Barto Eletronica

Fotos Barto Eletronica


Avaliações sobre Barto Eletronica

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Acho o atendimento normal. O problema que vejo, pelo menos nas vezes que estive lá, é que tem uma demanda grande e quem chega quer ser atendido logo de imediato, ninguem quer esperar o vendedor ficar livre pra ser atendido. Ai eu pergunto: isso é mau atendimento ou falta de educação???? Porque ninguem chega num banco e vai direto pro caixa ser atendido??? Porque ninguem chega numa delegacia, num hospital publico e reclama pra ser atendido primeiro, pelo contrario é capaz de morrer esperando atendimento.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



50 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sou encarregado de assistência no comércio varejista, com mais de 45 lojas por todo o estado de Pernambuco. Hoje tentei fazer por telefone um orçamento de peças, componentes e ferramenteas para nosso setor e lojas, mas fui horrivelmente atendido pela balconista. Ela me disse que não podia me dar atenção pois só tinham ela e mais três balconistas atendendo. Acabei comprando em outra loja e certamente não comprarei mais na Bartô. Só para esclarecimentos, o total da compra foi de R$4.523,56. Que pena!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Liguei agora, dia 05/11/2013, às 09:10Hs. para solicitar a informação para onde eu mando consertar o Conversor e Gravador Digital Full HD, da Aquário, que deixou de funcionar e fiquei sabendo que é lá mesmo na Bartô. Fui atendido, por telefone, pelo funcionário Augusto, e fui muito bem atendido por ele. Então conclui-se que não são todos os funcionários de Bartô que não atendem bem. Cabe a quem se sentiu como tendo tido um péssimo atendimento anotar o nome da pessoa e passar para Bartô.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei uma fonte de PC onde dei todas configurações e o mesmo garantiu funcionar mais não funcionou voltai la novamente e meu problema não foi resolvido disse que só o dono resolveria esse tipo de problema uma troca simples quarta feira estarei voltando caso meu problema não seja resolvido vou mover uma ação no tribunal de pequenas causas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu no dia 06 de setembro de 2013 fiz algumas compras de soldador, resistências, transistor e capacitores, juntamente com solda. Quando eu cheguei em casa, constatei que não puseram a solda. Devido a distancia, eu tive que ir até uma loja que fica na frente do bom preço de casa amarela, comprar o que eu já tinha pago em barto. . .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom dia Pessoas,procurem o e-commerce,é inaceitável uma loja com esse tipo de postura diante de tanta insatisfação do público.O cliente não está pedindo nenhum favor e Ele é o maior patrimônio que uma empresa pode ter.Infelizmente todas as postagens são verdadeiras,mau atendimento,não se consegue falar ao telefone,etc...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

por acaso mandei compra uns componentes em recife e comprarao na barto.seus componentes sao bons mesmo; sou da cidade de inaja interior.gostaria de saber se voces,vendem atraveis da internete. abraco wilson rodrigues...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Sempre comprei em Barto Eletronica e fui bem atendido. Tambem sempre atenderam meus telefonemas. O unico problema que vejo é que poderia ser mais informatizada, como por exemplo: ter uma lista de peças online e vender com para grandes e pequenas empresas via cadastro de compra de sistema online. JMS

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

compre linha 2sc5200 não estão funcionando fui la trocar dicerao não tem garantia por lei qualquer produto tem ter garantia 90 dias este componentes não deixa PA funcionar bem comprei linha mj15003 esta funcionando bem esta a prova que estou certo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

" Considero a loja BARTÔ ELETRÔNICA, como uma das lojas mais bem projetadas e de atendimento de primeira. Inclusive, seus funcionários, são batantes atenciosos, com destaque para o Sr. Nilson, que trabalha a muitos anos nesta empresa e é um excelente vendedor ... ..."

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Já fiz compras na Bartô, e ainda compro lá, mas não pq seu atendimento é bom, mas por ser a única grande loja de componentes eletrônicos no Recife, agora mesmo estou tentando ligar p/ lá, e ninguem atende!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

tao precisando de pessoas que atendao o telefone.. que pelo amor de Deus as pessoas são extremamentes mau educadas!!! se tão precisando, pede pra o centro de solidariedade arrumar pessoas capazes e gentis!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

gostaria de saber porque os funcionário da loja não dão atenção ao cliente, cheguei e só fui atendido 10 minutos depois e tratado de maneira groseira por mais de um funcionario, em quanto esperava.

Geiser Sergio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

o local é bom, atendimento é legal... mas por telefone deixa muito a desejar. por telefone procuro outra opção. demora muito a atender e se atender dar impreção que o funionario estar alí obrigado.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Acabei de fazer uma compra lá, e agora vi que o preço dos componentes são o dobro do normal, em outros lugares é mais barato, quando olhei a nota e o valor de cada um fiquei assustada! O.o

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

loja bastatante sortida, porem mal atendimento, deveria colocar pessoas capacitadas,fazer uma reciclagem nos atendentes, pois deixa muito a desejar . darcio barbosa

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Minha avaliação do Barto Eletronica é - atendimento ótimo mais queria quer colocase radio px cobra 148 gtl dos novos /////////fernando arreias

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma empresa que se preza não deixa cliente sem atendimento por tempo razoável. Faz mais de 15 minutos que não se consegue ligação para essa loja!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

realmente atendimento péssimo mais acho que lá vou conseguir o componente que estou precisando o tny277 procurei em vários lugares e ninguém tem.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Apenas gostaria de saber, porquê quando compramos lá algum equipamento de valor considerável, eles informam logo: O sistema da Receita caiu!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Atendimento mediano, componentes caros, quem falar que é barato lá, dê uma olhadinha no site do mercado livre pelo menos.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

sou jones minha dica é barto vender componenti horiginas so por isso que so compro em barto ELETRONICA.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

tem de tude, gostei dos preços, porem é muita gente comprando e o atendimento fica um pouco dificil.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

comprar na barto,é muito bom sempre + barato,trabalhei nessa loja e é a melhor da concordia!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Acabamos de falar com o vendedor Sr. Amauri. Muito gentil. Parabéns pelo funcionário.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma loja que nem se atende o telefone já começou ruim , imaginem o resto !!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Até agora ñ tenho o que falr, falei com o ser. Amauti que me atendeu muito bem.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pq não coloca o preço dos alto falantes ?alem disso o atendimento é pessimo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como uma empresa coloca um número de telefone que vive ocupado? Difícil.....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

tem uma grande variedade de produtos. o atendimento telefônico é péssimo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

É verdade,tem quase de tudo,porem o atendimento é pessimo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sou comprador de uma empresa e não consigo contato por telefone.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

muito bom os preços um abraço a todos que forma esta equipe..


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.