Nagem - Recife - Madalena

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Avaliações sobre Nagem - Recife - Madalena

Susane Chang
Susane Chang
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- 24/10/2014

Lembro-me bem a primeira vez que fui à Nagem da Estrada dos remédios. Uma mega loja de informática, parecendo até mesmo um supermercado da informática. Pois bem, estava lá com um amigo e compramos capas para impressoras, para notebook e fizemos recarga do cartucho da impressora. Quando havia poucas opções de lojas, a NAGEM já se mostrava uma grande empresa na área de informática, bem completa e com bastante variedade. E hoje em dia, soube acompanhar bem as evoluções. Recentemente fui com um amigo para ele comprar um notebook e lá dentro da NAGEM tem um setor da DELL, onde um especialista nos atendeu com todo o conforto. Hoje a empresa trabalha com as diversas tecnologias: Tablets, Desktops, Notebooks e ainda o resquício dos Netbooks (Mininotebooks que perderam espaço para os tablets) e Ultrabooks, diversas opções de projetores, impressoras e acessórios e gadgets aos montes. O preço dos produtos principais é bem competitivo, mas fique de olho nos acessórios. Vale pela grande variedade.


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6  avaliações


Marcos Santos
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- 28/05/2014

Acabei de ser roubada na empresa NAGEM, por favor gente não comprem la... Comprei um notebook Sony VAIO na sexta feira dia 23/05 sexta feira, ao ligar no sábado, o mesmo apresentou defeito na tela, a tela ficava dividida em 4 pedacos. Como o código do consumidor diz que de se um produto der defeito em ate 7 dias, a loja deve proceder a troca ou devolver o dinheiro fui la na loja, mais ou menos 13:00, e sai de lá agora 17:00 e nada foi resolvido, eles simplesmente, mandaram eu enviar o equipamento para assistência técnica, ou seja comprei um aparelho novo e ia ficara com um aparelho concertado. Eu informei a eles da lei, e a gerente teve a cara de pau de falar que não seguia a lei, seguia as regras da empresa, meu namorado foi la pra tentar resolver e ela ameaçou chamar a policia se ele fizesse algum escândalo, pois ele tava falando bem alto, não comprei aqui que aqui eles não devolvem seu dinheiro. Deixei o notebook la em cima da mesa, nem trouxe de volta, pois não aceito um desrespeito desse, quero um notebook novo e não concertado. To indo amanha pela manha na delegacia dar queixa de roubo, e danos Moraes pela ameaça, e vamos entrar com uma acao contra a NAGEM, a NAGEM que fez isso foi a NAGEM de aracaju da avenida hermes fontes. Há e tem um agravante, o notebook, veio com office pirata, a vendedora ate informou, que tinha um office genérico, não entendi na hora, depois que abri, vi que o mesmo era registrado com um crack, ou seja um software que hackeia o sistema pra ele parecer original. Muito me admira uma empresa grande como a NAGEM permitir em seus computadores que eles vendem programas piratas. E outra coisa, antes deles informarem para mim, que o problema era com a Sony, mandaram um rapaz do Dr. NAGEM verificar a maquina, ele mexeu, mexeu mais não deu jeito, ele deve ser. Um Doutor do SUS, que não resolve nada. A noite enviei um email pra sony informando o ocorrido e eles informaram que realmente o problema eh na loja, a loja que tem que resolver, a Sony não tem nada a ver com isso. Inclusive nos informou que estávamos certo em ir a loja trocar, e se eles assim não procederem, procurar os direitos na justiça, pois a Sony, não concorda com essa politica. Já falei com um amigo meu da tv atalaia que se prontificou a enviar algum repórter lá pra apurar o caso. Mais enquando isso gente, tenham muito cuidado não comprei la... agora entendo porque sempre que vou la a loja esta vazia. Para vcs que acho que não conhecem a Lei De acordo com o artigo 26 do CDC, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis, contados a partir da data da compra. Se o problema for oculto, os prazos são os mesmos, mas começam a valer no momento em que o defeito é detectado pelo consumidor. Além disso, de acordo com o artigo 18 do CDC, no caso de o produto ter defeito, o consumidor pode reclamar tanto ao fabricante quanto à loja onde comprou a mercadoria. Jheneffer Ramos

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Ivaldo Gomes da Silva
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- 05/08/2013

Concordo, que o atendimento para pequenos é diferenciado, tenho uma copiadora e só compro algumas coisas as vezes no domingo a noite porque outros lugares estão, ontem fui na nagem do tacaruma, comprar um computador a vendedora me atendeu bem só porque era compra maior, mais não comprei, só porque deu a entender que só atende bem quando a comprar é maior para gente que compra pouco é mal atendido, hoje vou comprar o computador na nagem da benfica e espero ser bem atendido, eu tenho comércio e atendo bem meus clientes sem acepções de pessoas; Ponha na cabeça isto. A ALMA DO NEGÓCIO É O CLIENTE, AGORA PARA TER E MANTER O CLIENTE TEM QUE ATENDER BEM. REFLITA.

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Veralgouveia
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- 27/04/2014

Olá pessoal da Nagem, Só quero dizer para vocês que, Nordeste não é um estado e sim uma região e vocês estão veiculando uma publicidade como se os estados do Nordeste não tivessem identidade e nós temos. Aqui na Bahia nós não utilizamos o termo ARRETADO e sim RETADO,foi aqui que nasceu esse termo. Então por favor corrija isso, não subestime, nossa capacidade de entendimento, não só vocês, mas todos os desenformados que utilizam a mídia. Minha avaliação é zero para esse espaço.Corrijam isto para não perder espaço e vendas. Meu nome é Vera Gouveia Manifestem-se. Só vou dar 1 para validar a minha avaliação no meu texto já ficou claro a minha avaliação

Carlos Eduardo Da Silva
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- 04/05/2013

Devem atender melhor os clientes que também fazem pequenas compras, pois demonstram sempre, atender melhor as compras maiores, visando talvez, uma comissão maior, se for esse o caso. Este tipo de "mal atendimento", apenas colabora para uma visão mais do que negativa daqueles que buscam qualidade em uma rede de lojas de informática deste porte!


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