CENTRO DIAGNÓSTICO BORIS BERENSTEIN - BOA VIAGEM

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

8  avaliações

  • (81) 3423-18...ver telefone >
  • Rua Dos Navegantes , 992 , Boa Viagem, Recife  -  PE   Como chegar

Fotos Centro Diagnóstico Boris Berenstein - Boa Viagem

    ver mais

    Mapa de Centro Diagnóstico Boris Berenstein - Boa Viagem

    • Rua Dos Navegantes, 992 - Boa Viagem - Recife, PE — Como chegar

    Avaliações sobre Centro Diagnóstico Boris Berenstein - Boa Viagem

    Cleniovalenca
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/03/2014

    Clênio Valença
    O telefone constante no site, relativo à Clínica de Boa Viagem, está incorreto. Quando ligamos escutamos a gravação: "não foi possível completar a ligação, por favor verifique o número discado". Tal fato foi constatado por outros usuários dos serviços da clínica, a exemplo da Sra. Maria Luciene, que postou crítica em 13/12/2011 e o problema até agora, passados mais de dois anos, não foi ainda resolvido.
    É simplesmente inadmissível que nos dias atuais, com a evolução acelerada dos meios de comunicação, uma clínica com o porte da "de Boris", que tanto investe em mídia, esteja com o seu telefone defasado, dificultando em muito a comunicação entre a clínica e os usuários de seus serviços. O que era para facilitar a relação, acaba mesmo dificultando - e irritando - porque o usuário tenta por várias vezes a comunicação via telefone e não consegue, perdendo tempo precioso até perceber que o meio é totalmente ineficiente.
    Deixo aqui a minha irresignação, que será compartilhada a todos com quem mantenho contato através dos meios eletrônicos, esperando que o Dr. Marco Frazão, Dentista responsável pelo setor de radiologia odontológica, adote as medidas cabíveis na solução deste (extremamente pequeno) problema que parece não ter solução.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 7  avaliações


    Ajo Joliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/08/2013

    ? preciso melhorar bastante o meio de marca??o de consulta ou exame. Fui pessoalmente na unidade boa viagem, n?o consegui marcar exame. Informaram o n? telefone 3216. 1900 que passei a manh? da ter?a feira pendurado no telefone sem conseguir ser atendido. Ao final de cada dez minutos, a informa??o do atendimento eletr?nico que que o usu?rio n?o estava respondendo que passaria para a telefonista, e ap?s, informava n?o ter sido poss?vel passar para a telefonista e linha era interrompida, digo, caia. Com gastei muitos cr?ditos , tive preju?zo e aborrecimento. Porque n?o dar prioridade a quem comparece pessoalmente? ?j? que por telefone ? problema. Servi?o muito a desejar. Argemiro oliveira

    Makebaby Luz
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/05/2014

    Estou com uma endoscopia marcada e estou precisando saber qual o procedimento do exame. . . só que estou ligando para todos os números que puxei no site e nenhum atende . . . porque . . . por gentileza, peço que por favor me mandem hoje ainda o telefone da unidade boa viagem, que preciso ligar ainda hoje para lá. . . obrigado! ( inclusive vi várias avaliações e é sempre o mesmo motivo )

    Lanuzamelo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 23/04/2014

    Bom Dia !!! Venho informar a minha insatisfação , quanto a marcação de exames , desde ontem que tento marca o exame USG e não consigo , pois so fico escutando a gravação direto e pede para aguarda, pois acho um absurdo com o cliente. Deveria verificar essa marcação automatica , passei mais ou menos 40 a 50 minutos ,e desisti.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.