Walmart-Hiper Bom Preço - Hiper Avenida Recife-Areias

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

16  avaliações

  • (81) 3252-81...ver telefone >
  • Recife , 3777 , Areias, Recife  -  PE   Como chegar

Fotos Walmart-Hiper Bom Preço - Hiper Avenida Recife-Areias

  • Foto de Walmart-Hiper Bom Preço - Hiper Avenida Recife-Areias por Rodrigo Winsbellum em 22/10/2013

Mapa de Walmart-Hiper Bom Preço - Hiper Avenida Recife-Areias


Avaliações sobre Walmart-Hiper Bom Preço - Hiper Avenida Recife-Areias

Veronica Nilza
Veronica Nilza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/01/2013

De péssima qualidade, os funcionários estão sempre de mal humos, poucos caixas, hoje dia 28 de janeiro fui fazer compras lá, já sabia do péssimo atendimento mais como estava adoentada fui por ser mais perto de casa, só havia 2 caixas funcionando, um preferencial e o outro normal, eu não poderia ir ao caixa que se diz "rápido" pois o meu carrinho tinha mais de 20 itens, então fui ao preferencial que estavas parado pois não tinha nenhum cliente passando compras, então perguntei se poderia me atender, simplesmente a funcionária disse que era preferencial e não poderia atender mesmo estando parada, que absurdo, fui pra fila do outro caixa, que por sinal estava enorme, mais fiquei.......chegando a minha vez, perguntei a funcionaria se ela poderia chamar alguem para embalar minhas compras, pois estava meio mal, sentindo que minha pressão estava baixa e meio tonta, ela simplesmente disse que não tinha embaladores, eu nunca fiz questão de embalar minhas compras , mais nesse dia estava precisando de ajuda, que péssimo atendimento tem esse hiper, eu sempre lembrarei desse episódio e vou evitar ao máximo de retornar a esse estabelecimento, sei que esse desabafo não vai adiantar nada, mais desabafei.

  • Carmo Nicole
  • Suelycarvalho23
  • Santos Lucia 45

5 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 15  avaliações


ana gabriela de albuquerque rijo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/11/2012

boa tarde;meu nome é ana gabriela e sou cliente de vcs a muito tempo,tenho duas contas correntes outros cartões de credito,mas estou com problemas para tirar o de vcs com uma empresa ineficiente ñ qualificada que fica no bompreço de candeias,já me mandaram para o todo dia de prazeres pois o sistema estava inoperante,eu fui chegando lá ñ fui bem atendida pois a moça disse que o meu problema teria que ser resolvido em candeias onde como estudante de serviço social sei sim dos meus deveres mais também dos meus direitos e ñ vejo o cartão hiper como problema e sim uma ajuda grande mas estão transformando ele realmente em um problema para mim ñ me vejo mais resolvendo este assunto com a atendente priscila nem o supervisor dela pois ñ tenho mais credibilidade em nenhum dos dois alem do que ela bate boca comigo,coisa que ñ faço com meus clientes.irei ao ministerio publico saber do meu direito de cidadã,ser humano que já ficou de cá para lá sem resposta.obrigada! espero que tenham resolução para o meu e outros casos de constrangimento.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Suelycarvalho23
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 09/02/2014

Realmente eu não sei se existem Leis. Mas o que mais me irrita é o comodismo das pessoas, que aceitam ficar horas em uma fila... com poucas pessoas p/atender, achando que é normal . Eu, evito entrar nestas Lojas. Infelizmente, as vezes se torna necessário e aí .... Na rede do Hiper/ Bompreço que acho ainda é do Walmart Brasil é possível ver o reflexo da falta de pessoal. Iogurte, carnes, sorvete, congelados.... espalhados em carrinhos/cestas fora de refrigeração o que é um grande perigo p/consumo. E mesmo sem Leis específicas, o que está faltando é fiscalização de vários órgãos

Marciel Pinheiro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/03/2013

Boa Noite !! Sou Marciel ex-associado do Bom Preço, eu pedir conta do bom preço aqui na cidade de camaçari-ba , em Janeiro de 2013, e fiquei sabendo que o Bonos saiu agora segunda-feira 25 de Março, e não recebemos, ai fui na loja que trabalhei e dei o numero da minha conta corrente e matricula e cpf, e fique sabendo que o Bom Preço não tem data para pagar o Bonus, pois isso é frustante, e até hoje não fiz a mologação, pois esse fato agora que aconteceu vai servir para eu processar o Bom Preço, por não fazer o seu papel de empresa !!

Olga Albquerque
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/09/2012

O Bompreço Benfica fica no 1º lugar mas é em atendimento ruim, dos funcionários e que não sabem se expressar. Colocam pontos de vendas locados a terceiros e nos que temos animais de estimação não podemos usar e nem efetuar uma compra que chegam a ser indelicados com os clientes. Mesmo com um animal. Mesmo que longe da entrada para área de alimentação e levando o cãozinho nos braços. Então para quer caixas eletronicos e quiosques de vendas de perfumes se não podem ser usados por todos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Ozinha 77
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/03/2014

Concordo plenamente com a avaliação a Verônica, e ainda acrescento que é de péssimo gosto a ideia de ter que só pagar as faturas em horário Bancário, pois tenho este cartão a quase 30 anos, e agora estou decidida a deixa-lo, sempre paguei nas lojas do hipercard.E vi varias pessoas na loja Bompreço dizendo a mesma coisa pois devido a greve dos correios vamos pagar juros,mas eu tenho pra onde ir tá, vou ao procon e ai já sabem onde vai dar........

Marisa Marinho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 11/01/2013

Estou tentando falar com o hiper bompreço da Av. Recife há hora, pelo fone 32528100 e não consigo. Alguém pode me dizer se o telefone é esse mesmo, ou se é difícil assim mesmo? Tentei também o de Boa Viagem e o de Casa Forte e nada...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Reculina73
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/12/2013

os gerentes e chefes e os encarregados são de Péssima Qualificação, aqui no bom preço de são luis no jaracaty shop se voçes não fizeram mudança EM 2014 voçes vão falir e é vai ser anos jogado fora .....

Otacilio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/10/2013

A grande parte do comercio de Recife é assim:
- Mau trato do cliente
- Não troca mercadoria, com defeito de fabrica, mesmo dentro do prazo de Lei.

Lamentavel!...

  • Ricardo Paulino

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Maria Jose Vieira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/10/2011

minha nota pra o hiper na venida recife e de 1 estrela e muito ruim o atendimento muito lento

  • Suelycarvalho23
  • Ricardo Paulino

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Arletematoso
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 09/08/2013

Ex. O atendimento ? bom? A localiza??o e os pre?os s?o adequados? diga o que voc? acha :)

Henrique josé
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/05/2012

o atendimento muito ruim o sistema sempre tá fora do ar

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.