BARTO ELETRONICA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

48  avaliações

  • (81) 3224-35...ver telefone >
  • Rua Da Concórdia , 312 , , São José, Recife  -  PE   Como chegar

Mapa de Barto Eletronica

  • Rua Da Concórdia, 312 - - São José - Recife, PE — Como chegar

Avaliações sobre Barto Eletronica

Iracidesj
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 09/10/2013

Acho o atendimento normal. O problema que vejo, pelo menos nas vezes que estive lá, é que tem uma demanda grande e quem chega quer ser atendido logo de imediato, ninguem quer esperar o vendedor ficar livre pra ser atendido. Ai eu pergunto: isso é mau atendimento ou falta de educação???? Porque ninguem chega num banco e vai direto pro caixa ser atendido??? Porque ninguem chega numa delegacia, num hospital publico e reclama pra ser atendido primeiro, pelo contrario é capaz de morrer esperando atendimento.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 47  avaliações


Assistenciacmnl
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/01/2014

Sou encarregado de assistência no comércio varejista, com mais de 45 lojas por todo o estado de Pernambuco. Hoje tentei fazer por telefone um orçamento de peças, componentes e ferramenteas para nosso setor e lojas, mas fui horrivelmente atendido pela balconista. Ela me disse que não podia me dar atenção pois só tinham ela e mais três balconistas atendendo. Acabei comprando em outra loja e certamente não comprarei mais na Bartô. Só para esclarecimentos, o total da compra foi de R$4.523,56. Que pena!

Auvard
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 06/11/2013

Liguei agora, dia 05/11/2013, às 09:10Hs. para solicitar a informação para onde eu mando consertar o Conversor e Gravador Digital Full HD, da Aquário, que deixou de funcionar e fiquei sabendo que é lá mesmo na Bartô. Fui atendido, por telefone, pelo funcionário Augusto, e fui muito bem atendido por ele. Então conclui-se que não são todos os funcionários de Bartô que não atendem bem. Cabe a quem se sentiu como tendo tido um péssimo atendimento anotar o nome da pessoa e passar para Bartô.

Jefferson Maciel
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/01/2014

comprei uma fonte de PC onde dei todas configurações e o mesmo garantiu funcionar mais não funcionou voltai la novamente e meu problema não foi resolvido disse que só o dono resolveria esse tipo de problema uma troca simples quarta feira estarei voltando caso meu problema não seja resolvido vou mover uma ação no tribunal de pequenas causas.

Eliseumpb
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/09/2013

Eu no dia 06 de setembro de 2013 fiz algumas compras de soldador, resistências, transistor e capacitores, juntamente com solda. Quando eu cheguei em casa, constatei que não puseram a solda. Devido a distancia, eu tive que ir até uma loja que fica na frente do bom preço de casa amarela, comprar o que eu já tinha pago em barto. . .

Leonard Alves Fragoso
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/11/2012

Bom dia Pessoas,procurem o e-commerce,é inaceitável uma loja com esse tipo de postura diante de tanta insatisfação do público.O cliente não está pedindo nenhum favor e Ele é o maior patrimônio que uma empresa pode ter.Infelizmente todas as postagens são verdadeiras,mau atendimento,não se consegue falar ao telefone,etc...

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Jose Wilson R Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 16/01/2012

por acaso mandei compra uns componentes em recife e comprarao na barto.seus componentes sao bons mesmo; sou da cidade de inaja interior.gostaria de saber se voces,vendem atraveis da internete. abraco wilson rodrigues...

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Jesiel Matias Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 22/02/2013

Sempre comprei em Barto Eletronica e fui bem atendido. Tambem sempre atenderam meus telefonemas. O unico problema que vejo é que poderia ser mais informatizada, como por exemplo: ter uma lista de peças online e vender com para grandes e pequenas empresas via cadastro de compra de sistema online. JMS

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Yeshuamosherspl
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/12/2013

compre linha 2sc5200 não estão funcionando fui la trocar dicerao não tem garantia por lei qualquer produto tem ter garantia 90 dias este componentes não deixa PA funcionar bem comprei linha mj15003 esta funcionando bem esta a prova que estou certo.

Luiz Biluca Defrananeto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 18/11/2013

" Considero a loja BARTÔ ELETRÔNICA, como uma das lojas mais bem projetadas e de atendimento de primeira. Inclusive, seus funcionários, são batantes atenciosos, com destaque para o Sr. Nilson, que trabalha a muitos anos nesta empresa e é um excelente vendedor ... ..."

Luiz Gustavo Da Rocha Charamba
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 29/02/2012

Já fiz compras na Bartô, e ainda compro lá, mas não pq seu atendimento é bom, mas por ser a única grande loja de componentes eletrônicos no Recife, agora mesmo estou tentando ligar p/ lá, e ninguem atende!!!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Assis. Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 10/07/2012

tao precisando de pessoas que atendao o telefone.. que pelo amor de Deus as pessoas são extremamentes mau educadas!!! se tão precisando, pede pra o centro de solidariedade arrumar pessoas capazes e gentis!!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1914silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 27/08/2013

gostaria de saber porque os funcionário da loja não dão atenção ao cliente, cheguei e só fui atendido 10 minutos depois e tratado de maneira groseira por mais de um funcionario, em quanto esperava.

Geiser Sergio
Geiser Sergio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 20/07/2012

o local é bom, atendimento é legal... mas por telefone deixa muito a desejar. por telefone procuro outra opção. demora muito a atender e se atender dar impreção que o funionario estar alí obrigado.

darcio barbosa de oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 19/10/2013

loja bastatante sortida, porem mal atendimento, deveria colocar pessoas capacitadas,fazer uma reciclagem nos atendentes, pois deixa muito a desejar . darcio barbosa

Afranci Araujoafranci
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 01/08/2013

Minha avaliação do Barto Eletronica é
- atendimento ótimo mais queria quer colocase radio px cobra 148 gtl dos novos /////////fernando arreias

Cacare
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/11/2013

Uma empresa que se preza não deixa cliente sem atendimento por tempo razoável. Faz mais de 15 minutos que não se consegue ligação para essa loja!

Silvasam
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 21/08/2013

Apenas gostaria de saber, porquê quando compramos lá algum equipamento de valor considerável, eles informam logo: O sistema da Receita caiu!!!

Joedual
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 15/08/2013

Atendimento mediano, componentes caros, quem falar que é barato lá, dê uma olhadinha no site do mercado livre pelo menos.

Jones Max Barbosa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 06/12/2011

sou jones minha dica é barto vender componenti horiginas
so por isso que so compro em barto ELETRONICA.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

anderson
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 05/12/2011

tem de tude, gostei dos preços, porem é muita gente comprando e o atendimento fica um pouco dificil.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Taciana Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 06/12/2011

comprar na barto,é muito bom sempre + barato,trabalhei nessa loja e é a melhor da concordia!!!!

Rogério Vilar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 06/12/2012

Acabamos de falar com o vendedor Sr. Amauri. Muito gentil. Parabéns pelo funcionário.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Ninajcmp
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 06/09/2013

Até agora ñ tenho o que falr, falei com o ser. Amauti que me atendeu muito bem.

Alex
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/11/2012

Uma loja que nem se atende o telefone já começou ruim , imaginem o resto !!!!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Sostenes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/04/2014

Como uma empresa coloca um número de telefone que vive ocupado? Difícil.....

Keila Mary
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 11/01/2013

É verdade,tem quase de tudo,porem o atendimento é pessimo!!!!!!!!!!!!!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Jorge Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 18/03/2011

muito bom os preços um abraço a todos que forma esta equipe..

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.