Rod Br-363, 0 Praia de Sueste
- Sem Informacao
Fernando de Noronha -
PE
votos
A Pousada Maravilha é um refúgio exclusivo que oferece com conforto o melhor para quem quer conhecer e desfrutar do que há de mais deslumbrante em termos de contato com a natureza: o Arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Ela fica na Baía do Sueste, e com apenas cinco bangalôs e três apartamentos, dá ao hóspede a sensação deslumbrante de conviver em harmonia com o ecossistema local.
Membro desde 26/05/2011
2037
avaliações
220
seguidores
1
local
40
fotos
No almoço, é a maneira mais elegante de visitar a Pousada Maravilha. O cardápio procura incorporar elementos nordestinos ou pelo menos brasileiros a pratos clássicos. Abra os trabalhos com um mix de tapioquinhas (jerimum, queijo coalho e carne-seca) ou com rolinhos de rúcula envolta por abobrinha e berinjela. Continue com a lagosta ao molho de laranja e gengibre, o involtini de cavala com risoto de limão e molho de pitanga, o strogonoff de frutos do mar com macaxeira frita ou ainda a picanha Wessel com arruz maluco e batata-palha. Termine com um mix de doces de frutas. O jantar de domingo é um "dinner-lounge", com menu completo a preço fixo (R$ 70) e música ao vivo (violão e voz).
Lugar com requinte de riqueza, super arejado e sem falar do atendimento, ótimo lugar para levar a família sossegado sem preocupações, nota 1000 para a administração da pousada . sossego garantido. sem falar no café da manha perfeito e sem falar na Região que pra mim é uma das mais lindas do mundo, não existe exterior pra bater nosso BRASIL.
otimo um dos melhores atendimentos e todos muito amigaveis estão de parabéns!!
abração a toda equipe da pousada!!
A Pousada Maravilha é um paraíso na terra e melhor hotel da ilha. A visita ao local é inesquecivel - a vista, seu próprio bangalô com vista para o oceano, o 5 estrelas, um restaurante incrível e um dos mais relaxantes ambientes em qualquer lugar.
A Pousada Maravilha é um paraíso na terra e melhor hotel da ilha. A visita ao local é inesquecivel - a vista, seu próprio bangalô com vista para o oceano, o 5 estrelas, um restaurante incrível e um dos mais relaxantes ambientes em qualquer lugar.
Quando chega ao local, a equipe atenciosa lhe guia para a degustação de uma champangne e sucos na area do terraço que já impressiona a vista para o mar já que o hotel fica na subida
Este hotel é o unico local que voce encontra revistas atualizadas da semana para a comodidade dos hospedes, desde Caras a Veja.
Sao poucos quartos e decorados lindamente. Tudo isto não podia ser barato, mas vale a pena.
Fotos deste local
Checkins Quem já esteve neste lugar:
?Fazer "Checkin" significa dizer aos seus amigos onde você está através do aplicativo Apontador para celular.
Veja também:
Hotéis e Pousadas
Hotéis e Pousadas
Hotéis e Pousadas
Hotéis e Pousadas