A Futurista - São José

Fotos A Futurista - São José


Avaliações sobre A Futurista - São José

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

no dia q comprei o enxoval da minha filha,a pessoa q estava me atendendo derrepente sumia e eu ficava igual a uma louca proucurando isso pq ela estava atendendo outras pessoas...quando fui para o segundo andar a pessoa q me atendeu n deu a minima n me deu nem a nota e entao quando fui pagar deu um rolo enorme tive q esperar localizar a menina do segundo andar e entao mandar a notinha...quando emfim passou todas as coisas deu um valor absurdoq nao vi em q!!!!!quando cheguei em casa sentir falta do mosquiteiro e ai voltei la proucurei a pessoa q me atendeu e estava em hora de almoço e entao me endicarao para proucurar a gerente,e ja vw eu a proucura da gerente com quase meia hora de espera conseguir falar com elae por fim ela me pediu para proucurar a pessoa q fica responsavel pelo caixa, e entao la vw eu denovo pro terreo,e quando chego no caixano caixa e proucuro a pessoa indicada, a menina q passou minhas compras no dia me reconheceu e perguntw se era o mosquiteiro,ela me entregw o mosquiteiro e ela escreveu assim na bolsa"mercadoria esquecida pelo o cliente no caixa"como é q eu iria esquecer uma bolsa enorme em cima do caixa e n perceber 'detalhe'antes de sair da loja eu olhei pra trás e perguntei a ela se tinha alguma coisa ainda! e ela me respondeu q ñ!!!!!!!!!!!e eu comprei o mosquiteiro para berço americano e o mosquiteiro é muito pequeno...vai entender!!!!!

6 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



26 avaliações


Silvannir Jaques
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

A Futurista - São José reúne um mundo de itens para mundo o enxoval do bebê. Roupas, fraudas, lenções, fraudas, móveis, etc. A qualidade dos produtos é muito boa. Os pais podem ficar despreocupados, afinal a proteção das crianças é o primeiro item ao adquirir qualquer objeto. A variedade não é um fator de grande destaque, sempre falta bodies infantis e os modelos com frases são os que mais faltam. As mamadeiras pequenas também costumam faltar. O atendimento é muito auspicioso e agradável. Os funcionários estão bem dispostos, o fator complicador é que a loja é uma das que são referência nesse ramo infantil e gestantes. Com isso, a loja vive lotada. Um vendedor tem que dar conta de vários clientes ao mesmo tempo. O público é delicado e por vezes os funcionários não conseguem dar a devida atenção. Infelizmente é uma questão de gestão, e muitos clientes não entendem. Os preços variam bastante, mas no geral são salgados, mas a qualidade compensa o investimento, principalmente é algumas especifidades.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bem tb fui mal atendita em fev/2010, minha irmã q estava grávida na ocasião chegou a passar mal. A caixa mal preparada passou minhas compras no valor maior, ao conferir voltei, a mesma pediu q eu enfretasse a fila novamente. Procurei entaum a vendedora q me atendeu e que tb n conseguia resolver, foi entaum q resolvi chamar a gerente p extornar, pois depois de tanto constrangimento n keria comprar mais nada. Lógico n foi ecotornado e acabei comprando. P piorar minha insatisfação, ao chegar os móveis, faltaram parafusos, o montador tevi q voltar sem montar a cama. Liguei ´várias vezes p loja, q n resolveu o problema, foi entaum q junto ao Procon q fica no Expresso Cidadão do Cordeiro, consegui resolver. Prometi p mim mesma, q jamais compraria uma chupeta nesta loja.

11 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei o quarto do meu neto em 2012 demorou mais de dois meses pra entregar,mandaram o berço diferente a madeira da cômoda quebrada,foi um inferno. Agora dia 13 de julho de 2013 comprei o da minha subrinha, quase dois mil reais de uma vez no cartão,contando com os 15 dias úteis que eles falam a entrega seria para 02 de agosto de 2013 e nada ainda,só quero vê o stress. Povo de muitas conversas quando querem vender e entrega muito mal administrada,nem pensem que vou dessa vez aguentar a demora e as conversas mole,pois só comprei porque minha subrinha que gostou do quarto senão Futurista nunca mais.Cuidado! a entrega deles é péssima. E vem do centro e eu moro em Brasilia teimosa,até parece que é longe,15 minutos no máximo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui mal atendida,porém comprei o quarto do meu filho na mesma,quanto cheguei ao caixa para pagar,percebi um valor mais auto,pedir para corrigir e assim foi feito,porém tive que ir procura de um objeto que estivesse no valor da correção,quando cheguei em casa percebi que havia esquecido um sacola de compras de outra loja na futurista,no dia seguinte liguei para me informar da mesma e não obtive boa resposta,até então tudo bem pois foi eu mesma que esqueci,alguns dias depois quando cheguei em casa o quarto do bebe tinha chegado,com o colchão errado que a vendedora,vendeu errado.Me aborreci muito....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Bom,EU COMPREI MEU ENXOVAL TODO LÁ,SAIU BEM CAROOOOO EU SÓ ONSEGUIR COMPRAR TUDO PQ ESTAVA COM MINHA SOGRA E JÁ SABIA EXATAMENTE O QUE EU IRIA COMPRAR.POR QUE SE EU FOSSE DEPENDER DE VENDEDORA AFF... COITADA DE MIM EU IA PASSAR PELO MENOS 2 DIAS PRA COMPRAR TUDO LÁ.E OLHE QUE POR CAUSA DELA EU AINDA ESQUECI UM BUCADO DE COISAS E TIVE QUE VOLTAR. NO ULTIMA DIA -09/07/13 EU COMPREI O QUARTO COMPLETO E FOI BASTANTE CARO TAMBEM POIS FOI (ROPEIRO,COMODA,BERÇO E A CAMA DO MEU FILHO MAIS VELHO)ESTOU AGUARDANDO A CHEGADA DELES VAMOS VER SE EU VOU TER Q RECLAMAR!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

