Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Jaboatao dos Guararapes

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

89  avaliações

  • (81) 3462-24...ver telefone >
  • R Cosmorama , s/n , próximo ao Clube das Águias, Boa Viagem, Recife  -  PE   Como chegar
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Jaboatao dos Guararapes

Agência do Correio

Fotos Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Jaboatao dos Guararapes

  • Foto de Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Jaboatao dos Guararapes por Apontador em 10/12/2013

Mapa de Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Jaboatao dos Guararapes

  • R Cosmorama, s/n - próximo ao Clube das Águias - Boa Viagem - Recife, PE — Como chegar

Avaliações sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Jaboatao dos Guararapes

Susej Ed Odlaniram
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/12/2013

Os Correios alegam terem feito a entrega de um SEDEX a mim na data de ontem as 19:00 horas. Só que a entrega não foi feita. Entrei em contato para falar do problema e, segundo eles, se o entregador disse que a entrega foi feita para eles está ok (Não importa a quem tenha sido, se ao destinatário da correspondência ou outra pessoa qualquer). A questão é que o SEDEX era o meu presente de aniversário, enviado por um casal de amigos de Santo André/SP para Boa Viagem em Recife/PE. Tento ligar na CEE de Jaboatão dos Guararapes (Centro de Entrega de Encomendas que disse ter feito a entrega e ninguém atende ao telefone). Para falar no 0800 dos Correios é um parto. Depois de mais de 1 minuto de mensagens a espera é longa. A questão é que o destinatário não pode fazer a reclamação, apenas o remetente. Então tive que pagar interurbano para avisar ao remetente que os Correios não fizeram a entrega (conforme alegam terem feito).
Pode ser uma estratégia para não pagarem a indenização pelo atraso (50% do valor da postagem, no caso de sedex 10) ou pode ser safadeza mesmo.
Bem solicitei a abertura de uma reclamação formal junto aos Correios e provavelmente terei que abir um chamado na Ouvidoria. Mas a questão é: E minha expectativa quanto ao presente? Onde fica. E o respeito com o consumidor. Um SEDEX 10 não é nada barato. A confiança nessa instituição centenária está cada vez menor. Acho que já está na hora dos Correios serem privatizados ou substituídos por uma instituição mais séria e mais responsável e que cumpra o que promete e que não engane o consumidor.
[]s
Naldo
PROTOCOLO: 19338503

SA112719715BR
Rastreamento
O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Entregue Entregue
18/12/2013 19:01 RECIFE / PE
Imprimir
18/12/2013 19:01 Entregue
RECIFE PE
18/12/2013 13:39 Saiu para a Entrega
RECIFE PE
17/12/2013 22:35 Encaminhado
para: RECIFE / PE SAO PAULO / SP
17/12/2013 17:14 Encaminhado
para: SAO PAULO / SP SANTO ANDRE / SP
17/12/2013 15:00 Postado
SANTO ANDRE SP


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


Roberio Rodrigues
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/06/2013

Primeira vez que uma encomenda minha vai para esse CEE Jaboatão... todas as anteriores, por mais de 15 anos sempre iam para o de Boa Viagem.
Logo dessa vez "perderam" uma caixa de 1 metro de comprimento... como é que pode isso??
"não localizado no fluxo postal"... o que quer dizer isso? Meu pacote foi abduzido entre o CEE Recife e o CEE Jaboatão?? Se não houve nenhum roubo de carga, como é que sumiu apenas a minha encomenda?? Isso é um desrespeito ao consumidor... não venham com essa palhaçada de indenização, pois o que quero mesmo é minha encomenda que estou esperando há mais de 1 mês. Isso não tem preço e vou brigar até o final para descobrir o que aconteceu e receber meu produto... não aceito essa desculpa de "extravio" .

  • Katia Salvat
  • Willams Santos

15 pessoas curtiram esta avaliação.

Fabinho Silva8
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 13/03/2014

Comprei um celular no mercado livre e desde que liberaram o codigo de rastreio venho consultando pois paguei caro no celular, e hoje estava saiu para a entrega e fiquei no local esperando até as 18:00hrs e nada da entrega chegar daí fui pra casa e consultei de novo e pra minha surpresa a entrega foi efetuada, mais a quem pois a mim não foi! E não vou ficar quieto vou pra justiça pois tenho todas as provas e ainda mais o endereço tem camera de segurança que ver o dia todo que nimguem do correio esteve no lugar o dia todo!! E os correios se considera uma empresa de responsabilidade desse jeito!

