Inss-Instituto Nacional do Seguro Social - Centro - Jaboatão

Fotos Inss-Instituto Nacional do Seguro Social - Centro - Jaboatão


Avaliações sobre Inss-Instituto Nacional do Seguro Social - Centro - Jaboatão

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O benefício de minha Irmã é no Posto do INSS de Moreno/PE e por comodidade resolvemos solicitar a transferência para o Posto de Jaboatão/PE.Liguei para o 135 e procurei me informar quais documentos e horário de atendimento até perguntei Se havia intervalo para o almoço (PROTOCOLO: CRU201309122127 DE 16/10/13) e DIA SEGUINTE (17/10/13) fomos ao Posto e ao contrário dos atendentes do Posto de Moreno, pessoas qualificadas e de boa educação inclusive e principalmente os seguranças, fomos atendidas pelo Segurança do Posto de Jaboatão, perguntando sobre o que queríamos e ao indagarmos a nossa solicitação, Ele nos informou que seria só pelo horário da manhã e quando indaguei que havia me informado pelo 135 e que inclusive tínhamos o protocolo, Ele nos pediu para aguardar...Chegamos as 13:00 hs e observamos que não havia ninguém no setor de "Informações"...Ás 14:00 hs, chega uma senhora, senta no local de informações e de forma grosseira pergunta para a primeira pessoa da fila o que Ela queria, a mesma informa e a dita funcionária descarta e assim vai, até chegar a nossa vez...Ao informar que se tratava de tranferência do Posto de Moreno para o de Lá de Jaboatão, a mesma de forma grosseira me informa que só na parte da manhã e chama o próximo da fila...Insisti e informei que havia ligado para 135 conforme protocolo acima e Ela me informou que 135 não sabia de nada de horários e sim Eles de Lá...Super chateada, perguntei se Ela poderia ao menos me confirmar quais eram os documentos, já que estava havendo divergências de informações, muito grosseiramente e de forma rápida Ela respondeu, então perguntei qual o nome Dela, uma vez que Ela não usava crachá e muito rapidamente me falou que seria FRANIA...Bem ao chegar na residência liguei novamente para o 135 PROTOCOLO CRU 201309178892 e informei o acontecido e pelo fato de Não ter certeza do nome da dita cuja, a atendente Eliene disse que não poderia ir adiante COM A RECLAMAÇÃO... Indaguei que o erro era do Sistema do INSS, de não exigir que o funcionário use o crachá de identificação e que houvesse fiscalização sobre isso... Além do fato de tentarmos ligar para lá 81-34810081 e ninguém atende.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Lá vamos nós; tem meu pai que ; tem epilepsia e crises de perda de memoria a 26 anos a epilepsia esqueceu um dia o rémedio ele tem, mais as crises de de ausencia ou perda da memoria não tem jeito são no minimo duas crises que duram mais de 12 minutos, e quando tem uma pequena emoção ai nós o prendemos, pra que ele não sofra acidentes, e os médicos muito mau olham pra ele, só pegam os documentos e lhe dão três meses, ele já ttem mais de 52 anos esta afastado dos trabalhos por causa da doença a mais três anos, eita inss......?temos que procurar a justiça.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

boa tarde , a minha nota e ( o ) zerro , motivo da minha insatisfaçao, e que nenhum atendente mim, deu ou resolvel, o meu poblema junto, ao inss . ja liguei mais de 12 veses e ate mandei, um imail, a ouvidoria , do inss, e nao obtive nenhuam, resposta.estou muito chatiado com o orgao inss. e continuo com o poblema, sem soluçao, e irei, procurar meus direitos, ja que o inss nao trata o segurado, com o minimo de respeito. ass; marcos a santiago .

Thiago Luiz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Caramba eu espero nunca mais precisar deste serviço, eu estou operado não posso ir na agência sempre que preciso fazer algo, tenho que usar o telefone na maioria das vezes e sempre que ligo, chama, chama e ninguém atende e quando atende muitas vezes desligam na cara de pessoa. Sem falar de alguns funcionários do atendimento que são arrogantes...

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Jose Geraldo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ola minha mulhertem ;squizofrinia cronica tem carteirinha com acompanhante toma remedio controlado etem 3 filhos pequenos eu parei de trqabalhar para poder ajudar as crianças. o sid dela e32/ 40; noentanto com varios laudos medicos a previdencia ja negou 3 vezes o amparo social, tudo isto depois que descobriram o roubo no inss jaboatao

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nossa passei uma hora tentando falar com alguémnesse número chama chama e ninguém atende que horror.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.