CICC - CENTRO INTEGRADO DE COLPOSCOPIA E CITOLOGIA - DERBY

2.0 Média: 2

(29  avaliações )

Fotos Cicc - Centro Integrado de Colposcopia e Citologia - Derby

    ver mais

    Mapa de Cicc - Centro Integrado de Colposcopia e Citologia - Derby

    • Rua Feliciano Gomes, 172 - Derby - Recife, PE — Como chegar

    Avaliações sobre Cicc - Centro Integrado de Colposcopia e Citologia - Derby

    1.0
    - 11/06/2014

    Estou indignada com o atendimento da Dra. Sandra Sobral. A consulta foi marcada para realizar um exame de colposcopia das 9 as 9:30, me dirigir ao local e no caminho falei com a atendente que estava a caminho do consultório, pois infelizmente entrei em um engarrafamento. Cheguei ao laboratório as 9:40, ou seja com um atraso de 10 minutos e a recepcionista falou que a médica não iria mais atender que o horário era de 9hs, mas me foi passado que que seria até as 9:30. O que me causou indignação foi o fato de que na maioria das vezes, 99% dos atendimento médico ao qual nos submetemos temos que esperar pelo médico em sua maioria mais de 3 (TRÊS) horas SENTADO NA SALA DE ESPERA, ou porque o consultório está muito cheio ou porque o próprio médico ainda não chegou. E a referida médica não pôde aguardar 10 minutos a mais pela minha chegada, que avisei que estava a caminho. ONDE VAMOS PARAR COM ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO POR PARTE DOS MÉDICOS. QUEREM SER DEUS, mas NÃO PASSAM DE PESSOAS COMO NÓS, QUE TAMBÉM PODE VIR A TER UM PROBLEMA DE SAÚDE.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 28  avaliações


    1.0
    - 02/04/2014

    Realmente, não consigo marcar o exame por telefone. Ano passado fiz meus exames nessa clínica, a médica foi nota 8, mas as atendentes deixaram muito a desejar - nota zero mesmo, me senti destratada, uma pena que em Recife como em outras cidades tenham poucas clínicas de colposcopia credenciadas a planos de saúde, talvez, por conta disso que a CICC não tenha como meta o bom atendimento ao cliente.

    • Mjvasco2011

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 29/04/2014

    OLHA SEI Q VOCES SAO REFERENCIA NESTE EXAME,UMA PROFESSORA DA UFPE DISSE QUE EU SO FIZESSE AI, MAIS UM GRANDE AGRAVANTE É O ATENDIMENTO TELEFONICO. O CARTAO DE VISITA DE UMA EMPRESA É O SEU ATENDIMENTO,E VCES SAO ZERO NESTA QUESTAO,TENHO Q ME DESLOCAR PARA IR PEGAR UMA INFORMACAO O QUE DEIXA A DESEJAR SUAS ESTRELAS. SORYYYYYYYY

    1.0
    - 25/04/2014

    Norma Costa
    Hoje 25/04 já tentei varias vezes e o telefone chama e ninguem atende. Pelos depoimentos abaixo o problema se estende a anos. é verdadeiramente um descaso, uma falta de respeito com o cliente, paciente. Isto porque falta fiscalizaçao e consequentemente puniçao por parte das autoridades competentes. É Brasil.

    1.0
    - 30/01/2013

    Realmente, ninguém consegue falar ao telefone,estou aki esperando a mais de 20 minutos,a telefonista pede para aguardar,uma falta de absurdo....tanta gente reclamando a mesma coisa e não se resolve. Realmente não estão precisando de clientes...mto obrigada por tamanho desprezo.