Jorge Andre De A. Pereira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/01/2013

ESTOU TRISTE COM VCS POIS NA PROPAGANDA É MUITO BONITO MAS NA PRATICA NAO TEM NADA A VER POIS NAO É A PRIMEIRA VEZ Q FICO ESPERANDO UMA MERCADORIA E VCS TEM UMA DESCULPA ONTEM EU PASSEI O DIA INTEIRO EM CASA E SE EU TIVESSE SAIDO TINHA MINHA VIZINHA QUE ESTAVA ESPERANDO POR TANTO NAO TEM LÓGICA ESSA JUSTIFICATIVA DE AUSENTE ORIENTEM SEUS PRA QUE NAO FAÇAM ISSO AFINAL É UMA COMUNICAÇAO FALÇA EU TRABALHO COM LOGÍSTICA TBM E SEI O QUANTO TEM DE ARTIMANHAS QUANDO NAO SE QUER ENTREGAR UMA MERCADORIA AGUARDO HJ DE NOVO AFINAL SE PUDESSE IRIA AI BUSCAR MAS NEM TEL. VCS ATENDEM.

25 pessoas curtiram esta avaliação.

Osr7
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/10/2013

Estou indignado com esse CEE Jaboatão dos Guararapes, pois fiz uma compra de uma impressora pelo mercado livre que me custa R$ 1250,00, o vendedor me enviou no endereço certo. Andei rastreando minha mercadoria pelo código de rastreamento e pra minha surpresa e raiva, a mercadoria foi entregue. A quem foi entregue essa mercadoria? Porque na minha residencia ela não chegou! E quero minha mercadoria que custa R$ 1250,00!!!!!! Estou indignado com os correios pelo péssimo serviço prestado ao seus clientes minha nota pra vcs é 0 ( zero!!!!!)

Flavio Henrique Henrique
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/10/2013

vocês não tem respeito pelos clientes pos pagamos pelo seus serviço e vcs ñ faz por falta de respeito fiz uma compre na kabum e fiquei esperando simplesmente vcs falaram que ñ encontrou meu endereço olha o absurdo o correio ñ encontrar um endereço se vcs mesmo ja me fizeram uma entrega na mesma localidade
parem com sua falta de respeito e façam a entrega pos vcs são pago pra isso
tive meu produto mandado de folta para sp pq vcs falaram que ñ acharam o end. estou esperando essa mercadoria por favor entregue o cep: é 51150270

Izaias Gv
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/11/2013

O meu deu endereço irregular ou em pesquisa...A fala sério, só que essa é a segunda mercadoria, e a primeira foi entregue no prazo tudo certinho e agora não encontra, mais sera que eles ainda estão no brasil colonia ou acham que vivemos nos tempos das cavernas por não saberem os nossos direitos perante a lei
por ter a certeza da impunidade fazem o que bem querem
não compro mais pela net só por causa dos correios que é uma verdadeira porcaria brasileira, no pais da copa do mundo tipo padrão fifa.

  • Aristonnascimento89

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Ketlen L
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/07/2013

Olha já tive um milhão de encomendas entregues pelo correio e NUNCA tive problemas!! Mas foi só cair nesse tal CEE de Jaboatão que já estão começando os problemas!! No site diz que saiu ontem pra entrega e diz "endereço com numeração irregular- Em pesquisa". Porém, eu NÃO desaprendi a escrever meu endereço, o endereço está certíssimo!! Saiu novamente hj...vou ter que esperar...porque conseguir contato via telefone tá difícil!! Que coisa horrível!!

NOTA ZEROOO!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Figueiroavet
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 09/12/2013

Minha encomenda deveria chegar no dia 06/12/13, mas hoje, dia 09/12 ainda não foi entregue. No rastreamento consta que a mesma chegou dia 06/12 no CEE Jaboatão às 06:47 h, que saiu para entrega às 16:37 h e que, um minuto depois, às 16:38 h o endereço se encontra com numeração irregular - isto não procede, já que o número da casa tem 50 cm de altura por 40 cm de largura. Minha casa fica a pelo menos 25 km do CEE Jaboatão (um minuto depois a pessoa chegou lá?).

