Continua após a publicidade

Publicidade

Hiper Bompreço-Avenida Recife - Estância

Avenida Recife, 3777, Estância,Recife - PE, CEP: 50870-800

47 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Recife, 3777, Estância, 50870-800, Recife - PE

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Acesar45

Acesar45

publicada em 10/10/2016

Os preços de alguns produtos continuam sempre muito alto em relação a alguns mercados da vizinhança, exemplo: o MAKRO. Os parcelamentos no cartão não nos deixa comprar como antes...

Hemoterapiabela

Hemoterapiabela

publicada em 16/12/2015

Meus deus como podemos elogiar um local desses.gente todos nós somos vítimas de mal atendimento.os funcionários também são vítimas,essa empresa depois que passou a ser walmart acabou tudo de bom que poderia se ter nos nossos supermercados hiper bompreço.

Lebam Silva

Lebam Silva

publicada em 24/11/2015

Que saudades do antigo bompreço. Que maldição caiu no bompreço atual? Para ser chamado de ruim, tem de melhorar muito. Somo tratados como os judeus tratam os palestinos. Vamos para o livro dos recordes quanto as longas filas. bompreço atual: paraíso dos masoquistas

Jeovahgomes

Jeovahgomes

publicada em 21/11/2015

Muita gente,poucos caixas...as filas para pequenas compras, em vez de ser 12 produtos deveria ser 25, a noite principalmente quando na necessidade de mais caixas,diminuem os caixas e nas pequenas compras de vez em quando só tem dois caixas, o que é literalmente um absurdo,nas lojas do EXTRA, as pequenas compras são de 25 produtos,questão de ajustes,a meu modo o gerente da dita loja,deveria observar essas desigualdades de caixas e no meu ponto de vistas os caixas que no caso recebem 12 produtos e muitas vezes já via passar o triplo,deveria ter um sistema que travasse quando confirmasse produtos a mais,como também os clientes fazem vista grossa quanto a esse detalhe e os caixas ficam de mãos atadas com receio de fazerem tal observação com medo de represálias do consumidor,questão que deve ser levada a uma análise.Grato.

Rosangelamrvida

Rosangelamrvida

publicada em 01/11/2015

Boa noite ! Não conceituo excelente , pelas grandes filas (falta de caixas), conversas pessoais entre caixas em hora de trabalho , falta de troco , banheiros quase sempre imundos . No geral , a educação dos associados tem melhorado , em relação aos clientes. Deixo a sugestão de mais caixas e treiná-los com maior ênfase. Grata. Rosangela

Mirianpereiram

Mirianpereiram

publicada em 01/05/2015

Precisa melhorar mt a limpeza e organizaçao das mercadoria, visando verificar as q estao improprias p o consumo, ou aqueles clientes sem educação q devolve o q ñ vai levar em qq lugar e as vezes precisa esta em refrigeração, prejudicando quem as compra depois. Pq estas mercadorias serão recolhida e colocada p ser consumida msm sem convicção de sua qualidade mais.

Aguinaldojuinor145

Aguinaldojuinor145

publicada em 16/01/2015

Povos reclamas de mais vcs deferiam presta mais atenção funcionário não culpa quem tem e empresa que tem preguiça de contratar o funcionário

Lucenamarinalva59

Lucenamarinalva59

publicada em 15/11/2014

Bom dia! Minha opinião é que vocês precisam melhorar muito, pois o atendimento está de péssima qualidade. Enfrentamos horas em filas para passar duas ou três mercadorias e quando chegamos ao caixa encontramos pessoas mal humoradas e às vezes mal educadas e grosseiras com o cliente. Vocês deveriam fazer um treinamento de boas maneiras co os seus funcionários e colocar mais operadores de caixa para não perdermos tanto tempo em, uma fila de supermercado. O gerente é um fantasma, porque quando solicitamos a sua presença ele nem aparece. por favor revejão e tomei uma solução benéfica para os seus clientes.

Vendas3

Vendas3

publicada em 04/11/2014

preciso do telefone da administração

Pricilas A

Pricilas A

publicada em 02/11/2014

boa noite fiz uma compra o mes passado,quando fui passa meu cartao, nao passava no caixa,entao o surpervisor mim levou para passa meu cartao em outra maquineta,no momento que ele, passou meu cartao, estava processando no momento,ele com a presa dele apertou no botao de cancelar,no momento perguntei a ele se tinha passado e ele disse que nao, entao eu falei se passou meu cartao eu irei vim aqui fazer o estono e passei meu outro cartao,quando foi agora a fatura chegou e veu o valor no cartao que ele disse que nao tinha passado,vou la a manha resolver porque nao vou pagar duas vez o mesmo valor porque quem errou foi ele e nao eu.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Hiper Bompreço-Avenida Recife - Estância

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade