Medical Mercantil de Aparelhagem Médica - Derby

Fotos Medical Mercantil de Aparelhagem Médica - Derby


Avaliações sobre Medical Mercantil de Aparelhagem Médica - Derby

Maria Luíza Medeiros
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 13/12/2012

Acho que as pessoas também não tem consciência de que numa central telefônica são vários telefones tocando ao mesmo tempo, e são várias pessoas pedindo informações diferentes, não tem como a atendente dá ouvidos pra um só cliente e deixar outros de lados, porém, as atendentes tem que falar rápido, pois não só é vc que está falando, mas sim vários outros clientes que querem informações, todos devemos reclamar, mas também devemos entender, pois somos compradores. FICA A DICA!

5 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



23  avaliações


Daniella Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/08/2012

A telefonista ADIANÊS, ela não se fez entender o nome dela inclusive desligou na minha cara o telefone pq indaguei que ela falasse letra por letra de seu nome. PESSIMO atendimento, ela inclusive me tratou muito mal, a MEDICAL precisa rever seus atendentes telefonicos.

12 pessoas curtiram esta avaliação.

Letticia Britto
Letticia Britto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 22/05/2012

Uma empresa deveria ser mais ágil no atendimento via telefone, solicitei um produto e aguardei uns 15min e não obtive resposta, a ligação caiu. Sugiro que informatizem melhor o sistema de estoque assim o atendimento será mais eficiente. Obrigada.

11 pessoas curtiram esta avaliação.

.
.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 11/11/2012

bem localizado, com uma variedade imensa de produtos porém, esperei quase meia hora só para ser atendida e dizer qual produto queria, mais 10 minutos para receber a nota fiscal e ainda não recebi o produto que me prometeram mandar até sexta feira.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Rejane Paulina
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 09/10/2012

Liguei agora e felei com o senhor Luiz aque atendeu muiti bem, mas acredito que o motivo da melhora do atendimento foi as inúmeras insatifações dos clientes. Temos que abrir a boca mesmo e lutarmos pelos nossos direitos. Rejane Paulina. 6

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Iacy
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/08/2012

A LOJA PODE SER MUITO BOA MAS, O ATENDIMENTO VIA TELEFONE ... É PÉSSIMO. A ATENDENTE BETÂNIA MUITO APRESSADA, NÃO NOS DEIXA NEM DIZER O QUE QUEREMOS E PASSA ADIANTE. DEUS ME LIVRE DE PELO MENOS IR LÁ.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Jailda Chenrim
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 25/11/2013

BOA TARDE, POR FAVOR,GOSTARIA DE SABER O PREÇO DO CARTUCHO DE AGULHAS DO MEDIDOR DE GLICEMIA MOD ACCU-CHEK ACTIVE. AÍ EM RECIFE PE.POR FAVOR DIGA-ME O PREÇO E QUANTAS AGULHAS VEM. GRATA,MARIA.

Manuella Guerra
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 09/10/2012

o atendimento pessimo fiz um pedido para a minha empresa ontem liguei uma hora depois e me informaram que ja estava a caminho , o mesmo produto hoje ainda não chegou. Pessimo atendimento.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Antonieta Batista
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/09/2013

o atendimento da medical é pessimo,comprei uma cadeira de banho, mas a pessoa ja tinha ganhado,liguei pra loja, para troca falei com o vendedor ramos, e ele foi muito mal educado.

Lidia Bastos
Lidia Bastos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 05/11/2012

Excelente o atendimento, a gama e o porte de negócios! Pernambuco orgulha-se, concerteza, de ter no seu território tal empresa!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Claudia Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/02/2013

A medical precisa contratar novas telefonistas, eu nem abri a boca e ela já transferiu Deus sabe lá pra quem. E não fui atendida

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Ana Tereza Falcao
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 12/03/2012

Execelente atendimento dos recepcionistas e manobrista no estacionamento .

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Eideplus 1994
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 15/11/2013

Já desligaram na minha cara muitas vezes sem me passarem as informações. :(

Maria Jose
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/08/2012

liguei pra medical para pedir uma informacao, nao gostei do atendimento!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Bruno Motomais
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/01/2014

DEVERIA TER UMA OPÇÃO PARA NOS PODER VER OS PRODUTOS NA LOJA

Tito Benca
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 27/01/2014

ótimo, muito bom o atendimento que DEUS abençoe.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.