COPE-CENTRO OFTALMOLÓGICO DE PERNAMBUCO - BOA VISTA

2.0 Média: 2

(44  avaliações )

Sobre Cope-Centro Oftalmológico de Pernambuco - Boa Vista

Com uma equipe profissional capacitada atuando em sintonia com as metas e filosofia da empresa, o COPE se consolida como um dos mais conceituados Centros Oftalmológicos de Pernambuco, expandindo a sua área de atuação a quatro centros estratégicos: Boa Vista, Imperatriz, Olinda e Camaragibe, com estruturas capacitadas para toda gama de serviços e exames que a população necessita. Tudo com o mais alto padrão de qualidade.

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    • Rua Imperatriz Teresa Cristina, 131 - Boa Vista - Recife, PE — Como chegar

    Avaliações sobre Cope-Centro Oftalmológico de Pernambuco - Boa Vista

    1.0
    - 28/06/2011

    Estou tantando ligar desde ontem, 27/06/2011 para marcar para julho/11 nos telefones 3081-5999 e 3221-0610, em ambos, chama, morre, se desespera e ninguém atende OU AINDA sou atendida por uma mensagem eletrônica que diz: "este número que você ligou não recebe chamadas ou não existe. De tanto ouvir essa mensagem, eu desligava, a operadora da minha linha entendeu que eu estava fazendo ligação de 3segundos e bloqueou a minha linha, só liberou 24hs depois. Entro em contato com outro número do COPE (3222-3220) e a atendente me diz que isso ocorre porque os dois números anteriores são PABX (sinceramente não sei o que isso tem a ver) e que a solução seria ir ao COPE pessoalmente, ou ficar insistindo por telefone. Parece até que eu, cliente, que está inclusinve pagando pelo serviço, não tem o que fazer! Imagine quem mora no interior??? Se o problema é a porcaria do PABX não trocaram isso ainda por quê??? O COPE TEM que entender que quando ligamos, estamos contratando um serviço, como outro qualquer, aliás, é ainda mais sério porque se trata de nossa saúde! Graças a Deus temos como pagar por ele! Mas a impressão que dá do outro lado do balcão é que a administração faz pouco caso, já que é um serviço que por necessidade nós é que procuramos, ou seja, procura maior que a oferta. Quem aguenta a insatisfação do cliente são as atendentes que apenas recebem ordens, mas também escutam as reclamações que a administração deveria ouvir e tomar uma posição sobre! Só não troquei de serviço ainda, porque tenho todo um histórico de tratamento com a Dra. Ana Floripes, que por sinal é uma médica excelente!! Mas a dministração desse COPE está uma porcaria, um descaso com os clientes! O que o cliente quer é ser bem atendido! Pagamos por isso também!

    • Abnoanvoz
    • Freitasezequias
    • Lourdinhaferraz

    30 pessoas curtiram esta avaliação.


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    1.0
    - 06/08/2012

    O problema já começa na demora para alguém atender o telefone. Quando atendem, nos dão informação errada e marcam consulta para um médico que não é especialista no assunto que estamos buscando.Aí sou obrigado a perguntar: Que tipo de funcionário é esse que não sabe o faz, nem conhece com quem trabalha, nem o que a sua empresa tem a oferecer. No mínimo isso é um absurdo. Há tudo bem, o funcionário é novato, então a culpa é da supervisão que não treinou corretamente seu funcionário ou coisa desse tipo. Então, seja como for tá na hora da administração ver onde está o erro. E o problema não pára por aí;
    Chegando ao COPE (Imperatriz), nos dirigimos a recepção, pediram RG, carteira do plano de saúde, depois; nos mandaram aguardar.
    Depois; de aguardarmos quase duas horas e ninguém nos chamar, fomos novamente a recepção; para nossa surpresa a recepcionista nos informa que o médico que marcaram nossa consulta, não é especialista em córnea e o médico que realmente é o especialista e que atenderia os pacientes marcados para ele, LIGOU DE ÚLTIMA HORA, segundo a recepcionista, para avisar que não viria atender ninguém. É mole?
    Nos dirigimos então a supervisora do setor, que nos ouviu mais disse que infelizmente não podia fazer nada, porque não sabia qual funcionária tinha nos dado essaS informações erradas e quanto ao médico ele já vem há alguns dias doente. Então disse que voltássemos no dia seguinte, mas, antes ligássemos para obter a informação correta.
    Aí eu pergunto: TEM ALGUÉM PRA NOS INFORMAR CORRETAMENTE?
    Espero que sim!
    Porque tudo que vivi hoje no COPE da Imperatriz é uma situação absurda, nada diferente do atendimento do SUS.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 06/09/2012

