Cim-Centro Integrado de Medicina - Boa Viagem

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

15  avaliações

Fotos Cim-Centro Integrado de Medicina - Boa Viagem

    Mapa de Cim-Centro Integrado de Medicina - Boa Viagem

    • Av Eng. Domingos Ferreira, 1229 - Centro - Recife, PE — Como chegar

    Avaliações sobre Cim-Centro Integrado de Medicina - Boa Viagem

    Luarlene
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 15/01/2014

    Não é possível que os médicos que ali estão atendendo não saibam que as atendentes desligam o telefone no primeiro toque, só posso acreditar que eles não saibam disto, pois se souberem, são coniventes com o desrespeito e a falta de ética profissional, é combinado para elas não atendam os paciente/clientes que ligam.?????? quero resposta, quero que alguma atitude seja tomada, pois vou denunciar em todos os sites da internet o que está clinica/consultório CIM está praticando. Atendentes negligentes devem ser demitidas, atendentes que não sabem fazer seu trabalho devem ser trocadas, competência é necessário em toda e qualquer atividade.....

    • Sergianas

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 14  avaliações


    Yolandambo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 27/03/2014

    Há vários dias fico pendurado no telefone para marcar um eco cardiograma e não consigo. Que péssimo atendimento das recepcionistas! precisa que haja mais respeito por nós usuários. Com tantas reclamações será que alguém não vai tomar devidas providências.
    Yolanda Andrade

    Mário Ribeiro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/10/2012

    O ATENDIMENTO POR TELEFONE E ABAIXO DE ZERO. ESTOU COM TRÊS NÚMERO E NENHUM DELES TEM ATENDIMENTO , VOU INFORMAR AO MEU PLANO DE SAÚDE PARA VER SE MELHORA ESSE ATENDIMENTO.

    MÁRIO RIBEIRO

    • Sergianas

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lucineiajwl
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/08/2013

    TENTEI LIGAR VÁRIAS VEZES NESTE TEL. SEM SUCESSO E QUANDO CONSEGUI DEPOIS DE INÚMERAS TENTATIVAS. MANDARAM EU LIGAR MAIS TARDE ENTÃO PEDI PARA ATENDEREM O TEL.MAIS UMA VEZ SEM SUCESSO....

    • Sergianas

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Anaecia Pereira Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/09/2012

    a minha dica pra cim que alguem atenda o telefone pra marcação de consulta pelo amor de deus faz uma semana que tento e ninguem atende

    ana celular 88633196

    • Sergianas

    10 pessoas curtiram esta avaliação.

    Elaynne Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/12/2012

    Já estou ligando há dias e NINGUÉM atende o telefone. Como é que esta empresa faz marketing de seus serviços se não quer receber ninguém? PÉSSIMO!!!!

    • Sergianas

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Mag Ma37
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 02/10/2013

    o telefone nunca atende, são várias atendentes mas não sei o que ficam fazendo que o telefone não é atendido!
    a administração não vê isso?

    • Sergianas

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Jaci Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/10/2013

    Atendimento PÉSSIMO. Não conseguimos resolver NADA por telefone. Os pacientes são tratados com desrespeito e desdém.

    Suzanna Albuquerque
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/02/2014

    eu também não estou conseguindo ligar, tiram do gancho e depois desligam.. ninguém me atende, que péssimo!! :/

    Lindomar
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/04/2013

    Atendimento por telefone é péssimo já disquei o três nrs cadastrado ninguem atende!!

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Lessandra Paula
    Lessandra Paula
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/03/2013

    SE NINGUÉM ATENDE O TELEFONE ENTÃO PORQUE DISPONIBILIZAR O NÚMERO?

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Andrea
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/02/2013

    Atendimento só pessoalmente, sem telefonistas.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.