Continua após a publicidade

Publicidade

Caixa Econômica Federal - Agência Ríver Shopping

Avenida Mons Ângelo Sampaio, 100, Centro,Petrolina - PE,

6 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Mons Ângelo Sampaio, 100, Centro, Petrolina - PE

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Familiamilka2014

Familiamilka2014

publicada em 30/06/2015

pessimo atendimento os funcionarios deixam os clientes e vao atender parentes no face

Glaucimariasilva

Glaucimariasilva

publicada em 29/04/2015

Péssimo! Enquanto na agencia do centro vc consegue um empréstimo em até 5 dias,lá no shopping são no minimo 20 dias.sem contar com o péssimo atendimento.

Velozexpress Weltonlopes

Velozexpress Weltonlopes

publicada em 17/01/2014

Pra conseguir falar com alguem pelo telefone é mais dificil que ganhar na mega sena.

Elison Nunes

Elison Nunes

publicada em 05/04/2013

Bem prático por ser no shopping.

Camila

Camila

publicada em 13/01/2012

Os funcionários até que se esforçam mas o problema é que tem poucos funcionários para atenderem a demanda, tanto que ao pegarmos uma ficha para qualquer caixa comum em média tem de 60 a 100 pessoas na sua frente, é uma maçada ter de esperar tanto tempo; então se corre para a fila da loteria que vive sempre com o sistema caindo.No dia o9 de janeiro de 2012, estive no River Shopping, em Petrolina, Pernambuco para pagar uma conta telefônica na agência da loteria porque teoricamente seria mais rápido ser atendida lá do que na Caixa; acontece que o sistema estava fora do ar, cheguei lá às 11h e até as 13h não havia voltado. Eu tenho um problema na cava do pé esquerdo e por isso não suporto ficar de pé por muito tempo, depois de quase duas horas em pé, sentei-me no chão porque nesse corredor do River Shopping não há um banco sequer, quando para minha surpresa uma segurança veio me chamar a atenção de que eu não poderia me sentar no corredor nem que eu tivesse um problema de saúde ainda assim teria que me levantar já que essa era uma determinação da administração do River Shopping. Eu fiquei indignada e os outros clientes que estavam na fila, esperando o sistema voltar também porque afinal de contas somos clientes e deveriam nos oferecer mais conforto quanto aos serviços oferecidos pelo shopping, mas ao contrário até parece que o River Shopping está nos fazendo um favor. Fui então reclamar na administração do River Shopping, porque ao meu entender a maior preocupação da administração de qualquer instituição é a satisfação do cliente, mas a funcionária de lá também me disse que esse é um procedimento do River Shopping, que vários clientes já reclamaram quanto ao mesmo problema e que nada pode ser feito. Anotou meu número e nome para depois me dar um retorno porque vai conversar com o setor operacional. Que retorno é esse? Punir a segurança porque cumpriu uma ordem da administração? É muito mais fácil punir a parte mais fraca, mas o que interessa é mudar esse péssimo serviço, colocando ao menos um banco estreito ou algumas cadeiras nesse corredor para nos propocionar mais conforto ou eñtão mudar o local da loteria para outra loja próximo a algum banco. Estou muito chateada com a falta de humanidade e respeito da administração do River Shopping de Petrolina com os clientes que enfrentam a fila enorme da loteria cujo nome é River para fazerem pagamentos e outras coisas afins. Nunca vi uma administração tão ridícula e desumana!!! Muito provavelmente os administradores de lá nunca enfrentaram uma fila sequer para pagarem suas contas, afinal de contas tem os office boys para fazerem algo tão desagradável e maçante. Imagine a maçada de ter que ficar quase duas horas em pé para pagar a conta e depois o constrangimento de ser chamada a atenção por ter me sentado porque não suportava mais de dor no pé esquerdo. Quem vier a Petrolina não vá à Caixa Econômica e muito menos à loteria River no River Shopping, vá a alguma galeria ou outra coisa parecida pois esse, certamente é o pior shopping do Brasil no quesito humanidade e respeito aos seus clientes.

Daniel Rodrigues Santos

Daniel Rodrigues Santos

publicada em 25/10/2011

ótimo atendimento, gostei

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Caixa Econômica Federal - Agência Ríver Shopping

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade