America Veiculos Concessionaria Ford

Fotos America Veiculos Concessionaria Ford


Avaliações sobre America Veiculos Concessionaria Ford

Chavezul
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/09/2014

Que empresa é essa que troca de telefones e não avisa aos seus clientes? Para qualquer coisa, você tem que ir pessoalmente, até para saber quanto custa um litro de óleo. Eu, hein? Saudades da morena veículos! Essa américa não está com nada.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



10  avaliações


Paulo Fernandes De Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/09/2010

Prezado Senhor (a) Comprei um Ecosport XLT 20 FLEX 2010/11 NO DIA 24/08/2010, recebi o carro com falhas, dobradiça do porta-mala apresentando atrito que retirava a pintura, centralina dos vidros com defeito bem como rádio sem entrar na agenda do celular, ALÉM DE ALGUMAS FALHAS NA PINTURA na parte de plástico dos paralamas que foi retocado na hora da entrega. No momento da entrega foi registrado tais defeitos, e o assistente de vendas Artur pediu para que eu deixasse o no dia 08/09/10 para que os defeitos de fábrica fossem corrigidos. Deixei o carro no dia 08/09/2010 para regular a dobradiça e repintura da mesma, fui informado que seria realizada uma regulagem através dos parafusos de sustentação. No dia 09/09/2010 recebi o carro e para minha supresa notei que a dobradiça havia sido aparada por serra ou lima e rebatida com martelo ficando diferente de sua forma original além de pintura de baixa qualidade. Reclamei ao responsável pelo setor de funilaria da loja, ele tentou me convencer que o serviço estava ótimo e que era o padrão de serviço que normalmente era realizado para corrigir tal problema. Estou muito decepcionado com o atendimento que tenho recebido, especialmente com a deformação da dobradiça. Tenho sido atendido pelo assistente de vendas Artur que me prometeu falar com seus diretores para solicitação de nova dobradiça a Ford bem como novo radio e regulagem da centralina. Vale resaltar que a centralina já foi regulada ficando na hora funcionando satisfatoriamente e no dia seguinte volta a não responder. É o segundo carro que compro na América Veículos, no primeiro carro fui bem atendido por isso voltei a fazer nova compra, dessa vez estou muito decepcionado com o atendimento, espero que tudo seja solucionado para mantermos nossa boa relação comercial. No aguardo da solução dos defeitos de fabricação do veículo chassi 9BFZE55HOB8621124 placa NXW4217. Paulo Fernandes de Lima 86817509 email paulolima4045@hotmail.com

18 pessoas curtiram esta avaliação.

Celineide Fernandes Siqueira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 01/10/2010

Comprei um Ford Fiesta, completo, com direção hidráulica, ar condicionado, vidro elétrico e ALARME. Dias apos o recebimento fiquei sabendo que o tal alarme é do tipo periférico, alarma somente se as portas da frente forem violadas, não existem os sensores de presença, não existe o bloqueio de combustível/motor. O pior, cobram um absurdo para instalar um outro tipo de alarme e ameaçam que se eu fizer a instalação fora perco a garantia. QUE BRASIL É ESSE? Paguei e quero meu carro com alarme e não aguento mais tantos telefonemas que não resolvem nada

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Brunodsr
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/01/2014

Recebi o carro cheio de problemas. E hoje, seis meses depois da compra, ainda estou com os mesmos problemas. Barulho de peças soltas no painel, peças que não chegam nunca e o total descaso com o cliente. Pedem o seu telefone, e-mail, endereço e afins. Porém, não te ligam para informar sobre nada. Fica a lição. Nunca mais volto a fazer negócio com a Ford. Vou voltar para a Fiat, onde vinha sendo bem tratado até então.

Tâmara Cristine
Tâmara Cristine
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 07/11/2012

Faz um mês que estou tentando agendar minha revisão e nem uma Concessionaria Ford atende o telefone, um esta ocupado outros não atendem. Busquei outros números na internet mais não obtive êxito.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Nelma Silvia Dos Anjos Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/08/2010

Nõa gostei fui na segunda feira preencher uma proposta de crédito e até hoje não me deram resposta, inclusive já telefonei p/ Sra. Érica e o Sr. Magno e continuei sem resposta.

11 pessoas curtiram esta avaliação.

Neto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/01/2011

a pessoa entra no site so falam de consorcio para cooperativa, e voce olha todo o site e nao consegue ver os valores dos carros.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Tâmara Cristine
Tâmara Cristine
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/11/2012

Não consigo agendar minha revisão, ligo para todas as Concessionarias e nem um dos telefones atendem.

Eduardo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/05/2011

A Ford já é uma grande merda, a America de Boa Viagem então é muito mais que merda

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.