Centro Diagnóstico Boris Berenstein - Boa Viagem

Fotos Centro Diagnóstico Boris Berenstein - Boa Viagem


Avaliações sobre Centro Diagnóstico Boris Berenstein - Boa Viagem

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Clênio Valença O telefone constante no site, relativo à Clínica de Boa Viagem, está incorreto. Quando ligamos escutamos a gravação: "não foi possível completar a ligação, por favor verifique o número discado". Tal fato foi constatado por outros usuários dos serviços da clínica, a exemplo da Sra. Maria Luciene, que postou crítica em 13/12/2011 e o problema até agora, passados mais de dois anos, não foi ainda resolvido. É simplesmente inadmissível que nos dias atuais, com a evolução acelerada dos meios de comunicação, uma clínica com o porte da "de Boris", que tanto investe em mídia, esteja com o seu telefone defasado, dificultando em muito a comunicação entre a clínica e os usuários de seus serviços. O que era para facilitar a relação, acaba mesmo dificultando - e irritando - porque o usuário tenta por várias vezes a comunicação via telefone e não consegue, perdendo tempo precioso até perceber que o meio é totalmente ineficiente. Deixo aqui a minha irresignação, que será compartilhada a todos com quem mantenho contato através dos meios eletrônicos, esperando que o Dr. Marco Frazão, Dentista responsável pelo setor de radiologia odontológica, adote as medidas cabíveis na solução deste (extremamente pequeno) problema que parece não ter solução.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

? preciso melhorar bastante o meio de marca??o de consulta ou exame. Fui pessoalmente na unidade boa viagem, n?o consegui marcar exame. Informaram o n? telefone 3216. 1900 que passei a manh? da ter?a feira pendurado no telefone sem conseguir ser atendido. Ao final de cada dez minutos, a informa??o do atendimento eletr?nico que que o usu?rio n?o estava respondendo que passaria para a telefonista, e ap?s, informava n?o ter sido poss?vel passar para a telefonista e linha era interrompida, digo, caia. Com gastei muitos cr?ditos , tive preju?zo e aborrecimento. Porque n?o dar prioridade a quem comparece pessoalmente? ?j? que por telefone ? problema. Servi?o muito a desejar. Argemiro oliveira

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou com uma endoscopia marcada e estou precisando saber qual o procedimento do exame. . . só que estou ligando para todos os números que puxei no site e nenhum atende . . . porque . . . por gentileza, peço que por favor me mandem hoje ainda o telefone da unidade boa viagem, que preciso ligar ainda hoje para lá. . . obrigado! ( inclusive vi várias avaliações e é sempre o mesmo motivo )

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Bom Dia !!! Venho informar a minha insatisfação , quanto a marcação de exames , desde ontem que tento marca o exame USG e não consigo , pois so fico escutando a gravação direto e pede para aguarda, pois acho um absurdo com o cliente. Deveria verificar essa marcação automatica , passei mais ou menos 40 a 50 minutos ,e desisti.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

COLOQUEM OS TELEFONES DAS UNIDADES POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.