    O COPE só tem se preocupado com estrutura física. Mas qualidade no atendimento fica a desejar. Começa pelo atendimento telefônico, pois nos informam que é por hora marcada. Ao chegar na clínica antecipadamente lá tem um aviso que é por ordem de chegada. E aí tome tempo a esperar. Porque o tal pessoal do ARQUIVO (onde estão nossos cadastros) parece que nunca começa a trabalhar. Pois, nós pacientes temos que ir munidos de PACIÊNCIA para que encontrem nossos cadastros, e aí novamente esperar para que esses cadastros subam para podermos finalmente sermos atendidos. O meu médico, diga-se de passagem é extremamente pontual e profissional de alta qualidade (infelizmente só atende nessa clínica)Dr. Frederico Oliveira, também sofre com as esperas e reclamações dos pacientes. Sou paciente dele há anos, e cada vez mais tenho me surpreendido com a falta de compromisso dessa clínica com os usuários. Em vez de estruturar o espaço físico, os dirigentes, donos, sei lá o que, deveriam dar prioridade nas tecnologias para informatizar esse MALDITO ARQUIVO, digitalizando todas as informações de cada paciente. É notório que essa clínica está almeja apenas quantidade de cliente/pacientes e não na qualidade em atender bem. Tinha uma senhora lá hoje que não pode subir escadas, e o médico deveria descer para atendê-la, mas isso não fora comunicado. Se fosse com meus pais, a minha atitude seria bem diferente da famÍlia dela que aguardava PACIENTEMENTE.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    3.0
    - 23/10/2014

    gostaria de deixar aqui minha avaliação sobre esse seviço o do COPE,que antes de usa-lo recebi muitas recomendações não favorável antes de me consultar com um oftalmo so ouvi de conhecidos ;não va para o COPE é terrivel o serviço ali,mas comecei meu tratamento com Drª isabella torres uma excelente medica e faço meus exames nesse lugar ,porem hoje cheguei para realizar meus exames que é feito as quintas à tarde às + ou - 15horas aguardando ser chamada 1h 30min se passaram e fui ate a recepção pra saber o porque da demora.resposta; senhora a medica ja foi embora ja chamamos sua senha e a essa hora não pode ser realizado o exame,e ai voce fica sem ter a quem reclamar não tem ninguem pra resolver seu problema,fiquei @#@#@# ,deixei o que fazer ,paguei $ 4,00 de estacionamento e nada fiz. Então a qualidade de serviço sinceramente fica muito a desejar.

    1.0
    - 09/06/2011

    o atendimento e pessimo p/quem tem plano,quem paga avista e atendido primeiro e vergonhoso uma senhora de 82 anos esperar mais de 02horas,o pessoal que vem do interior da cidade corre o risco de perder as conduçoes por nao ter prioridade como eu sou do plano ideal saude e vou reclamar deste convenio com a mesma.tem uma cordenadora da recepçao ela e muito mau educada descutindo com os pacientes e colocando-os por ultimos p/ ser atendidos seu nome MARLI HENHIQUE ,COPE DA IMPERATRIZ.Tenho certeza que seus superiores nao estar a par de seu atendimento q/deixa adeseijar.entrarie em contato c/ a IDEAL SAUDE pois a mesma tem q/ saber onde estar envestindo,pois podera perder com este convenio.QUE DEUS ILUMINE VOCES E ELES AMEM.

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    3.0
    - 20/11/2013

    ABSURDO!
    CANCELA A CIRURGIA DA PESSOA.E NEM DÁ SATISFAÇÃO D QD VAI SER A PRÓXIMA.
    DIZ Q VAI LIGAR E NADA!
    DAÍ A PESSOA FICA SEM SAIR D CASA,PARA RECEBER ESTE TELEFONEMA.E NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA!
    A PIOR DESGRAÇA DO MUNDO É A PESSOA SER POBRE,E DEPENDER DESTE SISTEMA D SAÚDE.
    A ÚNICA PALAVRA Q POSSO DECREVER O Q TÔ SENTINDO HOJE É:
    DESGOSTO.
    ACHO Q ESTÃO ESPERANDO Q A CEGUEIRA VENHA PRIMEIRO,Q É PRA TEREM A CARA D PAU D DIZER:
    DESCULPE,SEU CASO NÃO TEM MAIS JEITO.


    DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    NÃO AGUENTO MAIS TANTO SOFRIMENTO!

    3.0
    - 14/01/2014

    Gente, é isso mesmo e muito mais. Não vamos perder tempo reclamando com quem não sabe resolver. Devemos ir direto para central do COPE. Se não me engano é em fortaleza. Entrem no site da HAPVIDA procure ouvidoria e mande ver com sua insatisfação. Eu já fiz isso e eles me ligaram para mais informações. Esse negócio de fulaninho paga à vista e tem prioridade e outros porque é plano não deve existir. Porque ninguém é melhor do que o outro. Bom, espero que eles leves em consideração o que nós reclamamos, e, lembrem-se que todos sem exceção estamos sujeitos a qualquer coisa nessa vida. Só sei de uma coisa, Deus sabe tudo o que fazemos.

    4.0
    - 14/04/2014

    Fiz uma consulta dia 11/04/2014, no COPE da Imperatriz e fui bem atendida. Não sei se conta o fato de ter sido particular, mas não demorei tanto quanto imaginava. Inclusive, eu observei que as pessoas que também estavam lá, estavam sendo bem atendidas e não demoravam muito para serem chamadas. Espero que estejam buscando a melhora no atendimento, seja para particular ou mesmo plano de saúde.
    Deixo um comentário NEGATIVO, porém, ao COPE da Av. Cde da Boa Vista! Quando buscava atendimento e marcação de exames pelo plano Viva Saúde, o descaso REINAVA. Infelizmente, precisamos tomar providências e não apenas comentar aqui neste site.

    1.0
    - 27/01/2014

    Não aguento mais ligar para esta clinica a dois meses e não consigo marcar um exame, pois o telefone só da sinal de ocupado, liguei para o cope da imperatriz e a atendente informou que o telefone esta com defeito e estão esperando a GVT para consertar, dai já se vão dois meses e o pior ela informou que tinha este telefone, como uma clinica só tem um telefone, o atendimento esta péssimo todos mal morados e uma agitação triste de pessoas sem contar a suada esta pior do que o SUS, pagamos um plano para um melhor atendimento e pelo contrario é pior. Isto é um absurdo.

    1.0
    - 26/04/2012

    O atendimento está cada dia pior, os telefones não atendem. O médico é marcado para 12:00h e o paciente só é atendido às 15:00 h ou mais, pacientes idosos operados esperam horas para serem atendidos e ainda são destratados por atendentes despreparados para o cargo que ocupam. Cadê
    os donos da clinica onde estão. Peço a todos associados do Hapvida que lê essa reclamação que denuncie, que exija do seu convenio que mudem para outra clinica que é isso que eu vou fazer e pedir a todos que conheço que façam também,afinal pagamos tão caro pra que.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 19/02/2014

    Genicléa Carlos Oliveira de Castro
    Pelo que vi nas reclamações anteriores, pude perceber que é gigantesca as reclamações com o atendimento telefônico, passo também pelo mesmo dilema, sempre que ligo raramente atendem, depois de muita insistência. Outra coisa, tenho que fazer fazer uns exames que o médico passou, não consigo porque só existe os aparelhos no COPE da Boa Vista e estão descalibrados, ah!faça me um favor, estou sem óculos para trabalhar. pois dependo desses exames. Até quando irei esperar?
    Fica a minha indignação

    4.0
    - 03/10/2011

    QUERO Saber quem está apagando minhas denuncias aqui,sou cidadão e TENho direito de falar,oras,não é pra isso qe serve esse espaço? e SE apagarem DE NOVO quero saber o PORQUE DISSO! enfim,voltando as reclamações...estou mto instatisfeito com o COPE,IREI AÍ E VOU ARMAR O MAIOR Baarraco da historia do COPE, QUERO VER QEM VAI ME PARAR, VOU PEGAR ESSAS ATENDENTES PEROS cABELO e vou exigir que me atendam, jÁ LIGUEI 50 MIL VEZES PRA MARCAR MEU PRANO IDEAL SAUDE E SÓ DIA 15,LIGO DIA 15 SÓ TEM DIA 30 QUERO VER ESSE DESCASO!

