Autonunes Concessionária Chevrolet - Prazeres - Jaboatão

Fotos Autonunes Concessionária Chevrolet - Prazeres - Jaboatão


Avaliações sobre Autonunes Concessionária Chevrolet - Prazeres - Jaboatão

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ricardo Aráujo Venho através desta informar o péssimo atendimento do Autonunes da Estr. da Batalha, 1000 - Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes - PE- Entrei para ver o carro modelo Onix, por esta simples todos os consultores de vendas falo todos! Olhava para mim e simplesmente se saiam para que eu mesmo se aproximasse para fazer quaisquer pergunta, bom se pegar a filmagem da data 23/07/2014 pela parte da tarde vão ver que uma pessoa de camisa da Seleção do Japão e boné junto com meu sobrinho faixa etária 16 anos vão ter como vericidade do que aconteceu comigo, depois de várias vezes os vendedores jogando um por outro utilizando seguintes palavras " Fale com aquele ou aquele" dando mais prioridade a roda das conversas como estavam no momento, o consultor de vendas chamado Ricardo da parte de vendas de seminovos veio atender depois de um grande tempo, quando falei que estava querendo ver um Onix ele respondeu se for carro zero fale com dos vendedores que estão ali, Quando eu vi uma roda de vendedores todos conversando sem se quer olhar para você CLARO QUE NÃO IA ATRAPALHAR OS PAPOS DELE NE? Bom... Acho que a forma correta é ter foco nos clientes...É assim que deve ser tratado um cliente, porque se fui ate a loja porque estava interessado no modelo, Bom mesmo sendo modelos destintos completamente diferente fui na Honda, onde o tratamento foi totalmente o inverso como realmente o cliente tem que ser atendido, fechei um carro da Honda... onde foram bastantes atenciosos fizeram teste driver, mostraram o diferencial do carro onde foi predominante a minha decisão de compra... Que pena que essas pessoas que vesti a camisa de uma grande Marca como a Chevrolet são tão despreparada!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



18 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Olá a todos da Autonunes, meu nome é Silvio Nobrega, venho por esta deixar minha insatisfação do atendimento da autorizada de olinda, no qual fui atendido pelo gerente Fabio Leite e o mecanico Aluizio o qual o defeito do meu carro estava trabalhando na marcha lenta. Ao deixar o carro para fazer a avaliação, eles me entregaram o carro do mesmo jeito, o qual disseram que fizeram limpeza de bico, trocaram velas, trocaram o sessor de marcha lenta, secaram meu tanque de gasolina e enfim ... Me devolveram o carro do mesmo jeito, com o tanque na reserva o qual deixei o tanque cheio e mandaram eu pedir a opinião de outros concorrentes afirmando pra mim que o defeito poderia ser o cabeçote , fazer retifica no motor. Tirei meu carro de lá por motivo do mesmo ter 1 ano de uso modelo 2011 Celta, levei o carro para outro concorrente e o defeito simplesmente era limpeza dos bicos. Sai super satisfeito de um concorrente, como voces tem pessoas desqualificadas que não entendem nada de mecanica. Fiquei surpreso pois os mecanicos são desqualificados a partir do gerente que não entende nada de carro. Sinto muito mas voces perderam um otimo cliente o qual a minha intenção era continuar trocar o carro daqui a um ano, não sei mais se continuarei comprando carros da GM pela qualidade de profissionais que voces não tem. Um simples fato ocorrido por causa de uma simples limpeza de bico, acabaram fazendo a maior bagaçeira no meu carro. Abraços....

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Simone Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

mudei de são paulo há 6 meses já fiz 2 revisões e estou indo pra 3, o que não gostei foi o atendimento, lá era feito por um só mecânico e vc tem mas confiança e sabe que fica mas fácil de conhecerem o seu carro melhor. Eles lá eram mas atenciosos, a cada revisão olhavam seu carro como um todo aqui , qdo é troca de oléo é troca de óleo, qdo é revisão geral é revisão geral, eles colocavam lubrificantes nas portas e nos compartimentos onde precisam, perguntavam havia algo mais a dizer .Aqui vc é convidado a se sentar e aguardar até o serviço ser feito.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Ola meu nome e antonio sou deficiente fisico e comprei um carro ai na autununes em prazeres e o carro e um prisma ltz e queria saber se esse carro vem com banco de couro a poderia gainhar o banco de couro a luciana vai menda em nome de jesus amei o carro lindo dimais abraço e o atendimento e ótimo amei mais falta melhorar a areia de deficiente

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

olha comprei meu vectra ai com 50/ de entrada o resto em 24 meses fiz um bom negocio já paguei, agora gostaria de de trocar o mesmo ano 2010 com 41.000km rodado de um só dono de cor cinza.capa de revista gostaria de apanhar uma s10 zero em 48 meses. arivaldo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

ola comprei um prisma 2014 mais ja vai entrar pra 5 meses vou procurar o meus direito sou deficiente ja esperei dimais gente por favor preciso muito desse carro pra me fazer minhas coisas a vendedora luciana disse que vai chega mais quando quero uma resposta

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

ola sou deficiente fisico e o local de compras pra deficiente e orrivel tem uns degraus que não esta nada a desejar mais o atendimento e tudo de bom a luciana e ótima amei o atendimento estarei la amanha pra comprar meu carro o prisma ou o cobalt

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Sempre vou a autonunes de prazeres, meu esposo já comprou 4 automóveis lá e agora estou pensando em comprar o meu 1º estou pensando num seminovo depende da proposts da loja,tenho saudades de Karina antiga vendedora era um show de ser humano

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

ola quando chega o prisma 2014 ja faz trez meses que eu espero esse carro sou deficiente fisico e se podesse ja estaria desistindo do carro iria pra outra concessionaria já quero uma resposta

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Ola quando chega o prisma 2014 ja faz trez meses que eu espero esse carro sou deficiente fisico e se podesse ja estaria desistindo do carro iria pra outra concessionaria já quero uma resposta

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

a grande maioria das peças são caríssimas,queriam me cobrar mais de 300 reais por uma boia do tanque de combustível, mais um adaptador pois o carro era 2006.Encontrei a mesma peça por 85

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

MEU INTERESE E UM CARRO SEDAM ZEO COM ZERO E ENTRADAE PARCELAS DE ATE 700 REAIS POIS TENHO UM CARRO FINANCIADO NO QUAL ESTOU TERMINANDO DE UITA DA QUI A SEIS MESES.OBJ OA NOITE

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Desculpe!! apertei o botão REPORTAR ABUSO sem querer. o código não e do carro e sim do rádio do carro. muito obrigada e espero respostas

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

olá!! perdi o cartão de código do meu carro Honda civic tem como adquirir outro cartão


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.