Medical

Fotos Medical


Avaliações sobre Medical

Silvannir Jaques
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

A Medical é uma unidade especializada em itens médico hospitalar, além de laboral, dentre outros equipamentos voltados para a medicina. Novidades tecnológicas e produtos tradicionais para conforto e tratamentos diversos podem ser adquiridos na unidade. A loja é ampla e repleta de produtos segmentados. Mesmo com todo o espaço, a rede se torna pequena para o número de objetos. Recomendaria até, a relocação de alguns materiais para melhor localização por parte dos clientes. O atendimento presencial é um primor. Mas, há quem diga que o telefônico não é muito eficiente. Ainda, não passei por nenhum contratempo. O estacionamento é disponível apenas para clientes em atendimento, e as vagas são apenas as dispostas em frente a Medical. O motorista também precisa ficar atento ao estacionar, devido a movimentação intensa da via. O cliente pode pagar com cartão de crédito e débito, ou a vista. A Medical também oferece serviço de entrega à domicílio.

2 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



34 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Acho que as pessoas também não tem consciência de que numa central telefônica são vários telefones tocando ao mesmo tempo, e são várias pessoas pedindo informações diferentes, não tem como a atendente dá ouvidos pra um só cliente e deixar outros de lados, porém, as atendentes tem que falar rápido, pois não só é vc que está falando, mas sim vários outros clientes que querem informações, todos devemos reclamar, mas também devemos entender, pois somos compradores. FICA A DICA!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

BOA TARDE A TODOS! PRECISEI LIGAR PARA MEDICAL, PARA SABER O VALOR DE UM PRODUTO E FICARAM PASSANDO MINHA LIGAÇÃO P/ OUTROS SETORES POR MUITO TEMPO ESPEREI ... DESLIGEU E LIGUEI NOVAMENTE E FIZERAM A MESMA COISA. NÃO GOSTEI DO ATENDIMENTO! ME SENTI IGUINORADA!!! VCS PRECISAM MELHORAR ESTE ATENDIMENTO POR TELEFONE! SE O CLIENTE LIGA PRA SABER O VALOR É PORQUE PRECISA COMPRAR.!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento telefonico é péssimo parece que é um favor dar uma informação por telefone. Despreparo telefonico, pois o cliente percebe as emoções, naõ dá um bom dia e desligam o telefone na cara da pessoa sem perguntar se pode ajudar ou se precisa de mais informações. PÉSSIMO ATENDIMENTO.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

o atendimento é muito especial comprei duas cadeiras de roda uma sendo se banho e a outra sendo de paceio eu e meu irmão fomos muito bem atendido por um atendente que no momento não me lembro o nome muito obrigado pelo otimo tendimento Eliana e Enildo de Santo Amaro.continue assim

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A telefonista ADIANÊS, ela não se fez entender o nome dela inclusive desligou na minha cara o telefone pq indaguei que ela falasse letra por letra de seu nome. PESSIMO atendimento, ela inclusive me tratou muito mal, a MEDICAL precisa rever seus atendentes telefonicos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

.
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

bem localizado, com uma variedade imensa de produtos porém, esperei quase meia hora só para ser atendida e dizer qual produto queria, mais 10 minutos para receber a nota fiscal e ainda não recebi o produto que me prometeram mandar até sexta feira.

Letticia Britto
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Uma empresa deveria ser mais ágil no atendimento via telefone, solicitei um produto e aguardei uns 15min e não obtive resposta, a ligação caiu. Sugiro que informatizem melhor o sistema de estoque assim o atendimento será mais eficiente. Obrigada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Liguei agora e felei com o senhor Luiz aque atendeu muiti bem, mas acredito que o motivo da melhora do atendimento foi as inúmeras insatifações dos clientes. Temos que abrir a boca mesmo e lutarmos pelos nossos direitos. Rejane Paulina. 6

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

CONHEÇO APENAS DE FAMA POIS NUNCA PRECISEI COMPRAR ALGO NELA , MAIS AGORA NO CURSO DE ENFERMAGEM VOU FAZER UMAS COMPRAS BÁSICAS PARA AULAS PRÁTICAS, SERÁ UM PRAZER POIS TODOS FALAM MUITO BEM DA MEDICAL PARABÉNS .PELO BOM ATENDIMENTO.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A LOJA PODE SER MUITO BOA MAS, O ATENDIMENTO VIA TELEFONE ... É PÉSSIMO. A ATENDENTE BETÂNIA MUITO APRESSADA, NÃO NOS DEIXA NEM DIZER O QUE QUEREMOS E PASSA ADIANTE. DEUS ME LIVRE DE PELO MENOS IR LÁ.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

BOA TARDE, POR FAVOR,GOSTARIA DE SABER O PREÇO DO CARTUCHO DE AGULHAS DO MEDIDOR DE GLICEMIA MOD ACCU-CHEK ACTIVE. AÍ EM RECIFE PE.POR FAVOR DIGA-ME O PREÇO E QUANTAS AGULHAS VEM. GRATA,MARIA.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

o atendimento pessimo fiz um pedido para a minha empresa ontem liguei uma hora depois e me informaram que ja estava a caminho , o mesmo produto hoje ainda não chegou. Pessimo atendimento.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o atendimento da medical é pessimo,comprei uma cadeira de banho, mas a pessoa ja tinha ganhado,liguei pra loja, para troca falei com o vendedor ramos, e ele foi muito mal educado.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A medical precisa contratar novas telefonistas, eu nem abri a boca e ela já transferiu Deus sabe lá pra quem. E não fui atendida

Lidia Bastos
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Excelente o atendimento, a gama e o porte de negócios! Pernambuco orgulha-se, concerteza, de ter no seu território tal empresa!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Já desligaram na minha cara muitas vezes sem me passarem as informações. :(

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Execelente atendimento dos recepcionistas e manobrista no estacionamento .

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

liguei pra medical para pedir uma informacao, nao gostei do atendimento!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

DEVERIA TER UMA OPÇÃO PARA NOS PODER VER OS PRODUTOS NA LOJA

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

ótimo, muito bom o atendimento que DEUS abençoe.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.