Autonunes Concessionária Chevrolet - Prazeres - Jaboatão

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

17  avaliações

Fotos Autonunes Concessionária Chevrolet - Prazeres - Jaboatão

    Mapa de Autonunes Concessionária Chevrolet - Prazeres - Jaboatão

    • Estr. da Batalha, 1000 - - Prazeres - Jaboatão - Jaboatão dos Guararapes, PE — Como chegar

    Avaliações sobre Autonunes Concessionária Chevrolet - Prazeres - Jaboatão

    Silvio Nobrega
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/01/2012

    Olá a todos da Autonunes, meu nome é Silvio Nobrega, venho por esta deixar minha insatisfação do atendimento da autorizada de olinda, no qual fui atendido pelo gerente Fabio Leite e o mecanico Aluizio o qual o defeito do meu carro estava trabalhando na marcha lenta. Ao deixar o carro para fazer a avaliação, eles me entregaram o carro do mesmo jeito, o qual disseram que fizeram limpeza de bico, trocaram velas, trocaram o sessor de marcha lenta, secaram meu tanque de gasolina e enfim ... Me devolveram o carro do mesmo jeito, com o tanque na reserva o qual deixei o tanque cheio e mandaram eu pedir a opinião de outros concorrentes afirmando pra mim que o defeito poderia ser o cabeçote , fazer retifica no motor. Tirei meu carro de lá por motivo do mesmo ter 1 ano de uso modelo 2011 Celta, levei o carro para outro concorrente e o defeito simplesmente era limpeza dos bicos. Sai super satisfeito de um concorrente, como voces tem pessoas desqualificadas que não entendem nada de mecanica. Fiquei surpreso pois os mecanicos são desqualificados a partir do gerente que não entende nada de carro. Sinto muito mas voces perderam um otimo cliente o qual a minha intenção era continuar trocar o carro daqui a um ano, não sei mais se continuarei comprando carros da GM pela qualidade de profissionais que voces não tem. Um simples fato ocorrido por causa de uma simples limpeza de bico, acabaram fazendo a maior bagaçeira no meu carro. Abraços....

    20 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 16  avaliações


    Simone Silva
    Simone Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 04/04/2012

    mudei de são paulo há 6 meses já fiz 2 revisões e estou indo pra 3, o que não gostei foi o atendimento, lá era feito por um só mecânico e vc tem mas confiança e sabe que fica mas fácil de conhecerem o seu carro melhor. Eles lá eram mas atenciosos, a cada revisão olhavam seu carro como um todo aqui , qdo é troca de oléo é troca de óleo, qdo é revisão geral é revisão geral, eles colocavam lubrificantes nas portas e nos compartimentos onde precisam, perguntavam havia algo mais a dizer .Aqui vc é convidado a se sentar e aguardar até o serviço ser feito.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Anthonny Armany Araujo Neto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 22/11/2013

    Ola meu nome e antonio sou deficiente fisico e comprei um carro ai na autununes em prazeres e o carro e um prisma ltz e queria saber se esse carro vem com banco de couro a poderia gainhar o banco de couro a luciana vai menda em nome de jesus amei o carro lindo dimais abraço e o atendimento e ótimo amei mais falta melhorar a areia de deficiente

    Arivaldo José Andrade
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 15/08/2013

    olha comprei meu vectra ai com 50/ de entrada o resto em 24 meses fiz um bom negocio já paguei, agora gostaria de de trocar o mesmo ano 2010 com 41.000km rodado de um só dono de cor cinza.capa de revista gostaria de apanhar uma s10 zero em 48 meses.

    arivaldo

    Anthonny Armany Araujo Neto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 27/03/2014

    ola comprei um prisma 2014 mais ja vai entrar pra 5 meses vou procurar o meus direito sou deficiente ja esperei dimais gente por favor preciso muito desse carro pra me fazer minhas coisas a vendedora luciana disse que vai chega mais quando quero uma resposta

    Anthonny Armany Araujo Neto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 19/11/2013

    ola sou deficiente fisico e o local de compras pra deficiente e orrivel tem uns degraus que não esta nada a desejar mais o atendimento e tudo de bom a luciana e ótima amei o atendimento estarei la amanha pra comprar meu carro o prisma ou o cobalt

    Joana Darc Bertino De Melo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 21/04/2012

    Sempre vou a autonunes de prazeres, meu esposo já comprou 4 automóveis lá e agora estou pensando em comprar o meu 1º estou pensando num seminovo depende da proposts da loja,tenho saudades de Karina antiga vendedora era um show de ser humano

    • Anthonny Armany Araujo Neto

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Anthonny Armany Araujo Neto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 15/02/2014

    ola quando chega o prisma 2014 ja faz trez meses que eu espero esse carro sou deficiente fisico e se podesse ja estaria desistindo do carro iria pra outra concessionaria já quero uma resposta

    Anthonny Armany Araujo Neto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 15/02/2014

    Ola quando chega o prisma 2014 ja faz trez meses que eu espero esse carro sou deficiente fisico e se podesse ja estaria desistindo do carro iria pra outra concessionaria já quero uma resposta

    Filo A
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/03/2011

    a grande maioria das peças são caríssimas,queriam me cobrar mais de 300 reais por uma boia do tanque de combustível, mais um adaptador pois o carro era 2006.Encontrei a mesma peça por 85

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    Adriana Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 27/06/2013

    MEU INTERESE E UM CARRO SEDAM ZEO COM ZERO E ENTRADAE PARCELAS DE ATE 700 REAIS POIS TENHO UM CARRO FINANCIADO NO QUAL ESTOU TERMINANDO DE UITA DA QUI A SEIS MESES.OBJ OA NOITE

    Janaina F Costa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 15/09/2012

    Desculpe!!
    apertei o botão REPORTAR ABUSO sem querer.
    o código não e do carro e sim do rádio do carro.
    muito obrigada e espero respostas

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Carlos Manoel Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/06/2011

    e tudo cara e o atendimento dos mecanico e pessimo estao bom de te aula de bom atendimento

    12 pessoas curtiram esta avaliação.

    Janaina F Costa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 15/09/2012

    olá!!
    perdi o cartão de código do meu carro Honda civic
    tem como adquirir outro cartão

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.