PEDRAGON AUTOS

3.0 Média: 3

(17  avaliações )

Sobre Pedragon Autos

Pedragon: maior vendedor de Celta do Brasil

Mapa de Pedragon Autos

  • Avenida Rui Barbosa, 963 - Graças - Recife, PE — Como chegar

Avaliações sobre Pedragon Autos

1.0
- 18/03/2013

INSATISFAÇÃO! DESCASO DA PEDRAGON! Olá me chamo Ivan, comprei um agile na Pedragon de Olinda recebi o carro dia 2 de fevereiro, após 8 dias, o carro com apenas 300km rodados apresentou um barulho estranho no motor. Diante desse fato, levei de volta à concessionária, e por mais absurdo que pareça, esta empresa me mandou que rodasse mais uns quilomêtros, tendo em vista que poderia ser acomodação de peças. Conclusão o barulho PIOROU (nem carro velho faz um barulho assim) levei novamente o carro para verificar o problema, e para minha surpresa abriram o motor concluindo que o defeito está na parte de força(parte principal do motor), contudo, ao invés de proceder a troca do motor, optaram unilateralmente em fazer reparo apenas trocando biela bronzes e etc. Infelismente não vou aceitar esse tipo de procedimento. Como um cidadão mereço mais respeito. Que problemão a PEDRAGON colocou em minha vida! DESCASO! Estou me sentindo lesado. É inadmissível. Sem contar que também fui lesado no valor do carro. Não vou aceitar essa situação, vou levá-la até o fim, seja via judicial que é a mais demorada, até a mais rápida em contatos pessoais com a MÍDIA - Celso Russomanno!

  • Alexandre Sampaio
  • Dalcilene Pontes
  • Marisacleal

8 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 16  avaliações


1.0
- 15/10/2013

UM VERDADEIRO DESCASO COM OS CREDENCIADOS, NO DIA 5 DE OUTUBRO DO CORRENTE MES MEU CARRO UM CASSICLE 2014 DE COR PLATA PGL 6140 DEU ENTRADA PARA CONCERTO APOS UM ACIDENTE EM JOÃO PESSOA FOI RECEBIDO POR UM FUNCIONARIA DE NOME BRUNA NO DIA 8 A SEGURADORA ALLIANZ AUTORIZOU O CONCERTO CREDENDO EU QUE ESTAVA TUDO CERTO, NO DIA 15 FUI A PEDAGRON DA RUI BARBOSA SABER O ANDAMENTO DA CITUAÇÃO PARA MINHA SUPLESA NADA TINHA SIDO INICIADO SEGUNDO A FUNCIONARIA BRUNA ESTARIA FALTANDO UMA AUTORISAÇÃO MAS DETALHADA DO CARRO PARA QUE SE INICIASSE OS CONCERTOS, POW COMO E QUE O CARRO FICA 10 DIAS NA OFICINA CREDENCIADA SEM NENHUMA DEFINIÇÃO,POR FALTA DE UM RELATORIO MAS DEFENIDO EU NÃO PROCUREI SABER ANTES POR QUE ENTREI EM CONTATO COM A SEGURADORA E FUI INFORMADO QUE JA TINHA SIDO AUTORIZADO UM VERDADEIRO DESCASO POIS NEM A PEDAGRON E NEM MINHA SEGURADO ENTROU EM CONTATO QUE DIZER SE EU NÃO O PROCURACE SABER DO ANDAMENTO IRIA PERMANECER PARADO, MAS NÃO TENHEM POBLEMAS ISSO SERVE DE MARKT PARA A INSTITUIÇÃO POIS O MELHOR MARKT E O BOCA A BOCA!!!!!

  • Alexandre Sampaio

1 pessoa curtiu esta avaliação.

2.0
- 10/06/2014

DESCASO É REALMENTE A PALAVRA QUE MELHOR DESCREVE O ATENDIMENTO DA PEDRAGON DA RUY BARBOSA! EQUIPEI A MINHA S10 LÁ NO ANO PASSADO, INCLUSIVE COM A INSTALAÇÃO DO QUITE MULTIMÍDIA... DESDE ENTÃO, PASSADO MAIS DE UM ANO NÃO RESOLVERAM (EMBORA DIGAM QUE SOLUCIONARAM O PROBLEMA TODAS AS VEZES) UMA SIMPLES PROBLEMA DE SINTONIA DO SOM, CUJAS RÁDIOS NÃO SINTONIZAM ADEQUADAMENTE (E EU SÓ ESCUTO RÁDIO NO CARRO!)... ALÉM DISSO, POR VÁRIAS VEZES O CARRO SAIU SUJO DEPOIS DAS REVISÕES E HÁ UM DEFEITO NO CÂMBIO (DIFICULDADE DE ENGATAR A PRIMEIRA) QUE NÃO FOI RESOLVIDO (E O MECÂNICO OLHA PRA MIM COMO SE EU FOSSE LOUCO E DIZ QUE NÃO HÁ NENHUM DEFEITO)... TAMBÉM PEDI ORÇAMENTOS QUE NÃO ME FORAM APRESENTADOS... O CARRO É BOM, GOSTO MUITO DELE, MAS O SERVIÇO... (HÁ SIM EDUCAÇÃO NO ATENDIMENTO PELOS FUNCIONÁRIOS, MAS RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS NÃO).

