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Ultra Recife - Santo Amaro

Rua Gouveia de Barros, 28, Sto. Amaro,Recife - PE, CEP: 50100-030

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Luciana Baratella

Luciana Baratella

publicada em 08/03/2018

Pessoal eu não recomendo essa clínica,marquei uma histerossalpingografia para fazer primeiro a atendente super grossa .o médico super ignorante.parece q está tratando com um bicho ,nem cheguei a fazer ,senti muita dor ele foi tão grosseiro ,disse q eu teria q fazer com anestesia valor 350,00 eu não sabia nem o q falar ,ele disse q ia cobrar a consulta p plano mesmo sem ter feito, só pq eu desisti.. Não recomendo...esse exame já é doloroso,terrível,ainda fazer com um médico desse ninguém merece,,,vou fazer a reclamação lá na central da Unimed.

Gabinunsi

Gabinunsi

publicada em 04/10/2016

O médico é super grosseiro, parece que tá cuidando de um bicho morto e não de um ser vivo. Fiz uma histerossalpingografia lá que foi tão mal feita que eu vou ter que refazer, e é um exame doloroso, vou ter que sofrer novamente. Além disso, fui mal assistida, o médico nem se quer olhou os exames obrigatórios que tem que ser apresentado antes da histerossalpingografia. Não recomendo a ninguém.

Josenaide24

Josenaide24

publicada em 29/10/2015

Olá gente irei contar também minha situação,não é nada fácil marcar este exame histerossalpingografia pois contamos muito com a data da menstruação e tal,tentei no Lucilo Ávila só que lá nunca encontramos vaga para o mesmo,daí então tentei outros lugares a atendente do cal center do plano Unimed,me indicou esta clinica,não tive escolha,liguei para lá a atendente me atendeu normal,mas,o exame é marcado pessoalmente,chegando na clinica só tinha eu,mesmo assim o Dr.Gilberto Fraga estava ao telefone e acabou esquecendo de mim,enfim ele fez uma ultrassom para ver se estava tudo normal,e marcou para o dia 30.10.15,o atendimento não foi lá essas coisas,mais poderia ser melhor.Estou meio receosa com essa clinica,mais não tive escolha eu quero me livrar deste exame.

Gracecintra

Gracecintra

publicada em 29/09/2015

Minha filha fez uma ultrassonografia gestacional e o medico atendeu muito mal , reclamou com ela porque quem mandou ir antes da data certa, ora a pessoa ja esta numa situação delicada,ele não sabe o que minha filha esta enfrentado e ainda trata mal , me poupe, que lugar é esse desumano da recepção aos médicos??

Srta Lauralopes

Srta Lauralopes

publicada em 12/05/2015

Os números telefônicos estão sempre dando sinal de ocupado. Pelas reclamações a clínica deve ser péssima mesmo! Mas infelizmente a Guia do meu convênio só autorizou para a ULTRA RECIFE! TÉRRIVEL

Limakari

Limakari

publicada em 31/03/2015

Estou aqui para expressar minha insatisfação com essa clínica,conseguir marcar o exame de histerossalpingografia,detalhe tive que ir pessoalmente,porque por telefone é impossível, perguntei a atendente,se tinha alguma recomendação,para o exame a mesma,muito grosso disse que não precisava,só precisava da autorização do plano,e escreveu no cartão da clinica, " sedação",mas que ninguém conseguiu entender,enfim fui no dia marcado,quando cheguei lá,a outra atendente,me perguntou se eu tinha trazido analgésicos e absorvente,eu disse que não que ninguém tinha me informado isso,ela disse se eu quisesse comprar seria melhor,porque mesmo com anestesia o exame doía muito,como eu já estava lá aproveitei para fazer minha endovaginal e a ultrassom mamaria ,quando entrei na sala passei uns 15 minutos esperando por Doutor Gilberto Fraga,já na sala,pronta para fazer o exame,quando ele voltou já foi me perguntando pela autorização para sedação,pois disse que eu tinha levado apenas autorização do contraste,faltava da sedação,disse que o anestesista é era muito grosso,que não iria fazer sem essa autorização,se eu quisesse ele faria sem anestesia,ou então pagaria o valor de + ou - R$ 200,00,eu disse que nem ia fazer sem,e nem pagaria,ele disse que já fazia esse exame fazendo um favor,porque o plano pagava uma mixaria,enquanto falava tudo isso, ele tava fazendo minha endovaginal e a ultrassom mamaria,e ainda disse que eu que não tinha entendido quando a atendente informou sobre a autorização para sedação,enquanto fazia meu exame parou para atender o celular ,quando voltou,nem lembrava o que estava fazendo. Bom tentei resumi todo meu constrangimento,com essa clínica que eu não recomendo a ninguém.

Almir De Barros Da Silva

Almir De Barros Da Silva

publicada em 26/03/2015

Quando você aceita as regras para prestar serviço a terceiro, sabe as normais e ao aceitar, deve prestar um serviço com qualidade, no casa dessa Ultra Recife, o mal serviço começa pelo atendimento, primeiro o número Y e X, ou estar ocupado, ou uma mensagem dizendo que você estará sujeito a cobrança, ou então fica o tempo todo chamando e ninguém atende. Qualquer explicação para esse desserviço é desqualificado, não estamos pedindo favor, é pago e bem pago uma vez que o desconto é automático. Tratar com saúde de pessoal é coisa seria, mas a qualidade no atendimento é péssima, cuidado para não ser mordido pela atendente, e quando for atendido pelo "médico" cuidado é um insensato!

Isabelolliveira09

Isabelolliveira09

publicada em 12/04/2014

Estou tentando agendar um exame de histerossalpingografia, quando liguei pra pedir informações a recepcionista foi tão grossa parecia que tava falando com a mãe dela,marque pra semana q vem, infelizmente vou ter q fazer nesse lugar mesmo pela dificuldade que é marcar esse exame já que no lucilo avila é muita burocracia e quando conseguir TUDO o que eles pedem me informam que por conta do feriadão não iram fazer o exame, ou seja já irei para o 3 mês esperando, ai tenho q me sujeitar a isso, queira Deus que eu não sofra, pq dizem q esse exame doí muito e como foi falado no comentário anterior q o médico é grosso tmb, fica difícil .

Ronaldoatavares

Ronaldoatavares

publicada em 21/02/2014

estou tentando há pelo menos dois dias, pois o telefone quando não dá ocupado, ele simplesmente fica chamando e ninguém atende (que clínica é esta ? !!!!!). Ronaldo Tavares, em: 21/02/2014.

Professordj

Professordj

publicada em 17/02/2014

Estou tentando marcar um enxame pelo telefone desde do dia 14/02, o telefone chama e ninguém atende logo em seguida ligo e dá ocupado.

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