FG MOREIRA AUTORIZADA ELECTROLUX - IMBIRIBEIRA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

15  avaliações

Fotos Fg Moreira Autorizada Electrolux - Imbiribeira

    ver mais

    Mapa de Fg Moreira Autorizada Electrolux - Imbiribeira

    • Rua Arqo. Luiz Nunes, 875 - Imbiribeira - Recife, PE — Como chegar

    Avaliações sobre Fg Moreira Autorizada Electrolux - Imbiribeira

    Maria Almeida
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/01/2012

    Péssimo atendimento. Me cobraram para instalar 3 eletrodomésticos e descobri que a instalação do mesmo era gratuita. Após o funcionário ir uma vez e Nao subir no meu apt Pq o interfone estava quebrado e ele tinha pressa pois tinha outro lugar para ir, aceitei marcar uma nova visita. Que o mesmo foi só fez anotar o modelo do produto e data de compra. Detalhe, o 3o eletro ele, ironicamente, disse que eu teria que marcar outra visita pois Nao era com ele. Como, se eu tinha marcado a instalação de 3 eletros? Palhaçada. Nota zero. Ótima empresa pra quem gosta de ou esquentar a cabeça ou entrar com queixas no Procom. Ganho certo!!!

    12 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 14  avaliações


    Emanuella Lorenzom
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/05/2011

    Não peça uma visita desta empresa, pois eles cobram a visita de R$ 30,00 e o tecnico informa que a atendente entra em contato e vai passar o orçamento, mentira eu pedi uma visita no dia 25-04-11 e hoje dia 03-05-11 não me passaram o orçamento, isso que eu liguei mais de 7 vezes solicitando o orçamento, pois estava com a minha geladeira parada, mesmo expondo a minha urgencia eles não me deram retorno e ficaram com os meus R$ 30,00 vou ligar e pedir para me reenboslar pois chamei uma outra empresa e numa simples visita foi resolvido o problema e minha geladeira está funcionando.
    portanto não recomendo.

    38 pessoas curtiram esta avaliação.

    Dodozinho Cunha
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 11/07/2013

    trabalhei 7 meses como acessor tec na FG mMoreira RECIFE.
    Problemas?
    - muitos!
    Mas nem por isso acho os produtos da Electrolux ruins e muito menos os servçs das autotrizadas.

    O que eu recomendo??
    - Paciencia. Sei que é dificil. Mas garanto,simpatia vale muito no agendamento/reagendamento/confirmação/reclamação na hora que estamos falando com os Atendentes. Ele está na frente do servçs a partir daquele momento. Sem eles,com certeza irá faltar bastante informaçoes,e Logo assim,mal vontade dos tecncs .

    Atenciosamente,

    Ex-Funcionario.

    Janaína Brandão
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/11/2012

    O atendimento por telefone pode ser até bom,mas de nada adianta,uma vez que marca à visita para um dia,não cita o horário,e deixa a pessoa esperando o dia inteiro,e quando você liga, diz que houve um imprevisto e por isso não vai ser possível realizar o atendimento no dia agendado.Isso é um absurdo,já se ver a falta de compromisso com o cliente,pois minimamente,teriam que ligar informando sobre o imprevisto e a nova data da visita,que nesse caso teria quer ser tratada como prioridade.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Aldasantana3
    Aldasantana3
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/09/2013

    Sr.Moreira- máquina lavadora roupas LTC07Electrolux após três meses de uso placa de potencia queimou.até a data de 11092013 não tenho resposta.após varias ligações no dia 28 08 2013 recebi a visita do sr.Inaldo ,completamente ausente, preocupado nem atender suas ligações particulares
    sua assistência e péssima ,seu cal center pior ,seu técnico ausente .portanto irei ao pro com e redes socais.nota zero

    F Racine
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/12/2013

    Chamei um técnico da eletrolux de olinda só apareceu três dias sem contar o dia que uma atendente me fez esperar até às 17h me informando que ele viria no outro dia paguei uma taxa de 40 r$ a teletonista me atendeu e me deu um prazo de15 dias isso é um absurdo geladeira é um gênero de nessecidade. O atendimento é péssimo ainda estou esperando espero que a eletrolux melhore e me atenda

    TIbério Araujo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/07/2013

    Péssimo atendimento. Passaram uma semana para irem à minha casa para fazer orçamento da geladeira, o resultado foram quase dez dias comendo fora. Um prejuízo! Não recomendo para ninguém, a Electrolux devia rever este credenciado pela sua absoluta falta de respeito pelo cliente.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Rubeni Junior
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/07/2012

    Fazem 10 meses que tento consetar meu forno, eles só fazem enrolar a garantia está acabando, ainda não consegui usar o forno que comprei novo. Nota zero em atendimento, a pior loja que já vi em minha vida. Nunca vão lá por favor.

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Justinodesouza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/02/2014

    Atendem mau, são muito irresponsáveis quanto ao prazo de atendimento, te deixam muito tempo esperando ao telefone e cobram a visita e depois ligam cobrando novamente alegando que você não pagou.

    Alexasa Sg
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 12/03/2014

    Minha nota no momento é nenhuma pois a partir do momento que eu solicitar a os servicos e não for mem adendita não vou reclamar com os mesmos pois os meus procedimentos serão outros certo

    Risoealexandre
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 12/12/2013

    Super recomendo,atendimento nota 10 desde o atendimento telefonico,ate a visita tecnica, o tecnico Leandro se garante,parabéns a toda a equipe F G MOREIRA.

    Candrers
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/12/2013

    Perguntei se tinha uma peça para ar condicionado por telefone, mandou eu aguardar, fiquei 10 minutos esperando e não voltou, aí desliguei.

    Walterbastosf
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/08/2013

    Vale nenhuma estrela. Péssimo atendimento, enrola cliente, não atendem telefone, faz 30 dias q espero assistência lavadoura.

    Liliane Sousa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 11/06/2012

    Gostei muito, desde o atendimento telefônico até a vinda do profissional na minha residência. Valeu!!!!!!!!!!

    3 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.