Fg Moreira Autorizada Electrolux - Imbiribeira

Fotos Fg Moreira Autorizada Electrolux - Imbiribeira


Avaliações sobre Fg Moreira Autorizada Electrolux - Imbiribeira

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um fogão Chefe Super e por morar num prédio onde há central de gás este fogão precisa de um reversor que a Eletrolux disse ter enviado para essa "assistência". Me mandaram dois `funcionários vigaristas' que queriam cobrar duzentos reais pelas tais peças. Reclamei várias vezes por telefone e fui até lá. O gerente disse não ter conhecimento dos registros de reclamação e ficou de enviar um técnico com a peça que a Eletrolux enviou, mas até agora nada. Resumo: comprei um elefante branco que de nada me serve...


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



17 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nunca funciona o telefone e sempre demora a chegar peças. Também não entram em contato com o cliente para informar sobre os problemas do equipamento ou da demora. Ódio de tanto ligar!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento. Me cobraram para instalar 3 eletrodomésticos e descobri que a instalação do mesmo era gratuita. Após o funcionário ir uma vez e Nao subir no meu apt Pq o interfone estava quebrado e ele tinha pressa pois tinha outro lugar para ir, aceitei marcar uma nova visita. Que o mesmo foi só fez anotar o modelo do produto e data de compra. Detalhe, o 3o eletro ele, ironicamente, disse que eu teria que marcar outra visita pois Nao era com ele. Como, se eu tinha marcado a instalação de 3 eletros? Palhaçada. Nota zero. Ótima empresa pra quem gosta de ou esquentar a cabeça ou entrar com queixas no Procom. Ganho certo!!!

12 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não peça uma visita desta empresa, pois eles cobram a visita de R$ 30,00 e o tecnico informa que a atendente entra em contato e vai passar o orçamento, mentira eu pedi uma visita no dia 25-04-11 e hoje dia 03-05-11 não me passaram o orçamento, isso que eu liguei mais de 7 vezes solicitando o orçamento, pois estava com a minha geladeira parada, mesmo expondo a minha urgencia eles não me deram retorno e ficaram com os meus R$ 30,00 vou ligar e pedir para me reenboslar pois chamei uma outra empresa e numa simples visita foi resolvido o problema e minha geladeira está funcionando. portanto não recomendo.

38 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

trabalhei 7 meses como acessor tec na FG mMoreira RECIFE. Problemas? - muitos! Mas nem por isso acho os produtos da Electrolux ruins e muito menos os servçs das autotrizadas. O que eu recomendo?? - Paciencia. Sei que é dificil. Mas garanto,simpatia vale muito no agendamento/reagendamento/confirmação/reclamação na hora que estamos falando com os Atendentes. Ele está na frente do servçs a partir daquele momento. Sem eles,com certeza irá faltar bastante informaçoes,e Logo assim,mal vontade dos tecncs . Atenciosamente, Ex-Funcionario.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento por telefone pode ser até bom,mas de nada adianta,uma vez que marca à visita para um dia,não cita o horário,e deixa a pessoa esperando o dia inteiro,e quando você liga, diz que houve um imprevisto e por isso não vai ser possível realizar o atendimento no dia agendado.Isso é um absurdo,já se ver a falta de compromisso com o cliente,pois minimamente,teriam que ligar informando sobre o imprevisto e a nova data da visita,que nesse caso teria quer ser tratada como prioridade.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Aldasantana3
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sr.Moreira- máquina lavadora roupas LTC07Electrolux após três meses de uso placa de potencia queimou.até a data de 11092013 não tenho resposta.após varias ligações no dia 28 08 2013 recebi a visita do sr.Inaldo ,completamente ausente, preocupado nem atender suas ligações particulares sua assistência e péssima ,seu cal center pior ,seu técnico ausente .portanto irei ao pro com e redes socais.nota zero

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Chamei um técnico da eletrolux de olinda só apareceu três dias sem contar o dia que uma atendente me fez esperar até às 17h me informando que ele viria no outro dia paguei uma taxa de 40 r$ a teletonista me atendeu e me deu um prazo de15 dias isso é um absurdo geladeira é um gênero de nessecidade. O atendimento é péssimo ainda estou esperando espero que a eletrolux melhore e me atenda

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento. Passaram uma semana para irem à minha casa para fazer orçamento da geladeira, o resultado foram quase dez dias comendo fora. Um prejuízo! Não recomendo para ninguém, a Electrolux devia rever este credenciado pela sua absoluta falta de respeito pelo cliente.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fazem 10 meses que tento consetar meu forno, eles só fazem enrolar a garantia está acabando, ainda não consegui usar o forno que comprei novo. Nota zero em atendimento, a pior loja que já vi em minha vida. Nunca vão lá por favor.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendem mau, são muito irresponsáveis quanto ao prazo de atendimento, te deixam muito tempo esperando ao telefone e cobram a visita e depois ligam cobrando novamente alegando que você não pagou.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Minha nota no momento é nenhuma pois a partir do momento que eu solicitar a os servicos e não for mem adendita não vou reclamar com os mesmos pois os meus procedimentos serão outros certo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Super recomendo,atendimento nota 10 desde o atendimento telefonico,ate a visita tecnica, o tecnico Leandro se garante,parabéns a toda a equipe F G MOREIRA.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Perguntei se tinha uma peça para ar condicionado por telefone, mandou eu aguardar, fiquei 10 minutos esperando e não voltou, aí desliguei.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Vale nenhuma estrela. Péssimo atendimento, enrola cliente, não atendem telefone, faz 30 dias q espero assistência lavadoura.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Gostei muito, desde o atendimento telefônico até a vinda do profissional na minha residência. Valeu!!!!!!!!!!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

tá q pariu , eu até ia ligar ,depois dessas péssimas indicações ...não sei se vou ou se fico kkkk


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.