Cicc - Centro Integrado de Colposcopia e Citologia - Derby

Fotos Cicc - Centro Integrado de Colposcopia e Citologia - Derby


Avaliações sobre Cicc - Centro Integrado de Colposcopia e Citologia - Derby

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou indignada com o atendimento da Dra. Sandra Sobral. A consulta foi marcada para realizar um exame de colposcopia das 9 as 9:30, me dirigir ao local e no caminho falei com a atendente que estava a caminho do consultório, pois infelizmente entrei em um engarrafamento. Cheguei ao laboratório as 9:40, ou seja com um atraso de 10 minutos e a recepcionista falou que a médica não iria mais atender que o horário era de 9hs, mas me foi passado que que seria até as 9:30. O que me causou indignação foi o fato de que na maioria das vezes, 99% dos atendimento médico ao qual nos submetemos temos que esperar pelo médico em sua maioria mais de 3 (TRÊS) horas SENTADO NA SALA DE ESPERA, ou porque o consultório está muito cheio ou porque o próprio médico ainda não chegou. E a referida médica não pôde aguardar 10 minutos a mais pela minha chegada, que avisei que estava a caminho. ONDE VAMOS PARAR COM ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO POR PARTE DOS MÉDICOS. QUEREM SER DEUS, mas NÃO PASSAM DE PESSOAS COMO NÓS, QUE TAMBÉM PODE VIR A TER UM PROBLEMA DE SAÚDE.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



29 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente, não consigo marcar o exame por telefone. Ano passado fiz meus exames nessa clínica, a médica foi nota 8, mas as atendentes deixaram muito a desejar - nota zero mesmo, me senti destratada, uma pena que em Recife como em outras cidades tenham poucas clínicas de colposcopia credenciadas a planos de saúde, talvez, por conta disso que a CICC não tenha como meta o bom atendimento ao cliente.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

OLHA SEI Q VOCES SAO REFERENCIA NESTE EXAME,UMA PROFESSORA DA UFPE DISSE QUE EU SO FIZESSE AI, MAIS UM GRANDE AGRAVANTE É O ATENDIMENTO TELEFONICO. O CARTAO DE VISITA DE UMA EMPRESA É O SEU ATENDIMENTO,E VCES SAO ZERO NESTA QUESTAO,TENHO Q ME DESLOCAR PARA IR PEGAR UMA INFORMACAO O QUE DEIXA A DESEJAR SUAS ESTRELAS. SORYYYYYYYY

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Norma Costa Hoje 25/04 já tentei varias vezes e o telefone chama e ninguem atende. Pelos depoimentos abaixo o problema se estende a anos. é verdadeiramente um descaso, uma falta de respeito com o cliente, paciente. Isto porque falta fiscalizaçao e consequentemente puniçao por parte das autoridades competentes. É Brasil.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente, ninguém consegue falar ao telefone,estou aki esperando a mais de 20 minutos,a telefonista pede para aguardar,uma falta de absurdo....tanta gente reclamando a mesma coisa e não se resolve. Realmente não estão precisando de clientes...mto obrigada por tamanho desprezo.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

GOSTEI MUITO DESTA CLINICA , AS CRÍTICAS MUITAS VEZES DEVEMOS CONSIDERAR PARA NOS APERFEIÇOAR E MELHORAR CASO TENHA FUNDAMENTO. PARABÉNS PARA O RESPONSÁVEL QUE ESTÁ TOMANDO AS PROVIDÊNCIAS. AGRADEÇO PELA SUA EXISTENCIA. QUITÉRIA APOLÔNIA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Desisti desse laboratório. Marcar um exame por telefone é simplesmente impossível, tanto o do Derby como o da ilha do leite. E o atendimento no próprio laboratório deixa muito a desejar. Francamente é uma coisa sem justificativa.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Meus comentários sobre Cicc-Centro Integrado de Colposcopia e Citologia - João de Barros são: - bom atendimento - ótimo serviço - ótimo ambiente Pra ser 100% falta alguém atender o telefone. Por favor contratem uma telefonista.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

UMA FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS,PERDEMOS HORAS TENTANDO MARCAR UM EXAME,NINGUÉM ATENDE O TELEFONE,VEJO Q TEM RECLAMAÇOES DE 3 ANOS E NADA MELHOROU.ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Se existir uma nota abaixo de zero, essa é a minha!!!! Eles não tem a minima preocupação com o melhor atendimento com paciente, uma vergonha! está pior do que o SUS. DESDE O INICIO DE MAIO QUE TENTO FALAR COM ALGUÉM!!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A ligação atendeu, a opção 1 que é marcação de exames está muda, talvez esperando que eu desista. Estou a 4 minutos aguardando e a ligação "caiu". Vou tentar novamente!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PARA QUE TANTA AVALIACAO SE SOMOS IGNORADOS,O ATENDIMENTO DE VCES É UM CAOS TOTAL TANTAS QUEIXAS E NADA RESOLVEM,ACHO QUE SO LEEM OS ELOGIOS SE É QUE EXISTE ALGUM....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

também não consigo falar com o laboratório estou ligando hoje, 17/03/2014 e chama , chama e ninguém atende! POR FAVOR CONTRATEM UMA TELEFONISTA!!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

quero saber porque esse descaso com um futuro cliente,preciso ligar e ou so dar ocupado ou nao atende. absurdo cade a ans que nao ve iss0

Sandra Vieira Vieira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Meus comentários sobre Cicc-Centro Integrado de Colposcopia e Citologia - Derby são - bom atendimento - ótimo serviço - ótimo ambiente

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Telefone nao atende,passei 2 horas ligando e só dá oculpado,absurdo,eu acho que as atendentes tira o telefone do cancho,isso nao existe

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

faz mas de trinta minuto que estou ligando atende e ninguém falar por favor me responda preciso marca um exame

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

varias vezes tentando marca um exame e o telefone não atende, muita falta de respeito com os clientes.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo para atender o telefone de marcação agente fica mais de 30 minutos tentando ser atendida...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fazer uma ligação e alguém atender? é mesmo que ganhar na mega, é uma absurdo ninguém atende.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

o laboratorio é muito bom, só que não se consegue falar com ninguem por esse telefone

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Gustavo Tabosa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ja que ninguem atende telefone peço outra forma de contato, email? fax? SMS?

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou com o mesmo problema. É absurdo! Ninguem consegue marcar um exame!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrivel! ninguem atende, estou horas tentando marcar um exame e nada!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

o atendimento é muito bom ,mais falar ao telefone ninguém consegue.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

ninguém atende o telefone..e uma falta de respeito...


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.