TV CIDADE

2.0 Média: 2

(13  avaliações )

  • (81) 3243-80...ver telefone >
  • Rua Cap. Zuzinha , 351 , Boa Viagem, Recife  -  PE   Como chegar

Mapa de Tv Cidade

  • Rua Cap. Zuzinha, 351 - Boa Viagem - Recife, PE — Como chegar

Avaliações sobre Tv Cidade

1.0
- 16/07/2013

ola venho aqui fazer não uma reclamação mais sim um desabafo para uma empresa que se chama sim tv no estado de pernambuco em junho de 2013 fique alguns dias sem a tv e sem a internet para a central da sim tv que nos faz espera uns 50 minutos para ser atendidos falei que fique sem os serviços da operadora e ela mim falou que iria fazer um reembolso em um certo valor que so entraria em julho por que em junho ja teria fechado conta entanto ok agora no em julho fiquei novamente sem a internet liguei mais uma vez esperei os 50 minuto ate que uma atendente falou comigo e mim reembolsou na hora ai falei a ela que teria outro reembolso para esse mês de julho ela perguntou se eu tinha o protocolo falei a ela que tinha sim passei o protocolo pra ela ela mim respondeu assim olha o protocolo e verdadeiro mais não tem nada escrito nele ai não posso fazer nada por vc mais alguma coisa .........
isso e uma vergonha como e que poder acontecer esse tipo de coisa sabemos que por lei temos que cer atendidos em 1 minuto e trinta segundo e pra que serve o protocolo não aconselho a niguem a coloca a sim tv


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 12  avaliações


1.0
- 09/07/2013

Meus comentários sobre Tv Cidade são
- ruim atendimento
- ruim serviço
- ruim ambiente
- ruim custo/benefício

Atendimento é o pior de todos. Não consigo entrar em contato nem por telefone e nem por chat. Espero um tempão, a ligação cai, não tem operadores para atender via chat ou está offline. Terrível mesmo! Só estou querendo resolver o meu problema de sinal e tirar aquela maldita mensagem de sinal fraco. Já desliguei o aparelho várias vezes e esperei um tempão (que é isso o que eles pedem para fazer) e nada. Já estou a mais de 15 dias com esse problema. A última tentativa vai ser partir para atendimento pessoal.

1.0
- 18/06/2014

contratei o a Sim tv por assinatura e internet, de início meu problema foi com as quedas constante da internet, mais o maior problema veio depois na primeira conta, a instalaçao foi efetivada dia 02 de maio, a fatura chegou dia 10 de junho e pra minha surpresa o valor veio dobrado, ligamos para saber o motivo do valor tão alto, disseram q seria a proporcional de maio mais o mês de junho. como vou pagar junho se o mes ainda não terminou! aí cancelei e as atendentes me disseram q vou ter q pagar a conta mais a multa do distrato. isso parece piada? mas não é, fique atento.

3.0
- 12/09/2013

Lembro a V.Sas.,que a exemplo da semana pasada, esta semana tambem estamos sem sinal ja ha dois dias. Telefonei para o 10603 e a atendente ficou de mandar um técnico em minha residencia, muito embora eu tenha dito a mesna que o poblema é na central pois como sempre todos os assinantes do prédio estão sem o sinal. Lamento que vez por outra esteja acontecendo esses poblemas porem as faturas continuam chegando regularmente sem os devidos descontos. Hélio Pereira Valença - código nº 823519.

Jacytan Melo
1.0
- 19/06/2013

Estou tendo problemas com o atendimento da SIM. Há 11 dias tento me comunicar com eles para resolver meu problema com a Internet e a resposta que obtenho: "Estamos reestruturando nossa central de atendimento desculpe o transtorno" Esperei cerca de 15 a 40 minutos e não fui atendido.

1.0
- 18/08/2011

Para mim também atendimento zero, deveria mesmo se chamar não pois desde o dia 16/08 estou com o decodificar queimado e até agora nada, estou com 7 protocolos e nada, vou entrar nas pequenas causas para ver se resolvo, ATENDIMENTO ZERO,

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 14/08/2013

Se você tiver sorte de não dar defeito, os serviços que adquiridos, ok. Mas se der alguma pane, ai meu peixe, ja era, eles não te atendem,o tempo de espera é infinito, tem q ter muita paciencia,porque o atendimento é pessimo.

1.0
- 24/03/2011

Para mim o atendimento é zero, os telefones não funcionam, nos levam ao ridiculo, precisamos ajuizar uma ação contra esta tvcidade, que agora se chama SIM que deveria se chamar de NÃO

5 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 21/11/2011

INFATISFAÇÃO TOTAL, PÉSSIMO ATENDIMENTO...ZERO...ZERO...ZERO...

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.