HIPER BOMPREÇO-AVENIDA RECIFE - ESTÂNCIA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

35  avaliações

  • (81) 3252-81...ver telefone >
  • Avenida Recife , 3777 , Estância, Recife  -  PE   Como chegar

Fotos Hiper Bompreço-Avenida Recife - Estância

  • Foto de Hiper Bompreço-Avenida Recife - Estância por Alexandre Santos Leal em 03/06/2012
  • Foto de Hiper Bompreço-Avenida Recife - Estância por Alexandre Santos Leal em 16/01/2012
ver mais

Mapa de Hiper Bompreço-Avenida Recife - Estância

  • Avenida Recife, 3777 - Estância - Recife, PE — Como chegar

Avaliações sobre Hiper Bompreço-Avenida Recife - Estância

JNetto
JNetto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/10/2012

JÁ QUE MINHA QUALIFICAÇÃO FOI RETIRADA DESTE SITE SEGUNDO OS ANALISADORES, POR INFRINGIR SUAS NORMAS VOU REFAZÊ-LA: O LUGAR É IMUNDO! FUNCIONÁRIOS SEM QUALIFICAÇÃO NENHUMA, JÁ CHEGUEI A PEDIR P UM CAIXA EMBALAR MINHAS COMPRAS E O ÊLE ME INFORMOU Q "NÃO ERA A SUA OBRIGAÇÃO", SE EXISTE GERENTE NO LOCAL AS VEZES EM QUE FUI NUNCA VI, SÓ VOU LÁ P COMPRAR PÃO PQ É PRÓXIMO Á MINHA CASA MSMO ASSIM JÁ VI PÃES DE FÔRMA COM SINAIS DE MOFO ONDE SE PODIA VER POR FORA DA EMBALAGEM, CHEGUEI A AVISAR Á UM PIÃO MAL EDUCADO E, NO OUTRO DIA AO VOLTAR LÁ, ESTAVA DO MSMO JEITO E NO MSMO LOCAL.
RESUMO: O LOCAL NEM DE LONGE APARENTA SER UMA LOJA DO GRUPO WAL-MART POR N SEGUIR NENHUM PADRÃO DE SEGURANÇA, QUALIDADE E PRINCIPALMENTE ATENDIMENTO, NÃO RECOMENDO ESSA DESGRAÇA DESSE LUGAR P NINGUÉM !
QUANTO AO SITE DO APONTADOR, SOLICITO QUE REVEJA SUAS ANÁLISES POIS LI SEUS TERMOS DE AVALIAÇÃO E MINHA OPINIÃO ANTERIOR ATENDIA SUAS NORMAS. CASO SEJA RETIRADA MAIS ALGUMA DE MINHAS AVALIAÇÕES ENTENDEREI Q ESSE SITE POSSUI ALGUM TIPO DE "PARCERIA" COM ALGUNS GRUPOS COMERCIAIS E EU MSMO FAREI QUESTÃO DE RETIRAR MEU CADASTRO DESTE SITE.

  • Maria Eduarda Pereira
  • Leonardo Alves De Souza

14 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 34  avaliações


Llua77 Acioli
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 01/05/2014

Quero parabenizar a funcionária rozilene souza, além de muito simpática (virtude essa difícil de se encontrar nos funcionários do hiper ou bompreço, principalmente os que se dizem gerente), por não precisar violar nenhuma de minhas embalagens. Sempre que compro produtos como leite em caixa, cerveja, refrigerante etc. . . os atendentes violam nossas embalagens para poderem registrar o produto. Para que isso não aconteça, levamos sempre um produto avulso para que seja registrado, assim, não será violada. nO entanto rozilene nos surpreendeu, a funcionária tem uma caderneta e em mente os códigos destes produtos. Está aí uma funcionária que deve ser reavaliada em seu trabalho, pois com certeza ela deveria estar ocupando o lugar de muitos gerentes de vocês. Ela sim, além de muito solícita, sabe dar um bom atendimento, atendimento este que esperamos encontrar sempre.

P. s: este fato ocorreu no dia 30. 04. 2014 as 21:00 na loja do hiper bompreço da avenida caxangá.

Mais uma vez parabéns rozilene souza, é de pessoas assim como você que o mundo precisa. Deus te abençoe sempre.

Elogiar também é construtivo.

Maria Eduarda Pereira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/11/2013

bom dia.
hoje me deparei com mais um foto desagradável nesse estabelecimento. mais uma vez o caixa estava sem embalador quando pedi para que a caixa por favor chamasse um embalador, e ela prontamente atendeu meu pedido. a embaladora quando chegou simplesmente ficou fazendo corpo mole conversando c outra menina que estava contando dinheiro, e ela tambem passou a fazer. mas ela foi chamada para embalar e a fila tava la, crescendo! quando pedi pra que ela me ajudasse a embalar ela simplesmente disse que nao ia embalar e que se eu estivesse achando ruim cancelasse minhas compras! isso é um absurdo e um desrespeito com o consumidor que paga caro e tem seus direitos negados. eles disponibilizaram um: FALE COM O GERENTE mas que nao funciona! eu estou ligando em horario comercial e todos estao desligados.

