Samsung Service Cent

Fotos Samsung Service Cent


Avaliações sobre Samsung Service Cent

Espindolajairo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/12/2013

jajá bacio A sansung deveria tomar alguma atitude a respeito de suas assistencias tecnicas, Pasmen a tres meses atras necessitei de assistencia para um televisor,não encontrei nehuma em recife,entrei em contato com a Sansung do Brasil, me deran informação que a assistencia era em Campina Grande na Paraiba, bem apos 15 dias chegou o tecnico, olhou e pediu para aguardar, após muitas ligações e aborrecimetos a sansung resolveu efetuar a troca do aparelho, mas algun tempo para chegada do mesmo, mais não chegava o dito porque a empresa não tinha veiculo adequado para o tecnico vir instelar a tv, tive que buscar e João pessoa, pois bem tres meses depois da reposição deu problema novamente, todo processo de novo, mandaram as peças de reposição e por surpresa quando o tecnico veio instalar as novas peças era aqui de Recife Sansung Imbiribeira, o @#$%&&%$#& e que instalaran com a imagem de cabeça para baixo, não consigo contato por telefone, não deixaran nada que posa indentificar a empresa, nem indereço, é um absurdo, e um descaso com o consumidor! pessoal pense bem antes de adquirir produtos da Sansung a assistencia não funciona.

2 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



15  avaliações


Jeane Maciel
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/05/2014

estou tbm com problemas com a samsung, com aparelho celular q já faz, meses q o mesmo foi a assistência, e estalar lá para a troca. A assistência pediu para entra em contato com a central da samsung q mandei varios emails, varias vezes com todas as informações e até no momento ñ obtive nem uma RESPOSTAS. ñ aconcelho ninguem a comprar produtos da samsung....por causa dos transtornos q estou passando com descarsos da mesma.......

Maria Eliane Roma De Souza Lemos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/06/2013

Uma Marca com a fama da Samsung -multinacional- deve ter uma assistência telefônica melhor, ou seja, que funcione para o usuário não precisar se deslocar sempre. Há coisas que o telefone resolve, até saber o horário de funcionamento!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Mariazilmanog33
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 23/10/2013

comprei um celular, antes de 2 meses deu defeito, hoje faz 8 meses que pelejo para me comunicar com a impresa para fazer a devolução do aparelo para concertar e eles não recebe uma ligação. Esta semana vou procurar o procon.

Maria Eliane Roma De Souza Lemos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/06/2013

Estive na Samsung da Av. Mascarenhas Morais e o atendimento foi muito. bom mas quis o telefone pela internet e vocês apresentam um endereço errado e um telefone quebrado, i.é, da sinal interrompido!!! a nota deveria ser 00000

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Maria Jose Santana
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/06/2012

esta samsung eh uma verdadeira porcaria pois estou tenando o telefone toda vez tem sinal de ocupado isto que eh uma! INSISTINDO QUAL EH NUMERO TELEFONICO E QUAL ENDEREÇO?

17 pessoas curtiram esta avaliação.

Tjrtadeu
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/08/2013

A GVT informa o numero de telefone não EXISTE, então para que coloca o numero que não existe, voves que fazem o apontador estao p´restando um grande deserviço de informação, valeu.

Jaciele De Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 07/05/2011

ja me decepcionei duas vezes com a sansung,todas vezes com aparelho home thiter,so com 7 meses de uso parou,isso é uma falta de respeito com o consumidor. jaciele

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Satr Music
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 26/06/2013

olá bom dia. tenho um aparelho Samsung HT-550/553 HOME CINEMA SYSTEM não quer ligar mais, só dá um bip e mais nada o q deve ser?? studiostarmusic@htmail.com Obg.

Omfim
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/07/2012

Eu também estou com muita raiva pois estou tentando ligar para a assistência e só da ocupado. eu quero um numero que eu consiga falar.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Arimatéia Braga
Arimatéia Braga
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/02/2013

A operadora diz que o telefone não existe ! pôrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

Elinane
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/11/2013

o numero que eu estou ligando não esta pegando ,


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.