Giselle Cavalcanti
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/02/2014

Pééééééssimo, o telefone ou fica ocupado ou não atende o dia todo, realizei uma compra no mercado livre no domingo e era pra ter chegado com 2 dias úteis, agora fui verificar no rastreamento e apareceu que ontem foram entregar e o destinatário estava ausente, porém eu estava em casa, isto é uma grande falta de respeito com que depende desses serviços que muitas vezes não é barato. Meu sentimento é de indignação com essa desconsideração ao consumidor!

Bok Juli
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/09/2013

Olha já tive um milhão de encomendas entregues pelo correio e NUNCA tive problemas!! Mas foi só cair nesse tal CEE de Jaboatão que já estão começando os problemas!! No site diz que saiu ontem pra entrega e diz "endereço com numeração irregular- Em pesquisa". Porém, eu NÃO desaprendi a escrever meu endereço, o endereço está certíssimo!! Saiu novamente hj...vou ter que esperar...porque conseguir contato via telefone tá difícil!! Que coisa horrível!!

Cintia S A
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/01/2014

Péssimo atendimento lamentável. Aguardo um produto desde o dia 18. Na minha casa estou eu, uma baba, uma secretaria, além de um pedreiro fazendo serviços. Pelo rastreamento dos Correios minha casa foi visitada duas vezes e não havia ninguém. Isso é impossível, raramente saio de casa pois tenho um bebê. Vivo numa residência silenciosa e que sempre tem, no mínimo, dois adultos. Sinto-me lesada, sem saber a quem recorrer a fim de receber a encomenda.

Ytalo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/12/2013

Passei o dia esperando e quando vou rastrear a decepção, nem correio passou na rua como que o endereço esta incompleto. alguem tem que tomar providencia com relação ao CEE pois não é a primeira vez que acontece.
4/12/2013 18:50 CEE JABOATAO DOS GUARARAPES - RECIFE/PE Endereço com numeração irregular - Em pesquisa
Objeto sujeito a atraso na entrega
04/12/2013 16:57 CEE JABOATAO DOS GUARARAPES - RECIFE/PE Saiu para entrega ao destinatário

Katia Salvat
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/12/2013

Fiquei apavorada ao ler as avaliações abaixo. Estou esperando um sedex, que deveria ter chegado há dois dias e nada ainda. Com todas essas avaliações negativas, esse posto já deveria ter sido fechado, pois se não tem competência, não poderia estar funcionando. E os clientes, os cidadãos, como ficam? O máximo que podemos fazer são esses comentários? Me sinto totalmente impotente! POR FAVOR, SR. DIRETOR DOS CORREIOS, TOME UMA PROVIDÊNCIA!!!

Manoelfranca71
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 24/10/2013

O Serviço do correios é vergonhoso minha mercadoria chegou em jaboatão dos guararapes no cdd candeias daí dia 18/10/2013 foi encaminhado via MOTOQUEIRO para o cdd prazeres mas nunca chegou ao destino certo mais de 20 dias de atraso e some assim nas mãos de um motoqueiro dos correios, e fica jogando essa desculpa de que o encaminhamento tem que ser corrigido. O certo é que eu fui roubado isso sim. Serviço seboso ! só perca de dinheiro

Reinaldomandrade
Reinaldomandrade
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/09/2013

A pessoa paga sedex e não vem no prazo de um dia útil no primeiro dia a desculpa Entrega não efetuada por motivos operacionais blz agora espero o outro dia e vem essa Endereço com numeração irregular - Em pesquisa pra piorar em baixo vem escrito Objeto sujeito a atraso na entrega agora esse descaso temos que se juntar e processar odeio esse CEE de Jaboatão não é de hoje que eu tenho problemas com ele quero ver se hoje não vai vim

Pauloricardo029
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/02/2014

FOI SÓ IR PARA ESSE LUGAR QUE A MINHA ENCOMENDA DEU COMO "NÃO LOCALIZADO NO FLUXO POSTAL"?????MAIS COMO ASSIM CARA??TIPO PELO OQUE EU ENTENDI ISSO ACONTECE QUANDO ELES "PERDEM" A ENCOMENDA NO GALPÃO DAI VC TEM QUE FALAR COM O VENDEDOR....MAIS MAN,DEMOROU UM TEMPÃO JÁ E AGR ISSO,É UM ABSURDO.EU ENTENDO QUE COMEÇO DE ANO É DEMORADO,E AINDA MAIS QUANDO TÁ EM GREVE MAIS EU ESPERAVA MAIS INFORMAÇÕES!!!