Tanda
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 10/10/2012

bom vou da minha opinião , o povo só sabe reclama mais só vive lá , como disse uma senhora na fila o povo só sabe reclamar , mais só vive aki então minha gente em vez de tá toda vez reclamando vão procura uma lugar msm , pq eu msm faço isso se não to satisfeita num lugar não vou ta me matando ficando na fila horas E horas as pessoas ficam pq querem . e outra concordo um os funcionario q estão operando os caixa pq a função deles msm e registra as mercadoria e obrigação da gerencia e superiores colocarem embaladores em grandes compras , pq em pequenas não ha necessidades , cx rapido e pra poucas mercadorias , eu vou em pequenas e embalado pq não vai cai minhas mãos de jeito nem um , faço pra sair mais rapido e não vai me mata .. fika a dica ai meu povo . as pessoas q são preguiçosas

  • Leonardo Alves De Souza

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Tânia Maria De Lima Nipo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/09/2012

cocncordo com todas s relamações feitas acima e tenho mais os sanitários parecem mais de bares são sujos ,sempre estão com aparencia de que ninguem toma cont e só é limpo uma vez ao dia ,e antes de abris a loja. e desrespeito é total é da limpeza aos gerenres não cativam cliente nsnhum,aloja fic a nerce de quem quiser mesmo comprar n~so se tem informação algum os vendedores passam de um lado para o outro nem olham na nossa cara, as promoções nem sempre temna loja de boa viagen tem m juito mais parece até que como tem aquelas favelas proximo ao hiper deixs assim que o povo tem que comprar mesmo isso é um absurdo o que PAES MENDONÇA CONSTRUIU ESSA OUTRA ESTA DESTRUINDO O NOME DO BOM PREÇO

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Marcio Gonçalves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 22/10/2013

Primeiro que tudo um bom dia para todos:
Já tive o prazer de efetuar algumas compras consideráveis como o meu notebook acer intel inside core i5, um multi processador best chef uma bicicleta de marcha na verdade foram duas, meu ar condicionado e da minha filha, minha tv digital 32 lcd conversor integrado e outros tantos bens sem falar do alimento que sempre compramos nunca tivemos algum problema com funcionários seja que esfera for,sem falar que eu e minha esposa fomos bem atendidos pelos funcionários nos deram dicas de compras etc,etc,etc. Eu vou dar minha nota,nota 9.
Parabéns para toda loja.

  • Rebeccasgs

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Assoares
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/09/2013

Sou cliente do Bom Preço Av. Recife, mais hoje foi o limite, sendo encaminhado ao caixa 11, a caixa logo após receber o pagamento, saiu do caixa, e ... desapareceu deixando-me sem atendimento, e sem embalar as minhas compras. Perguntei pela mesma e não obtive respostas por parte dos colegas de trabalho, logo vei um rapaz e juntamente com a caixa 12, embalaram as minhas compras. Isto , já o Supermercado fechando as portas, 22:15:12. Procurei gerente e gerentes não tinha ninguém que respondesse pelo mercado.
CCF 158835 COO 394527 em 27/09/2013. Aguardo providências.

Marcoaurelio1604
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/01/2014

estou aguardando o contato com o gerente pois ele me falou que iria resolver meu problema pois comprei um notbook da marca CCE e o mesmo deu problema na tela e as assistências indicadas em Recife ñ aceitaram cobrir a garantia e o gerente disse que iria resolver e até agora nada espero ñ precisar entrar com processo no procom pois a CCE quer que eu envie o aparelho para São Paulo e eles ñ se responsabilizam se acontecer algo com o aparelho e que eu terei resposta em 30 dias apartir da postagem

Maria Arantes
Maria Arantes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 13/06/2013

Pra minha família é ótimo essa loja.tenho uma irmã q compra lá quase todo dia da semana,tem de tudo q eles precisam e fica bem perto dele. é só saber entrar e sai q tudo da certo,até aqui não compraram nada estragado e nem foram maltratados. desde a inauguração até a data de hoje q compram lá e eu tbm.pra mim foi uma bênção este hiper da avenida Recife,pois la tem tudo q queremos.

