Seope-Serviço Oftalmológico de Pernambuco - Ilha do Leite

Fotos Seope-Serviço Oftalmológico de Pernambuco - Ilha do Leite


Avaliações sobre Seope-Serviço Oftalmológico de Pernambuco - Ilha do Leite

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Caramba!!!tento liga todo dia e nunca consigo,fecha logo essa empresa,já que não oferece um serviço de qualidade.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Não consigo marcar uma simples consulta. Liguei 1º vez eles informaram que teria que ligar no início da próxima semana. Liguei na 3ª feira da semana - eles informaram que eu ligasse na próxima. Liguei a 2ª feira dessa próxima - eles informaram que já estava fechada a agenda que só apartir do dia 01/12 - é brincadeira uma coisa dessa?! Infelizmente essa empresa não tem site, do contrário eu faria queixas a ouvidoria da mesma. Muitas vezes os dirigentes nem sabem desses detalhes ref as atendentes de marcar consultas. Vou partir pra outra "Clinica". SDS, Rose (81)91265813, costa_rose@hotmail.com

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

É assim mesmo que a classe médica trata o povo e depois fica fazendo manifestação contra o "programa mais médicos", usando o falso argumento da "preocupação com a saúde dos brasileiros". Só pensam em ganhar dinheiro. Credenciam suas clínicas e hospitais ao SUS, recebem o dinheiro e atendem mal e porcamente quem precisa desses serviços. Se todas as pessoas que são mal atendidas se reunissem e fossem para as ruas se manisfestar, todos saberiam quem é maioria, se bons médicos ou as vítimas dos pseudos profissionais da saúde.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Já preenchi a ficha que solicita uma simples consulta para o senhor José Silvestre de Moura, cujo convênio é a GEAP e não obtive resposta que deveria ter sido feita por telefone. Peço que entrem em contato para confirmar a referida consulta pelos telefones: 91448925/ 99645379. Já tentei por telefone entrar em contato com vocês várias vêzes, mas infelizmente não obtive êxito, pois o telefone dispara e ninguém atende. Grato, José Silvestre de Moura.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A clinica de Olinda Casa Caiada sempre ocupada 3 dias úteis ligando várias vezes não atende, fiz exames solicitados em outro estabelecimento porque um dos equipamentos estava com defeito e sem previsão de consertos e não consigo retornar a oftamologista que me atendeu e não consigo remarcar. terei que ir pessoalmete. Grata, Taciana Borges

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

já sou paciente do Seope alguns anos e sempre gostei, apesar da espera grande no dia da consulta , mas sempre sai de lá satisfeita porém dessa vez, não estou conseguindo nem que mim atendam o telefone para poder marcar a consulta, o telefone chama e ninguém atende.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pessimo no aterdimento por telefone se nao pegar pra que qui voces da o telefone ja liguei varia vezes mais nao pegar preciso faze meu exames que o medico mandou pode mim ajunda sou de vitoria de santo antao...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

boa noite bem esta comecando ficar de cara nova novas recepcionistas com muito mais carisma,um bem atenimento,estou gostando das mudancas esta quase chegando la,otimos medicos, em fim nota 9,8

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ja fiz um pré agendamento e até agora já esta fazendo um mês e nem satisfação nem uma e nem o telefone que esta no site ninguém atende. Que falta de respeito com os pacientes essa empresa.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.