Cim-Centro Integrado de Medicina - Boa Viagem

Fotos Cim-Centro Integrado de Medicina - Boa Viagem


Avaliações sobre Cim-Centro Integrado de Medicina - Boa Viagem

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente se nem o telefone atendem, como vamos saber a informação se no CIM realizam tal exame! Se com todas as reclamações verificadas agora nesse site, eles não tomaram providências é pq não existe gestão na parte administrativa. É melhor fechar as portas. Fatima, em 05-11-2014.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



24 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Realmente e um absurdo a parte da telefonia, mas também acho que a demanda deve ser muito grande para a quantidade de telefonista, a direção deviria contratar mais telefonista pois são muitas especialidades muitos médicos não dão conta realmente.VAMOS MELHORAR POR FAVOR.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento péssimo, os médicos parecem que são videntes não te perguntam nada pela cara do paciente já sabem tudo odiei o atendimento.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui atendida por uma medica que nem olhou para minha cara a consulta não passou nem 3 minutos, é pior que o SUS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não é possível que os médicos que ali estão atendendo não saibam que as atendentes desligam o telefone no primeiro toque, só posso acreditar que eles não saibam disto, pois se souberem, são coniventes com o desrespeito e a falta de ética profissional, é combinado para elas não atendam os paciente/clientes que ligam.?????? quero resposta, quero que alguma atitude seja tomada, pois vou denunciar em todos os sites da internet o que está clinica/consultório CIM está praticando. Atendentes negligentes devem ser demitidas, atendentes que não sabem fazer seu trabalho devem ser trocadas, competência é necessário em toda e qualquer atividade.....

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O que está acontecendo com essa clínica? Será que ela ainda existe? Hoje passei o dia todo ligando para os três números e ninguém atende. Isso é um absurdo, uma enorme falta de respeito para com os clientes! Será que as atendentes estão fazendo greve? Imploro pelo amor de Deus aos senhores proprietários dessa clínica que tomem as devidas providências. Antonia

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente, é humanamento impossível marcar uma consulta. Não atendem o telefone. Não consigo entender porque disponibilizam os números na internet, se ninguém atende. Serviço de péssima qualidade. Atenção, Administração da clínica! Tomem providências. Se vocês não querem ou não precisam dos pacientes, fechem as portas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Há vários dias fico pendurado no telefone para marcar um eco cardiograma e não consigo. Que péssimo atendimento das recepcionistas! precisa que haja mais respeito por nós usuários. Com tantas reclamações será que alguém não vai tomar devidas providências. Yolanda Andrade

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O ATENDIMENTO POR TELEFONE E ABAIXO DE ZERO. ESTOU COM TRÊS NÚMERO E NENHUM DELES TEM ATENDIMENTO , VOU INFORMAR AO MEU PLANO DE SAÚDE PARA VER SE MELHORA ESSE ATENDIMENTO. MÁRIO RIBEIRO

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

TENTEI LIGAR VÁRIAS VEZES NESTE TEL. SEM SUCESSO E QUANDO CONSEGUI DEPOIS DE INÚMERAS TENTATIVAS. MANDARAM EU LIGAR MAIS TARDE ENTÃO PEDI PARA ATENDEREM O TEL.MAIS UMA VEZ SEM SUCESSO....

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento pelas recepcionista, não atende o telefone, a médica reumatologista passa um tal de Cheik carissimo em conchavos com farmaçia de manipulação. Absurdoooooooooooooo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

a minha dica pra cim que alguem atenda o telefone pra marcação de consulta pelo amor de deus faz uma semana que tento e ninguem atende ana celular 88633196

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É UM ABSURDO A FALTA DE RESPEITO DESSAS PESSOAS COM NÓS USUARIOS DESDE MANHÃ TAMBÉM NÃO CONSIGO CONTATO E PRECISO URGENTEMENTE DE ATENDIMENTO É UM ABSURDO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Já estou ligando há dias e NINGUÉM atende o telefone. Como é que esta empresa faz marketing de seus serviços se não quer receber ninguém? PÉSSIMO!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o telefone nunca atende, são várias atendentes mas não sei o que ficam fazendo que o telefone não é atendido! a administração não vê isso?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento PÉSSIMO. Não conseguimos resolver NADA por telefone. Os pacientes são tratados com desrespeito e desdém.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

eu também não estou conseguindo ligar, tiram do gancho e depois desligam.. ninguém me atende, que péssimo!! :/

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

POR FAVOR ATENDENTES ATENDA OS TELEFONES POIS ISTO É UM ABSURDO,POIS DESDE DE MANHÃ QUE LIGO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento por telefone é péssimo já disquei o três nrs cadastrado ninguem atende!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como posso marcar uma consulta se ninguém atende o telefone. nota para o cim 0,0

Lessandra Paula
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

SE NINGUÉM ATENDE O TELEFONE ENTÃO PORQUE DISPONIBILIZAR O NÚMERO?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento só pessoalmente, sem telefonistas.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.