que não tem a mesma saúde e disposição de uma pessoa jovem! Demora muuuito!

    1.0
    - 20/02/2013

    eita lugar ruim da peste... tem ninguém pra atender esse telefone não é?????????? kd os donos dessa espelunka...

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Comercial Erondir
    3.0
    - 12/03/2012

    As atendentes demoram demais pra nos atender ficam batendo papo.E pra fazer exames perde -se o dia inteiro.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.