minha opinião em relação a futurista é um pouco divergente em algumas situações.em primeiro lugar quando fui comprar produtos o atendimento em primeira mão foi fraco mas quando a vendedora sentiu firmeza na compra ela ficou mais atenciosa principalmente quando a forma de pagamento foi a vista.eu não a culpo infelizmente o Recife é pobre de atendimento,não existe um preparo para atender o publico.isso é um descaso.mas a loja em si tem toda mercadoria que se procura tem parcelamento tem cartão de desconto, nesse sentido estou satisfeita.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

no dia 22 de setembro 2012, fui a loja da futurista na rua da imperatriz comprar o quartinho da minha filha, lá fui muito bem atendida, a atendente me disse que o produto chegaria de oito à quinze dias, eu fiquei esperando por dias já iria fazer 16 dias q eu tinha comprado o quartinho, mas só chegou pq meu marido tinha ligado umas tres vezes reclamado, pq ja iria fazer um mês que a gente tinha comprado, e já tinha pagado a primeira parcela. gostei muito do atendimento mais demora muito pra chegar, muito insatisfeita com a entrega...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Estou preocupada com a entrega dos moveis do meu bebe, que nao chegou em carpina pe. Comprei em Recife e ficaram de mim entregar na loja de carpina, cheguei lá pra buscar e nao estava, aluguei carro pra buscar. Isso é falta de administração. Eu vou ganhar bebe no dia 07 de Março de 2014. E quero receber esta mercadoria antes do dia previsto para minha cirurgia. Urgente! Senao vou fazer propaganda da loja Futurista de loja inresponsável, que nao vale apena comprar lá.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

realmente as coisas que se vende lá são muito lindas, só que para insatisfação do consumidor os funcionários são muito mau selecionados e não sabem lidar nem um pouco com os clientes ao contrário de muitas lojas vizinhas que os funcionários nos atendem muito bem. Com isso quem perde é a loja pois protamente saímos e vamos comprar em outra loja que nos atenda melhore conquiste a nossa satisfação e por sua vez nossa preferência, não é verdade gente?????

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Olá, sou uma cliente, e no dia 25/08/2010 foi a loja futurista e comprei um produto, ao sair foi abordado por um segurança desta loja (SÃO JOSE). Que dizia que eu e minha filha,( QUE ESTA GRAVIDA) so podia passar se mostrasse a nota da mercadoria, que a caixa esqueceu de me entrega, ele fiz minha filha ir ao caixa busca. Eu não sei se voces sabe mais isso e constragimento. Esta é a primeira vez que vou a esta loja, e ja sair com uma má impressão.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

eu gostei muito da loja mais os atendentes são péssimos devia prestar mais atenção no que fasem pois eu comprei um carro mais quando cheguei em casa que fui confirir o carro faltava as rodas tive que voltar a loja para pegar por falta de atenção do atendente que me entregou o carro. e a moça que me atendeu sumio fique procurando o tempo todo por ela na loja perdi muito tempo com isso mais as outras coisas sao boas como variedade e precos .

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

não cumprem o prazo de entrega e ainda ficam protelando dizendo que o produto vai chegar amanhã, fazendo o cliente de otário. O numero de telefone que eles fornecem para informação não sabe dá nenhuma. E o pior de tudo que trabalham com um publico super especial que é gestantes, poderiam ter o mínimo de respeito, estou próximo de ter meu bebe e ainda não recebi o móvel que comprei.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei o enxoval da minha filha nesta loja,A vendedora que me atendeu foi ótima. mais estou tendo um problema muito sério entregaram mercadoria errada, todo dia eles dizem que vai ser resolvido e até agora nada, já estou ficando se paciência. min desculpem mas para resolver os problema não tem fucionários qualificados. estou muito insatisfeita.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não fui bem atendida, vcs deveriam contratar profissionais bem mais competentes ou então q queiram trabalhar de verdade. Eu não preciso da futurista ela sim precisa não só de mim como de outros clientes pois temos outras lojas pra comprar, e com certeza sermos bem melhores atendidos pq não sou a única q reclamo desse atendimento d lá.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

A loja oferece produtos de excelente qualidade mais o atendimento é um dos piores que conheço, os vendedores são muito mal educados e não dão a minima atenção ao cliente. Pra quem não da a menor importância para o atendimento e uma boa loja para se comprar.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou a tres dias tentando marcar a montagem do quarto do meu filho,e nao estou conseguindo,acho q tiram o telefone do gancho porq e ocupado o tempo todo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

maria da conceição boa noite essa loja e muito falada gostaria de comprar meu enxoval mas estou desistindo sou muito educada não gosto de bacharia.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

gostei muito do atendimento agora esse povo vai pra loja inves de comprar fica passeando os vendedores tem o que fazer

Manuel Neto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Loja grande com diversos itens de presente, cama,mesa e banho. Mas falta funcionários no atendimento

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Fui muito bem atendida, e o melhor encontrei tudo que precisava numa única loja. Valeu!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

poxa depois de le isso tudo ate pensei em ir lá...mas, odeio o mal atendiemnto,,,ui,,

6 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.