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 26/03/2014

    o atendimento e péssimo ,a estrutura e pior ainda arcondicionado quebrado , minha filha tinha uma consulta com dr fabiana , cheguei lá marcarm para outra medica que nem compareceu pedi para transferir para dr fabiana disseram que não podia enfim perdi o dia e não fui atendida ,já tinha esperado mais de duas horas e meia. e ainda mais eles fazem propaganda de óticas a func. do cope que leva para a otica um absurdo , não pretendo voltar mais ali.

    1.0
    - 28/02/2013

    MINHA EXPERIENCIA COM O COPE DA IMPERATRIZ FOI O PIOR POSSIVEL, IMORAL, VERGONHOSO E REVOLTANTE PARA QUEM PAGA UM PLANO DE SAUDE CARO COMO O HAP VIDA. FOI ATENDIDO PRATICAMENTE PELO ATENDENTE/AUXILIAR DA MEDICA QUE INCLUSIVE APOS MEDIÇÃO DO GRAU, COMPREI O OCULOS E NÃO SATISFEITO FUI A OUTRO PROFISSIONAL QUE MODIFICOU TOTALMENTE A RECEITA. É UM VERDADEIRO COMERCIO JUNTO AS OTICAS LOCALIZADAS NA ADJACENCIA. LAMENTAVEL BRASILLLLLLLLL.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 06/05/2011

    Péssimo atendimento liguei hoje falei com uma atendente de nome Luana (após umas cinco tentativas frustradas ou ninguem atende ou dar ocupado)que me deichou na linha sem resposta mais de 5 minutos até a linha cair estou tentando marcar uma capsolotomia(limpesa com raio laser das lentes que colocam nos olhos da gente quando fazemos cirurgia de catarata) O plano de Saude Santa Clara está de pesames por manter convenio com tal clinica

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 12/09/2013

    O mesmo aconteceu comigo, na questão de atendimento, e ainda por cima mandaram ligar no final do mês para marcar um exame(sassepe).
    Minutos após liguei e informei que seria particular, logo apareceu vaga na mesma semana.
    E ai Diretor como fica sua gestão? coloque uma telefonista urgente, decida se quer atender a convênio, ou decida e fique só particular. Só que com este atendimento precário , você pode não sobreviver.

    1.0
    - 15/10/2012

    Impossível contato telefonico. Ninguém atende!. Talvez seja orientação da diretoria em virtude dos poucos funcionários disponíveis (diminuem custo no RH. Inacreditável que ocorra nos tempos atuais). Talvez a ausência de concorrentes ocasione isto. Fica a dica: senhores empresários, mercado tem de sobra e basta fazer uma pequena diferença para conquistar uma enorme fatia.

    1.0
    - 03/02/2014

    fui a uma consulta depois de algumas horas de espera finalmente o medico me atendeu,olha foi incrivel não passei mais que dois minutos quando falei o problema ele simplismente disse que eu não tinha nada mais mesmo assim passou alguns exames inclusive verificar a pessão do olho,ora se não tenho nada pra que fazer exames e com tantos cometarios absurdos jamais voltarei lá.

    1.0
    - 26/08/2013

    Há bastante deficiência no atendimento do COPE. Ninguém atende o telefone e oftalmologista, esse apenas olhou e diagnosticou. Mesmo eu tendo um desconforto na visão não requisitou nem se quer um colírio. Francamente, eu PAGUEI e mereço um atendimento qualificado. Gostaria de saber se pelo menos temos direito a revisão, já que a consulta foi particular!?

    1.0
    - 18/05/2012

    Relamente não tenho elogios a fazer, muito pelo contrário. A demora é grande. e o exame de curva só e feito até 6;20.Hs Quando pederia ser até 07;00. Pois o mesmo é feito de 03 em 03 horas.Gostaria que eles fossem assim quando você marca hora da consulta. você espera até mais de uma hora.
    Cope vamos otimizar este serviço. Arlene Franco./PE

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    2.0
    - 01/07/2014

    ESTOU COM O DEDO INCHADO DE TANTO LIGAR A MAIS DE MÊS E QUANDO CONSIGO FALAR COM UMA ATENDENTE A MESMA PEDE O Nº DA CARTEIRINHA DO PLANO PRA SABER SE O MESMO AINDA ESTÁ SENDO ACEITO. SERÁ QUE PELO NOME DO MESMO NÃO DÁ SABER? AGORA É TENTAR MAIS UM MÊS PRA SABER SE AINDA ACEITA O PLANO... HAJA PACIÊNCIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    5.0
    - 04/05/2012