1.0
- 23/08/2011

Fiz a revisão de 20 mil km do meu celta 2010 nesta unidade. Cheguei às 7:40h (horário agendado para às 8:00h) e fui ser atendido às 9:30h, sem nem eles mesmos saberem quem era o mecânico que faria a revisão. O carro saiu às 14:00h. O carro estava impecável, não houve troca de peças. A revisão seria de praxe mesmo. Dentre os serviços, fiz alinhamento, balanceamento e rodízio (mesmo sem precisar) e meu carro que estava bom, agora precisa ser realinhado e rebalanceado!!! Total despreparo em atendimento e organização, como em outras unidades também (Olinda e Casa Amarela)

  • Alexandre Sampaio

8 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 15/02/2012

PIOR ATENDIMENTO IMPOSSÍVEL, DEMORA TOTAL PARA DEVOLVER MEU VALOR DE QUITAÇÃO DO CARRO ANTIGO. E AGORA HÁ MAIS DE 60 DIAS QUE FIZ A TRANSAÇÃO CHEGA O BOLETO DO CARRO ANTIGO EM MEU NOME PARA PAGAR, NINGUÉM MERECE!!!!
VOCÊ TEM UM INIMIGO ???? INDIQUE A PREDRAGON DA RUI BARBOSA, MANDE ELE PROCURAR A GERENTE SHEILA!!!!!!
FUI OBRIGADA A MARCAR UMA ESTRELA, MAS GARANTO QUE O ATENDIMENTO É BEEEEMMMM PIOR DO QUE PÉSSIMO

  • Alexandre Sampaio

11 pessoas curtiram esta avaliação.

thyago santos
4.0
- 05/02/2012

eu trabalho nessa loja, claro que tem seus defeito ,porque nada nesse mundo e perfeito mais também os clientes chegam com seus problemas de suas casas das suas vidas e vem descontar em nós que trabalha todo dia pra resolver seus problemas com ,seus veículos ,eu pelo menos trato todos meus clientes muito bem e isso que a empresa pedragom e principalmente a Chevrolet cobra todo més a todos funcionários.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 15/02/2012

PIOR ATENDIMENTO IMPOSSÍVEL, DEMORA TOTAL PARA DEVOLVER MEU VALOR DE QUITAÇÃO DO CARRO ANTIGO. E AGORA HÁ MAIS DE 60 DIAS QUE FIZ A TRANSAÇÃO CHEGA O BOLETO DO CARRO ANTIGO EM MEU NOME PARA PAGAR, NINGUÉM MERECE!!!!
VOCÊ TEM UM INIMIGO ???? INDIQUE A PREDRAGON DA RUI BARBOSA, MANDE ELE PROCURAR A GERENTE SHEILA!!!!!!

  • Alexandre Sampaio

8 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 12/11/2013

Comprei um celta 2013, o carro chegou sem o manual e a chave reserva, isso foi em Junho do ano corrente, hoje 12-11-13 não recebi nem o manual nem a chave, preciso ir no procon para resolver???? absurdo, já fiz a primeira revisão e nada da chave e do bendito do manual, o carro já apresentou um vazamento de óleo.

  • Alexandre Sampaio

1 pessoa curtiu esta avaliação.

3.0
- 12/11/2013

Comprei um celta 2013, o carro chegou sem o manual e a chave reserva, isso foi em Junho do ano corrente, hoje 12-11-13 não recebi nem o manual nem a chave, preciso ir no procon para resolver???? absurdo, já fiz a primeira revisão e nada da chave e do bendito do manual, o carro já apresentou um vazamento de óleo.

2.0
- 26/12/2012

comprei um carro (spin) em 30/10/2012 ,paguei e até o momento ,26/12/2012 não recebi. O que houve? O carro já está todo pago e não chega, porque? O gerente se esconde, os funcionários dão informações sem pé e sem cabeça , desculpas que não resolvem!!!!!!!!!!PÉSSIMA EXPERIÊNCIA. NÃO RECOMENDO.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 17/01/2011

Hoje fiz a revisão no meu veículo Corsa Classic KHU 3331,e venho parabenizar a empresa Pedragon pelo excelente atendimento aos clientes,no setor de vendas e na oficina, em especial ao atendente DIEGO que foi bastante atencioso e competente na sua função. Obrigada Pedragon, MIRTES VALOIS.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 12/10/2013

SATISFAÇAO TOTAL Comprei um celta 2013 modelo 2014 com a vendedora vanessa e pense numa mulher desenrolada e competente. fiquei satisfeito e indico a loja da Rui barbosa pois a turma toda estão de parabéns nota mil pra vocês. jose arimateia...

5.0
- 22/01/2011

Comprei meu carro na Pedragon recentemente estou muito feliz com ele. Alem do carro, achei a equipe muito bem preparada. Parabéns pela empresa solida! Vocês são ótimos!

5 pessoas curtiram esta avaliação.

gilmar freire
1.0
- 18/01/2012

olá amigos sou gilmar freire faz 30 dias q conprei um caro ate agora nada. estou horrorizado con o pos venda desta loja.não indico para ninguem.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 04/04/2012

Comprei um Ágile recentemente na Pedragon Casa Amarela, empenho nota 10 dos funcionários para solucionar os problemas.

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.