    • Andrezakarla16
    • Micaleyde Soares
    • Novaesviana

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 22/11/2013

    GOSTEI MUITO DESTA CLINICA , AS CRÍTICAS MUITAS VEZES DEVEMOS CONSIDERAR PARA NOS APERFEIÇOAR E MELHORAR CASO TENHA FUNDAMENTO. PARABÉNS PARA O RESPONSÁVEL QUE ESTÁ TOMANDO AS PROVIDÊNCIAS. AGRADEÇO PELA SUA EXISTENCIA. QUITÉRIA APOLÔNIA

    1.0
    - 27/09/2013

    Desisti desse laboratório. Marcar um exame por telefone é simplesmente impossível, tanto o do Derby como o da ilha do leite. E o atendimento no próprio laboratório deixa muito a
    desejar. Francamente é uma coisa sem justificativa.

    • Micaleyde Soares
    • Julyanna G Silva

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    3.0
    - 02/01/2014

    Meus comentários sobre Cicc-Centro Integrado de Colposcopia e Citologia - João de Barros são:
    - bom atendimento
    - ótimo serviço
    - ótimo ambiente
    Pra ser 100% falta alguém atender o telefone. Por favor contratem uma telefonista.

    • Auxiliadora Cavalcante
    • Monicamontarroyos

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 22/01/2014

    UMA FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS,PERDEMOS HORAS TENTANDO MARCAR UM EXAME,NINGUÉM ATENDE O TELEFONE,VEJO Q TEM RECLAMAÇOES DE 3 ANOS E NADA MELHOROU.ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1.0
    - 04/06/2014

    Se existir uma nota abaixo de zero, essa é a minha!!!! Eles não tem a minima preocupação com o melhor atendimento com paciente, uma vergonha! está pior do que o SUS. DESDE O INICIO DE MAIO QUE TENTO FALAR COM ALGUÉM!!!!!!

    1.0
    - 10/09/2013

    A ligação atendeu, a opção 1 que é marcação de exames está muda, talvez esperando que eu desista. Estou a 4 minutos aguardando e a ligação "caiu". Vou tentar novamente!!

    1.0
    - 29/04/2014

    PARA QUE TANTA AVALIACAO SE SOMOS IGNORADOS,O ATENDIMENTO DE VCES É UM CAOS TOTAL TANTAS QUEIXAS E NADA RESOLVEM,ACHO QUE SO LEEM OS ELOGIOS SE É QUE EXISTE ALGUM....

    1.0
    - 17/03/2014

    também não consigo falar com o laboratório estou ligando hoje, 17/03/2014 e chama , chama e ninguém atende! POR FAVOR CONTRATEM UMA TELEFONISTA!!!!!!

    1.0
    - 19/03/2014

    quero saber porque esse descaso com um futuro cliente,preciso ligar e ou so dar ocupado ou nao atende.
    absurdo
    cade a ans que nao ve iss0

    Sandra Vieira Vieira
    5.0
    - 16/04/2013

    Meus comentários sobre Cicc-Centro Integrado de Colposcopia e Citologia - Derby são
    - bom atendimento
    - ótimo serviço
    - ótimo ambiente

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    2.0
    - 05/05/2014

    Telefone nao atende,passei 2 horas ligando e só dá oculpado,absurdo,eu acho que as atendentes tira o telefone do cancho,isso nao existe

    1.0
    - 23/04/2013

    faz mas de trinta minuto que estou ligando atende e ninguém falar por favor me responda preciso marca um exame

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 11/04/2014

    varias vezes tentando marca um exame e o telefone não atende, muita falta de respeito com os clientes.

    1.0
    - 07/05/2014

    péssimo para atender o telefone de marcação agente fica mais de 30 minutos tentando ser atendida...

    1.0
    - 02/05/2013

    Fazer uma ligação e alguém atender? é mesmo que ganhar na mega, é uma absurdo ninguém atende.

    • Micaleyde Soares

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    4.0
    - 11/09/2012

    o laboratorio é muito bom, só que não se consegue falar com ninguem por esse telefone

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Gustavo Tabosa
    1.0
    - 27/11/2012

    Ja que ninguem atende telefone peço outra forma de contato, email? fax? SMS?

    • Micaleyde Soares

    4 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.