Prevencor Centro de Cardiologia Diagnóstica - Boa Viagem

Fotos Prevencor Centro de Cardiologia Diagnóstica - Boa Viagem

Anúncio

Avaliações sobre Prevencor Centro de Cardiologia Diagnóstica - Boa Viagem

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

To ligando a horas para marcar um eco e só ocupado quando chama vai até o final e ninguém atende tem ninguém trabalhando não é fecha essa bodega!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



19 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

gente faz uma semana que estou tentando marcar uma consulta e nen uma atendente atende o telefone que absurdo!!!!!!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento por telefone de pior qualidade. Passei horas tentando marcar uma consulta, e não fui atendido.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Eu tbm ...não estou conseguindo marcar, pois o telefone só chama.....

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Sou paciente a anos mas fiquei muito insatisfeita no dia 13/03/2013 fui fazer um exame de Eco e Ergométrico e o resultado não saiu no mesmo dia como era de costume fui informada que so com 8 dias sairia o resultado .8 dias após me ligaram dizendo que os exames foram deletados e so consegui realizar esses mesmo exames no dia 17/04/2013 no qual o médico perguntou porque eu eestava repetindo esse mesmo exame expliquei e o mesmo me disse que iria acontecer a mesma coisa eu falei para ele que não iria repetir de novo porque tinha sido informada que 180 pacientes tiveram seus exames deletados .teminei o exame e a ajudante do médico pediu que eu ligasse no dia seguinte data de hoje 17/04/2013 para saber se estava disponivél .Passei das 10:00 hrs da manhã ate as 17:30 hrs e não fui atendida fiz exatamente 100 chamadas a qual estão registradas e o telefone só chama e ninguém atende e so 17:40 hrs consegui por um número que não era do setor de exame que falei com Juliana que teve clemencia e ficou de procurar saber e me daria um retorno amanhã.o atendimento que era excelente passou a desejar com muita falta de respeito com os pacientes exatamente um mes sem ter providencia em solucionar um problema de um mes .Sem contar com um telefone que não se consegue falar.Espero que mude,Jussara Zacarias.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não recomendo a PREVENCOR - Rua Pacífico dos Santos, 71 - Paissandú - Recife-PE. No dia 05/10/15 compareci para fazer os exames de Ergometria e Ecocardiograma, cheguei antes das 7h da manhã só começaram a atender após as 7h05, e percebi que as atendentes atendem com um MAU HUMOR gritante nas faces, não recepciona bem os pacientes pelo menos com um BOM DIA, e sem sorrisos nos rostos, parecia que nós pacientes, que pagamos planos de saúde e fazemos o agendamento com antecedência, estamos fazendo um favor pra elas. No momento de fazer um Ergométrico, uma das atendentes foi fazer a preparação para grudar os eletrodos na pele, parecia que iria arrancar a minha pele ao passar o álcool, um horror!! Não volto mais lá. Se a empresa não melhorar o RECURSO HUMANO por lá, irá perder muitos pacientes, devido as atendentes não estarem devidamente instruídas a darem um melhor atendimento aos paciente que chegam por lá, ao menos um BOM DIA e um com SORRISO NO ROSTO pelo menos, e nesse tempo de crise, elas deveriam ajoelhar e agradecerem pelos seus empregos. NÃO VOLTO MAIS LÁ.

Juliane TF
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Se fosse possível dar nota 0 daria! A Prevencor do Clinical Cemter é PÉSSIMA! Falo como paciente e ser humano. Começando do atendimento desestruturado a um dos médicos Que chegou super atrasado como sempre e muito mal humorado esquecendo que trabalha com seres humanos e nem animais não devem ser tratados de tal forma como me tratou. Infelizmente não gravei o atendimento de tal médico , com cara de nojo e grosseria apenas por eu ter apresentado pressão alta para fazer um teste de esteira . Me mandou voltar depois com sua arrogância e prepotência! NÃO RECOMEMDO!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Um absurdo!!! Há duas semanas que ligo e o telefone só dá ocupado, estou com os resultados dos exames, sou cardiopata e não consigo falar com ninguém para marcar a volta, sem contar que da primeira vez que fui, o atendimento foi péssimo, funcionárias com mau humor, destratando os pacientes... Péssimo, não recomendo de forma alguma.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O que me faz retornar a essa clínica é o atendimento do médico Dr. Luis Carlos que é excelente, porém, o atendimento dos funcionários é da pior qualidade. Fiz um "holter" e estou até agora com as sequelas da retirada dos eletrodos. Não sei onde a aquela funcionária se qualificou, se é que ela tem qualificação.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não conheço o Prevencor. Liguei várias vezes, em dias seguidos, para marcar uma consulta, mas o telefone deixa sempre em caixa postal. Diante dos comentários negativos que li, desisto, já marquei consulta com outra clínica. Sabreu Nota ,,,1

Diego Costa
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento na recepção da sala 201 e falta de respeito da Dra. Fátima com os pacientes, chegando atrasada. Inclusive, foi informado na própria recepção que essa empresa uma prática de costume da médica.

Edleuza Silva
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou tentando marcar um Ecocardiograma na Prevencor, porém faz umas duas horas que LIGO e ninguém atende. Tem momento q entra no fax. Gostaria de saber se o telefone está com defeito ou se há outro número.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

minha mãe esta precisando urgentemente marcar os exames, liga o dia todo e ninguém atende,o que esta acontecendo é falta de funcionários, contrate-os,por favor o que isso é sus,que absurdo ta bom de fechar.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

faz tempo que tento marca uma consulta pra levar meus exames mais esses telefones não atende, essas meninas do atendimento são mal humoradas melhore esses atendimentos . L. A. S.

Adriana Gomes
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

LIGO A VÁRIOS DIAS E O NUMERO SÓ DÁ OCUPADO, MINHA MÃE PRECISA REALIZAR UM ECOCARDIOGRAMA TRANSTORÁCICO C/ DOPPLER QUE CLINICA É ESSA QUE TEM FUNCIONÁRIOS FANTASMA .

Rogério Santos
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

A única coisa que me faz frequentar essa clínica é minha cardiologista Dra. Jeanine Guerra, que é excelente. Os telefones são apenas de enfeite.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nota abaixo de zero para o atendimento. Três dias ligando sem parar e o único telefone só dá ocupado.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.