Phillipe Bandeira10
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/12/2013

Esse CEE JABOATAO DOS GUARARAPES é um atraso... minha encomenda era pra chegar hoje, minha esposa ficou esperando e minha vizinha também, o endereço deu endereço com numeração irregular isso é um absurdo, comprei um tênis no mesmo dia com o mesmo endereço e chegou antes do prazo agora está dando como erro na numeração e ainda vai entregar fora do prazo um problema muito sério e falta de respeito.

Sergio Xavier Souto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/03/2013

O que significa ENTREGA NÃO EFETUADA POR MOTIVOS OPERACIONAIS? falta pessoal! pra mim pouco interresa, espero receber a encomenda dentro do prazo que contratei o serviço, caso contrario irei ajuizar queixa no juizado especial usando a meu favor o CODIGO DEFESA DO CONSUMIDOR, afinal temos um contrato feito entre cliente x prestador de serviços.

Grato,
Sergio Xavier

10 pessoas curtiram esta avaliação.

ROOLZYVELT R M L
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/06/2013

deixar de mentir quando dizem que o cliente esta ausente quando simplismente não foram entregar isso aconteceu comigo hoje com opedido ph983849675br-171359 vi no saite que tinha saido para entrega e por isso nao fui nem trabalhar e a desculpa deles foi essa que eu nao estava em casa MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DEIXEM DISSO COISA FEIA NOTA ZERO PARA VCS.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Fabianasantana79
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/12/2013

Meu nome e fabiana gostaria de saber por que aminha corespondecia esta atrasada e falta de trabalhador eu acho que nao por que aqui em muribeca dos guararapeo coreio estao em falta com a comnidade chega a passa dois mezes pra emtrega as fatura e corespondecia voce que e responsavel pelo coreio veja esse erro ai que ate cartao do bolsa familia nao emtregaro

Esdras J. Souza Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/02/2013

desisto!!!!
um dia esta porcaria de encomenda chega!!!
se eu for lá, eles dizem que a mercadoria esté em percurso, se eu espero, dizem que oendereço está irregular. ninguém atende o telefone!
a vontade que dá é de chegar na agencia e desculhambar todo mundo, mas o que vai adiantar?
apontador - favor corrigir o endereço
PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS JÁ!!!!!!!!!!!

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Junioo Silva
Junioo Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/09/2013

ESTOU MUITO CHATEADO COM ESSE PESSOAL, SE NÃO QUEREM TRABALHAR DEEM A VAGA PARA OUTROS, DIZEM QUE SAIU PARA ENTREGA E PASSO O DIA ESPERANDO SEM PODER SAIR E OS MALAS DOS CORREIOS POSTAM: DESTINATÁRIO AUSENTE, É BRINCADEIRA, MUITO DESRESPEITO COM O CLIENTE, QUANDO PRIVATIZAREM AÍ VCS VÃO TRABALHAR, EM FIM CONTINUAR ESPERANDO ATÉ QUE VOLTE A MINHA MERCADORIA.

Itanakmos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/05/2013

INFELIZMENTE ESSE SERVIÇO DOS CORREIROS JÁ FOI BEM MAIS PRÁTICO MAS HOJE TEM SIDO O PIOR DOS ÚLTIMOS ANOS, POIS, ATÉ AGORA A MINHA ENCOMENDA NÃO CHEGOU FAZEM MAIS DE 9 DIAS ÚTEIS E AINDA NADA. NÃO ADIANTA TELEFONAR POIS O NÚMERO É SIMPLESMENTE FICTÍCIO O JEITO É IR RETIRAR NO LOCAL. INFELIZMENTE POBRE BRASIL!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Ricoeletricaalone
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/10/2013

tudo isso è verdade o meu endereço è um ponto comercial que abre de 7;00ÀS 21;00horas e quando eu fiz o rastreamento de numero;PD 226956156BR lÁ ESTAVA ESCRITO QUE EU NÃO FUI ENCONTRADO. É DE DAR NOJO DESSA GENTE! EU SOU JURANDIR MORO EM BOA VIAGEM RECIFE-PE(ricoeletricaalone@hotmail.com)

