INSS-INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - CENTRO - JABOATÃO

1.0 Média: 1

(8  avaliações )

Fotos Inss-Instituto Nacional do Seguro Social - Centro - Jaboatão

    ver mais

    Mapa de Inss-Instituto Nacional do Seguro Social - Centro - Jaboatão

    • Praça Ns. do Rosário, 611 - Vista Alegre - Jaboatão Dos Guararapes, PE — Como chegar

    Avaliações sobre Inss-Instituto Nacional do Seguro Social - Centro - Jaboatão

    1.0
    - 17/10/2013

    O benefício de minha Irmã é no Posto do INSS de Moreno/PE e por comodidade resolvemos solicitar a transferência para o Posto de Jaboatão/PE.Liguei para o 135 e procurei me informar quais documentos e horário de atendimento até perguntei Se havia intervalo para o almoço (PROTOCOLO: CRU201309122127 DE 16/10/13) e DIA SEGUINTE (17/10/13) fomos ao Posto e ao contrário dos atendentes do Posto de Moreno, pessoas qualificadas e de boa educação inclusive e principalmente os seguranças, fomos atendidas pelo Segurança do Posto de Jaboatão, perguntando sobre o que queríamos e ao indagarmos a nossa solicitação, Ele nos informou que seria só pelo horário da manhã e quando indaguei que havia me informado pelo 135 e que inclusive tínhamos o protocolo, Ele nos pediu para aguardar...Chegamos as 13:00 hs e observamos que não havia ninguém no setor de "Informações"...Ás 14:00 hs, chega uma senhora, senta no local de informações e de forma grosseira pergunta para a primeira pessoa da fila o que Ela queria, a mesma informa e a dita funcionária descarta e assim vai, até chegar a nossa vez...Ao informar que se tratava de tranferência do Posto de Moreno para o de Lá de Jaboatão, a mesma de forma grosseira me informa que só na parte da manhã e chama o próximo da fila...Insisti e informei que havia ligado para 135 conforme protocolo acima e Ela me informou que 135 não sabia de nada de horários e sim Eles de Lá...Super chateada, perguntei se Ela poderia ao menos me confirmar quais eram os documentos, já que estava havendo divergências de informações, muito grosseiramente e de forma rápida Ela respondeu, então perguntei qual o nome Dela, uma vez que Ela não usava crachá e muito rapidamente me falou que seria FRANIA...Bem ao chegar na residência liguei novamente para o 135 PROTOCOLO CRU 201309178892 e informei o acontecido e pelo fato de Não ter certeza do nome da dita cuja, a atendente Eliene disse que não poderia ir adiante COM A RECLAMAÇÃO... Indaguei que o erro era do Sistema do INSS, de não exigir que o funcionário use o crachá de identificação e que houvesse fiscalização sobre isso... Além do fato de tentarmos ligar para lá 81-34810081 e ninguém atende.

    • Ronaldsantos

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 7  avaliações


    1.0
    - 05/01/2010

    Lá vamos nós; tem meu pai que ; tem epilepsia e crises de perda de memoria a 26 anos a epilepsia esqueceu um dia o rémedio ele tem, mais as crises de de ausencia ou perda da memoria não tem jeito são no minimo duas crises que duram mais de 12 minutos, e quando tem uma pequena emoção ai nós o prendemos, pra que ele não sofra acidentes, e os médicos muito mau olham pra ele, só pegam os documentos e lhe dão três meses, ele já ttem mais de 52 anos esta afastado dos trabalhos por causa da doença a mais três anos, eita inss......?temos que procurar a justiça.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 19/01/2014

    boa tarde , a minha nota e ( o ) zerro , motivo da minha insatisfaçao, e que nenhum atendente mim, deu ou resolvel, o meu poblema junto, ao inss . ja liguei mais de 12 veses e ate mandei, um imail, a ouvidoria , do inss, e nao obtive nenhuam, resposta.estou muito chatiado com o orgao inss. e continuo com o poblema, sem soluçao, e irei, procurar meus direitos, ja que o inss nao trata o segurado, com o minimo de respeito. ass; marcos a santiago .

    Thiago Luiz
    1.0
    - 21/05/2012

    Caramba eu espero nunca mais precisar deste serviço, eu estou operado não posso ir na agência sempre que preciso fazer algo, tenho que usar o telefone na maioria das vezes e sempre que ligo, chama, chama e ninguém atende e quando atende muitas vezes desligam na cara de pessoa. Sem falar de alguns funcionários do atendimento que são arrogantes...

    • Edvania Alves

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jose Geraldo
    1.0
    - 11/01/2012

    ola minha mulhertem ;squizofrinia cronica tem carteirinha com acompanhante toma remedio controlado etem 3 filhos pequenos eu parei de trqabalhar para poder ajudar as crianças. o sid dela e32/ 40; noentanto com varios laudos medicos a previdencia ja negou 3 vezes o amparo social, tudo isto depois que descobriram o roubo no inss jaboatao

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 05/09/2013

    Nossa passei uma hora tentando falar com alguémnesse número chama chama e ninguém atende que horror.

    • Edvania Alves

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.