Cim-Centro Integrado de Medicina - Boa Viagem

Fotos Cim-Centro Integrado de Medicina - Boa Viagem


Avaliações sobre Cim-Centro Integrado de Medicina - Boa Viagem

Rocha J2013
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 25/09/2014

Realmente e um absurdo a parte da telefonia, mas também acho que a demanda deve ser muito grande para a quantidade de telefonista, a direção deviria contratar mais telefonista pois são muitas especialidades muitos médicos não dão conta realmente.VAMOS MELHORAR POR FAVOR.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



23  avaliações


Roberta30
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/09/2014

Atendimento péssimo, os médicos parecem que são videntes não te perguntam nada pela cara do paciente já sabem tudo odiei o atendimento.

Bols
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/09/2014

Fui atendida por uma medica que nem olhou para minha cara a consulta não passou nem 3 minutos, é pior que o SUS.

Luarlene
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/01/2014

Não é possível que os médicos que ali estão atendendo não saibam que as atendentes desligam o telefone no primeiro toque, só posso acreditar que eles não saibam disto, pois se souberem, são coniventes com o desrespeito e a falta de ética profissional, é combinado para elas não atendam os paciente/clientes que ligam.?????? quero resposta, quero que alguma atitude seja tomada, pois vou denunciar em todos os sites da internet o que está clinica/consultório CIM está praticando. Atendentes negligentes devem ser demitidas, atendentes que não sabem fazer seu trabalho devem ser trocadas, competência é necessário em toda e qualquer atividade.....

2 pessoas curtiram esta avaliação.

An Toniamaria
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/07/2014

O que está acontecendo com essa clínica? Será que ela ainda existe? Hoje passei o dia todo ligando para os três números e ninguém atende. Isso é um absurdo, uma enorme falta de respeito para com os clientes! Será que as atendentes estão fazendo greve? Imploro pelo amor de Deus aos senhores proprietários dessa clínica que tomem as devidas providências. Antonia

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Carmen Albuquerque
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/08/2014

Realmente, é humanamento impossível marcar uma consulta. Não atendem o telefone. Não consigo entender porque disponibilizam os números na internet, se ninguém atende. Serviço de péssima qualidade. Atenção, Administração da clínica! Tomem providências. Se vocês não querem ou não precisam dos pacientes, fechem as portas.

Yolandambo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/03/2014

Há vários dias fico pendurado no telefone para marcar um eco cardiograma e não consigo. Que péssimo atendimento das recepcionistas! precisa que haja mais respeito por nós usuários. Com tantas reclamações será que alguém não vai tomar devidas providências. Yolanda Andrade

Mário Ribeiro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/10/2012

O ATENDIMENTO POR TELEFONE E ABAIXO DE ZERO. ESTOU COM TRÊS NÚMERO E NENHUM DELES TEM ATENDIMENTO , VOU INFORMAR AO MEU PLANO DE SAÚDE PARA VER SE MELHORA ESSE ATENDIMENTO. MÁRIO RIBEIRO

11 pessoas curtiram esta avaliação.

Lucineiajwl
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/08/2013

TENTEI LIGAR VÁRIAS VEZES NESTE TEL. SEM SUCESSO E QUANDO CONSEGUI DEPOIS DE INÚMERAS TENTATIVAS. MANDARAM EU LIGAR MAIS TARDE ENTÃO PEDI PARA ATENDEREM O TEL.MAIS UMA VEZ SEM SUCESSO....

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Esba2001
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/05/2014

Péssimo atendimento pelas recepcionista, não atende o telefone, a médica reumatologista passa um tal de Cheik carissimo em conchavos com farmaçia de manipulação. Absurdoooooooooooooo

Anaecia Pereira Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/09/2012

a minha dica pra cim que alguem atenda o telefone pra marcação de consulta pelo amor de deus faz uma semana que tento e ninguem atende ana celular 88633196

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Cibele Araujo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/07/2014

É UM ABSURDO A FALTA DE RESPEITO DESSAS PESSOAS COM NÓS USUARIOS DESDE MANHÃ TAMBÉM NÃO CONSIGO CONTATO E PRECISO URGENTEMENTE DE ATENDIMENTO É UM ABSURDO

Elaynne Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/12/2012

Já estou ligando há dias e NINGUÉM atende o telefone. Como é que esta empresa faz marketing de seus serviços se não quer receber ninguém? PÉSSIMO!!!!

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Magda Felix
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/10/2013

o telefone nunca atende, são várias atendentes mas não sei o que ficam fazendo que o telefone não é atendido! a administração não vê isso?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Jaci Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/10/2013

Atendimento PÉSSIMO. Não conseguimos resolver NADA por telefone. Os pacientes são tratados com desrespeito e desdém.

Suzanna Albuquerque
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/02/2014

eu também não estou conseguindo ligar, tiram do gancho e depois desligam.. ninguém me atende, que péssimo!! :/

Mq Oliver
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/06/2014

POR FAVOR ATENDENTES ATENDA OS TELEFONES POIS ISTO É UM ABSURDO,POIS DESDE DE MANHÃ QUE LIGO.

Lindomar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/04/2013

Atendimento por telefone é péssimo já disquei o três nrs cadastrado ninguem atende!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Sandrasdiass
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/07/2013

Como posso marcar uma consulta se ninguém atende o telefone. nota para o cim 0,0

Lessandra Paula
Lessandra Paula
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/03/2013

SE NINGUÉM ATENDE O TELEFONE ENTÃO PORQUE DISPONIBILIZAR O NÚMERO?

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Andrea
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/02/2013

Atendimento só pessoalmente, sem telefonistas.

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.