Marcelomarona
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 03/01/2014

Gostaria de informar q a Rua Capitão Rebelinho ela fica,vc entrando pelo polo Pina Primeira Rua à direita.(obs.No final da conselheiro Aquiar vcs vão encontrar uma lanchonete estilo americano chamada PIN NAP.É só entrar à direita q vcs estão no polo Pina.A rua primeira à direita chamasse Capitão Rebelinho.

André Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/06/2013

O telefone parece ser de mentirinha! Uma encomenda enviada via sedex, que costuma chegar em 24 horas e o endereço de entrega tem pessoas 24 horas por dia! Não foi entregue por motivos operacionais. Coincidentemente foi na hora do jogo do Brasil. Terá sido esse o motivo operacional? Serviço péssimo!!!!!!

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Carlos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/09/2012

Total falta de respeito, bando de incompetentes e mais, ainda fazem greve por aumente. Aumento de que? Só sabem colocar que o endereço esta com numeração irregular!
E essa porcaria chamada Ouvidoria dos Correios não serve pra nada, é outra porcaria também.
Enfim, isso é Brasilllllll...

19 pessoas curtiram esta avaliação.

Andre Ranieli
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 18/11/2013

Não efetuaram a entrega do meu produto via Sedex alegando problema do endereço, numeração em pesquisa, acontece que o endereço estava correto e é em uma rua principal com numeração sequencial. É um absurdo colocarem tal desculpa por não entregarem no prazo, uma vergonha, Fedex da de 10.

Reinaldo Ssa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 14/01/2014

COMPREI UMA CAMISA NA LOJA DO BAHIA PELA INTERNET E TINHA PRAZO DE CHEGADA PRA O DIA 08/01/2014 E ATÉ HOJE NÃO RECEBI, CONSTA NO HISTÓRICO DE ENTREGA QUE FOI DEVOLVIDO PARA O CORREIO DE JABOATAO DOS GUARARAPES RECIFE PE, EU MORO EM SALVADOR E COMO VOU FAZER PRA TER MEU PRODUTO?

Valmir Leite Júnior
Valmir Leite Júnior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 24/01/2014

Recebi em dois dias uma mercadoria de São Paulo, uma dia a mais do previsto porque o número da minha residencia não estava visível e no rastreamento disse que o endereço estava com a numeração irregular, e estava de fato, corrigi e no dia seguinte recebi pelos sem problemas.

Rodrigo Dos Santos Marinho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 14/03/2013

ESTOU ESPERANDO MINHA ENCOMENDA PRO CEP 53435150 JANGA PAULISTA PE, E FOI ENVIADO PRA ARACAJU??? O NUMERO DE LÁ ATENDEU SO UMA VEZ E UMA MOÇA PEDIU MEU CELULAR PRA RETORNAR MAS ATE AGORA NADA. O TELEFONE DE LA SO FAZ CHAMAR E NINGUEM ATENDE!!!!!
O QUE FAÇO AGORA???????

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Thiago Jaypeg
Thiago Jaypeg
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/07/2013

Agora ta sempre assim no rastreamento diz que saiu para entrega no final do dia vc fica esperando com cara de retarda ai vai olhar novamente o rastreameto do produto, diz que seu endereço ta errado e dai passa mais um dia até vc receber ta foda fazendo isso direto ¬¬

Leonardo Felix
Leonardo Felix
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/05/2013

encomenda dada como endereço incompleto pela segunda vez consecutiva
que palhaçada é essa?! não conhece mais a região?? só pode. pq toda a descrição do endereço está de escrita de forma bem clara. uma vergonha um bairro depender de um bando de inúteis.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Zeane Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/09/2013

Péssima avaliação, estava acompanhando o rastreamento no site e esperando quando lá contava que saiu para a entrega, e para a minha surpresa hoje apareceu que ja foi entregue! entregue a quem?? aqui na minha casa não chegou nada! Quero meu produto!

