NAGEM - RECIFE - MADALENA

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Mapa de Nagem - Recife - Madalena

  • Estrada Dos Remédios, 2294 - Afogados - Recife, PE — Como chegar

Avaliações sobre Nagem - Recife - Madalena

Marcos Santos
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- 28/05/2014

Acabei de ser roubada na empresa NAGEM, por favor gente não comprem la...
Comprei um notebook Sony VAIO na sexta feira dia 23/05 sexta feira, ao ligar no sábado, o mesmo apresentou defeito na tela, a tela ficava dividida em 4 pedacos.
Como o código do consumidor diz que de se um produto der defeito em ate 7 dias, a loja deve proceder a troca ou devolver o dinheiro fui la na loja, mais ou menos 13:00, e sai de lá agora 17:00 e nada foi resolvido, eles simplesmente, mandaram eu enviar o equipamento para assistência técnica, ou seja comprei um aparelho novo e ia ficara com um aparelho concertado. Eu informei a eles da lei, e a gerente teve a cara de pau de falar que não seguia a lei, seguia as regras da empresa, meu namorado foi la pra tentar resolver e ela ameaçou chamar a policia se ele fizesse algum escândalo, pois ele tava falando bem alto, não comprei aqui que aqui eles não devolvem seu dinheiro.
Deixei o notebook la em cima da mesa, nem trouxe de volta, pois não aceito um desrespeito desse, quero um notebook novo e não concertado.
To indo amanha pela manha na delegacia dar queixa de roubo, e danos Moraes pela ameaça, e vamos entrar com uma acao contra a NAGEM, a NAGEM que fez isso foi a NAGEM de aracaju da avenida hermes fontes.
Há e tem um agravante, o notebook, veio com office pirata, a vendedora ate informou, que tinha um office genérico, não entendi na hora, depois que abri, vi que o mesmo era registrado com um crack, ou seja um software que hackeia o sistema pra ele parecer original.
Muito me admira uma empresa grande como a NAGEM permitir em seus computadores que eles vendem programas piratas.
E outra coisa, antes deles informarem para mim, que o problema era com a Sony, mandaram um rapaz do Dr. NAGEM verificar a maquina, ele mexeu, mexeu mais não deu jeito, ele deve ser. Um Doutor do SUS, que não resolve nada.
A noite enviei um email pra sony informando o ocorrido e eles informaram que realmente o problema eh na loja, a loja que tem que resolver, a Sony não tem nada a ver com isso.
Inclusive nos informou que estávamos certo em ir a loja trocar, e se eles assim não procederem, procurar os direitos na justiça, pois a Sony, não concorda com essa politica.
Já falei com um amigo meu da tv atalaia que se prontificou a enviar algum repórter lá pra apurar o caso.
Mais enquando isso gente, tenham muito cuidado não comprei la... agora entendo porque sempre que vou la a loja esta vazia.
Para vcs que acho que não conhecem a Lei
De acordo com o artigo 26 do CDC, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis, contados a partir da data da compra. Se o problema for oculto, os prazos são os mesmos, mas começam a valer no momento em que o defeito é detectado pelo consumidor. Além disso, de acordo com o artigo 18 do CDC, no caso de o produto ter defeito, o consumidor pode reclamar tanto ao fabricante quanto à loja onde comprou a mercadoria.

Jheneffer Ramos

  • Cícero Almeida

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Ivaldo Gomes da Silva
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- 05/08/2013

Concordo, que o atendimento para pequenos é diferenciado, tenho uma copiadora e só compro algumas coisas as vezes no domingo a noite porque outros lugares estão, ontem fui na nagem do tacaruma, comprar um computador a vendedora me atendeu bem só porque era compra maior, mais não comprei, só porque deu a entender que só atende bem quando a comprar é maior para gente que compra pouco é mal atendido, hoje vou comprar o computador na nagem da benfica e espero ser bem atendido, eu tenho comércio e atendo bem meus clientes sem acepções de pessoas;
Ponha na cabeça isto. A ALMA DO NEGÓCIO É O CLIENTE, AGORA PARA TER E MANTER O CLIENTE TEM QUE ATENDER BEM. REFLITA.

  • Joao Crescencio Vasconcelos Neto
  • Veronicasilva42

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Veralgouveia
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- 27/04/2014

Olá pessoal da Nagem,
Só quero dizer para vocês que, Nordeste não é um estado e sim uma região e vocês estão veiculando uma publicidade como se os estados do Nordeste não tivessem identidade e nós temos.
Aqui na Bahia nós não utilizamos o termo ARRETADO e sim RETADO,foi aqui que nasceu esse termo. Então por favor corrija isso, não subestime, nossa capacidade de entendimento, não só vocês, mas todos os desenformados que utilizam a mídia.
Minha avaliação é zero para esse espaço.Corrijam isto para não perder espaço e vendas.
Meu nome é Vera Gouveia
Manifestem-se.
Só vou dar 1 para validar a minha avaliação no meu texto já ficou claro a minha avaliação

Carlos Eduardo Da Silva
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- 04/05/2013

Devem atender melhor os clientes que também fazem pequenas compras, pois demonstram sempre, atender melhor as compras maiores, visando talvez, uma comissão maior, se for esse o caso. Este tipo de "mal atendimento", apenas colabora para uma visão mais do que negativa daqueles que buscam qualidade em uma rede de lojas de informática deste porte!


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