    Estou me tratando no COPE da Av. Boa Vista e só tenho a agradecer por tudo que me fizeram. Desde o segurança até o meu médico. A clínica é sempre cheia, mas o atendimento é nota 10.
    Sugiro marcaçoes por hora marcada, pois ordem de chegada pode aumentar o tempo de espera de quem chega por ultimo.
    Grata
    Lidiane Ramos

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    3.0
    - 02/10/2013

    não consigo falar com uma atendente, pois preciso de uma autorização para marcar os exames de sangue e outros da minha mão,o que faço? os dois telefones ao ligar diz: tecle tal numero aguarde e nada acontece, quero uma solução,ob. ( meu gmail é roseteobaldo@gmai.com.) mande uma mensagem para mim,obrigada.

    3.0
    - 19/05/2013

    Ai meu Deus, vi tanta coisa negativa que tô até com medo de ir a consulta que esta marcada para amanhã no horário de 10 as 11 por ordem de chegada.
    Mas eu pago plano de saúde para ter direito a consultas e exames, vamos ver o que dar amanhã sou do tipo que pago pra ver. HAPVIDA não me decepcione.

    1.0
    - 25/11/2013

    desde de quinta feira dia 22/11//2013 que tento marcar uma consulta por telefone. mais e impossível, pois ninguém atende isso é um absurdo,vê se melhora esse atendimento por favor.preciso marcar para Dª Ana Florips, que é uma ótima medica

    4.0
    - 22/08/2013

    Carmen Moraes
    Eu sinto pelas mensagens anteriores postadas, mas quero dizer que ontem eu e minha filha fomos bem atendidas no Cope da Boa Vista. Tanto no atendimento da recepção como no atendimento médico.

    Shirlene Costa
    4.0
    - 31/10/2012

    Passei 32 min. para ser atendida por telefone e marcar consulta. Falei com a atendente Roberta e me atendeu muito bem. Marquei para Segunda-feira. Depois relato minha experiência se negativa ou positiva.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 01/07/2011

    A ADMINISTRACAO DESTA EMPRESA É UMA PORCARIA, O TELEFONE NÃO ATENDE E OS ATENDENTES SÃO TODOS DESPREPARADOS, ORA NÃO É DE GRAÇA E SIM PAGO, SERÁ QUE OS DONOS NÃO ESTÃO VENDO ESSE DESCASO, VOU DENUNCIAR.

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 18/01/2014

    A primeira consulta foi desmarcada, porem so descobri quando estava la.... Quando foi remarcado passei exatos 12 segundos no consultorio com minha filha fazendo o teste do olhinho... 100,00 facil

    1.0
    - 04/10/2012

    minha nota é 01 o atendimeto ruim as atendentes nao todas parecem que estao fazendo um favor esquecem que elas dependem dagente.estou me referindo ao cope da cd da boa vista.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 19/04/2011

    Ñ ESTOU MUITO SATISFEITA ,TENTO DE MAIS LIGAR PARA MACAR MÉDICO E Ñ CONSIGO,ESTOU MUITO INSASTIFEITA COM O COPE DA BOA VISTA CENTRAL O ATENDIMENTO ESTÁ CADA DIA PIOR,OBG!

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 03/10/2011

    FUI ENGANADO, SE DRA. DENISE E DR. NATANAEL SÃO FILHOS DE DOUTOR CARLOS,MAS JÁ FORAM CASADOS E TEM UM FILHO COMO PODE SER ISSO, ISSO É INCESTO VOU DENUNCIAR!

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 07/01/2014

    Nota zero! Ninguém consegue marcar nada, por que não atendem o telefone! Será que tem alguém trabalhando lá, batendo papo ou é escassez de funcionários?

    1.0
    - 19/03/2014

    tentei ligar para uma consulta n conseguir e depois de ver tantos comentarios ja imagino que o serviço n é bom cruzes deixa pra la....................

    5.0
    - 02/02/2013

    otimo la tem Drº fabiana rolim e Drº Jayse galvão
    otimas oftalmologistas gostei muuito
    esta aprovado

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 07/11/2013

    Por telefone não adianta tentar marcar algum exame. Realmente horrivel o atentimento do COPE.

    4.0
    - 29/08/2012

    pois eu liguei e pegou na hora e fiz minha consulta e xau pro louro fui minha nota e 15

    3 pessoas curtiram esta avaliação.


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