Risomar Ventura Da Paixao
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 10/10/2011

infelizmente nao posso elogiar muito, poi e um estabelecimento grande, mas com poucos caixas para uma populaçao muito grande que e este bairro. acho que deveria colocar mais caixas porque isto aumentaria tambem a oportunidade de empregos . agora em materia de estoque e muito boa pois tem muitos produtos variados e de todo preços ok.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Alexsandra Dalva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/09/2013

Não gostei do horario de pagamento da fatura hiper card porque quem lagar mas de 4 horas da tarde ai fica sem paga a fatura e ainda corre juros é pessimo esse horario sem conta que não tem um caixa só para pagamento ne ai a pessoa fica agrardando na fila onde tem pessoas com o carrinho cheio de compras ai não dar.

Virley Silva Ferr
Virley Silva Ferr
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 26/04/2014

a única coisa que eu não gostei foi o atendimento pois os funcionários ficavam conversando e assim sem dar atenção para os clientes acho que conversar não Faz mau desde que atendem todos os clientes aí estaria livre pra conversar a fila taba grande e cada vez mais crescendo

Daniel Batista
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 17/12/2012

Queria dar um conselho pra vcs do hiper, deveriam contratar mas gente para trabalharem no caixa rápido, só assim evitariam esse montão de gente reclamando da demora que precisam ficar esperando mas de uma hora, e tempo é precioso para quem trabalha, condam comigo.

Roberta Silva Cunha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 07/08/2012

o problema é no estacionamento,ten um carinha que fica lá pedindo dinheiro,com carinha de sufista e é alma sebosa,até o porteiro do hiper tem medo dele. e nós ficamos como hem? esse hiper não tem segurança nenhuma!!!

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Surama Oliveira Agustinho Da Cunha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 25/06/2011

bom porque não são tudo que são em contar e mesmo assim eles devian botar mais caixar porque em final do mes,começo do mes,e algumas datas comemorativas são bastante cheio e devia tambem almentar o estaciomamento

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Janesfernandes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 11/10/2013

Gosto muito, compro o que cabe no meu bouço e se não tiver com o preço bom saio e compro fora ,mais sempre tem preço bom. eu gosto estávamos precisando queria que tivesse um em Belo Jardim Pe .

Paulinha Linda
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/03/2014

este hiper bom preço de preço bom não tem nada, ta parecendo o lixão da Muribeca pror isso que não compro lá é muito dificio se afila esta enorme vou embora mas menino estou comprando não é de graça.

Rosangela
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/11/2012

O atendimento é horrível, falei com uma moça de nome Edna, ela não esperava nem eu falar, e já colocava no fax falta de respeito com o consumidor. horrível não recomendo a ninguém,

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Altairsol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 25/09/2013

Já que esse senhor reclama tanto pq ele procura o que fazer se o funcionario é pião como ele diz isso é rassimo pode da processo outra ele esta no mesmo luga pq ali é o setor dele

Edvaldo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 02/09/2012

sera que adianta falar pois o atendimento é ruim estacionamento com pessoas pedido o tempo todo. filas voc¿ passsa horas para chegar nos caixas que sao poucos que funcionam

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Maria Luiza Bertino
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/09/2012

horrivél . atendimento . para não perder tempo tentei ligar para falar com um atendente para perguntar sobre se tem um produto foi triste ninguem atende pessimo

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Joseane Sacramento
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/07/2012

COMO SE ADIANTASSE FAZER ALGUMA RECLAMAÇÃO, VAI CONTINUAR DO MESMO JEITO, NINGUEM TOMA NENHUMA PROVIDÊNCIA E OS OTÁRIOS QUE SOMOS NÓS CONTINUAMOS A COMPRAR.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Roberta Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 08/05/2012

o atendimento é pessimo!!no minimo 2 horas na fila.prefiro o de boa viagem.mais organizado ,mais tranquilo,mais rapido!!

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Ricardo Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 26/09/2013

Eu gosto muito do hiper, mas prefiro o extra. Pelos preços,estacionamento e a variedade nos produtos.blz

Alexandre Santos Leal
Alexandre Santos Leal
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/06/2012

Apesar de ter um preço bom, as filas são um absurdo, uma verdadeira falta de respeito com os clientes.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Alexandre Santos Leal
Alexandre Santos Leal
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/01/2012

Apesar de ser bem localizado, tem poucos funcionários, péssimo atendimento e muito desorganizado.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Marly Maria
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 05/11/2011

mostrem os produtos que estao em oferta na net,e os produtos que estao na loja disponivel

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Aline Cunha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/07/2012

Tento entrar em contato no fone acima e ninguem atende, de que serve o telefone?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Info
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 24/06/2014

Acho, que a mercadoria lá é muito caro em comparação de outros lojas parecidas.

Roberta Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 08/05/2012

precisa colocar mais caixas p/ nao termos q/ esperar de 2 3 horaS NA FILA!!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

.
.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 11/11/2012

rápido atendimento e funcionários solícitos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.