Marcosglucena
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/09/2013

comprei via sedex e já fazem dois dias que enviaram para jaboatão e ainda não recebi minha encomenda e olhe que sou de Moreno o que minha encomenda foi fazer em jaboatão, eita serviço ruim pagamos caro e é uma porcaria.

Marcel Machado
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 10/12/2013

A minha encomenda já chegou no CEE, ligo mas ninguém atende, em se tratando de brasil serviço nenhum presta, isso tudo e uma estratégia, tornando o serviço de encomenda pac ruim, obrigando a pessoa a usar o sedex 10.

Alexsandro Gedeao De Souza Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/06/2013

só queria saber o que minha encomenda está fazendo em jaboatão se o meu endereço é de paulista não entendo essa palhaçada. minha encomenda chegou desde o dia 27/05 e hoje já é 01/06 e vocês não conseguem me entregar.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Thiago Lopes Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/11/2013

Paguei caro pelo sedex e colocaram como destinatario ausente. Como é que eu tava ausente se no dia do registro deste status eu estava o dia todo na minha residência. Sinceramente precisam melhorar muito a entrega.

Claus Scott
Claus Scott
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/12/2012

NUMERAÇÃO IRREGULAR ????? bem que podiam iventar outra desculpa para a falta de respeito com o consumidor, ou vcs acaham que somos crianças pra acreditar nessas desculpas esfarrapadas. FALTA DE COMPROMISSO MESMO!

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Maria Do Socorro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/03/2013

Nota I bem maiúsculo.A encomenda estava prevista para ser entregue dia 08/03/2013, hoje são 14 e ainda não chegou e segundo eles por motivos operacionais.São muito incompetentes e ineficientes, infelizmente.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Vicente Negreiros
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/10/2012

NUMERAÇÃO IRREGULAR ????? bem que podiam iventar outra desculpa para a falta de respeito com o consumidor, ou vcs acaham que somos crianças pra acreditar nessas desculpas esfarrapadas. FALTA DE COMPROMISSO

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Savage37
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 07/08/2013

Não recebir a encomenda pois fala no rastreamento que ta com numeração inrregular,que isso,sempre recebir nesse endereço
av. Anibal cardoso n44 bairro de são francisco-cabo de santo agostinho.
CEP 54530-000

Rene Lira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/10/2013

As encomendas nunca chegam. Já perdi varias encomendas nessas entregas pelos correios. Empresas particulares são mais prestativas e passam mais confiança. Não adianta ter propaganda, tem que ter atitude.

Thiago Leão
Thiago Leão
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/06/2013

O que significa ENTREGA NÃO EFETUADA POR MOTIVOS OPERACIONAIS? poxa! meu faz dias que espero a mercadoria que meu primo mandou de São paulo pra mim. e toda vez dá errado. vamos ter mas competência néh!

Davibezerra
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/09/2013

Nunca vi uma prestação de serviço tão ruim em toda minha vida, como este centro de entrega de encomenda do jaboatão dos guararapes, até o telefone exposto no site nunca funciona para dar informações.

Bluemoon
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/09/2013

Gente, diante de tantas avaliações ruins e do mal serviço prestado pelos correios, pode-se prestar uma queixa ao ministério público para que eles investiguem a má prestação de serviços dos correios.

Geovanice Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/08/2013

isso é uma porcaria, minha mercadoria ainda não foi entregue e fica constando destinatário ausente :@@@@@@@@@@
e sem falar que não atende telefone! Competência e Consideração nota 0 :@@@@@@@@@@2

Rafael
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/04/2013

Agente paga. Cadê mercadoria.

Vamos trabalha vocês estão sendo pago para trabalhar, não pra ficar passeando de carro
Pela cidade. Esta parecendo guia turístico. Acorda correios.

MAVICLEIDISON DIAS NASCIMENTO
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/07/2013

É incrível, mas este telefone passei o dia ligando e ninguém de láatende. Consegui mais 3 telefones deste órgão e o pessoal de lá não atende ou dá ocupado. Assim fica complicado...

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.